Discussão do Mundo 120

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
E isso não é sobre TW, TW é um jogo, alguns vivem esse jogo, fazem de tudo pra vencer, ja fui um deles, hoje em dia eu to MEC, ainda faço muito pra vencer, mas priorizo minha saúde mental. Um dia te conto como é, mas é bom rsrs

Lembro a uns meses atrás que noblei uma aldeia do seu lado e choveu ataques de vcs e sua acc me mandou Full + NT e eu renomeei a aldeia como " Vai me dar 400 Ms mesmo ? "

Passou minutos e sua MP chegou....

Não curti a zoação kkkkkkk.


Essas resenhas eu acho dahora, agora tem uns caras aí que ultrapassam a moral, já passei por uma situação que um cara xingou minha filha ( que é especial ) e fez piadinhas com minha ex mulher!!
Tem uns ai que passam do senso no pudor!
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.535
Lembro a uns meses atrás que noblei uma aldeia do seu lado e choveu ataques de vcs e sua acc me mandou Full + NT e eu renomeei a aldeia como " Vai me dar 400 Ms mesmo ? "

Passou minutos e sua MP chegou....

Não curti a zoação kkkkkkk.


Essas resenhas eu acho dahora, agora tem uns caras aí que ultrapassam a moral, já passei por uma situação que um cara xingou minha filha ( que é especial ) e fez piadinhas com minha ex mulher!!
Tem uns ai que passam do senso no pudor!

Aposto 10 mangos que foi o luizito
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.853
Estou limpo no front galera, pode me atacar, perdi 10k de cada pra matar 8 full do papa, estou perdido

Voce so vai entender o quanto essas tropas vao fazer falta dia 10 do proximo mes.

Ate la, vou derretendo o maximo que o jogo me permite :)



Comemora agora, porque e' todo tempo que voce tem para comemorar mesmo.
 
Topo