-=BK=- x PLANC + |PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21821

Guest
kbooooooooo


Parabéns à PLANC, sufocou mais um adversário que caiu.
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3

Com medo do rick?
huehuehuehue
Meça suas palavras, parça.

Gogo BK.
pranc cai

Toda next foi pra planc , saiba das coisas antes de digitar u-u

eu sei, eu fui contra isso, front desnecessário
voce vieram atrás da tribo por proteção
e só os noobs caem fácil, não é a toa que tua acc foi zerada

Os poucos da planc que tem tropas tão perdendo elas kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sinceramente tenho um pouco de tristeza em ver que jogadores que não tem nada a ver com isso e sequer tavam sabendo da história tenham que ser os alvos e os mais afetados nisso, e não quem toma as decisões erradas por eles, mas fazer o que, fizeram o mesmo com as outras tribos, é sempre bom provar do próprio veneno.

Como eu disse pro menor infrator na mensagem dele IMPLORANDO pra não sairmos,
"quem com ferro fere, com ferro será ferido".

O pior que não foi só a alive não, foi muita tribo.
Esse mundo tava com tudo pra ser bom desde o começo, mas mass recruit dá não

esta mt confiante ^^

Ta demorando pra chover os fakes .. :eek:
Coisa mais escrota que vi em um mundo de etiqueta haha

Nego chama de moita por não mandar fake.. Sou mais perder meu tempo farmando que mandar fake pra nego apertar 1 botão e renomear tudo risinho)

Fiquei sabendo que até competição de quem enviava mais fake tinha na plancs HSUAHSUAHSUAHSUA

Ae nego pegava uma aldeia e mandava mais de 1k de espadas da mesma aldeia :O..

Isso só funciona com os moitas inativos,, na hora que entram na conta não sabem oque é oque kkkkkkk

img


Essa imagem resume bem o que queriam que nós fizessemos
pegasse uma aldeia de defesa e saissemos mandando 100 de cada pra todo mundo que criava um topico pedindo apoio.
Eles davam sorte de todas aldeias q pedirem apoio não tomar ataque, queria ver inimigo mandando full e vindo 300 apoios com 100 de cada
É PRA CHORAR.

poxa zaza nao vai falar nada


-=BK=- ganha

Pra mim isso aí é falta de outra coisa
ahuahuah
eu queria saber quem é o cara que eu atingi e quando foi a última vez que eu troquei uma mensagem com esse cara, to doido pra descobrir quem é.
Os caras pagam de santo mas são tudo farinha do mesmo saco, ruins como eu, batoreh, tristan, rexpeita, tudo pessoas sem caráterrisinho) e é agora a hora que dizem se é assim no jogo quem dirá na vida.

Resultado do primeiro dia foi bacana, algumas noblagens, PLANC começando a revidar,vamos aguardar e ver no q vai dar (ui novo caju e castanha hahaa).


Eu nunca fui da PUNKS original não, nunca tive cacife pra isso, mas já fui companheiro de alguns e garanto que se fossem eles mesmo, muitos desses faladores da PLANC já não estariam no jogo.

Essa desse mundo foi uma mistura de PUNKS + diversos.

Porém tribo majoritariamente de sprinters, nem vejo graça.
__

Desejo boa sorte ao pessoal da BK só pra tirar esse salto alto do pessoal da PLANC em outras regiões.

É por nada não, mas não vi no título do tópico nenhuma punks
vamos falar de coisa boa, vamos falar de snips, coisa que o menor infrator NUNCA ERRA
http://br67.tribalwars.com.br/public_report/c5605ab383e1694f4f73f59a8203e9c6
rssss

quem sera? acompanhe no proximo episodio

Boatos que a Planc ta desesperada .

Vixxi , Duvidei ...

On: Boa Guerra

Boatos que ZazaBumba sumiu e correu para as colinas .... :O

A SPAM mesmo não..
Pranc vai cair, zablan vai correr cm o rabinho entre as pernas e o menor infrator vai vir me pedir pra convidar jogadores da planc q não merecem o que vão passar, pq sempre ajudaram.. igualzinho ele fez no 61.
Huehue

This is SPAM

Achei que ia tomar ataque acho que desistiram
img


Acho que o carinha tá focado em frases de união para motivar a tribo
hahaha
tem umas parada q eu rio cada vez q eu leio q fico surpreso, mas deixa baixo, ficar humilhando os outros com palavras e besteira, vamos pro jogo

ahuhsauhuahas

bla bla bla e não vejo stats ... Fk 25 x 6 Planc ? é isso mesmo produção?

Tá com muito pantim ein zablan?
Indaga retada.
Mimimi
Pranc cai

Sei lá, eu to de boa, cheio de tropa, tomando uns fakezinho, aqui e ali, tá afim de me ensinar como se nobla a 20 horas? Ou será que não sabe?
hehe
Quando peguei a do rosbife pra defender tive até que dar umas aldeias pra um cara pra não entrar em depressão AUHAUHAUHUHAH
só rindo


Alguém da PLANC dizer isso é a coisa mais irónica do mundo xD

BK, tamo ai pessoal! Boa sorte!





Com medo do rick?
huehuehuehue
Meça suas palavras, parça.

Gogo BK.
pranc cai

Toda next foi pra planc , saiba das coisas antes de digitar u-u

eu sei, eu fui contra isso, front desnecessário
voce vieram atrás da tribo por proteção
e só os noobs caem fácil, não é a toa que tua acc foi zerada

Os poucos da planc que tem tropas tão perdendo elas kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sinceramente tenho um pouco de tristeza em ver que jogadores que não tem nada a ver com isso e sequer tavam sabendo da história tenham que ser os alvos e os mais afetados nisso, e não quem toma as decisões erradas por eles, mas fazer o que, fizeram o mesmo com as outras tribos, é sempre bom provar do próprio veneno.

Como eu disse pro menor infrator na mensagem dele IMPLORANDO pra não sairmos,
"quem com ferro fere, com ferro será ferido".

O pior que não foi só a alive não, foi muita tribo.
Esse mundo tava com tudo pra ser bom desde o começo, mas mass recruit dá não

esta mt confiante ^^

Ta demorando pra chover os fakes .. :eek:
Coisa mais escrota que vi em um mundo de etiqueta haha

Nego chama de moita por não mandar fake.. Sou mais perder meu tempo farmando que mandar fake pra nego apertar 1 botão e renomear tudo risinho)

Fiquei sabendo que até competição de quem enviava mais fake tinha na plancs HSUAHSUAHSUAHSUA

Ae nego pegava uma aldeia e mandava mais de 1k de espadas da mesma aldeia :O..

Isso só funciona com os moitas inativos,, na hora que entram na conta não sabem oque é oque kkkkkkk

img


Essa imagem resume bem o que queriam que nós fizessemos
pegasse uma aldeia de defesa e saissemos mandando 100 de cada pra todo mundo que criava um topico pedindo apoio.
Eles davam sorte de todas aldeias q pedirem apoio não tomar ataque, queria ver inimigo mandando full e vindo 300 apoios com 100 de cada
É PRA CHORAR.

poxa zaza nao vai falar nada


-=BK=- ganha

Pra mim isso aí é falta de outra coisa
ahuahuah
eu queria saber quem é o cara que eu atingi e quando foi a última vez que eu troquei uma mensagem com esse cara, to doido pra descobrir quem é.
Os caras pagam de santo mas são tudo farinha do mesmo saco, ruins como eu, batoreh, tristan, rexpeita, tudo pessoas sem caráterrisinho) e é agora a hora que dizem se é assim no jogo quem dirá na vida.

Resultado do primeiro dia foi bacana, algumas noblagens, PLANC começando a revidar,vamos aguardar e ver no q vai dar (ui novo caju e castanha hahaa).


Eu nunca fui da PUNKS original não, nunca tive cacife pra isso, mas já fui companheiro de alguns e garanto que se fossem eles mesmo, muitos desses faladores da PLANC já não estariam no jogo.

Essa desse mundo foi uma mistura de PUNKS + diversos.

Porém tribo majoritariamente de sprinters, nem vejo graça.
__

Desejo boa sorte ao pessoal da BK só pra tirar esse salto alto do pessoal da PLANC em outras regiões.

É por nada não, mas não vi no título do tópico nenhuma punks
vamos falar de coisa boa, vamos falar de snips, coisa que o menor infrator NUNCA ERRA
http://br67.tribalwars.com.br/public_report/c5605ab383e1694f4f73f59a8203e9c6
rssss

quem sera? acompanhe no proximo episodio

Boatos que a Planc ta desesperada .

Vixxi , Duvidei ...

On: Boa Guerra

Boatos que ZazaBumba sumiu e correu para as colinas .... :O

A SPAM mesmo não..
Pranc vai cair, zablan vai correr cm o rabinho entre as pernas e o menor infrator vai vir me pedir pra convidar jogadores da planc q não merecem o que vão passar, pq sempre ajudaram.. igualzinho ele fez no 61.
Huehue

This is SPAM

Achei que ia tomar ataque acho que desistiram
img


Acho que o carinha tá focado em frases de união para motivar a tribo
hahaha
tem umas parada q eu rio cada vez q eu leio q fico surpreso, mas deixa baixo, ficar humilhando os outros com palavras e besteira, vamos pro jogo

ahuhsauhuahas

bla bla bla e não vejo stats ... Fk 25 x 6 Planc ? é isso mesmo produção?

Tá com muito pantim ein zablan?
Indaga retada.
Mimimi
Pranc cai

Sei lá, eu to de boa, cheio de tropa, tomando uns fakezinho, aqui e ali, tá afim de me ensinar como se nobla a 20 horas? Ou será que não sabe?
hehe
Quando peguei a do rosbife pra defender tive até que dar umas aldeias pra um cara pra não entrar em depressão AUHAUHAUHUHAH
só rindo

9dbc98f5adadaad74575d34c68071dd2.png


No fim...

image.php


http://br.twstats.com/br67/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=5737

Fim.
 

DeletedUser79170

Guest
Final das contas sai no lucro
haUHAuheuhaehuaeuhaeuh
dalhe vtfrancio
\o/)\o/)\o/)
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Não sei quem é mais ridiculo.

"Hurr durrr, vendi minha acc, hurrr durrr, mas vou falar que eles tao vencendo a guerra com PP, hurrr durrr"

O cara OFERECE A PROPRIA conta e/ou aldeias pra alguém que tem PPs e depois vem no fórum falar: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tao comprando contas"

Meu deus do céu, as 4 da manhã ler isso é demais.
 

DeletedUser83796

Guest
kkkkkk a velha tática de sair antes pra depois ter a desculpa de dizer que não venceu porque não ficou até o final

só rindo mesmo
 

TrIsTaN.Rj

Guest
Na boa, dêem gracas a deus q desistimos de perder nosso tempo de lutar sozinhos contra o mundo pq ate sairmos eu tava por volta de 25/0 assim como o Arizona eu já tinha parado e o Arizona q tb nao estava mais jogando recebeu uma op q ate onde sei perdeu uma aldeia isolada para planc on resto só perdeu para o vt francio, que foram dadas, e ainda rendeu ele disparar em top1 de odd em um só dia, intao faz favor parem de querer bancar os fodões no FTW, zablan deve ter soltado fogos quando a gente parou pq ate tarmos no mundo só para saberem, a só na nossa ultima semana de mundo fez ali com a OTA que era inimiga e recrutou a US que era inimiga TB só porque tava ficando feio apanhar basicamente para 2 jogadores....

Mas fiquem ai se gabando de estarem noblando inativos q já não estão no mundo a duas semanas q se caberem de estar vencendo uma guerra q não existe mais a um bom tempo...

Vou vazar desse forum do 67 pq cada vez que volto aqui o nivel de comentários ta cada vez mais patético..

So pedir um ultimo favor, um dia que a planc for entrar em algum mundo por favor alguem me informe que fasso um esforco de jogar lá!

Abraço e boas moitagens pq guerras não tem mais pq a planc recrutou tudo ;)
 

DeletedUser86628

Guest
todos sairam no lucro ne kkkkkkkkkk eu voce o tristan kkkkkk dalhe planc vencendo guerra com dinheiro HUASHUASHUSAUHHSUA

Na boa, dêem gracas a deus q desistimos de perder nosso tempo de lutar sozinhos contra o mundo pq ate sairmos eu tava por volta de 25/0 assim como o Arizona eu já tinha parado e o Arizona q tb nao estava mais jogando recebeu uma op q ate onde sei perdeu uma aldeia isolada para planc on resto só perdeu para o vt francio, que foram dadas, e ainda rendeu ele disparar em top1 de odd em um só dia, intao faz favor parem de querer bancar os fodões no FTW, zablan deve ter soltado fogos quando a gente parou pq ate tarmos no mundo só para saberem, a só na nossa ultima semana de mundo fez ali com a OTA que era inimiga e recrutou a US que era inimiga TB só porque tava ficando feio apanhar basicamente para 2 jogadores....

Mas fiquem ai se gabando de estarem noblando inativos q já não estão no mundo a duas semanas q se caberem de estar vencendo uma guerra q não existe mais a um bom tempo...

