4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
893
Chefia, pode atualizar o título, pf? Tirar a PG e deixar só a LENDA do outro lado @- H A I N E K E N - @Johnny Tapia

Ver anexo 18658
1619974446657.png

já dá pra atualizar novamente @- H A I N E K E N - @Johnny Tapia

4Fun + WA + [LR] + f. UC v f. LENDA

Sobre a entrada da UC nesta guerra contra a lenda... a UC desde o começo do br praticamente é aliada da PG, porém foi uma relação que sempre trouxe muitos desgates e seguramos muito por amizades com membros da PG. Chegou um momento que não vimos mais futuro nessa aliança, uma tribo com várias crises internas, até que a PG caiu e virou Lenda, algo que sempre deixamos claro para a PG que éramos contra (Lenda) e acabaram por assumindo a familia.

No momento que a Lenda assumiu a liderança geral das tribos do k54 tomamos a decisão de faze-la de aliada para PNA, tal PNA que acabou sendo encerrado ontem de manhã com um tempo de paz até as 23h59 de ontem, onde entramos na guerra ao lado da WA, LR e 4FUN.

Esperamos uma boa guerra de ambas as partes, tem tudo para ser uma grande guerra!
 

DeletedUser7204

Guest
PG/LENDA jogaram com uma absurda superioridade numérica na maior parte da guerra.

Agora é a hora de observarmos como vão lidar já que perderam essa vantagem.

Boa sorte!
 
Editado por um moderador:

Braicks

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Eu acho que pode é fechar os dois tópicos e deixar só um uheuheuheh
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Agora é a hora de observarmos como vão lidar já que perderam essa vantagem.

Lado 1:
Tribos: 4Fun, [LR], |LR|, WA, WA 2, UC, .UC., |UC|
Lado 2:
Tribos: LENDA, Lend4, LEND@, L3NDA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
107
Lado 2: 38
Diferença: 69

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
956,926
Lado 2: 319,930
Diferença: 636,996

chart
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Ver anexo 18684

já dá pra atualizar novamente @- H A I N E K E N - @Johnny Tapia

4Fun + WA + [LR] + f. UC v f. LENDA

Sobre a entrada da UC nesta guerra contra a lenda... a UC desde o começo do br praticamente é aliada da PG, porém foi uma relação que sempre trouxe muitos desgates e seguramos muito por amizades com membros da PG. Chegou um momento que não vimos mais futuro nessa aliança, uma tribo com várias crises internas, até que a PG caiu e virou Lenda, algo que sempre deixamos claro para a PG que éramos contra (Lenda) e acabaram por assumindo a familia.

No momento que a Lenda assumiu a liderança geral das tribos do k54 tomamos a decisão de faze-la de aliada para PNA, tal PNA que acabou sendo encerrado ontem de manhã com um tempo de paz até as 23h59 de ontem, onde entramos na guerra ao lado da WA, LR e 4FUN.

Esperamos uma boa guerra de ambas as partes, tem tudo para ser uma grande guerra!

Sem farpas, mimimi, ou qualquer coisa do tipo. Apenas repassando o texto com a minha visão, que, com certeza, é bem mais verdadeira que o texto do @.eleição.


A LENDA não é família da PG desde sempre, mas já temos algum tempo que fechamos aliança (definimos acordo para limpar a casa) e entramos juntos na guerra contra a 4fun, nos fazendo família.

De lá pra cá, eu participo de todos os grupos de liderança e nunca vi nenhuma crise interna (citada pelo eleição erroneamente). - primeira correção.

Com a família LENDA + PG, nós acordamos de definir a TAG da família depois, tag não era o que nos importava, mas, sim, o direcionamento das tribos. Optamos por LENDA recentemente e não houve nenhuma queda da PG (citada pelo eleição erroneamente), foi só uma escolha para unificar as tags. - segunda correção.

A LENDA não assumiu a “liderança geral das tribos” (citada pelo eleição erroneamente), ainda temos um conselho, composto pelas 3 tribos para definição de todos os direcionamentos. O fato de escolhermos o maximos52 para ser o porta voz não muda em nada nesse conceito. - terceira correção.

