Caraca, ai ele acabou comigo!!!Ver anexo 32188
@Jovem Milionário o @PapaAnjex ta falando pra todo mundo que depois que vc mudou de nick ele manda fake trocando fraldas e vc faz nada.
Eu nao aceitava ele falar isso não!!
Por pouco tempo, os papeis jaja se invertemAparentemente vai ter que passar o dia defendendo contas dos outros ein...
veremosPor pouco tempo, os papeis jaja se invertem
Eu gosto dessa empolgação do lado de lá, só venho pedir que enquanto tiver perdendo não some do ftw….
Eai leão de FTW... Só joga aqui só?Eu gosto dessa empolgação do lado de lá, só venho pedir que enquanto tiver perdendo não some do ftw….
vermelhou legal... as tribos ainda estão em PNA?
Sim, ainda tem mais umas 2-3 semanas de PNA.vermelhou legal... as tribos ainda estão em PNA?
Vcs são meio sonso ou se fazem?essa ai é a spam amigo.
a show ta em situação desfavorável desde o inicio do br e nunca sumiu, a situação melhorou temporariamente a pouco tempo atrás apenas.
Pelo visto, quem se faz de sonso é vc, abre o gráfico de OD ai, seu ruim, ta com miopia que nem gráfico sabe analisar?Se eu não tiver enganado, vcs ficaram em desvantagem praticamente muito pouco tempo. Quando estourou a guerra IM x Show, a old não ofereceu muita resistência, pois show + spam já travou a old legal. Se a show recebeu umas duas operações da old forte depois disso, foi muito. Então guarda o discurso de fracassado de vcs, pq a IM foi sim superior a vcs, e é vcs que vão precisar mostrar o contrário.
Chega de folga.