Resultados da pesquisa

  1. PUNKS | BR100

    Só fera...
  2. Discussão do mundo 75

    TW sem mim? Será? Eu trai amigos no jogo? Será que fui eu que trai as tribos aliadas? Imagina como eu venço na vida real não cara, vc vai ficar loko... a vida não é pra qualquer um não... E o que eu acho mais legal... é que eu fui dado pelos meus amigos de tribo, depois de um ano defendendo...
  3. Discussão do mundo 75

    Eu mesmo... Mais não estou jogando não... É brincadeira... Bateu saudade da turma e fiquei sabendo que vcs estavam por aqui... Abraços a todos ai e boa guerra.
  4. Discussão do mundo 75

    oi meu amigo, quanto tempo... prazer jogar ao seu lado de novo...
  5. Sensei e RNS x CABARÉ, .M. e IND

    Quem diria... Eu de volta ao jgo... e logo aqui... abraços a todos e bom jogo...
  6. Discussão do mundo 69

    Tu acredita nisso? nossa cara... Dei a conta pra eles... Mais agora vamos aos Fatos... O Gabriel, que por sinal é gente boa pacas, e foi o único que não me acusou e me ofendeu nessa história toda, (até agora não entendi porque... Será que ele é o único da SW que acredita em mim?). Bem... Se...
  7. Discussão do mundo 69

    Não tem nada a ver com o Eric... kkkk ele nem deve saber ainda da Cabaré... kkkk Cabaré é uma antiga tribo de uns amigos, só uma homenagem a eles... E o fato é que imagino que derrepente a Dama de copas aceita um x1... hahahah, esqueci, ele foi noblado... kkkk Tem vários movimentos no...
  8. Discussão do mundo 69

    Hahahahah, Vem... Depois pergunta ao pessoal ali do k55, se eu não fiz nada... kkkk Sou noob, sou fraco, não sei atacar, e não sei defender... só jogo blindado, pode perguntar o pessoal do k55... Mais uma coisa é certa... Vc foi quem sofreu OP e deu ban na acc, e correu com desculpas... kkkk...
  9. Discussão do mundo 69

    Pou orochi, fica tranquilo que sua acc virá com certeza para SW... Tudo ao seu tempo... Só que acho que só as aldeias que virão... kkkkk Zuera... kkkk Esse coringa... kkkk Classico? Seis num dão conta de vencer a SW aqui... vai achando que vence no classico.... Vc só fala, Devia levar sua...
  10. Discussão do mundo 69

    Eu sei que depois de 6 meses eu vou sentar num bar tranquilo beber uma cerveja, e ficar despreocupado se tem wifi no bar ou não... kkkkkkk Chega de TWWWWWW.... kkkkkk Foi bom o BR... Sempre tem os mdfs, e inativos... pode acreditar que cabe todo mundo em uma tribo só... aqui são 100...
  11. Discussão do mundo 69

    Essa parada leo, TMJ desde o inicio... Galera... Agora eu penso o seguinte... O mundo ainda não terminou... apesar de esta 90% definido, mais como eu ja disse, ainda falta 10%, E enquanto não terminar... Bora noblar DuMal. Não gosto de recruits, apesar de achar que tem varios jogadores gente...
  12. Discussão do mundo 69

    rs... O bom é ver vcs acreditando que venceram alguma tribo... Deve que pensa vc que ameniza a paulada que estão a levar... Não venceram nada, e não vão vencer... Só acho que deviam saber perder e parar de inventar desculpas, perderam vcs e suas alianças mau feitas, guerras mau declaradas... e...
  13. Discussão do mundo 69

    Eric não veio da pré? ele era ex treta? Será quem vai ser o próximo com uma nova desculpa? Eu sei que as noblagens da OP não foi só nele... Meu NT de 10 nobres foi muito eficiente... kkkkk Bom jogo a todos ai... Vlad - O Bonitão
  14. Discussão do mundo 69

    Nunca ouvi falar dessa parada do cartão... kkkkk bem que sumiu meu cartão... tu passou aqui em casa? kkk
  15. Discussão do mundo 69

    Mano, Não falei isso por desrespeito nem nada... Mais eles chegaram todos posudos, e ainda continuam assim... falando que fecharam isso e aquilo... Mais no 69 não mostraram nada... pode ser que mostre? acho que teria que acontecer algum milagre, tipo, eu parar de jogar, essas coisas assim...
  16. Discussão do mundo 69

    Vou explicar pela ultima vez o porque a DuMal é fraca. e de longe não é a melhor tribo do Mundo 69. a Guerra DuMal vs SW tem aproximadamente 1 mês e meio, 20! e DuMal tambem nunca tiveram uma guerra declarada. Só se arranharam. A primeira guerra pró da DuMal foi a BK, em 1 front, fora isso...
  17. Discussão do mundo 69

    Ououou Foi só uma brincadeirinha... Vcs sempre foram os brincalhões... agora não aceitam isso? cade o humor quando está por baixo? tem que saber perder... Sou ninguem, apenas mais um aqui se divertindo... mais costumo brincar no BR 69 na acc Jerry Dandridge bjo
  18. Jornal Extra - 3ª Edição

    QUE TAL PARA O PROXIMO JORNAL???
  19. Top 25 Tribos

    DuMal Fecha o mundo Top 1, de ponta a ponta... Ouve se dizer que eles encontraram o Duende Azul, uma arma perigosa que estava perdida desde o mundo 3. Essa arma é o trunfo da DuMal, eles estão aguardando a Hora certa pra usar...
Topo