Vcs criaram a 300 pra sumir com a imagem da NOT. Aliás, quantos caras que eram da NOT sumiram? Ae não vale. Vcs estavam apanhando, ae vem com essa de 300, nobla UM JOGADOR e vem tirar onda????
KKKKK É UMA COMEDIA MESMO ESSE TOPICO.
é mais axo que os jogadores desistiram né ou foram para aonde vc imagina foram sofrer na NT
ehehehe e o sadic tava sendo noblado por vcs concerteza depois de nois ter tirado varias aldeias dele claro que vcs iam noblar ele pq o dono abandonou os bats e deixou o BO para o diablo que c lascou c defendendo aquela conta pra depois dar de mão bjada...
ha do edu como eu posso lhe dizer errar nois não erramos e sim tentamos e como num existe só ele de inimigo vamos indo tentando em outros e sim ele c defendeu bem ou melhor vcs defenderam ele bem apoiando com as outras contas
ehehehe
ou estou mentindo...
que a historinha de criança de vcs ja esta muito velha...
quando começam a apanhar que vcs fasem correm e depois pensam que estão grandinhos de volta e vem pra cima da gente e apanham de volta...
nada contra mais vc sabem que é assim que vcs fizeram e que vcs fasem...
num vi ate hj vcs acabarem com alguem importante da nossa tribo...
então vc ficam brincada de toma lá da ká no k 77 e o que acaba acontecendo nois sempre saindo bem no k77
com exelentes jogadores
emer, afonso e hel
que c comparar vcs gastam mais tropas neles que nois gastamos no edu...
ehehehe
sem falar que com 1 jogador de apenas 60 aldeias vcs não dão conta
sem falar que a pior coisa que vi nesse ano
é vcs pedirem ajuda da UNA pra atacar o thiago...
que vergonha...