4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Perdi meu tempo para escrever aqui só porque não gosto de mentiras e me senti na responsabilidade de contar a verdade.

Se a UC tivesse falando a verdade, nem ligaria. Contar o que rolou, é natural. Mas vir aqui com esse discurso aí, é piada!


Estou indignado só com o discurso mentiroso mesmo. Quanto ao mapa, o jogo está do jeito que eu gosto.
 

OVERLOAD

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Já posso me expressar?
Ou ainda está cedo?
Pelo andar da carruagem, futuramente a UC vai convidar alguns da Lenda para se somar o mass, noblarão os demais que não serão convidados e entrarão em guerra de fim de mundo contra a 4fun.
Já a 4fun, convidará uns poucos da LR e WA após utilizar eles de marionetes, noblarão os demais e partirão para guerra de fim de mundo contra a UC.

Acho que a 4fun leva, se não debandarem amanhã cedo.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Uc não tem que justificar se foi boa ou má fé, é um jogo e trair também é estratégia.

Vocês não sabem absolutamente nada sobre serem traídos, pelo visto.

Óbvio que o status virou fortemente contra, afinal tomamos duas Op seguidas de tribos que eram pna e quebraram com Op já montada pro dia seguinte, como Lr e Wa na antiga PG02 que eu era líder e depois a UC na atual L3ndas, afinal sabiam que a WA ia tomar Op poucas horas depois, pegaram aldeias tudo limpa.

Pelo tanto de ataque que vocês tinham guardado no K53~54, já era pra virem com uma OP montada também. Isso foi falta de organização de vocês. Que é no que estão perdendo também.

Porém tanto quanto a PG, a uc é mass também, e vai ter volta, para a alegria de todos que estão aqui pra se divertir.

O mass da PG nem se compara ao mass da UC, se o mass da UC fosse um mass realmente prejudicial vocês estariam tomando proveito disso, e não estão, e nem a panela.

Li a reclamação de a antiga PG ganhar espaço no K da uc, algo que os incomodava, mas a reclamação é inválida, a uc sul não ganhou a guerra nem da Game Over, foi mochila da PG, quando WA e lr quebraram a pna, como ainda aliados se fizeram de moita e não somaram, perdendo mais espaço no próprio K e não foi falta de convite para somar esforços, pelo contrário, viram a oportunidade de pender pro provavelmente mais fácil e vulnerável.

Você é membro da UC pra invalidar uma reclamação da UC ? Se não ganhamos nenhuma guerra, acredito que vai ser fácil de vocês ganharem essa, estamos esperando.

Pode ser bem desvantagem a atual guerra, mas seguiremos firmes, ficando cada vez mais os melhores pela seleção natural e entendo o que o Raul disse quando afirmou que o Br ficou como a 4fun quer, afinal são o tier A, que não se alia a ninguém, mas no fim comeram a pgdob e cf, aliaram ao Br todo praticamente e estão crescendo, possuem bons jogadores de qualidade e sabem que a uc é um mero mass para noblar no fim do Br, especialmente com as tribos cotocas da ally sendo marionetes.

Não é choro tá? É percepção.

Você é o cara das teorias conspiracionais, que acredita realmente que há um grande complô da 4Fun trabalhando em volta de manipular todas as tribos do BR contra vocês, enquanto na verdade eles só equilibraram a guerra, não é como se vocês precisassem de todas as tribos também pra serem derrubados. A PG pecou muito em deixar a LENDA viva, e nunca vimos isso com bons olhos, os resultados estão aí. Vocês acham que a 4Fun é a ordem iluminati do BR, enquanto o Child deve estar bebado em algum lugar kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
A real é que da LENDA em si eu não havia percebido muitos pontos negativos.

Tanto é assim que as diversas OP's globais que tomamos era frequente o pessoal comentar no discord que "o problema não era a PG, mas sim a LENDA".

Contudo, ao abraçar e puxar pra si a bagunça da PG, vão acabar trazendo muitos prejuízos (e já estão tendo).

Sei que a LENDA possuí uma base sólida (aqueles 20/30 membros fechados forte com a TAG) e esses vão dar trabalho, mas até chegar lá é provável que a guerra chegue num ponto insustentável para eles.

Vocês acham que a 4Fun é a ordem iluminati do BR, enquanto o Child deve estar bebado em algum lugar kkkkkkkkkkk

Não mentiu kkkkkkkkj
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
O mais engraçado desse tópico é que vc vai ver a Lenda e finada PG que hj tbm é lenda falando que era choro da 4Fun falar que tinham 6 tribos contra 1... aí tu vê agora a Lenda chorar pq criaram mais um front kkkkkkk
Pensaram que iam crescer o jogo inteiro sem se preocupar, tendo que defender só 1 lado? a 4Fun ta em guerra desde o início do br, com front praticamente em todos os lados!
Vcs falaram que esse tipo de jogo de vcs era estratégia, então vamos ver se a vossa estratégia vai dar certo, na torcida pela Família Lenda, com minhas homenagens ao Beckis, por conseguir manobrar tanto esses jogadores e na hora que viu a merda que fez, pulou do barco e deixou o pepino pra Lenda kkkkk
 

EmptY

Membro Notável
Pontuação de reações
662
nao é? hahahaha

O mapa esta do jeito que ele gosta agora, mas daria pra ter sanduichado a PG desde o começo no meio delas (das PG's)
seria do jeito que você gosta, @Raaul Cariello ?
Kkkk Nao é o jeito q eles gostam, pq aí eles teriam que fazer aquelas coisas chatas, tipo se defender e atacar no começo do jogo e tal. O que eles gostam mesmo é de começar escondidos atrás da família, e depois ir noblando os aliados desistentes no front e blindando as aldeias com as defesas que eles nunca precisaram gastar rsrs
 

Jhone429

Membro Notável
Pontuação de reações
42
nao é? hahahaha

O mapa esta do jeito que ele gosta agora, mas daria pra ter sanduichado a PG desde o começo no meio delas (das PG's)
seria do jeito que você gosta, @Raaul Cariello ?
Uma coisa eh fato a 4fun nunca ia ganhar a Guerra contrs a Lenda sem as Aliadas.
Assim como Nao vai cnseguir Vencer da UC no final do Jogo.
Obracos..
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Sem farpas, mimimi, ou qualquer coisa do tipo. Apenas repassando o texto com a minha visão, que, com certeza, é bem mais verdadeira que o texto do @.eleição.


A LENDA não é família da PG desde sempre, mas já temos algum tempo que fechamos aliança (definimos acordo para limpar a casa) e entramos juntos na guerra contra a 4fun, nos fazendo família.

De lá pra cá, eu participo de todos os grupos de liderança e nunca vi nenhuma crise interna (citada pelo eleição erroneamente). - primeira correção.

Com a família LENDA + PG, nós acordamos de definir a TAG da família depois, tag não era o que nos importava, mas, sim, o direcionamento das tribos. Optamos por LENDA recentemente e não houve nenhuma queda da PG (citada pelo eleição erroneamente), foi só uma escolha para unificar as tags. - segunda correção.

A LENDA não assumiu a “liderança geral das tribos” (citada pelo eleição erroneamente), ainda temos um conselho, composto pelas 3 tribos para definição de todos os direcionamentos. O fato de escolhermos o maximos52 para ser o porta voz não muda em nada nesse conceito. - terceira correção.

Daqui a pouco começo a perder as contas, rs.

“A UC era contra a LENDA na mesma família da PG”. Existe algum motivo específico ou é simplesmente baseado em nada com nada? Tu explicou muita coisa que não sabia, passando uma visão falsa e errada da coisa e não disse algo que poderia ser interessante ao tópico.

“tal PNA que acabou sendo encerrado ontem de manhã com um tempo de paz até as 23h59 de ontem”. Olhando este texto, eu até penso que a UC foi legal na quebra de PNA, mas eu lembro que mover as tropas do front da 4 fun para o front da UC leva mais de 20h para a L3NDA. Fora isso, ainda teria o tempo de realocação. Então percebo que só foi má fé mesmo.

Terminar pna, que era ally até alguns dias atrás, com op marcada para o dia seguinte, batendo antes do remanejo de tropas. Fazia tempo que não via tal coisa nos brs. Muito difícil juntar o caráter de uma ‘tribo’, infelizmente.

Baseados nessas verdades e nos prints que tenho da UC conversando com a 4fun, antes mesmo de definirmos LENDA como tag, só comprova o fato que a UC iria trair a PG (amigos demais). Aproveitaram da mudança de tag para inventar mentiras e dizer que desfizeram a diplomacia por insegurança (insegurança da tribo mais constante do k54).

Como se já não bastassem a WA e LR sendo usadas de escudos pela 4fun, agora temos a UC. Segue o br que o jogo tá do jeito que a 4fun quer. kk


LR não é escudo de ninguém não parça, ninguem me obrigou a entrar em guerra contra PG/LENDA ou na Guerra com PANELA eu queria isso desde o começo quando o BECKIS vinha no meu pv querendo que a LR se tornasse mais uma PG - ou quando o Maximos veio oferecer que virassemos lenda ... com papo de que nao estava contente com a PG e bla bla bla .... Ou seja não venha dizer que somos escudos de alguem .... só sou contra esse jogo ridiculo de Mass que vcs fizeram no começo do BR....
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Um
Vocês não sabem absolutamente nada sobre serem traídos, pelo visto.



Pelo tanto de ataque que vocês tinham guardado no K53~54, já era pra virem com uma OP montada também. Isso foi falta de organização de vocês. Que é no que estão perdendo também.



O mass da PG nem se compara ao mass da UC, se o mass da UC fosse um mass realmente prejudicial vocês estariam tomando proveito disso, e não estão, e nem a panela.



Você é membro da UC pra invalidar uma reclamação da UC ? Se não ganhamos nenhuma guerra, acredito que vai ser fácil de vocês ganharem essa, estamos esperando.



Você é o cara das teorias conspiracionais, que acredita realmente que há um grande complô da 4Fun trabalhando em volta de manipular todas as tribos do BR contra vocês, enquanto na verdade eles só equilibraram a guerra, não é como se vocês precisassem de todas as tribos também pra serem derrubados. A PG pecou muito em deixar a LENDA viva, e nunca vimos isso com bons olhos, os resultados estão aí. Vocês acham que a 4Fun é a ordem iluminati do BR, enquanto o Child deve estar bebado em algum lugar kkkkkkkkkkk

Bela fan fic.

Boa sorte com sua guerra, que só vence recrutando.
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Sem farpas, mimimi, ou qualquer coisa do tipo. Apenas repassando o texto com a minha visão, que, com certeza, é bem mais verdadeira que o texto do @.eleição.


A LENDA não é família da PG desde sempre, mas já temos algum tempo que fechamos aliança (definimos acordo para limpar a casa) e entramos juntos na guerra contra a 4fun, nos fazendo família.

De lá pra cá, eu participo de todos os grupos de liderança e nunca vi nenhuma crise interna (citada pelo eleição erroneamente). - primeira correção.

Com a família LENDA + PG, nós acordamos de definir a TAG da família depois, tag não era o que nos importava, mas, sim, o direcionamento das tribos. Optamos por LENDA recentemente e não houve nenhuma queda da PG (citada pelo eleição erroneamente), foi só uma escolha para unificar as tags. - segunda correção.

A LENDA não assumiu a “liderança geral das tribos” (citada pelo eleição erroneamente), ainda temos um conselho, composto pelas 3 tribos para definição de todos os direcionamentos. O fato de escolhermos o maximos52 para ser o porta voz não muda em nada nesse conceito. - terceira correção.

Daqui a pouco começo a perder as contas, rs.

“A UC era contra a LENDA na mesma família da PG”. Existe algum motivo específico ou é simplesmente baseado em nada com nada? Tu explicou muita coisa que não sabia, passando uma visão falsa e errada da coisa e não disse algo que poderia ser interessante ao tópico.

“tal PNA que acabou sendo encerrado ontem de manhã com um tempo de paz até as 23h59 de ontem”. Olhando este texto, eu até penso que a UC foi legal na quebra de PNA, mas eu lembro que mover as tropas do front da 4 fun para o front da UC leva mais de 20h para a L3NDA. Fora isso, ainda teria o tempo de realocação. Então percebo que só foi má fé mesmo.

Terminar pna, que era ally até alguns dias atrás, com op marcada para o dia seguinte, batendo antes do remanejo de tropas. Fazia tempo que não via tal coisa nos brs. Muito difícil juntar o caráter de uma ‘tribo’, infelizmente.

Baseados nessas verdades e nos prints que tenho da UC conversando com a 4fun, antes mesmo de definirmos LENDA como tag, só comprova o fato que a UC iria trair a PG (amigos demais). Aproveitaram da mudança de tag para inventar mentiras e dizer que desfizeram a diplomacia por insegurança (insegurança da tribo mais constante do k54).

Como se já não bastassem a WA e LR sendo usadas de escudos pela 4fun, agora temos a UC. Segue o br que o jogo tá do jeito que a 4fun quer. kk

A WA não é escudo de ninguém não meu brother nós apenas estamos fazendo nosso jogo e procuramos ser honrados com nossas diplomacias, somos fechamento com a LR desde o inicio do BR e quando desenrolou a treta com a PG ficamos a favor de nossos aliados, onde terminamos o PNA com a família PG cordialmente com comunicado formal e tudo. O jogo não está fácil pra nenhuma tribo, a guerra ta boa para ambos os lados e é disso que o tw precisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo