-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
uiiiiiiiiiii vai esperar mandarem mais uns 5 full em uma aldeia e vc mandar mais 1 full e o nt q nem fez no morpheuz ? esperou os outros limpar pra voce atacar? kkkkkkkkk faça me rir


Morphz foi reservado por terceiros, dai tive de esperar, quando me deram a missao de noblar fui la e noblei, simples e facil e n vejo merito nisso.

mas as suas aldeias sao suculentas velho, n resistirei , n leve para o lado pessoal rsrs

bjks.
 

DeletedUser79170

Guest
medo de contar oq? que eu ouvi de terceiros q vcs iam montar outra tribo? se e isso eu ouvi de outros a mesma conversa e depois de uns dias aconteceu exatamente oq me contaram, tu se acha sabidao pedro, mas n sabe de nada,, vcs iam ser expulsos eu fui la no conselho da tribo na mesma hora e disse pra n expulsar q eu iria conversar com o gustavo, etc... enfim, eu realmente achei q podia ser conversado, deu no que deu entao vamos a guerra.

chega de papinho furado.

flw.

Não não, to falando da conta que mandou mensagem praqueles jogadores da BLACK (MT), dizendo que a PLANC ia trair eles.E endereçaram a culpa disso a mim dizendo q eu fiz isso pra tentar desestabiliar O PNA que no dia seguinte virou aliança, pra no final falaram que tinha dedo meu nisso
aaaaaaaaaaaaaaaaaaai ai

Ouvir de terceiros que iamos montar uma nova tribo? Eu falei isso no fórum, acorda.
 

DeletedUser63305

Guest
Morphz foi reservado por terceiros, dai tive de esperar, quando me deram a missao de noblar fui la e noblei, simples e facil e n vejo merito nisso.

mas as suas aldeias sao suculentas velho, n resistirei , n leve para o lado pessoal rsrs

bjks.

dps de morrer tanto full pegar o resto é facil ^^

mas ta tranquilo sao com ameaças q se fazem uma boa guerra ^^
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Sobre essa mp n posso falar muito, me contaram e eu falei com o gustavo na msm hora..

enfim, vamos ao jogo, somente um dos lados saira vencedor e nao sera aqui no ftw que vamos resolver isso.

t+
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
dps de morrer tanto full pegar o resto é facil ^^

mas ta tranquilo sao com ameaças q se fazem uma boa guerra ^^


cara nem te zuei qdo vc perdeu um caminhao de aldeias e ate os teus amigos ficaram te chamando de noob, tao dificil tu perceber que nao eh ameca e sim zoa?

kkkkk

abs.
 

DeletedUser63305

Guest
cara nem te zuei qdo vc perdeu um caminhao de aldeias e ate os teus amigos ficaram te chamando de noob, tao dificil tu perceber que nao eh ameca e sim zoa?

kkkkk

abs.


se vc viu as noblagem viu q fizeram noblagem de aldeias recem noblada se pegaram 3 aldeias com tropa foi mt ne ?

e q eu matei uns 5 off atacando vcs e tirei aldeia com tropas entao pra mim estamos kit HASUHUAS quer fazer uma oferta de paz ? ASUHSAHUSA

rlx nao levo nada pro pessoal ^^
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
se vc viu as noblagem viu q fizeram noblagem de aldeias recem noblada se pegaram 3 aldeias com tropa foi mt ne ?

e q eu matei uns 5 off atacando vcs e tirei aldeia com tropas entao pra mim estamos kit HASUHUAS quer fazer uma oferta de paz ? ASUHSAHUSA

rlx nao levo nada pro pessoal ^^


kkk n kero paz, so kero suas aldeias suculentas msm bruneca kkk

abs
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
isso a globo n comenta ne, foram mais de 10 desses nipe, players de 1k, 2k..

ta certo rsrs, nem ligo.


img
 

DeletedUser91185

Guest
Os caras vão ficar dando justificativa pela traição repetidamente até que eles mesmo comecem a acreditar na mentira que contam.

Foi traição sim, foi errado sim. Podiam muito bem ter largado o mundo, e digo mais, quando fomos para a Planc eu e o ramos fomos os únicos que reclamamos, tristan e San conversaram comigo e me converteram a ficar.

Assumam a trairagem que fizeram, a culpa não é o Zablan nem a politica da Planc, a culpa de tudo é o desvio de personalidade que alguns tem.

Que a Planc continue surrando a BK e que no final os caras peçam desculpas, abraço.

PS.: engraçado que os caras que mais falam no ftw pela bk são os que menos jogam lá kk

De forma alguma admito que você ou qualquer outra pessoa fale sobre desvio de personalidade. DE FORMA ALGUMA!

Se coloca no seu lugar já que preferiu não jogar. Lembra que no início do mundo você não tinha tempo e queria deixar o Ssk de escravo? Muito bonito isso, né?!

Mais uma vez, você só sabe o que ouviu falar, assim como tantos outros. O Zablan um dia disse que não ia recrutar ninguém e no dia seguinte estavam todos na tribo.

Reveja seus valores, porque até onde sei, você é professor de algo e espero que não esteja ensinando valores discutíveis.

Forte abraço!
 

DeletedUser92987

Guest
Ainda nen entrei nesse Br mais preciso entrar , essa BK é cheio dos que fala d+
e vão sair do mundo rs
Mundo ta no começo muita coisa vai rolar ainda , mais aposto que arizona sai *-*

Go Planc !
 

DeletedUser52973

Guest
Segue alguns relatorios

Primeiro os imortais igual o time do gremio (o imortal que mais morre kkk)

d20e39c0a310f75d74414c4ca3cf7a56.png


26682ad65ec4d6a3192e4d7e4e54c403.png


9e311a62250cd0a47b84c1ce507a015a.png


233521d58178e4a79e88046d3a818689.png


Depois os manolitos USHAIASUHASUIHASUIHAS

h4wuipx.png


VcYrioF.png


jxfXpZJ.png


mTkttRp.png


kH20E0U.png


Lk8ZK7z.png


Naum pera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo