Pelo visto correu. Triste! Mas só o tempo diráJuju aceitou?
Eles tão jogando o M125, acho muito complicado jogar dois BRs assim seguidos. Mas, vamos ver. De todo modo, boa sorte ao pessoal da KINGs!Pelo visto correu. Triste! Mas só o tempo dirá
Não entendi foi nada... KkkkkkGostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk
Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK
Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
Não são tão seguidos, falta 4 meses ou mais ate a abertura do 127Eles tão jogando o M125, acho muito complicado jogar dois BRs assim seguidos. Mas, vamos ver. De todo modo, boa sorte ao pessoal da KINGs!
Po me chama aí, boraBoa @DevoradorDeAlmas blz? Top o projeto, joguei com vcs na Kings, tem vaga na minha principal?
Calma lá, respeita o BR ai, não é pq vc não ta jogando nele que o BR é irrelevante!Sinto muito, mas conta minha é só essa, e o do Livio só a dele, mas o React sim foi ideia nossa.
Toda essa galera é galera ativa da RIP que viu o anúncio sendo feito na hora.
O anuncio da tempo suficiente para ganharem ou perderem no 125 nesse br fedorento de voces que é equivalente a tribo fedorenta de vocês.
Note que a equipe da Kings esta no post confirmando o desafio, fale menos e aceite o desafio.
Ou melhor corra, tanto faz para mim, minha made não é Kings é RIP.
Se eu quisesse desafiar vcs usava minha made, que a propósito desafio tambem se é o caso, mas ja correu de uma, corre de duas.
Eu jogando ou não nele é irrelevante, tem muitos assim. (Joguei muitos irrelevantes)Calma lá, respeita o BR ai, não é pq vc não ta jogando nele que o BR é irrelevante!
Ta aberto ainda @reizinhoTópico fechado a pedidos.
Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.