»MITO« e familia

• Iniciar tópico wel freire
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
quere saber mesmo????
A CVS sempre soube que a NT ia para a CVS para se refugiar.Bem todos sabiamos um pouco disso logo o plano da CVS foi deixar de fazer operaçoes pelo seu forum e sim por 20 foruns externos distribuidos pelos esquadroes.

A NT foi a unica a colocar operaçoes no forum da CVS e para desfarçar um bocado....A CVS foi noblando umas e outras ali e mais atrás sabemdo que não era essa a prioridade.

AGORA.CVS CONTINUA A SER A MESMA MESMO DE UMA TRAIÇÂo DE UM JOGADOR QUE SE ORGULHA MUITO DE SI PROPRIO E QUE TENCIONA GANHAR RESPEITO A TODOS QUE FALAM COM ELE NÂO DEPENDENDO DE QUE IDADE TENHA (12anos ou 80 anos).

o seu nome é DIABLOVINAS, vc's sabem kem são.
Tu és tão medroso que nem pra falar meu nome presta, como lhe disse por msg, cresce guri, pois não vou discutir com um pia, que se acha o tal, SABIAM? uauuuuu vcs sabiam de algo que nem nós sabiamos então, ah para velho, vem aqui falar bobagem, outra coisa traição? seria se eu não tivesse comunicado minha saida, mas o dudaaita ja esta avisado que se tudo continuasse como estava eu sairia, então ve se ti informa antes de falar algo, aprendi algo pia: "Na vida só devemos acusar alguem de algo quando temos provas, pois se não pode tomar processo por calunia e difamação", no caso do jogo, não ocorre processo por calunia e difamação e sim teu nome fica manchado por MENTIROSO(alias ja esta, pois tentou mentir que era um cara de 30 anos e tal e depois não segurou muito tempo e comunicou que tinha 12 ou 13), coisa que por mais que ache não tenho, pois manchei minha imagem sim, por não baixar a bola, por ser grosso(meu jeito gaucho de ser...xD), por ser meio espoleta das ideias e comprar briga com todo mundo, mas nunca por MENTIR, coisa que no tribal wars, por mais que muitos não acreditem, eu ainda não fiz... então se baseia em fatos antes de falar algo...xD

É né
falar é facil
NÃO É AH CVS QUE TAH PIPOCANDO NO FRONT NÉ?
Alguns mané da CVS poderiam ate saber, mais de certeza ah liderança global da CVS nao tinha isto em mente
pois se pensassem assim nao iriam aceitar ah NT(penso eu)
pois o Duda é um grande lider, e nao eh mau carater igual alguns k conheço aki ^^
quem ta pipocando no front?????
vcs tão noblando um mdf que não move tropas mais e nós estamos noblando membros ativos de vcs, resumindo, ainda assim estamos noblando quase o dobro de vcs, acho que devia se informar...xD

DeletedUser21554

Guest
vamos fazer um stats de noblagem

FAmilia MITO vs. Familia CVS e 300.

Alguem pode fazer to sem tempo....

Bioweb

Guest
Ta ai como pedido!

Side 1:
Tribes: »MITO« «MITO» *MITO* +MITO+ !MITO!
Players:

Side 2:
Tribes: CVSBH CVS-HB CVS-M5 CNECVS CVS-Bo CVS-NT CVSxHA CVS-J CVS CVS-AL 300
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 59,960
Lado 2: 125,687
Diferença: 65,727

image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 989
Lado 2: 2,340
Diferença: 1,351

image.php

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 525,329,996
Lado 2: 1,193,831,685
Diferença: 668,501,689

image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,845,557
Lado 2: 25,328,244
Diferença: 14,482,687

image.php

DeletedUser20157

Guest
vamos fazer um stats de noblagem

FAmilia MITO vs. Familia CVS e 300.

Alguem pode fazer to sem tempo....
Side 1:
Tribes: (MITO) !MITO! +MITO+ *MITO* «MITO» »MITO«
Players:

Side 2:
Tribes: 300 CVS CVSBH CVS-HB CVS-M5 CNECVS CVSNOT CVS-J CVS-AL CVSxHA
Players:

Timeframe: 04/01/2010 00:00:00para10/01/2010 14:30:11

Lado 1: 143
Lado 2: 143
Diferença: 0

image.php

Lado 1: 1,537,481
Lado 2: 1,613,714
Diferença: 76,233

image.php

tem esse tbm, se preferirem:
Side 1:
Tribes: (MITO) !MITO! +MITO+ *MITO* «MITO» »MITO« TDE TDE_ TDE@ TDEd TDE-AC
Players:

Side 2:
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Lado 1: 2,342
Lado 2: 1,958
Diferença: 384

image.php

Lado 1: 25,456,658
Lado 2: 21,506,313
Diferença: 3,950,345

image.php

DeletedUser20157

Guest
Side 1:
Tribes: (MITO) !MITO! +MITO+ *MITO* «MITO» »MITO« TDE TDE_ TDE@ TDEd TDE-AC
Players:

Side 2:
Players:

Timeframe: 04/01/2010 00:00:00para10/01/2010 14:35:49

Lado 1: 532
Lado 2: 313
Diferença: 219

image.php

Lado 1: 5,810,513
Lado 2: 3,493,065
Diferença: 2,317,448

image.php

DeletedUser20157

Guest
Ta ai como pedido!

Side 1:
Tribes: »MITO« «MITO» *MITO* +MITO+ !MITO!
Players:

Side 2:
Tribes: CVSBH CVS-HB CVS-M5 CNECVS CVS-Bo CVS-NT CVSxHA CVS-J CVS CVS-AL 300
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 59,960
Lado 2: 125,687
Diferença: 65,727

image.php

Lado 1: 989
Lado 2: 2,340
Diferença: 1,351

image.php

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 525,329,996
Lado 2: 1,193,831,685
Diferença: 668,501,689

image.php

Lado 1: 10,845,557
Lado 2: 25,328,244
Diferença: 14,482,687

image.php

Nao pode fazer desde o inicio, pois neste periodo a »MITO« n'ao era desta familia e sim CVSSUL... antes que alguem reclame, so posso postar 4 figuras por post, ou seja, por isso tanto post...

DeletedUser

Guest
Quem é entao?
Entao sabiaam que a NT soh queria se REFUGIAR e meesmo assim deixaram? Belzaa...

Sim sempre souberam, disso assim como nos sempre soubemos que eles iraiam sair de la e declarar guerra a nos como sempre faziam.

DeletedUser

Guest
esse pessoal da MITO entra da para CVS AL ou NT aproveitando-se da ingenuidade dos lideres dessas tribos para poderem ficar sucegados la sem ninguem para incomodalos para quando tiverem fortes e carregados sairem e entrar em guerra novamente deixando esses liders com cara de mane

DeletedUser

Guest
esse pessoal da MITO entra da para CVS AL ou NT aproveitando-se da ingenuidade dos lideres dessas tribos para poderem ficar sucegados la sem ninguem para incomodalos para quando tiverem fortes e carregados sairem e entrar em guerra novamente deixando esses liders com cara de mane

De quem vc ta falando especificamente?

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: +MITO+ «MITO»
Players:

Side 2:
Tribes: 300 CVS CVSxHA CNECVS CVS-AL
Players:

Timeframe: Última semana

Lado 1: 36
Lado 2: 2
Diferença: 34

image.php

Lado 1: 411,049
Lado 2: 23,587
Diferença: 387,462

image.php

Tá bunito o negócio em , fraco bem fraco , mas tá indo bem !

DeletedUser

Guest
Vai melhorar, com certeza, muita gente subestima a Família MITO, mas isso é um erro hein, só avisando, XD.

arthurtestão

Guest
Esse tópico aqui é uma comédia.

. A 300 fala fala fala e a NT tá no jogo até hoje.

. A TDE como sempre se dá bem, e mesmo todos falando q lá tem noobs, fazendeiros, os caras infrentaram o mundo inteiro e hoje concerteza, pode ser dada como a maior família do mundo.

. Todos subestimam a MITO, como disse Taylan, e quem subestima eles, um dia vai comer a própria lingua.

EU ESTOU AKI É PRA JOGAR, NÃO FICAR FALANDO MAL DE TRIBO OU FAMÍLIA. É FRACO, NOOB? VAI LÁ E ATACA. AGORA, FICAR FALANDO MAL ATOA NÃO DÁ.

Agora oque é fato:
NT tem bons membros.
300 tem bons membros.
TDE tem bons membros.
HK tem bons membros.
CVS tem bons membros.
MITO tem bons membros.

DeletedUser

Guest

. A TDE como sempre se dá bem, e mesmo todos falando q lá tem noobs, fazendeiros, os caras infrentaram o mundo inteiro e hoje concerteza, pode ser dada como a maior família do mundo.

. Todos subestimam a MITO, como disse Taylan, e quem subestima eles, um dia vai comer a própria lingua.

EU ESTOU AKI É PRA JOGAR, NÃO FICAR FALANDO MAL DE TRIBO OU FAMÍLIA. É FRACO, NOOB? VAI LÁ E ATACA. AGORA, FICAR FALANDO MAL ATOA NÃO DÁ.

Agora oque é fato:
NT tem bons membros.
300 tem bons membros.
TDE tem bons membros.
HK tem bons membros.
CVS tem bons membros.
MITO tem bons membros.

:eek:

olha a =HK= tem bons menbros e eu nao sei. hoje sao pouco mais de 100, no mundo 4 é a familia mais falida. aquilo é so inactividade.

DeletedUser20157

Guest

Agora oque é fato:
NT tem bons membros.
300 tem bons membros.
TDE tem bons membros.
HK tem bons membros.
CVS tem bons membros.
MITO tem bons membros.

Sir Arthur EMO, ta aprendendo ein manim, kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que é fato é: 300 fala que é questão de tempo pra destruir a NT e eis que se passou uns 15 meses e NADA de destruirem a NT, falaram que eu ia cair em pouco tempo(detalhe fiquei 2 meses fora e voltei e só tinha perdido 6 ou 7 aldeias, tendo duas ja recuperadas acho), olha eu aqui com 5.000.000 ainda... falaram e ainda falam que a MITO ta falida, um dia a MITO ainda vai acabar arregaçando eles... quem muito fala pouco faz... agora outra coisa é fato, quem muito fala aqui pouco joga la, eu sei por experiencia própria, a fase que menos noblei aldeias foi a que mais falei aqui, kkkkkkkkkkkkkk...

DeletedUser47666

Guest
Sir Arthur EMO, ta aprendendo ein manim, kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que é fato é: 300 fala que é questão de tempo pra destruir a NT e eis que se passou uns 15 meses e NADA de destruirem a NT, falaram que eu ia cair em pouco tempo(detalhe fiquei 2 meses fora e voltei e só tinha perdido 6 ou 7 aldeias, tendo duas ja recuperadas acho), olha eu aqui com 5.000.000 ainda... falaram e ainda falam que a MITO ta falida, um dia a MITO ainda vai acabar arregaçando eles... quem muito fala pouco faz... agora outra coisa é fato, quem muito fala aqui pouco joga la, eu sei por experiencia própria, a fase que menos noblei aldeias foi a que mais falei aqui, kkkkkkkkkkkkkk...

Fii, Mostra um Stats favoravel ae da 300xNT??
se continuar nessa forma, vocês nao duram mt mesmo ^^

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto do tópico: MITO

Side 1:
Tribes: 300 CVSxHA CVS CVSNOT CVS-AL
Players:

Side 2:
Tribes: «MITO»
Players:

Timeframe: Último mês

Lado 1: 26
Lado 2: 118
Diferença: 92

image.php

Lado 1: 280,329
Lado 2: 1,374,503
Diferença: 1,094,174

image.php

Ta bom mas poderia ser muito melhor.

DeletedUser21554

Guest

.

é né pq será será pq quando tava na pior queria aliança ou PNA ou corria pra de baixo de uma saia dai como bons manipuladores , simplismente fasiam agente de bobos e tentavam dar uma facada nas nossas costas...

e como nosso velho amigo gabriel falow que iria acabar com os baderneiros do BR4 num é que ele acabou mesmo e acabou levando mais um com ele...

e sem falar que o vinas fica xorando pelos cantos agora num tem mais o marido dele pra proteger ele...

da nada nois sempre vamos lembrar do GRANDIOSO SADIC(começou a ser atacado por nois e acabou virando um dos top d OD mais saiu dos top na classificação e hj ele tem apenas 0 aldeias e com o gabri foi cuase a mesma coisa mais ele cavou a propria cova mais num podemos deixar de falar que ele fais isto no ato de desespero pq tava sendo massacrado por nois os pateticos fazendeiros da 300...

hahahahahah:D:D:D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.