DeletedUser20157
Guest
Os membros que eram da antiga NT nunca foram tratados como CVS, sempre eram chamados de EX-NT tanto pela CVS como fora, isso vai enxendo, falei com o duda que eu sairia se não resolvessem o que queriam, pois a 300 assim como faz agora, insulta os jogadores da antiga CVSSUL e "jo", e nada era feito, não pressionei o duda a declarar guerra, apenas que chegasse na 300 e colocasse um ponto final nesses insultos, pois foi sim o intuito dos ditos por vcs EX-NT, ajudar na guerra contra a TDE, mas as ofensas que sofriamos aqui e por msn, msg... e o pior na propria CVS era o que nos chateava, paciencia tem limite e ai uma hora ia estourar, ir pra MITO, pra mim não foi a melhor opção, pois ai da a entender que sempre tivemos esse intuito e ainda na MITO tem a maldita aliança com a TDE que vai fazer todos dizerem que nós tinhamos sempre um pacto com a TDE, coisa que não é veridica, por mim eu continuava na CVS, mas seguirei arthur e faalconi pra onde eles forem e agora não será diferente, vou ficar aqui na MITO e lutar, pelo menos assim terei alguma coisa pra me divertir, atacar uns noobs, auhaushasuhaushaushuashaushaushaushua, ah Contabilizando: Diablovinas 1x1 NOT/300(venturinA conquistou)
Ameaça da TDE? num me lembro... pelo contrario a unica ameaça que tinha é a minha que de vou acabar com o gaiato(isso ainda não mudou, pro azar do gaiato)Eh ALIADOS ANTES de serem CVSSUL... Depois disso já nao eram maais, e agora após serem ameaçados pela TDE voltaraam pra lá e deixaram a CVS ...
Editado por um moderador: