Jornal do BR106 Edição I - Parte 2

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
1617898179156.png

JORNAL DO MUNDO 106
EDIÇÃO I - APRESENTAÇÃO DAS TRIBOS 2

___________________________________________________________________________________________


Boa tarde a todos.
Seguimos aqui dando continuidade à primeira edição do jornal, lançando a segunda parte.
Com isso finalizamos as entrevistas das lideranças das maiores tribos até o momento... sendo possível já ter uma boa noção de quem são as pessoas por trás dos projetos em questão, bem como o direcionamento dos seus grupos.
Agradeço aos colaboradores que, com muito simpatia, toparam gastar um pouquinho do tempo para responder aos questionamentos.

Também ficamos abertos às sugestões de temas e assuntos que possam alimentar o jornal.
Interessados em colaborar na elaboração das edições: Meu PV está liberado!


___________________________________________________________________________________________


P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Alex, 31 anos (Mallek).

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: Direto 4 Anos.

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: Entre as melhores atualmente, sendo uma tribo muito unida e temida por este motivo sempre alvo nos BR, por ter membros com muita habilidade.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: As mesmas de todas as tribos que estão aqui. (VENCER)

P: A PANELA está em uma dura guerra, com muitos inimigos. Tendo em vista a coalizão inimiga e a nítida diferença de poderio (em razão do número de aldeias), você entende que a PANELA vem levando a guerra em um nível satisfatório? Quais são suas impressões sobre o combate?
R: Um nível extremamente satisfatório, tendo em vista que são 6 tribos contra apenas uma mostra o quando eles temem de deixar a panela se desenvolver, fora o fato de entrar dois dias depois do br, sem farm e sem gastar rios de dinheiro apenas com jogadores fieis e determinados.
Minhas impressões sobre o combate é que já estamos estabilizados e que o jogo não vai ser tão fácil quanto eles acham.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: As melhores não irei citar todas, mas por qualidade de jogadores estamos entre elas, as piores seria DUCKS que agora é CARTEL (jaja Muda de novo) como a administração e UC como jogadores mestres em levar bans em vários brs isso mostra a falta de respeito com as regras do jogo.

P: Uma frase pra finalizar?
R: Como todos diziam a PANELA não dura 1 mês no BR.
Campeã Br 97 e Finalizando Br 101

P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Samuel Leal - 33 anos.

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: 12 anos.

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: A Lenda é uma tribo Criada no M10, onde disputamos o fechamento do mundo e naquela época fizemos grandes amigos que ficaram para a vida, tenho os caras no facebook, como amigos pessoais, por isso a tribo é tão importante para nós. Entramos nesse Br com uma made que considero bem forte e considero grande favorita a vencer o br.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: Vitória ou pelo menos estamos entre os finalistas, sei que será bem difícil, mais estamos lutando...

P: A relação PG-LENDA é origem de muitas polêmicas, tendo em vista a distribuição geográfica de ambas e a inexistência de inimizade. Essa relação amistosa foi criada previamente ou a irmandade surgiu no decorrer do game?
R: Na verdade a PG era uma inimiga esperada, e ainda é para muitos, mais nós acabamos nos entendemos, foi firmado um relacionamento não de aliada apenas, mais de família, somos da Família PG, porém a minha ideia era que a tag fosse uma espécie de PG & Lenda ou vice e versa, tanto faz, com liderança partilhada entre eu e o Beckis, como ele não concordou, definimos de permanecer cada um com sua TAG, porém como família, as decisões são tomadas em conjunto pela liderança, então pra quem ainda não sabia, Somos da mesma família, no final todos sabem que sobram vagas, até lá decidimos a questão da TAG, mais estamos na mesma direção e com os mesmos objetivos...

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Para mim isso é relativo, hoje pegando tribo por tribo eu colocaria a 4Fun entre as melhores. Já entre as piores é complicado devido as diversas pequenas, das maiores eu não gosto de mass recrut, no caso a UC não anima muito, recrutam todo mundo...

P: Uma frase pra finalizar?
R: Estratégia é a chave game, as melhores estratégias sempre vencem...

P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: André Felipe

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: 13 anos

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: Somos uma made com vários jogadores experientes, moitas sempre tem ne, mais vários participativos, todos focados em 1 só objetivo que é vencer o Br.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: Nossas expectativas são boas, sempre sempre visando o coletivo, o resto vem pelo mérito.

P: Tendo em vista que a 4fun só possui uma tribo você acredita que a guerra vai ser desequilibrada ao seu favor? Quais são suas previsões relativamente ao embate?
R: Muito pelo contrário, quando você lidera uma tribo só o controle é muito melhor, mais fácil de organizar, 4fun é uma made muito boa, vários jogadores experientes, alguns meios soberbas, mais são coisas de TW. Acredito que vai ser uma guerra boa, para ambos os lados.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: MELHORES: PGs, PANELA, UC e 4FUN. As demais são as piores kkk

P: Uma frase pra finalizar?
R: QUE VENÇA A MELHOR ESTRATÉGIA!!!

P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Leandro, 32 anos.

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: Sei não kkk mas faz mais de 10 anos comecei no br29 mas sempre fiquei uns anos parados e voltava.

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: A tribo foi criada inicialmente por cerca de 20 jogadores que a maioria já nos conhecemos há anos e alguns do br101 que tivemos uma breve passagem, os outros abrimos vagas para alguns conhecidos e pelo ftw. Temos muitos bons jogadores acredito que seria uma grande candidata a vencer o mundo se o pessoal não bebesse tanto... então que venha o 107.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: A mesma moda de traição de sempre que vem acontecendo nos últimos mundos... famílias e aliados para todos os lados e depois um traindo o outro kkk a maioria dos jogadores e líderes de hoje em dia não ligam com quem vão jogar apenas querem vencer.

P: A guerra entre 4fun e PG era esperada. Mesmo tendo somente uma tribo, você acredita que seu elenco pode resistir à inimigos tão numerosos? No seu entendimento, qual é o diferencial que a 4fun apresenta quando comparada à sua inimiga?
R: Sem chances com certeza a PG vence.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Melhor tribo até o momento acredito que seja a LR. Eram duas tribos que não se destacaram tanto na pontuação mas sempre estavam participando juntas diferente das outras tribos foi uma fusão bem feita.
Pior tribo para mim sempre vai ser a que tiver mais famílias e aliados.

P: Uma frase pra finalizar?
R: Só agradecer mesmo aí a entrevista e lembrar para o povo que isso é só um jogo. Foquem mais em se divertir e bora para as guerras é nois!

OBSERVAÇÃO: O responsável pela tribo ISRL não deu resposta. Então fico devendo essa para vocês. Caso ele se manifeste posteriormente eu solicito para algum moderador editar o texto a fim de colocar a entrevista faltante.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Jornal mto top, parabéns.

Child mostrando a essência da 4Fun, só enviar qlqr fardo de skol que o 107 é realidade.

Agora o melhor de tudo foi o desafio de Einstein que surgiu com o jornal.
PG é aliada da UC(Ao menos era no início).
LENDA se diz família PG.
Por consequência, LENDA era pra ser aliada da UC.
LENDA crítica UC e coloca entre as piores tribos, ué
E o melhor, o líder da LENDA fala que UC recruta todo mundo, sendo q a "família PG" tem literalmente 200 membros, 5 tribos (fora as alianças que procura fazer com o br todo), ué kkkkk

Br106 tem tudo, seria bom se conseguisse entrevistar o sprinter do ano comoinvestir, se realmente rendeu o investimento dele kk
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Jornal mto top, parabéns.

Child mostrando a essência da 4Fun, só enviar qlqr fardo de skol que o 107 é realidade.

Agora o melhor de tudo foi o desafio de Einstein que surgiu com o jornal.
PG é aliada da UC(Ao menos era no início).
LENDA se diz família PG.
Por consequência, LENDA era pra ser aliada da UC.
LENDA crítica UC e coloca entre as piores tribos, ué
E o melhor, o líder da LENDA fala que UC recruta todo mundo, sendo q a "família PG" tem literalmente 200 membros, 5 tribos (fora as alianças que procura fazer com o br todo), ué kkkkk

Br106 tem tudo, seria bom se conseguisse entrevistar o sprinter do ano comoinvestir, se realmente rendeu o investimento dele kk


A essência é não entender nada, e bola pra frente, que a novela mexicana esta longe de acabar! (só o cartel mexicano que já fecho)
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
Jornal mto top, parabéns.

Child mostrando a essência da 4Fun, só enviar qlqr fardo de skol que o 107 é realidade.

Agora o melhor de tudo foi o desafio de Einstein que surgiu com o jornal.
PG é aliada da UC(Ao menos era no início).
LENDA se diz família PG.
Por consequência, LENDA era pra ser aliada da UC.
LENDA crítica UC e coloca entre as piores tribos, ué
E o melhor, o líder da LENDA fala que UC recruta todo mundo, sendo q a "família PG" tem literalmente 200 membros, 5 tribos (fora as alianças que procura fazer com o br todo), ué kkkkk

Br106 tem tudo, seria bom se conseguisse entrevistar o sprinter do ano comoinvestir, se realmente rendeu o investimento dele kk
Hipocrisia é assim kkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Jornal mto top, parabéns.

Child mostrando a essência da 4Fun, só enviar qlqr fardo de skol que o 107 é realidade.

Agora o melhor de tudo foi o desafio de Einstein que surgiu com o jornal.
PG é aliada da UC(Ao menos era no início).
LENDA se diz família PG.
Por consequência, LENDA era pra ser aliada da UC.
LENDA crítica UC e coloca entre as piores tribos, ué
E o melhor, o líder da LENDA fala que UC recruta todo mundo, sendo q a "família PG" tem literalmente 200 membros, 5 tribos (fora as alianças que procura fazer com o br todo), ué kkkkk

Br106 tem tudo, seria bom se conseguisse entrevistar o sprinter do ano comoinvestir, se realmente rendeu o investimento dele kk

Acredite ou não, também estamos supresos com a declaração.
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Eu esqueci de pontuar na resposta anterior:

E a medalha de maior iludido vai para...

P: A relação PG-LENDA é origem de muitas polêmicas, tendo em vista a distribuição geográfica de ambas e a inexistência de inimizade. Essa relação amistosa foi criada previamente ou a irmandade surgiu no decorrer do game?
R: Na verdade a PG era uma inimiga esperada, e ainda é para muitos, mais nós acabamos nos entendemos, foi firmado um relacionamento não de aliada apenas, mais de família, somos da Família PG, porém a minha ideia era que a tag fosse uma espécie de PG & Lenda ou vice e versa, tanto faz, com liderança partilhada entre eu e o Beckis, como ele não concordou, definimos de permanecer cada um com sua TAG, porém como família, as decisões são tomadas em conjunto pela liderança, então pra quem ainda não sabia, Somos da mesma família, no final todos sabem que sobram vagas, até lá decidimos a questão da TAG, mais estamos na mesma direção e com os mesmos objetivos...

Algum amigo pode avisar ele, que ele foi passado pra trás neste acordo.


Eu estava lendo, e bateu uma dor no coração, eu fiquei triste por ele.
 

Osga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Obrigado ao Sauron pelo trabalho com o jornal, tou já esperando a próxima edição.
Aproveito a entrevista do Child para agradecer a ele e toda a liderança da 4FUN, bem como a todos os membros, é uma tribo muito bacana e coesa, pessoal tá sempre na palhaçada, ótima para qualquer amante da essência do Tribal Wars. Mas debanda logo
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Jornal mto top, parabéns.

Child mostrando a essência da 4Fun, só enviar qlqr fardo de skol que o 107 é realidade.

Agora o melhor de tudo foi o desafio de Einstein que surgiu com o jornal.
PG é aliada da UC(Ao menos era no início).
LENDA se diz família PG.
Por consequência, LENDA era pra ser aliada da UC.
LENDA crítica UC e coloca entre as piores tribos, ué
E o melhor, o líder da LENDA fala que UC recruta todo mundo, sendo q a "família PG" tem literalmente 200 membros, 5 tribos (fora as alianças que procura fazer com o br todo), ué kkkkk

Br106 tem tudo, seria bom se conseguisse entrevistar o sprinter do ano comoinvestir, se realmente rendeu o investimento dele kk
nem os aliados conseguem gostar da UC....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo