DeletedUser20157
Guest
Tu és tão medroso que nem pra falar meu nome presta, como lhe disse por msg, cresce guri, pois não vou discutir com um pia, que se acha o tal, SABIAM? uauuuuu vcs sabiam de algo que nem nós sabiamos então, ah para velho, vem aqui falar bobagem, outra coisa traição? seria se eu não tivesse comunicado minha saida, mas o dudaaita ja esta avisado que se tudo continuasse como estava eu sairia, então ve se ti informa antes de falar algo, aprendi algo pia: "Na vida só devemos acusar alguem de algo quando temos provas, pois se não pode tomar processo por calunia e difamação", no caso do jogo, não ocorre processo por calunia e difamação e sim teu nome fica manchado por MENTIROSO(alias ja esta, pois tentou mentir que era um cara de 30 anos e tal e depois não segurou muito tempo e comunicou que tinha 12 ou 13), coisa que por mais que ache não tenho, pois manchei minha imagem sim, por não baixar a bola, por ser grosso(meu jeito gaucho de ser...xD), por ser meio espoleta das ideias e comprar briga com todo mundo, mas nunca por MENTIR, coisa que no tribal wars, por mais que muitos não acreditem, eu ainda não fiz... então se baseia em fatos antes de falar algo...xDquere saber mesmo????
A CVS sempre soube que a NT ia para a CVS para se refugiar.Bem todos sabiamos um pouco disso logo o plano da CVS foi deixar de fazer operaçoes pelo seu forum e sim por 20 foruns externos distribuidos pelos esquadroes.
A NT foi a unica a colocar operaçoes no forum da CVS e para desfarçar um bocado....A CVS foi noblando umas e outras ali e mais atrás sabemdo que não era essa a prioridade.
AGORA.CVS CONTINUA A SER A MESMA MESMO DE UMA TRAIÇÂo DE UM JOGADOR QUE SE ORGULHA MUITO DE SI PROPRIO E QUE TENCIONA GANHAR RESPEITO A TODOS QUE FALAM COM ELE NÂO DEPENDENDO DE QUE IDADE TENHA (12anos ou 80 anos).
o seu nome é DIABLOVINAS, vc's sabem kem são.
quem ta pipocando no front?????É né
falar é facil
NÃO É AH CVS QUE TAH PIPOCANDO NO FRONT NÉ?
Alguns mané da CVS poderiam ate saber, mais de certeza ah liderança global da CVS nao tinha isto em mente
pois se pensassem assim nao iriam aceitar ah NT(penso eu)
pois o Duda é um grande lider, e nao eh mau carater igual alguns k conheço aki ^^
vcs tão noblando um mdf que não move tropas mais e nós estamos noblando membros ativos de vcs, resumindo, ainda assim estamos noblando quase o dobro de vcs, acho que devia se informar...xD