Vou vazar desse forum do 67 pq cada vez que volto aqui o nivel de comentários ta cada vez mais patético..

So pedir um ultimo favor, um dia que a planc for entrar em algum mundo por favor alguem me informe que fasso um esforco de jogar lá!

Abraço e boas moitagens pq guerras não tem mais pq a planc recrutou tudo ;)

''dêem gracas a deus q desistimos de perder nosso tempo de lutar sozinhos contra o mundo pq ate sairmos eu tava por volta de 25/0''

Sair da tribo, com nts a 50 minutos dos seus antigos colegas, que sabe que estavam em grande maioria a apoiar o front, e sair noblando eles, não tem nada de demais e é fácil, agora, quando a coisa muda, quando não tem mais a vantagem do elemtento surpresa, quando a tribo já absorveu o ocorrido e as aldeias fáceis q tinham q se perder ja foram, fica mais dificil a coisa né, tomando ataque todo dia...sem aldeia fácil a 50 mins pra noblar, e vcs sabem disso, então já estavam desanimando com os ataques diários, com o fato de ter que manter a acc ativa 24 hrs por dia 7 dias por semana por estar em constante ataque.

Aí com o desanimo, percebeu que cedo ou tarde iam começar a cair, foram e venderam as accs antes que ficasse feio, poderiam se gabar se tivessem ganho algo, mas não,
pegaram e venderam as contas com medo de guerra.Não vem falar que nao tem medo de guerra pois tinha vantagem no stats e blabla pois se não tivessem medo de guerra, ficariam até o final, não só nos primeiros momentos onde a vantagem é d vcs, onde tem aldeia fácil.Guerrear só nesse momento e dps vir aki pagar de fodão é ridículo.

''ó porque tava ficando feio apanhar basicamente para 2 jogadores''


Feio é sair da propria tribo, fazer 'pna' com os membros em volta pra pegar eles na calada da madrugada, feio é noblar as aldeias fáceis e depois correr da xibata.

E pior que isso tudo é desmerecer os que te ajudaram, ''apanhar pra dois jogadores'', vocês recrutaram muitos ex-FK e CIA do continente 35, e eles te ajudaram atacando, e principalmente a defender vossas aldeias então não vem falar que era com dois jogadores que estavamos lutando.Até por que nem citei ainda os bois de piranha, Dota, Nelson, Morpheuz que foram no motim usados como distração pra vcs ''2 grandes jogadores que lutaram alone'' fazerem a farra com as aldeias desprotegidas e próximas.
 
Editado por um moderador:

TrIsTaN.Rj

Guest
As vezes eu acho que a galera da PLANC nao jogou mesma guerra nem mesmo mundo que o resto de 67 mas..

primeiro lek, joguei cerca de um mes nessa guerra, vai me dizer que os jogadores ficaram um mes desprevenidos e apoiando fronte dos outros??

Bom eu nao tinha nenhum NT a 50 min de min mas tranquilo tb, e PNA com jogadores a volta?? o jogador que se refere-se eu tinha um trato nao atacavamos ele ele nao atacava a BK ele nao me atacou mas comecou a atacar diariamente os jogadores da BK sendo forcado pela lideranca da PLANC oque me forcou a ajudar a minha tribo BK a noblar, nao queria mas foi a atitude dele que me forcou a ataca-lo nao podia deixar ele atacando a nossa retarguada e prejudicando nossa fronte, e em relacao a quebrar PNA e ataca-los na calada da noite, bem sera que isso veio daqui?? pq ate onde sei foi jogadores da PLANC que fizeram isso bixo, na minha situacao eu comuniquei o jogador algumas horas antes de mandar o 1 spy, ataquei ele por volta das 22h e sabendo que ele tava on... mas ne vamos criticar os outros enquanto fazemos bem pior... um dos lemas de voces...

Nao vou negar que estava cansativo fiquei um mes recebendo fakes todos os dias que jogo solo, nesse mes nem em mdf minha conta ficou, e ainda quando pepinava, os mdfs sobravam para min ou para galera da arizona, estava um pouco cansativo sim, porem desanimo jamais foi a epoca que mais estava animado no mundo, ate o dia que decidi parar estava bem animado, no dia que a PLANC recrutou a US logo apos a ally com OTA foi o dia que decidimos parar, o pedro veio para min e disse que ja tinha dado para ele depois desse recrutamento da US eu concordeu decidi parar tb e desenrolei algumas coisas, o pedro algumas horas depois voltou atras e tentou me convencer a continuar mas eu nao quiz por diversos motivos que nao vem ao caso, o fato e que a gente saiu da PLANC por diversos motivos que a galera ja ta cansada de saber, e para ajudar OTA US e cia contra eles, e na primeira oportunidade os kras simplesmente arregaram e se juntaram a PLANC de boa... mas eu perdebi que depois desses recrutamentos a gente ia ficar meses e meses dando murro em ponta de faca querendo provar alguma coisa, enquanto todo o resto do mundo arregava para planc...eu e o pedro ja estavamos com tudo organizado e iamos fazer uma op eu e ele no fahur bem antes do arizona sofrer coordenado, nunca tinhamos cogitado a hipotese de sair do mundo, tanto e que so entrei no 69 uns 5 dias depois de ter parado no 67 nao tinha intencao nenhuma de jogar outro mundo, mas isso mudou depois da ally com a OTA e recrutamento da US, oque sobrou foi basicamente o mapa todo era planc, e unicos inimigos deles eram a SPAM no suburbio do sudeste e a gente na divisa k45/k35.... poderiamos avancar fronte quilometros que ainda restariam quilometros para avancar, a unica que ainda lutava contra a PLANC com a gente era a SPAM, que estava MUITO distante de nos...

Em relacoes a jogadores usados como distracao nos nao fazemos isso quem faz e a planc tanto e que assim q sai da tribo un minutos depois a planc recrutou o FK wick-louco, que nao sabia que eu tnha saido ainda, os jogadores que voce cita como distracao, sairam por livre e espontanea vontade e ainda estao quase todos a jogar comigo no 69, e se eles cairam ao meu ver foi falha deles, pois sao jogadores ofensivos que nao atacaram, ficaram na defensiva esperando..bom escolha deles, e morpheuz nao saiu foi kickado por ser meu amigo pessoal mas tranquilo..

Agora me intriga e ler isso noblamos as aldeias faceis, e quando acabaram elas sairmos do mundo.... aonde estariam essas dificeis?? pq ate onde joguei tanto eu quanto o arizano avancamos sem dificuldade NENHUMA para qualquer lado que nos interavamos, e depois de ver a OP feita no arizona, que esperaram eu parar para faze-la depois de um mes(SERA PQ??) que ele se defendeu praticamente sozinho, eu tive a certeza que estariamos ate agora avancando as frontes e voces avancariam nada em cima de min, e acho MUITO dificil voces avancerem um pouco se quer em cima da ARIZONA, mas como ja disse A PLANC se rebaixou d+ para tentar lidar com a gente, chegou um ponto que broxei de jogar...

Deixa eu resumir oque foi essa guerra que durou um mes, muitas aldeias nobladas dos 2 lados, de jogadores mais isolados, depois que eles se foram se estabeleceu de vdd as frontes de pois deles terem sido estabelecidas, a planc nao avancava mais e eu e o arizona noblamos oque queriamos aonde queriamos sem nenhum desafio, o que fez a PLANC que ja tinha 80% dos jogadores ativos do mundo, fazer PNA com a OTA e recrutar a US para tentar algo, o mesmo fez a gente pegar nojo do mundo e abandona-lo

Agora me vou de vez se nao esqueci de nada .)
 
Última edição:

DeletedUser21821

Guest
Eita, que bíblia hauhauhauahuahauhauahuah


Volta cara, a OTA já é inimiga da PLANC novamente e a SPAM ainda segue firme na luta
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Justo, ate pq eu acho q sou honrado mais não sou pq mandei apoio em uma aldeia do.Arizona com a conta que não era mais minha ne ;)

Mas tenho certeza que leu ^o)

Jamais vou parar pra ler, eu sou o tipo do cão que morde bem mais do que ladra. Sei que é tudo encheção de linguiça. Se você se dá ao trabalho de escrever tanto sobre o assunto, é porque ainda liga muito, o ego é uma coisa interessante, né? É ruim perder.

Avisei vocês, me preocupei antes de saírem e até depois disso.
Depois me lembrei que guerra é guerra, protegi o lado certo.

Tô ligado que vocês falam mal da PLANC, odeiam a PLANC, tem nojo da PLANC. Mas nós ainda estamos aqui, porque vocês não estão?
Todos cheios de si, foi só botar um empecilho: puft, correram todos.

Me decepcionei com isso, esperava mais.
Mas agradeço a vocês, hoje posso tirar umas férias do jogo e voltar renovado.

Sem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo