BETA x UPPER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
OP da Upper foi bem jóia, muito forte e muito bem executada, parabéns aos envolvidos

resultado a baixo: rsrs


Lado 1:
Tribos: Odium, BETA
Lado 2:
Tribos: UPPER, +55, UPP3R, UPPER$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
110,329
Lado 2: 47,029
Diferença: 63,300

chart
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
833
OP da Upper foi bem jóia, muito forte e muito bem executada, parabéns aos envolvidos

resultado a baixo: rsrs


Lado 1:
Tribos: Odium, BETA
Lado 2:
Tribos: UPPER, +55, UPP3R, UPPER$

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
110,329
Lado 2: 47,029
Diferença: 63,300

chart

Ué noblamos 5 top fi
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Mano calma, até haver 1 Guerreiro de Pé a luta continua kkkkkkkkkk ainda estão alguns vivos, há quem desista só quando ficar sem aldeias haha

estão com muito tempo sobrando para lutar uma causa perdida assim.
Coisa Maravilhosa!
 

Stolarski

Membro
Pontuação de reações
36
Lado 1:
Tribos: BETA, BETAL, CHOW
Lado 2:
Tribos: UPP3R, UPPADY, UPPER, UPPER$, UpperL, +55

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,324
Lado 2: 236
Diferença: 1,088

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
10,541,822
Lado 2: 1,794,400
Diferença: 8,747,422

chart
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Bom dia, tem stats de guerra? Pelo que vi continua muito equilibrado.

Sou team BETA mas o legendary gusty é foda no front
 

Stolarski

Membro
Pontuação de reações
36
Bom dia, tem stats de guerra? Pelo que vi continua muito equilibrado.

Sou team BETA mas o legendary gusty é foda no front

Guerra se mantém muito equilibrada.

Lado 1:
Tribos: BETA, BETA., BETAL
Lado 2:
Tribos: UPP3R, UPPADY, UPPER, UPPER$, UpperL, +55

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,080
Lado 2: 281
Diferença: 1,799

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
17,555,851
Lado 2: 2,184,211
Diferença: 15,371,640

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo