»MITO« e familia

  • Iniciar tópico wel freire
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48728

Guest
Cansaram de pedir , que eu saiba eu pedi uma Vêz pro pablo , e A Razão era outra , não era Fugir de vocês , por algum acaso , era o mesmo motivo que pediram o pna , pra respeitarmos que vocês agora eram CVS e papapa e xoxoxo ..

Tudo bem , Quem pedio até fui EU <--- , Mas ficou por isto mesmo , só me enrolaram e nenhum resultado , meses depois , Correram pra uma tribo aliada :/ , E Assinaram uma carta se dando por vencidos , pra mim isso é patético.


Fale Para Quem Assinou Tem O Tópico Ali Que O Patrese Fez Vê Lá Se Eu Assinei Aquele Carta.
 

DeletedUser

Guest
Fale Para Quem Assinou Tem O Tópico Ali Que O Patrese Fez Vê Lá Se Eu Assinei Aquele Carta.
Até por que não valeria de nada sua Assinatura , Não participo efetivamente da guerra," Mais vale opiniões de leões do que de Ovelhas."
 

DeletedUser48728

Guest
Até por que não valeria de nada sua Assinatura , Não participo efetivamente da guerra," Mais vale opiniões de leões do que de Ovelhas."

Afonso Aposto Que Se Eu Não Sou Participativo Na Guerra,
Vse É Um Mero Noob (Entre Outros) Da 300 Que Só Nobla Bárbaros E Inativos.
ahuahuah
 

DeletedUser

Guest

Afonso Aposto Que Se Eu Não Sou Participativo Na Guerra,
Vse É Um Mero Noob (Entre Outros) Da 300 Que Só Nobla Bárbaros E Inativos.
ahuahuah
Faz uma estatística ae ..E Descubra :/
Mas é fato mesmo , Eu noblo mais bárbaros do que aldeias vermelhas , .
E Tu , nobla só azuis e sinzas e não sabe jogar como se deve :(

aah , no momento to fazendo uns ataques nos jogadores da mito e pretendo noblalas, se liga nas estatísticas²
 

DeletedUser

Guest
Quem é o noob mesmo ??? Espero que responda pra mim na seriedade :)



Como Atacante :

11 dani-mps 86,30 Mio.

Como Defensor :

37 dani-mps 78,57 Mio.

Você

Como Atacante :

361 mazevedo 14,63 Mio.
Como Defensor :

156 mazevedo 23,18 Mio.


Acho que isso é inveja .

Mais noob que o dani ta pra nascer, acha que sabe alguma coisa pq fica 24 horas em um jogo que tem o suporte composto por voluntarios .. ele tem que jogar aqueles aplicativos no orkut, tipo colheita feliz .. tbem acho que eh a sua cara afonso!

A mensagem no forum deu certo .. mais uma vez nao precisei de apoios de ninguem .. Emer.son ficou alguns dias atacando e conseguiu 1 aldeia oO. Peras conseguiu duas, mas eu nao estava ON, isso tbem nao vem ao caso ...
As duas do peras eu jah recuperei no 68, e depois vai vim mais ;D

Afonso, vc nao me conhece, mas qm me conhece sabe o que faço pra defender aldeias .. e se acha que ler o nosso forum valhe alguma coisa, vc esta certo, continue lendo la .. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mais noob que o dani ta pra nascer, acha que sabe alguma coisa pq fica 24 horas em um jogo que tem o suporte composto por voluntarios .. ele tem que jogar aqueles aplicativos no orkut, tipo colheita feliz .. tbem acho que eh a sua cara afonso!

A mensagem no forum deu certo .. mais uma vez nao precisei de apoios de ninguem .. Emer.son ficou alguns dias atacando e conseguiu 1 aldeia oO. Peras conseguiu duas, mas eu nao estava ON, isso tbem nao vem ao caso ...
As duas do peras eu jah recuperei no 68, e depois vai vim mais ;D

Afonso, vc nao me conhece, mas qm me conhece sabe o que faço pra defender aldeias .. e se acha que ler o nosso forum valhe alguma coisa, vc esta certo, continue lendo la .. :rolleyes:
Tu me parece que nunca me atacou , ou nunca me vio defendendo , defendo sem apoios , Não preciso de apoio , tenho minhas tropas , matar nobres é muito facil , e o seu pizero no fórum me pareceu real , aaah , Eu nao consigo segurar metade de minhas aldeias , que deplovável!
 

DeletedUser

Guest
Tu me parece que nunca me atacou , ou nunca me vio defendendo , defendo sem apoios , Não preciso de apoio , tenho minhas tropas , matar nobres é muito facil , e o seu pizero no fórum me pareceu real , aaah , Eu nao consigo segurar metade de minhas aldeias , que deplovável!

Tow poko me lixando pro que vc achou .. sou noob, tenho soh 2,5 KK de ptos ...
mas amiguinhos seus passam mal! kk
 

DeletedUser47872

Guest
lucas, para de falar e bota a cara
falar de 4-5 continentes de distância até minha tia fala.
 

DeletedUser

Guest
A CVS neem atacar a MITO naao ta quereendo... No foruum delees, tão discutindo sobre isso aindaa ¬¬
shaushauhsauhsuahsauhsuahsuahs
Eles deveem estaar com medo da MITO..
Tavaaam dizeendo que iam deixar a MITO e 300 lutaaa.. Fazeer oq né, elees tão com medo da MITO...
 

DeletedUser20157

Guest
A CVS neem atacar a MITO naao ta quereendo... No foruum delees, tão discutindo sobre isso aindaa ¬¬
shaushauhsauhsuahsauhsuahsuahs
Eles deveem estaar com medo da MITO..
Tavaaam dizeendo que iam deixar a MITO e 300 lutaaa.. Fazeer oq né, elees tão com medo da MITO...
Eu acho que eles apenas tem amizade por quem aqui esta e/ou perceberam os motivos, a CVS tamuitoooooooooo longe daqui e então não teria grande influencia na guerra entre a MITO que estou e a 300 pois os que estão proximos são tudo, como vcs gostam de dizer, EX-NT, quem apagou meus graficos?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que eles apenas tem amizade por quem aqui esta e/ou perceberam os motivos, a CVS tamuitoooooooooo longe daqui e então não teria grande influencia na guerra entre a MITO que estou e a 300 pois os que estão proximos são tudo, como vcs gostam de dizer, EX-NT, quem apagou meus graficos?
Tão longe ?
U.U
Gabri12m , aldeia do pinhal , são apenas alguns dos grandinhos que não se manifestaram e entraram em contato sobre isto , Se eles quizerem aldeias que eu to limpando , Amém , eu sedo com prazer , .
 

DeletedUser20157

Guest
Tão longe ?
U.U
Gabri12m , aldeia do pinhal , são apenas alguns dos grandinhos que não se manifestaram e entraram em contato sobre isto , Se eles quizerem aldeias que eu to limpando , Amém , eu sedo com prazer , .
quero ver o dia que o gabri, pinhal, fmthiago, tiagotfr, bonovox74, choks... vão me atacar ou atacar algum amigo daqui...xD
 

Poço-da-Morte

Guest
Sabia que a CVSSUL ou errei a MITO nuh ia passar neh 1 semana na familia kkk


CVS oque vocês vão fazer nesse momento?kkk riii mt


quere saber mesmo????
A CVS sempre soube que a NT ia para a CVS para se refugiar.Bem todos sabiamos um pouco disso logo o plano da CVS foi deixar de fazer operaçoes pelo seu forum e sim por 20 foruns externos distribuidos pelos esquadroes.

A NT foi a unica a colocar operaçoes no forum da CVS e para desfarçar um bocado....A CVS foi noblando umas e outras ali e mais atrás sabemdo que não era essa a prioridade.

AGORA.CVS CONTINUA A SER A MESMA MESMO DE UMA TRAIÇÂo DE UM JOGADOR QUE SE ORGULHA MUITO DE SI PROPRIO E QUE TENCIONA GANHAR RESPEITO A TODOS QUE FALAM COM ELE NÂO DEPENDENDO DE QUE IDADE TENHA (12anos ou 80 anos).

o seu nome é .......................vc's sabem kem são.
 

DeletedUser

Guest
quere saber mesmo????
A CVS sempre soube que a NT ia para a CVS para se refugiar.Bem todos sabiamos um pouco disso logo o plano da CVS foi deixar de fazer operaçoes pelo seu forum e sim por 20 foruns externos distribuidos pelos esquadroes.

A NT foi a unica a colocar operaçoes no forum da CVS e para desfarçar um bocado....A CVS foi noblando umas e outras ali e mais atrás sabemdo que não era essa a prioridade.

AGORA.CVS CONTINUA A SER A MESMA MESMO DE UMA TRAIÇÂo DE UM JOGADOR QUE SE ORGULHA MUITO DE SI PROPRIO E QUE TENCIONA GANHAR RESPEITO A TODOS QUE FALAM COM ELE NÂO DEPENDENDO DE QUE IDADE TENHA (12anos ou 80 anos).

o seu nome é .......................vc's sabem kem são.

Quem é entao?
Entao sabiaam que a NT soh queria se REFUGIAR e meesmo assim deixaram? Belzaa...
 

DeletedUser47872

Guest
Poço, baixa a bola aí que vc não sabe o que diz, quiser inventar intrigas inventa no jogo pra ver o ferro que leva, falar balela em fórum externo qualquer 1 fala.
 

DeletedUser47666

Guest
É né
falar é facil
NÃO É AH CVS QUE TAH PIPOCANDO NO FRONT NÉ?
Alguns mané da CVS poderiam ate saber, mais de certeza ah liderança global da CVS nao tinha isto em mente
pois se pensassem assim nao iriam aceitar ah NT(penso eu)
pois o Duda é um grande lider, e nao eh mau carater igual alguns k conheço aki ^^
 

DeletedUser19130

Guest
A CVS ta pipocando no front? Não sei, só sei que está dificil...

Agora se puder dizer quem está pipocando no front, seria legal...
Ou até em forum voces tem medo e deixam coisas subentendidas, assim como fez o outro rapaiz tbm.

Fala tanta besteira que se perde na propria ideologia, aff.

O que vocês acham que fizemos é um problemas de vcs, com o Duda eu mesmo conversei, se ele acreditou em mim ou não tambem é responsabilidade dele.

Fato é. Agitaram tanto, tanto falaram que fugimos, e agora que fomos atras de voces ficam falando no forum e perdendo na guerra.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo