亗 We Are The Kings 亗

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
 
Última edição:
Pontuação de reações
29
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
Típico comentário de cara que não aceita perder o mundo, e fica botando desculpas em alguma coisa rsrs

Tipo neném mimado ...
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
433
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
Cara o post é zueira como tu bem entendeu já.
Mas enfim, como já bem votado por nós a gente não vai jogar o 125.

Resumindo, a gente fechou um mundo em desvantagem, sem ter que adquirir contas inimigas e nem fazer fusão com 200 tribos pra fechar. Juju até hoje não conseguiu ganhar um mundo SOZINHA e sem fazer o famoso P*x.

Acho que o desafio nem vale mesmo pq pra KINGS fazer um x1 teria que ter um oponente do mesmo nível, que é bem acima desse jogo de vocês.

Abraço e bom br125
 

- RiPaDo By Galvão -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
108
Boa sorte rapaziada tmj se preci
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
KKKKKKORREU
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
Sinto muito, mas conta minha é só essa, e o do Livio só a dele, mas o React sim foi ideia nossa.

Toda essa galera é galera ativa da RIP que viu o anúncio sendo feito na hora.

O anuncio da tempo suficiente para ganharem ou perderem no 125 nesse br fedorento de voces que é equivalente a tribo fedorenta de vocês.

Note que a equipe da Kings esta no post confirmando o desafio, fale menos e aceite o desafio.

Ou melhor corra, tanto faz para mim, minha made não é Kings é RIP.


Se eu quisesse desafiar vcs usava minha made, que a propósito desafio tambem se é o caso, mas ja correu de uma, corre de duas.
 

- RiPaDo By Galvão -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
108
Sinto muito, mas conta minha é só essa, e o do Livio só a dele, mas o React sim foi ideia nossa.

Toda essa galera é galera ativa da RIP que viu o anúncio sendo feito na hora.

O anuncio da tempo suficiente para ganharem ou perderem no 125 nesse br fedorento de voces que é equivalente a tribo fedorenta de vocês.

Note que a equipe da Kings esta no post confirmando o desafio, fale menos e aceite o desafio.

Ou melhor corra, tanto faz para mim, minha made não é Kings é RIP.


Se eu quisesse desafiar vcs usava minha made, que a propósito desafio tambem se é o caso, mas ja correu de uma, corre de duas.
Mas ja vimos que os cara nao tem peito pra desafios né
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
146
O post era de zoeira, mas pode ser verdade agora.

Estão jogando o 121 e 125. Se já estão fechando o 121, podem entrar em outro, não?

#SomosTodosDevoradorDeJujubas

E podem chamar todas as tribos que vocês se uniram ao longo do BR. Vai ser sem massagem.

Se quiserem correr a gente acha vocês em algum mundo também.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
433
O post era de zoeira, mas pode ser verdade agora.

Estão jogando o 121 e 125. Se já estão fechando o 121, podem entrar em outro, não?

#SomosTodosDevoradorDeJujubas

E podem chamar todas as tribos que vocês se uniram ao longo do BR. Vai ser sem massagem.

Se quiserem correr a gente acha vocês em algum mundo também.
Lá ele
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
O post era de zoeira, mas pode ser verdade agora.

Estão jogando o 121 e 125. Se já estão fechando o 121, podem entrar em outro, não?

#SomosTodosDevoradorDeJujubas

E podem chamar todas as tribos que vocês se uniram ao longo do BR. Vai ser sem massagem.

Se quiserem correr a gente acha vocês em algum mundo também.
É isso ai, sou seu fã

Se na zoeira ja correm, imagina de verdade, eles não tankam vocês não, esquece
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
Rapaz, nunca pensei que a RIP fosse criar essa narrativa aqui pra não jogar contra a gente.
Cajal chamando a gente de fedorento... KKKKKKKKKKKKKKK como que era a tag da JuJu mesmo do 121? SEM+PAGAR+NÃO+CONSEGUIMOS?


#PAS
Faço de tudo para não ter que deixar meus membros desconfortaveis com escolha de made.

Mas não pode negar q foi divertido vai.

Mas tive suporte da tribo, não fiz sozinho como me acusaram, quem dera entrar em 800 contas, tenho só a minha

E para deixar claro, não temos envolvimento com o comentario do Cajaal, ele é assim mesmo, nojento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo