亗 We Are The Kings 亗

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
31
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
Não entendi foi nada... Kkkkkk

Só mimimi e correndo do desafio. Kkkkkk
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Sinto muito, mas conta minha é só essa, e o do Livio só a dele, mas o React sim foi ideia nossa.

Toda essa galera é galera ativa da RIP que viu o anúncio sendo feito na hora.

O anuncio da tempo suficiente para ganharem ou perderem no 125 nesse br fedorento de voces que é equivalente a tribo fedorenta de vocês.

Note que a equipe da Kings esta no post confirmando o desafio, fale menos e aceite o desafio.

Ou melhor corra, tanto faz para mim, minha made não é Kings é RIP.


Se eu quisesse desafiar vcs usava minha made, que a propósito desafio tambem se é o caso, mas ja correu de uma, corre de duas.
Calma lá, respeita o BR ai, não é pq vc não ta jogando nele que o BR é irrelevante!
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Calma lá, respeita o BR ai, não é pq vc não ta jogando nele que o BR é irrelevante!
Eu jogando ou não nele é irrelevante, tem muitos assim. (Joguei muitos irrelevantes)

Você jogar nele não torna nem relevante e nem irrelevante e sim o nivel do mundo em si, não quis te ofender mas não defenda um mundo desse nivel que é feio. (Me refiro ao 125)

De qualquer forma o assunto aqui é só minha boa sorte e um desejo real de que a Kings sempre alcance a vitoria e realizações pessoais na vida, merecido pelo desempenho diferenciado.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Tópico fechado a pedidos.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo