亗 We Are The Kings 亗

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
Tira meu nome da boca Cajaal, não preciso ficar trocando de conta não, a minha sozinha tem mais relevância que todos vocês.
Se ficar chorando muito, entro lá, chamo o portgas e te bato também. Foge do desafio não, horrível
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Gostei do empenho de vcs pra construir esse tópico kkkkkkk

Post feito as 2 da manhã e o bolado/livio mudando de conta a cada dois minutos pra fazer um comentário e dar "hype" já tava bom demais, mas a cereja do bolo foi o react logo em seguida exaltando os comentários feito pela mesma pessoa em contas diferentes KKKKKKKKKKKKK

Mas quanto ao desafio, não vejo muita lógica desafiar pro mundo 127 uma tribo que está jogando o 125 e fechando o 121... Se quiserem um desafio mesmo vcs tem duas opções: coloca essa made fedorenta no 125 ou monta esse desafio pra quando finalizar o 125.
Faz assim, escolhe o BR que estaremos la, só bora pro KINGS VS JUJU
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Legal o post, exceto que foi criado pela RIP, nao pela KINGS
Pelo que sei a KINGs estará no m126, o resto é fanfic.
Vou responder para não ficar no vacuo pq vi que ninguém deu bola.

Sim foi feito pela RIP pelo meme e para ver se a JuJu correria do desafio, quanto a vocês estarem confirmados no 126 não tem anuncio no Tribos futuras para o M126, e não acredito como sua staff disse que vão querer jogar mundo com velocidade alta.

Sem anuncio tudo é fan fic e a provocação é invalida, faça favor, seja menos, se vc tem rivalidade com a RIP nasça denovo e seja mais escroto pois não temos nada nem contra vocês e nem vc em especifico.

Não adianta forçar rivalidade, RIP só reconhece rivais que são podres no TW e vocês jogaram limpo, tem que se sujar muito ainda para eu farpar.
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Vou responder para não ficar no vacuo pq vi que ninguém deu bola.

Sim foi feito pela RIP pelo meme e para ver se a JuJu correria do desafio, quanto a vocês estarem confirmados no 126 não tem anuncio no Tribos futuras para o M126, e não acredito como sua staff disse que vão querer jogar mundo com velocidade alta.

Sem anuncio tudo é fan fic e a provocação é invalida, faça favor, seja menos, se vc tem rivalidade com a RIP nasça denovo e seja mais escroto pois não temos nada nem contra vocês e nem vc em especifico.

Não adianta forçar rivalidade, RIP só reconhece rivais que são podres no TW e vocês jogaram limpo, tem que se sujar muito ainda para eu farpar.


Voce devia procurar tratamento, isso sim kkkk
escreveu 4 parágrafos falando de provocação, de forçar rivalidade e etc e meu post foi só as 2 frases abaixo :

----

o lavrador - Portela xS. disse:
Legal o post, exceto que foi criado pela RIP, nao pela KINGS - ( ✔ )
Pelo que sei a KINGs estará no m126, o resto é fanfic. - ( Pode ser, pode nao ser kk )

------

Não encontro em minhas palavras nada do que voce disse ai kk
boa sorte com a RIP, bom jogo !
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
Admiro MT o projeto KINGS desde o 116. Parece que seremos, novamente, inimigos em algum momento do 126, ou não? Só o tempo dirá kkk

Cara hoje por acaso citei vc em conversa com o donsz, estava comentando que gostaria de jogar novamente contra vocês pq movimentam o jogo, ftw e etc... fica mais interessante que jogar br morto
Falando namoral mesmo, sem provocação. Foi divertido o m116 e espero que esbarremos em outras guerras por ai

tmj
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.620
Voce devia procurar tratamento, isso sim kkkk
escreveu 4 parágrafos falando de provocação, de forçar rivalidade e etc e meu post foi só as 2 frases abaixo :

----

o lavrador - Portela xS. disse:
Legal o post, exceto que foi criado pela RIP, nao pela KINGS - ( ✔ )
Pelo que sei a KINGs estará no m126, o resto é fanfic. - ( Pode ser, pode nao ser kk )

------

Não encontro em minhas palavras nada do que voce disse ai kk
boa sorte com a RIP, bom jogo !
Preciso do tratamento do X tudo, paga um que fica elas por elas.

Obrigaduuu, agora sim gostei, maduro.


Boa sorte para a KINGs apesar de vocês não precisarem, vocês jogam muito.

Bom jogo
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Cara hoje por acaso citei vc em conversa com o donsz, estava comentando que gostaria de jogar novamente contra vocês pq movimentam o jogo, ftw e etc... fica mais interessante que jogar br morto
Falando namoral mesmo, sem provocação. Foi divertido o m116 e espero que esbarremos em outras guerras por ai

tmj
Venho como representante da staff do 116 pra dizer que com o alemão, EU TO FORA, nunca mais, mas realmente, saudades br116, foi um br legal, quando vai ter uma revanche??
 

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.429
Cara hoje por acaso citei vc em conversa com o donsz, estava comentando que gostaria de jogar novamente contra vocês pq movimentam o jogo, ftw e etc... fica mais interessante que jogar br morto
Falando namoral mesmo, sem provocação. Foi divertido o m116 e espero que esbarremos em outras guerras por ai

tmj
O meu lindo, sdds hahahah foi divertido demais o 116. Eu digo pra todos que foi o BR mais divertido que joguei, e mais estressante tbm kkkkk até prejudicou minha experiência no 118, q poderia ter ganho, e no 120 kkkk mas valeu a pena, foi dahora demais. Espero que esbarramos futuramente em outro Br, seja jogando juntos ou contra haha tmjj

Ps. Tô mais retraído e menos presente no ftw ultimamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo