4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29

DollynhoSeuAmigo

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
seria interessante, já que somos abortos no mapa...nascemos mortos e sem esperança....
Tenho mais prints mas não estou conseguindo enviar pq tá falando que o arquivo é muito grande. Mas esse é um dos ataques que minha irmã sofreu da LENDA, ela está na CN. LENDA E PG estão pegando todos aqui embaixo, TK-54, CN e CN² está sofrendo ataques. Eu ainda não recebi nenhum pq comecei agora mas logo eles vem, pq tão pegando tudo!

Tenho mais prints mas não estou conseguindo enviar pq tá falando que o arquivo é muito grande. Mas esse é um dos ataques que minha irmã sofreu da LENDA, ela está na CN. LENDA E PG estão pegando todos aqui embaixo, TK-54, CN e CN² está sofrendo ataques. Eu ainda não recebi nenhum pq comecei agora mas logo eles vem, pq tão pegando tudo!
A Nyr até tentou segurar, mas não conseguiu, essa eles levaram. Tentaram pegar outra e perderam 2 Full limpeza e NT
 

Anexos

  • Screenshot_20210419-061831.png
    Screenshot_20210419-061831.png
    380,9 KB · Visitas: 72
  • Screenshot_20210419-061845.png
    Screenshot_20210419-061845.png
    322,5 KB · Visitas: 66
  • Screenshot_20210419-102958.png
    Screenshot_20210419-102958.png
    365 KB · Visitas: 61

jvwendhausen

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
A Nyr até tentou segurar, mas não conseguiu, essa eles levaram. Tentaram pegar outra e perderam 2 Full limpeza e NT
Somos da RCT e estranhos sofrendo o mesmo problema (estamos do lado da CN e TK)...última vez q dormi perdi uma aldeia, se o pessoal acha que tá sendo ruim uma guerra dessas, imagina esse mass recruit aqui no K64 com ataques constantes...
 

DollynhoSeuAmigo

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Somos da RCT e estranhos sofrendo o mesmo problema (estamos do lado da CN e TK)...última vez q dormi perdi uma aldeia, se o pessoal acha que tá sendo ruim uma guerra dessas, imagina esse mass recruit aqui no K64 com ataques constantes...
Bora nos juntar lá então, já temos PNA. Bora formar logo uma aliança.
 

kebrakoko

Membro
Pontuação de reações
10
Sou da ODP e no k64 eles não vão entrar tão fácil.

Olá humano.
Aqui é o SDA - Sistema de Defesa Automática da conta kebrakoko.
Não adianta atacar na madrugada enquanto o dono da conta estiver dormindo porque nossos dispositivos de alertas detectam qualquer ataque e revidam quando necessário.
#FicaDica
 

nanely

Membro
Pontuação de reações
14
Olá humano.
Aqui é o SDA - Sistema de Defesa Automática da conta kebrakoko.
Não adianta atacar na madrugada enquanto o dono da conta estiver dormindo porque nossos dispositivos de alertas detectam qualquer ataque e revidam quando necessário.
#FicaDica

Pois revidou mal, porque eu vi tudo -_-
 

kebrakoko

Membro
Pontuação de reações
10
Olá humano mais (uma vez)
Essa é uma das táticas programadas no SDA fazer o inimigo achar que vai se dar bem.
#FicaDica
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo