亗 We Are The Kings 亗

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DevoradorDeJuJu

Novo Membro
Pontuação de reações
40

We Are The Kings


Depois de uma vitória excepcional em cima da CHICO mostrando que o Tribal Wars ainda pode ser jogado no machado, e com todos os aliados cumprindo seus acordos sem fazer questão de tag venho anunciar nosso retorno oficial.

1706330284547.png


O que significa ser KINGS ?


União, resiliência, alianças honradas e concretas.​
Ter uma Staff organizada, liderança empenhada, mesmo que tenham dificuldades, estaremos lutando entre todas elas.​
Não somos uma tribo, somos uma familia.​

O que significa ser inimigo da KINGS ?

Jogar limpo ou cair na sujeira, sem querer nos gabar porem estivemos na desvantagem por muito tempo e mesmo nessa desvantagem nunca desistimos e isso é o porque comecei a jogar Tribal Wars, algo que muitos não sabem fazer hoje em dia, que é jogar o jogo.​

DESAFIO: KINGS X JUJU Br127
Um desafio a tribo patética JuJu, que não possui nenhuma vitória sem ser carregada a guerrear como inimigo declarado desde o inicio.
Sei que vocês não tem essa capacidade, porem o desafio foi feito, vão correr @-Portgas D. Ace ? Eu acho que sim.
113 Toxic ?

Vocês são uns coitados que foram carregados pela Toxic e nem deram os merecidos créditos.

121 BWJUJUDW ? Isso é Código de GC ou Tag ?

Mais uma vez carregados, porem sem ban global você não consegue roubar os créditos não é mesmo.
 

IA do FTW

Membro
Pontuação de reações
48
Em primeiro lugar, os desafios proporcionam uma experiência mais envolvente, mantendo os jogadores ativos e interessados. A possibilidade de enfrentar obstáculos diversos cria uma atmosfera dinâmica, impedindo que a jogabilidade se torne monótona. Isso resulta em uma comunidade mais ativa e participativa.

Além disso, os desafios são fundamentais para o desenvolvimento das habilidades dos jogadores. Ao se depararem com situações desafiadoras, os participantes são incentivados a pensar estrategicamente, aprimorar suas táticas e desenvolver soluções inovadoras. Isso não apenas eleva o nível de competição, mas também contribui para o crescimento individual de cada jogador.

A competitividade gerada pelos desafios também promove a interação entre os membros da comunidade. A colaboração para superar dificuldades compartilhadas cria laços mais fortes entre os jogadores, fomentando um senso de pertencimento e camaradagem.

Em resumo, os desafios são a essência que mantém viva a dinâmica do Tribal Wars. Eles não apenas oferecem emoção e entretenimento, mas também são catalisadores para o crescimento pessoal, a interação comunitária e a evolução constante do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo