DevoradorDeJuJu
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 40
We Are The Kings
Depois de uma vitória excepcional em cima da CHICO mostrando que o Tribal Wars ainda pode ser jogado no machado, e com todos os aliados cumprindo seus acordos sem fazer questão de tag venho anunciar nosso retorno oficial.
O que significa ser KINGS ? |
---|
União, resiliência, alianças honradas e concretas.
Ter uma Staff organizada, liderança empenhada, mesmo que tenham dificuldades, estaremos lutando entre todas elas.
Não somos uma tribo, somos uma familia.
O que significa ser inimigo da KINGS ? |
---|
Jogar limpo ou cair na sujeira, sem querer nos gabar porem estivemos na desvantagem por muito tempo e mesmo nessa desvantagem nunca desistimos e isso é o porque comecei a jogar Tribal Wars, algo que muitos não sabem fazer hoje em dia, que é jogar o jogo.
DESAFIO: KINGS X JUJU Br127 |
---|
Um desafio a tribo patética JuJu, que não possui nenhuma vitória sem ser carregada a guerrear como inimigo declarado desde o inicio.
Sei que vocês não tem essa capacidade, porem o desafio foi feito, vão correr @-Portgas D. Ace ? Eu acho que sim.
Sei que vocês não tem essa capacidade, porem o desafio foi feito, vão correr @-Portgas D. Ace ? Eu acho que sim.
113 Toxic ? |
Vocês são uns coitados que foram carregados pela Toxic e nem deram os merecidos créditos.
121 BWJUJUDW ? Isso é Código de GC ou Tag ? |
Mais uma vez carregados, porem sem ban global você não consegue roubar os créditos não é mesmo.