Daqui a pouco começo a perder as contas, rs.

“A UC era contra a LENDA na mesma família da PG”. Existe algum motivo específico ou é simplesmente baseado em nada com nada? Tu explicou muita coisa que não sabia, passando uma visão falsa e errada da coisa e não disse algo que poderia ser interessante ao tópico.

“tal PNA que acabou sendo encerrado ontem de manhã com um tempo de paz até as 23h59 de ontem”. Olhando este texto, eu até penso que a UC foi legal na quebra de PNA, mas eu lembro que mover as tropas do front da 4 fun para o front da UC leva mais de 20h para a L3NDA. Fora isso, ainda teria o tempo de realocação. Então percebo que só foi má fé mesmo.

Terminar pna, que era ally até alguns dias atrás, com op marcada para o dia seguinte, batendo antes do remanejo de tropas. Fazia tempo que não via tal coisa nos brs. Muito difícil juntar o caráter de uma ‘tribo’, infelizmente.

Baseados nessas verdades e nos prints que tenho da UC conversando com a 4fun, antes mesmo de definirmos LENDA como tag, só comprova o fato que a UC iria trair a PG (amigos demais). Aproveitaram da mudança de tag para inventar mentiras e dizer que desfizeram a diplomacia por insegurança (insegurança da tribo mais constante do k54).

Como se já não bastassem a WA e LR sendo usadas de escudos pela 4fun, agora temos a UC. Segue o br que o jogo tá do jeito que a 4fun quer. kk
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Boatos que o madara tomou um susto "buh" e perdeu o sharingan.

Será que ele recupera?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
A LENDA não é família da PG desde sempre

Acho que existia muita coisa que víamos erroneamente então, por que na teoria, a Lenda fazia parte da família da PG, porém essa relação nunca foi explanada oficialmente para nós da UC, o que fez com que fechássemos um PNA com a Lendas e mantivesse a ally com a PG.

De lá pra cá, eu participo de todos os grupos de liderança e nunca vi nenhuma crise interna (citada pelo eleição erroneamente). - primeira correção.

Nenhuma crise interna? Pra mim, só a mudança de TAG p/ Lenda é fruto de uma crise interna de que vocês não conseguiram resolver. Afinal, se não houvesse crise interna, cadê o Beckis? Cade o M 1 T O ( vulgo Skipper )?. O que houve com a PG que foi cedida a LENDA como uma oferenda? Eu consigo citar várias crises que a PG teve, e mais, essas crises se espalharam tanto que não posso nem chamar de internas, e sim de externas.

Com a família LENDA + PG, nós acordamos de definir a TAG da família depois, tag não era o que nos importava, mas, sim, o direcionamento das tribos. Optamos por LENDA recentemente e não houve nenhuma queda da PG (citada pelo eleição erroneamente), foi só uma escolha para unificar as tags. - segunda correção.

Não houve nenhuma queda da PG, mas o líder do projeto já não está mais no BR. É como o eleição sair do BR, eu mudar a tag pra T.F.T que é originalmente minha e falar que a UC não caiu. Um exemplo melhor, olhe o BR103, um BR em que a UC definitivamente teve uma posição decisiva para o fim dele, e também no qual o elenco da R.I.P atualmente é majoritariamente UC, mas a UC caiu, não existe mais, existe RIP.

A LENDA não assumiu a “liderança geral das tribos” (citada pelo eleição erroneamente), ainda temos um conselho, composto pelas 3 tribos para definição de todos os direcionamentos. O fato de escolhermos o maximos52 para ser o porta voz não muda em nada nesse conceito. - terceira correção.

Certo, estamos fazendo várias citações errôneas aqui. Se não há PG, e todas as tags são LENDA como pode-se dizer que ela não assumiu controle total de tudo? A interpretação é óbvia, o seu pronunciamento que é ilógico e subliminar, mas já estamos acostumados com isso.

“A UC era contra a LENDA na mesma família da PG”. Existe algum motivo específico ou é simplesmente baseado em nada com nada? Tu explicou muita coisa que não sabia, passando uma visão falsa e errada da coisa e não disse algo que poderia ser interessante ao tópico.

Eu não preciso falar o óbvio, a LENDA não tem um histórico muito agradável ao nosso ver. Sendo o mesmo elenco, é normal que a gente vá ser contra. Não precisam se sentir rejeitados, temos vagas para ursinhos abandonados.

“tal PNA que acabou sendo encerrado ontem de manhã com um tempo de paz até as 23h59 de ontem”. Olhando este texto, eu até penso que a UC foi legal na quebra de PNA, mas eu lembro que mover as tropas do front da 4 fun para o front da UC leva mais de 20h para a L3NDA. Fora isso, ainda teria o tempo de realocação. Então percebo que só foi má fé mesmo.

Sim, fomos legais. Tinhamos a opção de não notificar nada. Atacar sem vocês saberem, de madrugada ou o horário que eu achasse melhor. Mas não o fizemos, se não a vantagem hoje seria bem maior.

Terminar pna, que era ally até alguns dias atrás, com op marcada para o dia seguinte, batendo antes do remanejo de tropas. Fazia tempo que não via tal coisa nos brs. Muito difícil juntar o caráter de uma ‘tribo’, infelizmente.

Lenda não era ALLY, Lenda era PNA. No fórum é facil dizer que somos ally, no jogo vocês noblavam aldeias que desrespeitavam o acordo feito com a PG e blindavam com 70K de cada, o que sempre fiquei na dúvida, afinal se a LENDA era PG, por que o acordo que fizemos com a PG não valia para a LENDA?

Baseados nessas verdades e nos prints que tenho da UC conversando com a 4fun, antes mesmo de definirmos LENDA como tag, só comprova o fato que a UC iria trair a PG (amigos demais). Aproveitaram da mudança de tag para inventar mentiras e dizer que desfizeram a diplomacia por insegurança (insegurança da tribo mais constante do k54).

Não traimos ninguém, e não adianta fazer acusações infundadas. A UC sul nunca atacou a Panela 100%, sempre tivemos tropas pra ir pra cima de vocês quando a gente quisesse, e poderiamos ter aproveitado diversas vezes a vulnerabilidade de vocês e não o fizemos.

Como se já não bastassem a WA e LR sendo usadas de escudos pela 4fun, agora temos a UC. Segue o br que o jogo tá do jeito que a 4fun quer. kk

O BR não está sendo do jeito que a 4Fun quer, o BR só está sendo do jeito que você não quer, e você tá frustrado é normal. Minha recomendação é que você siga o baile até o M107.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Sem farpas, mimimi, ou qualquer coisa do tipo. Apenas repassando o texto com a minha visão, que, com certeza, é bem mais verdadeira que o texto do @.eleição.


A LENDA não é família da PG desde sempre, mas já temos algum tempo que fechamos aliança (definimos acordo para limpar a casa) e entramos juntos na guerra contra a 4fun, nos fazendo família.

De lá pra cá, eu participo de todos os grupos de liderança e nunca vi nenhuma crise interna (citada pelo eleição erroneamente). - primeira correção.

Com a família LENDA + PG, nós acordamos de definir a TAG da família depois, tag não era o que nos importava, mas, sim, o direcionamento das tribos. Optamos por LENDA recentemente e não houve nenhuma queda da PG (citada pelo eleição erroneamente), foi só uma escolha para unificar as tags. - segunda correção.

A LENDA não assumiu a “liderança geral das tribos” (citada pelo eleição erroneamente), ainda temos um conselho, composto pelas 3 tribos para definição de todos os direcionamentos. O fato de escolhermos o maximos52 para ser o porta voz não muda em nada nesse conceito. - terceira correção.

Daqui a pouco começo a perder as contas, rs.

“A UC era contra a LENDA na mesma família da PG”. Existe algum motivo específico ou é simplesmente baseado em nada com nada? Tu explicou muita coisa que não sabia, passando uma visão falsa e errada da coisa e não disse algo que poderia ser interessante ao tópico.

“tal PNA que acabou sendo encerrado ontem de manhã com um tempo de paz até as 23h59 de ontem”. Olhando este texto, eu até penso que a UC foi legal na quebra de PNA, mas eu lembro que mover as tropas do front da 4 fun para o front da UC leva mais de 20h para a L3NDA. Fora isso, ainda teria o tempo de realocação. Então percebo que só foi má fé mesmo.

Terminar pna, que era ally até alguns dias atrás, com op marcada para o dia seguinte, batendo antes do remanejo de tropas. Fazia tempo que não via tal coisa nos brs. Muito difícil juntar o caráter de uma ‘tribo’, infelizmente.

Baseados nessas verdades e nos prints que tenho da UC conversando com a 4fun, antes mesmo de definirmos LENDA como tag, só comprova o fato que a UC iria trair a PG (amigos demais). Aproveitaram da mudança de tag para inventar mentiras e dizer que desfizeram a diplomacia por insegurança (insegurança da tribo mais constante do k54).

Como se já não bastassem a WA e LR sendo usadas de escudos pela 4fun, agora temos a UC. Segue o br que o jogo tá do jeito que a 4fun quer. kk

Interessante, uma pena que a entrevista do seu "porta voz"(Líder dentro da Lenda é considerado só um porta voz rs) rebate tudo que você falou.
Sugiro primeiro ler mais uma vez esse post
Depois imaginar que se com mais de 24 horas de aviso foi difícil defender os ataques da UC, imagina sem avisos.
Por último, ninguém é escudo de ninguém, nessa guerra atual todas tribos possuem front, diferente do começo que tinha uma lenda inteira protegida pela PG.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Os demais pontos, como disse, peça alguém para ler para ti.

Não compensa eu discutir com você, desde o começo o sul da UC esteve em posição de desvantagem, por que em questão de território a PG era maior, e hoje a Lenda ainda é, e nunca houve uma solução para ter esse equilíbrio, do contrário, só via várias vezes a UC sendo passada pra trás com a PG criando guerras no nosso K.

Sempre estivemos insatisfeitos com isso, e sempre expressamos isso. A PG se tornar LENDA foi o estopim pra algo que já vinha acontecendo a muito tempo.

Eu não sei quem é você, nunca vi você nos grupos que tínhamos com a PG. Você tá reclamando mais que a sua liderança, que sabe que tudo que está acontecendo é consequência dos próprios atos.

Resolve no 1x1. Vocês tem quase 45KK juntas, vou ficar decepcionado se isso não durar alguns meses.
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Uc não tem que justificar se foi boa ou má fé, é um jogo e trair também é estratégia.

Óbvio que o status virou fortemente contra, afinal tomamos duas Op seguidas de tribos que eram pna e quebraram com Op já montada pro dia seguinte, como Lr e Wa na antiga PG02 que eu era líder e depois a UC na atual L3ndas, afinal sabiam que a WA ia tomar Op poucas horas depois, pegaram aldeias tudo limpa.

A PG foi um grande mass, pode ter sido tudo pré registro mas mesmo assim é mass, a Lendas me surpreendeu de assumir essa bomba aí, pois os frutos estão sendo colhidos diariamente.

Porém tanto quanto a PG, a uc é mass também, e vai ter volta, para a alegria de todos que estão aqui pra se divertir.

Li a reclamação de a antiga PG ganhar espaço no K da uc, algo que os incomodava, mas a reclamação é inválida, a uc sul não ganhou a guerra nem da Game Over, foi mochila da PG, quando WA e lr quebraram a pna, como ainda aliados se fizeram de moita e não somaram, perdendo mais espaço no próprio K e não foi falta de convite para somar esforços, pelo contrário, viram a oportunidade de pender pro provavelmente mais fácil e vulnerável.

Pode ser bem desvantagem a atual guerra, mas seguiremos firmes, ficando cada vez mais os melhores pela seleção natural e entendo o que o Raul disse quando afirmou que o Br ficou como a 4fun quer, afinal são o tier A, que não se alia a ninguém, mas no fim comeram a pgdob e cf, aliaram ao Br todo praticamente e estão crescendo, possuem bons jogadores de qualidade e sabem que a uc é um mero mass para noblar no fim do Br, especialmente com as tribos cotocas da ally sendo marionetes.

Não é choro tá? É percepção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo