»MITO« e familia

• Iniciar tópico wel freire
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arthurtestão

Guest
da nada nois sempre vamos lembrar do GRANDIOSO SADIC(começou a ser atacado por nois e acabou virando um dos top d OD mais saiu dos top na classificação e hj ele tem apenas 0 aldeias

Vcs criaram a 300 pra sumir com a imagem da NOT. Aliás, quantos caras que eram da NOT sumiram? Ae não vale. Vcs estavam apanhando, ae vem com essa de 300, nobla UM JOGADOR e vem tirar onda????

KKKKK É UMA COMEDIA MESMO ESSE TOPICO.

DeletedUser19130

Guest
O Sadic nem se defendeu...
e foi o pessoal daqui que terminou de nobla-lo...

Quando foram tentar noblar alguem que jogava só um pokin, tomaram pal e fizeram mais um Top ODD...

DeletedUser47872

Guest
O Sadic nem se defendeu...
e foi o pessoal daqui que terminou de nobla-lo...

Quando foram tentar noblar alguem que jogava só um pokin, tomaram pal e fizeram mais um Top ODD...

Palavras do dito cujo.
Mas é sempre assim, jaja vem um aqui e retruca com as mesmas desculpas de sempre Edu hehe

DeletedUser21554

Guest
Vcs criaram a 300 pra sumir com a imagem da NOT. Aliás, quantos caras que eram da NOT sumiram? Ae não vale. Vcs estavam apanhando, ae vem com essa de 300, nobla UM JOGADOR e vem tirar onda????

KKKKK É UMA COMEDIA MESMO ESSE TOPICO.

é mais axo que os jogadores desistiram né ou foram para aonde vc imagina foram sofrer na NT
ehehehe e o sadic tava sendo noblado por vcs concerteza depois de nois ter tirado varias aldeias dele claro que vcs iam noblar ele pq o dono abandonou os bats e deixou o BO para o diablo que c lascou c defendendo aquela conta pra depois dar de mão bjada...

ha do edu como eu posso lhe dizer errar nois não erramos e sim tentamos e como num existe só ele de inimigo vamos indo tentando em outros e sim ele c defendeu bem ou melhor vcs defenderam ele bem apoiando com as outras contas
ehehehe
ou estou mentindo...
que a historinha de criança de vcs ja esta muito velha...
quando começam a apanhar que vcs fasem correm e depois pensam que estão grandinhos de volta e vem pra cima da gente e apanham de volta...
nada contra mais vc sabem que é assim que vcs fizeram e que vcs fasem...

num vi ate hj vcs acabarem com alguem importante da nossa tribo...

então vc ficam brincada de toma lá da ká no k 77 e o que acaba acontecendo nois sempre saindo bem no k77
com exelentes jogadores
emer, afonso e hel
que c comparar vcs gastam mais tropas neles que nois gastamos no edu...

ehehehe

sem falar que com 1 jogador de apenas 60 aldeias vcs não dão conta
sem falar que a pior coisa que vi nesse ano
é vcs pedirem ajuda da UNA pra atacar o thiago...

que vergonha...:D:D:D

arthurtestão

Guest
Se é assim que quer, tão tá.

SOMOS RUINS, FRACOS, NOOBS, FAZENDEIROS MAS NINGUÉM NOS TIRA DESSE JOGO. FALA O QUE QUISER, NÃO ME IMPORTO COM SUAS PALAVRAS.

DeletedUser21554

Guest
Se é assim que quer, tão tá.

SOMOS RUINS, FRACOS, NOOBS, FAZENDEIROS MAS NINGUÉM NOS TIRA DESSE JOGO. FALA O QUE QUISER, NÃO ME IMPORTO COM SUAS PALAVRAS.

ehehehe
digno de uma pessoua que tem tudo para c dar mal na vida...
uma pessoua que usa esse argumento é uma pessoua sem criatividade ou seja num tem seu lugar no mundo...

então como posso lhe dizer CALA ESSA BOCA c for pra falar nada não fale...

DeletedUser41313

Guest
muito interessante mas o topico n e sobre a nt vs 300 ou la do k vc's tao aí a falar

Devia-se faser um da Nt vs 300 entao pra ver como ta indo esses 2

DeletedUser19130

Guest
hehe

é Dani... apoiaram todas as minhas aldeias, eu nem mexi tropas, matei nobres só pq vcs não limparam nenhuma... eu apoioei pros 2000 ataques, se ligaa.. kkkk

Esse papo é demasiado chato

DeletedUser

Guest
Palavras do dito cujo.
Mas é sempre assim, jaja vem um aqui e retruca com as mesmas desculpas de sempre Edu hehe

quem dÁ desculpas maneh??

a única coisa que falo é que vcs são um bando de noobbzziinnn.
só isso.
isso não é desculpa é uma realidade ,mais nada.

entendeu agora?? se não vai pro MOBRAL.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.