Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Mas eai, já está rolando op por algum dos lados? Ou nem ta precisando? como está o desenrolar inicial dessa guerrinha. Alguém já está em choque?

Mutezin2.0

Membro
Pontuação de reações
4
Fox manda mensagem a tribo inteira a dizer que todos são livres de escolher aqui que querem, no entanto afirma que ele e o schifter já não querem saber mais do jogo que estão aqui para ajudar quem quer continuar.

No entanto, deparo-me quando me chega informações do 119 que nada tem a ver com o 120, em que o schifter ameaça apagar a conta num br que já não joga por conta de uma decisão feita no 120, em que eles próprios como líderes deram o livre-arbítrio de cada um escolher onde quisesse jogar.
Passo a citar a mensagem do fox e schifter:

"
Ai alguns vão falar, "Mas o Yon é muito chato" vou para SHOW ! Ta, até eu acho ele chato e ele vai ler esta MP, mas não faz diferença. Vai mudar de TAG por conta de um que não gosta e vai deixar os outros 40 que ainda jogarem em situação pior ?

Pior temporária, pois todas contas da tribo estão ilhadas, se alguém mudar de lado no mar azul, vai lascar quem ta no Front defendendo, que o blind vão tirar, mas não tem como defender por muito tempo as contas.

Enfim, eu diria que vocês tem sorte, porque eu e shifer, já não queremos jogar mais, estamos fazendo hora extra só para ajudar quem quer jogar."

Primeiro censura que se mudar de tag vai tornar pior a situação de quem ta na tribo, mas e agora quem não tem nada a ver com isso que é o caso do 119? @schifter.
Outra coisa é vocês dizerem que estão a fazer "hora extra" só para ajudar quem quer jogar, acho que nunca vi uns líderes a dizerem isso depois de se refugiarem pela melhor proposta que aparecia. Vocês assumiram um projeto que era a SPAM em que é uma das tribos com mais história em toda a comunidade do tw num br que ia ser extremamente complicado com mades boas e no final destruiram o nome da tribo SPAM.

Queria só deixar isso aí público e pronto é o que o tw apresenta hoje em dia.

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
268
Fox manda mensagem a tribo inteira a dizer que todos são livres de escolher aqui que querem, no entanto afirma que ele e o schifter já não querem saber mais do jogo que estão aqui para ajudar quem quer continuar.

No entanto, deparo-me quando me chega informações do 119 que nada tem a ver com o 120, em que o schifter ameaça apagar a conta num br que já não joga por conta de uma decisão feita no 120, em que eles próprios como líderes deram o livre-arbítrio de cada um escolher onde quisesse jogar.
Passo a citar a mensagem do fox e schifter:

"
Ai alguns vão falar, "Mas o Yon é muito chato" vou para SHOW ! Ta, até eu acho ele chato e ele vai ler esta MP, mas não faz diferença. Vai mudar de TAG por conta de um que não gosta e vai deixar os outros 40 que ainda jogarem em situação pior ?

Pior temporária, pois todas contas da tribo estão ilhadas, se alguém mudar de lado no mar azul, vai lascar quem ta no Front defendendo, que o blind vão tirar, mas não tem como defender por muito tempo as contas.

Enfim, eu diria que vocês tem sorte, porque eu e shifer, já não queremos jogar mais, estamos fazendo hora extra só para ajudar quem quer jogar."

Primeiro censura que se mudar de tag vai tornar pior a situação de quem ta na tribo, mas e agora quem não tem nada a ver com isso que é o caso do 119? @schifter.
Outra coisa é vocês dizerem que estão a fazer "hora extra" só para ajudar quem quer jogar, acho que nunca vi uns líderes a dizerem isso depois de se refugiarem pela melhor proposta que aparecia. Vocês assumiram um projeto que era a SPAM em que é uma das tribos com mais história em toda a comunidade do tw num br que ia ser extremamente complicado com mades boas e no final destruiram o nome da tribo SPAM.

Queria só deixar isso aí público e pronto é o que o tw apresenta hoje em dia.
O livre arbítrio acaba quando a escolha do outro não satisfaz quem deu o "livre arbítrio".

Mutezin2.0

Membro
Pontuação de reações
4
Tem o livre arbítrio, mas se for para o inimigo, vai se tornar inimigo, não é assim que funciona?
Não sabia que livre arbítrio vinha com ameaças em outros brs por parte de quem deu esse livre arbítrio.

Que livre arbítrio esse, a mim parece-me mais obrigação de ou ficas onde eu fico ou vou-te lixar o jogo até noutros brs

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Po, o texto era tão claro, @-FoX- e @schifter na próxima desenha viu. Óbvio que mudando de lado e atacando, amigo dentro do br já não é mais né... (dependendo da consideração, até fora do br tbm já não será mais kkk). Ou a galera deveria apenas aceitar a mudança de lado, pelo livre arbítrio, mas sem consequência nenhuma? Que loucura kkkkkk. detalhe: Repassando vilas cruciais para os inimigos. oaksdokaso

Ps: Cada um mandando MP informando que esta saindo da tribo sem prejudicar os "amigos". Realidade: Atacando e noblando na backline, no qual os "amigos" apoiavam o front contra quem? a inimiga... Ou seja? kkkkkkkk, seis são nota 10. Inimigo é inimigo, aliado é aliado, não sei qual é a dúvida neste pequeno detalhe kkkk.

Mutezin2.0

Membro
Pontuação de reações
4
Po, o texto era tão claro, @-FoX- e @schifter na próxima desenha viu. Óbvio que mudando de lado e atacando, amigo dentro do br já não é mais né... (dependendo da consideração, até fora do br tbm já não será mais kkk). Ou a galera deveria apenas aceitar a mudança de lado, pelo livre arbítrio, mas sem consequência nenhuma? Que loucura kkkkkk.

Ps: Cada um mandando MP informando que esta saindo da tribo sem prejudicar os "amigos". Realidade: Atacando e noblando na backline, no qual os "amigos" apoiavam o front contra quem? a inimiga... Ou seja? kkkkkkkk, seis são nota 10. Inimigo é inimigo, aliado é aliado, não sei qual é a dúvida neste pequeno detalhe kkkk.
Caro android, o jogador em questão nao atacou ninguem ao saltar. Inclusive recebeu ameaças do schifter a dizer que ia apagar a conta no 119 que tem front grande so para prejudicar esse jogador. Ao fazer isso prejudica o tal jogador e inclusive a tribo que nada tem a ver com o que se passa no 120

Diz-me então onde achas isso justo, enquanto foi dada a possibilidade de cada um escolher o caminho no 120? kkk
Há que saber distinguir as coisas não, ou são crianças ao ponto de fazer essa birra? Não ficas comigo num br, então vou-te prejudicar no outro porque tiveste a tua própria decisão kkkkk

Mas era só isso que queria deixar aí, um bom jogo a todos.

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
268
Po, o texto era tão claro, @-FoX- e @schifter na próxima desenha viu. Óbvio que mudando de lado e atacando, amigo dentro do br já não é mais né... (dependendo da consideração, até fora do br tbm já não será mais kkk). Ou a galera deveria apenas aceitar a mudança de lado, pelo livre arbítrio, mas sem consequência nenhuma? Que loucura kkkkkk. detalhe: Repassando vilas cruciais para os inimigos. oaksdokaso

Apoiavam que front?
As aldeias das diversas contas "abandonadas", todas com as defesas paradas 100% enquanto red.hot e outros apanham no front.
Toma vergonha em tua cara, para de ser mentiroso.