»MITO« e familia

• Iniciar tópico wel freire
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Os membros que eram da antiga NT nunca foram tratados como CVS, sempre eram chamados de EX-NT tanto pela CVS como fora, isso vai enxendo, falei com o duda que eu sairia se não resolvessem o que queriam, pois a 300 assim como faz agora, insulta os jogadores da antiga CVSSUL e "jo", e nada era feito, não pressionei o duda a declarar guerra, apenas que chegasse na 300 e colocasse um ponto final nesses insultos, pois foi sim o intuito dos ditos por vcs EX-NT, ajudar na guerra contra a TDE, mas as ofensas que sofriamos aqui e por msn, msg... e o pior na propria CVS era o que nos chateava, paciencia tem limite e ai uma hora ia estourar, ir pra MITO, pra mim não foi a melhor opção, pois ai da a entender que sempre tivemos esse intuito e ainda na MITO tem a maldita aliança com a TDE que vai fazer todos dizerem que nós tinhamos sempre um pacto com a TDE, coisa que não é veridica, por mim eu continuava na CVS, mas seguirei arthur e faalconi pra onde eles forem e agora não será diferente, vou ficar aqui na MITO e lutar, pelo menos assim terei alguma coisa pra me divertir, atacar uns noobs, auhaushasuhaushaushuashaushaushaushua, ah Contabilizando: Diablovinas 1x1 NOT/300(venturinA conquistou)
Eh ALIADOS ANTES de serem CVSSUL... Depois disso já nao eram maais, e agora após serem ameaçados pela TDE voltaraam pra lá e deixaram a CVS ...
Ameaça da TDE? num me lembro... pelo contrario a unica ameaça que tinha é a minha que de vou acabar com o gaiato(isso ainda não mudou, pro azar do gaiato)

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eh ALIADOS ANTES de serem CVSSUL... Depois disso já nao eram maais, e agora após serem ameaçados pela TDE voltaraam pra lá e deixaram a CVS ...

Ameaçados! kkkkk
Para de falar besteira vcs estam tentando invetar tanta coisa,nem falo mais nada sobre essas besteiras que vcs estam falando.

DeletedUser

Guest

Ninguém da ex-NT,ex-CVSSUL foi ameaçado e nem considerado inimigo pela TDE, tu ta dizendo isso que é pra tentar mudar o jogo e colocar os TDE como vilões, não ta conseguindo, hehe

DeletedUser

Guest
Ninguém da ex-NT,ex-CVSSUL foi ameaçado e nem considerado inimigo pela TDE, tu ta dizendo isso que é pra tentar mudar o jogo e colocar os TDE como vilões, não ta conseguindo, hehe

O desespero chegou e estão tentando qualquer coisa para colocar a CVS ao lado deles e a TDE contra a MITO.

DeletedUser

Guest

Voce esta pensando errado não eh a TDE a vilã é os ex-NT's que foram se refugiar pro lado da TDE... Como sempre fizeram ...

O desespero chegou e estão tentando qualquer coisa para colocar a CVS ao lado deles e a TDE contra a MITO.

Não queremos colocar a CVS do nosso lado eles ficam do nosso lado se quiserem, ninguém daqui vai obrigá-los a ser aliado.
e Não queremos que a TDE lute contra a MITO, eles já são aliadoos e não vai acabar assim de uma hora para outra.

DeletedUser21554

Guest
renanzinhi10 disse:
Não queremos colocar a CVS do nosso lado eles ficam do nosso lado se quiserem, ninguém daqui vai obrigá-los a ser aliado.
e Não queremos que a TDE lute contra a MITO, eles já são aliadoos e não vai acabar assim de uma hora para outra.

renanzinhi10 eles pensão quem estão certo depois de entrar na familia cvs e sair fazendo uma nova familia mito e se aliando a tde ou ja erram aliada,isso pra min e traição e fizeram a cvs de bobos,a tde neh liga pra vcs da MITO pra eles tanto faz ter vcs como não ter vcs não ajudam em nada pra ele...

kkkkkkkkkk,vcs não são ninguem coloca isso na cabeça de todos jogadores da MITO ninguem;;...

DeletedUser

Guest
Os membros que eram da antiga NT nunca foram tratados como CVS, sempre eram chamados de EX-NT tanto pela CVS como fora, isso vai enxendo, falei com o duda que eu sairia se não resolvessem o que queriam, pois a 300 assim como faz agora, insulta os jogadores da antiga CVSSUL e "jo", e nada era feito, não pressionei o duda a declarar guerra, apenas que chegasse na 300 e colocasse um ponto final nesses insultos, pois foi sim o intuito dos ditos por vcs EX-NT, ajudar na guerra contra a TDE, mas as ofensas que sofriamos aqui e por msn, msg... e o pior na propria CVS era o que nos chateava, paciencia tem limite e ai uma hora ia estourar, ir pra MITO, pra mim não foi a melhor opção, pois ai da a entender que sempre tivemos esse intuito e ainda na MITO tem a maldita aliança com a TDE que vai fazer todos dizerem que nós tinhamos sempre um pacto com a TDE, coisa que não é veridica, por mim eu continuava na CVS, mas seguirei arthur e faalconi pra onde eles forem e agora não será diferente, vou ficar aqui na MITO e lutar, pelo menos assim terei alguma coisa pra me divertir, atacar uns noobs, auhaushasuhaushaushuashaushaushaushua, ah Contabilizando: Diablovinas 1x1 NOT/300(venturinA conquistou)

Ameaça da TDE? num me lembro... pelo contrario a unica ameaça que tinha é a minha que de vou acabar com o gaiato(isso ainda não mudou, pro azar do gaiato)
Hahahahahahahhaha , Foram pra CVS pra lutar contra a TDE e derrepente , Em um toque de Mágia , Puft (Efeitos sonoros rs) , Já eram aliados deles , Ae , Vocês são indecisos ou não tem opinião propria '-'

DeletedUser

Guest
o pior é que viamos "toda a gente" da CVS aqui comentando áh uma semana. agora que as nt´s viraram casacas ele nao venhem mais comentar.

deve de ser lixado. :p

DeletedUser48728

Guest
os NT's achavam que mudando de tribo e o TAG dela iriam sair da lista de INIMIGOS da gente da 300
shaushaushauhsauhsauhsauhsauhsauhsaushausha

naao adianta vaao continuaar sendo inimigos, soh que daqui um tempo em extinção :D

Ri Muito Agora,
Então Pq De NOT Vses Viraram 300.
Não Vem Com Essa Renanzinhi :eek:
Só Sabem Falar Aqui Quero Ver Na Prática.
ahuahushuahuahuahua

DeletedUser

Guest
eu raxo o bico eh do dani, jura que eh alguem pq fica 24 horas no TW ...
com uma hora de TW por dia jah dou conta dos ataques da 300 .. oO
sem contar que o jean (dani) eh um dos maiores noobs e ingenuos que navegam pela internet que jah conheci .. kk

DeletedUser48728

Guest

Presiso Apenas De 30 Minutos ahuahuahuahu

64398.jpg

DeletedUser48728

Guest
Já tive dias sem logar mas o ideal é 2 horas fragmentadas de 5 em 5 minutos ou de 10 em 10, dá para atacar, defender e ver/arrumar o fórum.

Eu Posso Escolher,
Não Fico 24 Hrs No Tribal Pois É Um Tédio Danado.
O Máximo Que Fico É 5 Minutos,
Minutos Esses Suficientes Para Me Defender,
ahuahua :rolleyes:

64398.jpg

DeletedUser

Guest
Ri Muito Agora,
ahuahushuahuahuahua
E voces quiseram ir pra CVS pra gente nao aatca voces né?
shauhsaushauhsaushuahsuahsh
Daai agooora montaram a MITO como se fosse nova pra gent enaao ser INIMIGO de voces né...
shaushauhsaushauhs

DeletedUser48728

Guest
E voces quiseram ir pra CVS pra gente nao aatca voces né?
shauhsaushauhsaushuahsuahsh
Daai agooora montaram a MITO como se fosse nova pra gent enaao ser INIMIGO de voces né...
shaushauhsaushauhs

Se For Problema Tamo Fora, ahuahuahua :D

DeletedUser

Guest
Ri Muito Agora,
ahuahushuahuahuahua
Viramos 300 por conflitos internos , ..Por noobs como você que acham que jogam , mas vive correndo apoio , Até um ponto que isto estressa qualquer um .

eu raxo o bico eh do dani, jura que eh alguem pq fica 24 horas no TW ...
sem contar que o jean (dani) eh um dos maiores noobs e ingenuos que navegam pela internet que jah conheci .. kk
Quem é o noob mesmo ??? Espero que responda pra mim na seriedade :)

mazevedo disse:
lurila e jperas estao explorando todas minhas aldeias ao sul do K67 ... os primeiros ataques pesados estao começando a aparecer ..
Eu sozinho nao guento segurar nem metade das minhas aldeias ..
.
Mas se eu perder alguma pro farm fedepe do lurila vow fica mto puto viu!

Daqui a pouco posto onde vow precisar de ajuda ..

Como Atacante :

11 dani-mps 86,30 Mio.

Como Defensor :

37 dani-mps 78,57 Mio.

Você

Como Atacante :

361 mazevedo 14,63 Mio.
Como Defensor :

156 mazevedo 23,18 Mio.

Acho que isso é inveja .

DeletedUser48728

Guest
Viramos 300 por conflitos internos , ..Por noobs como você que acham que jogam , mas vive correndo apoio , Até um ponto que isto estressa qualquer um .

Ahh Tá Vse Nem Me Conhece Afonso,
Jah Vem Falando O Que Não Sabe,
Conflitos Internos E Achando Que Iam Ficar Neutros Contra A NT. ;)
ahuahuahuahuahaha :D

DeletedUser

Guest
Ahh Tá Vse Nem Me Conhece Afonso,
Jah Vem Falando O Que Não Sabe,
Conflitos Internos E Achando Que Iam Ficar Neutros Contra A NT. ;)
ahuahuahuahuahaha :D
Não preciso conheçer pra saber quem joga e quem fala ..

Ficar neutros com a NT ? Você fumou oque garoto ? Agente nunca quiz e nunca irá aceitar algo com vocês , Todo mundo votou não la na tribo , .
Delirio teu esse ae .

Já tive dias sem logar mas o ideal é 2 horas fragmentadas de 5 em 5 minutos ou de 10 em 10, dá para atacar, defender e ver/arrumar o fórum.
Tudo pra mim é relativo dos atacantes e dos ataques, Se forem muitos ataques , Pra matar os nobres e esquivar dos fulls demora um certo tempo .

DeletedUser48728

Guest
Não preciso conheçer pra saber quem joga e quem fala ..

Ficar neutros com a NT ? Você fumou oque garoto ? Agente nunca quiz e nunca irá aceitar algo com vocês , Todo mundo votou não la na tribo , .
Delirio teu esse ae .

PNA,
Cansaram De Pedir Quando Eram NOT.
Agora Querem Pagar De Bons,
ahuahua

DeletedUser

Guest
PNA,
Cansaram De Pedir Quando Eram NOT.
Agora Querem Pagar De Bons,
ahuahua
Cansaram de pedir , que eu saiba eu pedi uma Vêz pro pablo , e A Razão era outra , não era Fugir de vocês , por algum acaso , era o mesmo motivo que pediram o pna , pra respeitarmos que vocês agora eram CVS e papapa e xoxoxo ..

Tudo bem , Quem pedio até fui EU <--- , Mas ficou por isto mesmo , só me enrolaram e nenhum resultado , meses depois , Correram pra uma tribo aliada :/ , E Assinaram uma carta se dando por vencidos , pra mim isso é patético.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.