»MITO« e familia

  • Iniciar tópico wel freire
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para nao criar spam´s nos outros topicos,vamos a esse.:D

Nova familia,agora tb conta com a »MITO« ex CVSSUL e NT.

O que será dessa tribo? guerra com a 300? e a CVS onde fica nessa historia?:eek:

1.Vamos manter um topico decente.

2.Por favor,não vao desviar o assunto para o gaiato denovo.:p
 

DeletedUser40592

Guest
Pelos vistos optaram por deixar o nome LENDA e voltar ao passado =/
 

DeletedUser47872

Guest
já tomei uma agora atarde, tem outra que tá quase, e tem outros atacando já, em breve poderá por um side do stats aqui :)
 

DeletedUser

Guest
Toma cvs...

Agora a CVS vai fazer oq? Ajudaar a CVSSUL?(Ops agora jaah eh MITO neeh?)
hsaushauhsuahsauhsauhsa
tavaam tão confiantees nos ex-NT e agoraa? Fazeeem isso? Quero veer agora, vão passar a mão na cabeça deles de vooolta?
 

DeletedUser21554

Guest
Sabia que a CVSSUL ou errei a MITO nuh ia passar neh 1 semana na familia kkk


CVS oque vocês vão fazer nesse momento?kkk riii mt

fazer oque a nova familia mito kkkk,vai ter que ser guerra novamente....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A CVS será que vai virar MITO tbm?
Do jeeito que são vão correr atras daquelees ex-NT's
 

DeletedUser21554

Guest
pode ser também porque a cvs acreditou tanto que a ex - nt tinha passado pro lado deles ai tomoo um belo chute kkk vamos ver se a cvs vai aatacar a mito ou vai ser a mito também
 

DeletedUser

Guest
Pronto juntaram o meu topico e do renazin.

Agora ficou legal :p
 

DeletedUser23999

Guest
Os Tópicos "Toma cvs..." e "»MITO« e familia", forem mesclados, visto que ambos tinham o mesmo assunto.

 

DeletedUser

Guest
Não foi a NT ou CVSSUl que traiu a CVS nós e que não fomos bem recebidos lá,o preconceito era gigante e não estavam nem ai para nós,à não ser alguns poucos membros que apoiavam que nós ficassemos lá.

Ai veio esse assunto com a 300 que nos fez de bobos pinto e bordo conosco pedindo aquela carta ridícula que depois voltaram atrás,mais em 5 dias de guerra perderam tantas aldeias que vieram correndo pedir pna para a CVS.

Agora eu quero ver o que a 300 vai faser queria tanto essa guerra,agora que têm já estão tentando faser a cabeça da CVS para nos atacar,pois sabem que sozinhos não conseguiram.
 

DeletedUser

Guest
Não foi a NT ou CVSSUl que traiu a CVS nós e que não fomos bem recebidos lá,o preconceito era gigante e não estavam nem ai para nós,à não ser alguns poucos membros que apoiavam que nós ficassemos lá.

Ai veio esse assunto com a 300 que nos fez de bobos pinto e bordo conosco pedindo aquela carta ridícula que depois voltaram atrás,mais em 5 dias de guerra perderam tantas aldeias que vieram correndo pedir pna para a CVS.

Agora eu quero ver o que a 300 vai faser queria tanto essa guerra,agora que têm já estão tentando faser a cabeça da CVS para nos atacar,pois sabem que sozinhos não conseguiram.


mais uma vez resumindo!?


a TDE é que ganha com isso.

a TDE ganha em tudo o que é sitio. a norte a sul.

auto destruiçao
 

DeletedUser

Guest
O mundo não gira em torno da TDE essa guerra com a 300 podem pensar que atrapalha a CVSUL agora MITO mais partindo para cima ganhamos ou perdemos território uma das tribos vai aumentar o seu poder e a TDE tem 4 fronts com a 300,CVS,HK e GATE.
A TDE tem que lutar muito ainda para ser o que todos falam,lembrem-se que a gigante familia GLAM caiu,a TDE também pode cair.
 

DeletedUser

Guest
O mundo não gira em torno da TDE essa guerra com a 300 podem pensar que atrapalha a CVSUL agora MITO mais partindo para cima ganhamos ou perdemos território uma das tribos vai aumentar o seu poder e a TDE tem 4 fronts com a 300,CVS,HK e GATE.
A TDE tem que lutar muito ainda para ser o que todos falam,lembrem-se que a gigante familia GLAM caiu,a TDE também pode cair.


lol a TDE ganha esses fronts todos. queres stats?
 

DeletedUser

Guest
Moral da História : CVS , Mais uma vêz deprimida por ser infantil e INGÊNUA .
Pergunta da História : Palavra de NT Vale ou não vale ?

Galerinha Galerinha , A CVS Vai engolir isto tudo e falar que estavam certos kkkkkkkkkkkkkk
Não percebem que isto ai de "Não fomos bem recebidos" , Acha que isso cola ? Tá mais que na CARA que entraram pra CVS pra uma coisa : Enganar e manipular , Tavam tomanodo um esfrega da 300 e foi-se pra CVS , Eagora Dudaaita ? Será mesmo que teus garotos entraram pra Ajudar contra a TDE ?????????????????????????????????
Só preciso desta resposta e eu não apareco mais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to é me divertindo muito com esta história ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk < Desculpem-me mas não consigo controlar o riso
 

DeletedUser

Guest
Não foi a NT ou CVSSUl que traiu a CVS nós e que não fomos bem recebidos lá,o preconceito era gigante e não estavam nem ai para nós,à não ser alguns poucos membros que apoiavam que nós ficassemos lá.

Ai veio esse assunto com a 300 que nos fez de bobos pinto e bordo conosco pedindo aquela carta ridícula que depois voltaram atrás,mais em 5 dias de guerra perderam tantas aldeias que vieram correndo pedir pna para a CVS.

Agora eu quero ver o que a 300 vai faser queria tanto essa guerra,agora que têm já estão tentando faser a cabeça da CVS para nos atacar,pois sabem que sozinhos não conseguiram.


Paaaaara veeelho, vooces correram pq a TDE ameaçou colocar voces como INIMIGOS oq faria voces sumirem do mundo e a 300 vai atropelar a MITO voce vaai ver, espere e verás...
 

DeletedUser47666

Guest
1º Coisa, Isso ai mostra como ah NT eh esperta(KKKKKKK- Fizero sua auto-destruição)

2º ah CVS xegou ah deixar de ser nossos aliados para ficar com eles, e agora?
kkkkkkkkk, vcs vao ficar com kem heim CVS? podemos nao ser tao aliados assim, mais temos lealdade ao lado ke lutamos!

3º Ah NT bolou essa ai, pra ke agente para-se com os ataks, ate pk tavam levando pau, e agora ke parou td e ate deletamos as abas da NT, voltam td contra nós e pronto ahahahhaa
 

DeletedUser

Guest
os NT's achavam que mudando de tribo e o TAG dela iriam sair da lista de INIMIGOS da gente da 300
shaushaushauhsauhsauhsauhsauhsauhsaushausha


naao adianta vaao continuaar sendo inimigos, soh que daqui um tempo em extinção :D
 

DeletedUser

Guest
Moral da História : CVS , Mais uma vêz deprimida por ser infantil e INGÊNUA .
Pergunta da História : Palavra de NT Vale ou não vale ?

Galerinha Galerinha , A CVS Vai engolir isto tudo e falar que estavam certos kkkkkkkkkkkkkk
Não percebem que isto ai de "Não fomos bem recebidos" , Acha que isso cola ? Tá mais que na CARA que entraram pra CVS pra uma coisa : Enganar e manipular , Tavam tomanodo um esfrega da 300 e foi-se pra CVS , Eagora Dudaaita ? Será mesmo que teus garotos entraram pra Ajudar contra a TDE ?????????????????????????????????
Só preciso desta resposta e eu não apareco mais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu to é me divertindo muito com esta história ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk < Desculpem-me mas não consigo controlar o riso

Por falar em ser ingênuo, quem ó o ingênuo da história? hehe, eu falei que sabia mais do vc imaginava, xD.

Paaaaara veeelho, vooces correram pq a TDE ameaçou colocar voces como INIMIGOS oq faria voces sumirem do mundo e a 300 vai atropelar a MITO voce vaai ver, espere e verás...

Ninguem ameaçou ninguem manow, pelo menos a TDE@, não ameaça aliados e desconheço alguem de outra TDE que faça o mesmo, ameaçar aliado está totalmente fora de questão.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem ameaçou ninguem manow, pelo menos a TDE@, não ameaça aliados e desconheço alguem de outra TDE que faça o mesmo, ameaçar aliado está totalmente fora de questão.

Eh ALIADOS ANTES de serem CVSSUL... Depois disso já nao eram maais, e agora após serem ameaçados pela TDE voltaraam pra lá e deixaram a CVS ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo