Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.853
da ultima vez, QUICO perdeu até o trabalho dele, de tanto que o Gust xingou ele.

Mas o papa é bom, ja esta resolvendo o front cmg

Ver anexo 32166

O bom disso tudo é que se não tiver pelo menos 150k/150k em cada aldeia do mextrin comigo ele perde aldeia. E ele sabe disso, vamos ver quando os ataques no sul começarem, qual vai ser o tamanho desse cobertor.

Poxa @PapaAnjex se continuar perdendo aldeia pro Mexx @Jovem Milionário vc vai ficar de fora do Recruit viu

Eu tava trocando fralda da bebê recém-nascida, fui fraco, fui mlk.
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
309
O bom disso tudo é que se não tiver pelo menos 150k/150k em cada aldeia do mextrin comigo ele perde aldeia. E ele sabe disso, vamos ver quando os ataques no sul começarem, qual vai ser o tamanho desse cobertor.
kkkkkk tem bem menos que isso, se eu tivesse um cluster como vc tem, pode ter certeza que eu não ia ter 1 lança de preventivo. Mas vc não está pronto para essa conversa, faz o que tu faz de melhor, se escora nos outros, porque se depender dos seus resultados kkkkkkkkkkk. Ai papa, vou te dar uma dica... Mas use com sabedoria. Você esta contando com o ovo no c* da galinha... Cuidado em rsrsrs. Guerrinha está boa, finalmente meu ODD está subindo, espero que até dia 10 ele tenha subido bastante. *-* Se não subir, tenho certeza que o Yon subirá.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
203
a gente mesmo em grande desvantagem, seguramos mt bem! Reconheça o feito do inimigo, não há nenhuma vergonha nisso irmãozinho

e vocês tiveram a oportunidade de não recrutar resto de perdedores e fazer uma guerra massa, pra se provarem de verdade e fugiram disso...
porque ?
era tudo planejado, aceita e jogaa kkk
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
kkkkkk tem bem menos que isso, se eu tivesse um cluster como vc tem, pode ter certeza que eu não ia ter 1 lança de preventivo. Mas vc não está pronto para essa conversa, faz o que tu faz de melhor, se escora nos outros, porque se depender dos seus resultados kkkkkkkkkkk. Ai papa, vou te dar uma dica... Mas use com sabedoria. Você esta contando com o ovo no c* da galinha... Cuidado em rsrsrs. Guerrinha está boa, finalmente meu ODD está subindo, espero que até dia 10 ele tenha subido bastante. *-* Se não subir, tenho certeza que o Yon subirá.


Esse final aí ficou digno do
Laaaa Eleeeeee
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
ta felizinho em Danillo

Ah larga de ser apelão rapaz. Quem me conhece sabe que eu estou sempre zoando.
A vida é curta demais pra ficar passando raiva, To nem ai se vou ganhar, se vou perder.... o importante é sempre a resenha
e se tiver achando ruim me faz o pix de 8k pra mim assar uma carne e tomar uma cerveja geladaaaaaa
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.853
Ah larga de ser apelão rapaz. Quem me conhece sabe que eu estou sempre zoando.
A vida é curta demais pra ficar passando raiva, To nem ai se vou ganhar, se vou perder.... o importante é sempre a resenha
e se tiver achando ruim me faz o pix de 8k pra mim assar uma carne e tomar uma cerveja geladaaaaaa

Me chamaaaaaawwww !!!!

Fiz uns ataques aleatorios no mecao para hoje, matei 150k/150k ate agora, ele desviou um monte ainda, to feliz pow, Niko defendia melhor, so tenho isso a dizer.

Meconox, saiba que todos esses que voce desviou, ja terao volta garantida em voce, parabens pela noblagem, me pegou em um momento vulneravel, eu tinha acabado de deitar depois de ficar a noite inteira trocando fralda kkkkk
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Me chamaaaaaawwww !!!!

Fiz uns ataques aleatorios no mecao para hoje, matei 150k/150k ate agora, ele desviou um monte ainda, to feliz pow, Niko defendia melhor, so tenho isso a dizer.

Meconox, saiba que todos esses que voce desviou, ja terao volta garantida em voce, parabens pela noblagem, me pegou em um momento vulneravel, eu tinha acabado de deitar depois de ficar a noite inteira trocando fralda kkkkk
Se serve de consolo, ja fiquei muito tempo trocando fralda tb kkkkkkkkk sorte minha que a galera atacava quando eu estava fazendo a mocinha dormir.

Só um adendo, vc não matou 150k de cada meu não, tenho uma tribo e sou full ataque, saiba que vou devolver a ofensiva lindão. Não sou mulher de malandro xD

Ah larga de ser apelão rapaz. Quem me conhece sabe que eu estou sempre zoando.
A vida é curta demais pra ficar passando raiva, To nem ai se vou ganhar, se vou perder.... o importante é sempre a resenha
e se tiver achando ruim me faz o pix de 8k pra mim assar uma carne e tomar uma cerveja geladaaaaaa
KKKKKKKKK vc que ta lendo bravo, eu to suave, noblei falador, estou de boas, adoro esse jogo e bater em noob :)
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Sexta-feira, não sei nem pq é permitido atacar e receber ataque a partir de quinta-feira anoite, até terça-feira cedo. Isso ai é meme demais. ALo inno, presar pela qualidade de vida dos integrantes viu.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Sexta-feira, não sei nem pq é permitido atacar e receber ataque a partir de quinta-feira anoite, até terça-feira cedo. Isso ai é meme demais. ALo inno, presar pela qualidade de vida dos integrantes viu.

Tenso é quando marcam OP para domingo cedo ou pior ainda na segunda feira as 08:05

Me chamaaaaaawwww !!!!

Fiz uns ataques aleatorios no mecao para hoje, matei 150k/150k ate agora, ele desviou um monte ainda, to feliz pow, Niko defendia melhor, so tenho isso a dizer.

Meconox, saiba que todos esses que voce desviou, ja terao volta garantida em voce, parabens pela noblagem, me pegou em um momento vulneravel, eu tinha acabado de deitar depois de ficar a noite inteira trocando fralda kkkkk

Niko te ama ta. A recepçao vai ser daquele jeitão kkkkk
 
Topo