Discussão do mundo 69

DeletedUser103868

Guest
a tribo nao debandou simplesmente mudaram a TAG , Dumal e um projeto de pedro (Neurologic) e Bauer os mesmo nao quizeram mais jogar e abandonaram a tribo so fizeram criar entrigas aqui no FTW , e depois correu do mundo na hora da guerra.
a tribo agora esta sobre nova liderança e uma nova fase no jogo as coisas vão mudar jaja aguardem ..


Entendi, é que a Dumal é muito contraditória...

Falou MILHOES aqui que o ELENCO DA DUMAL ~É ISSO, É AQUILO... e não sei do que o ELENCO DA DUMAL e bla bla bla.
Agora a dumal são só dois? Oxi.

Usaram a Treta como escudo e depois falaram que não tiveram ally, nem fusão.

Por que isso ? Por que não enfrentam ?

Agora vão querer um novo muro e chamam isso de "mudanças".
 

DeletedUser

Guest
Entendi, é que a Dumal é muito contraditória...

Falou MILHOES aqui que o ELENCO DA DUMAL ~É ISSO, É AQUILO... e não sei do que o ELENCO DA DUMAL e bla bla bla.
Agora a dumal são só dois? Oxi.

Usaram a Treta como escudo e depois falaram que não tiveram ally, nem fusão.

Por que isso ? Por que não enfrentam ?

Agora vão querer um novo muro e chamam isso de "mudanças".


Você fala demais , eu não sou Dumal e jogo nela desde quando era TnP , rapaz se informa primeiro das coisas, mudanças e necessario , tem meia duzia Dumal aqui na tribo ,o resto e novos jogadores , sobre a TRETA já sabia que iria dar merda heuehhuehu tava na cara mas isso ai quem tem culpa é a Liderança antiga Bauer , Neuro etc . quem não enfrenta as coisas? estamos no jogo ainda , vocês sempre falam mas que a boca , continua o jogo e quando derrubar todas as contas canta vitória huehehuhe
gosto assim , jogo é no Machado xD, FTW é pra gente que nem tú .-.


Abraço !
^^-
 

DeletedUser103868

Guest



Você fala demais , eu não sou Dumal e jogo nela desde quando era TnP , rapaz se informa primeiro das coisas, mudanças e necessario , tem meia duzia Dumal aqui na tribo ,o resto e novos jogadores , sobre a TRETA já sabia que iria dar merda heuehhuehu tava na cara mas isso ai quem tem culpa é a Liderança antiga Bauer , Neuro etc . quem não enfrenta as coisas? estamos no jogo ainda , vocês sempre falam mas que a boca , continua o jogo e quando derrubar todas as contas canta vitória huehehuhe
gosto assim , jogo é no Machado xD, FTW é pra gente que nem tú .-.


Abraço !
^^-




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu falo demais, imagina você que só manda msg pra inventar uma nova desculpa.
Sempre a culpa é de quem não ta mais por aqui pra se defender, incrível.

o jogo ta aí sim, e tem muito pra acontecer... Mas vamos parar de tanto diz que me disse.

Mas que a Dumal Debandou de forma Indireta pra não fica feio, ah isso sim...
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu falo demais, imagina você que só manda msg pra inventar uma nova desculpa.
Sempre a culpa é de quem não ta mais por aqui pra se defender, incrível.

o jogo ta aí sim, e tem muito pra acontecer... Mas vamos parar de tanto diz que me disse.

Mas que a Dumal Debandou de forma Indireta pra não fica feio, ah isso sim...

Debandou ? ehueuheu ainda vejo ela do mesmo jeito apenas uma nova TAG , concerteza Desculpas não preciso criar , humildade meu chará xD . sei com quem estou jogando do outro lado ^^
agora chega desse mimiimi ai , que tem muito coisa por ai :O
 

DeletedUser102830

Guest
Só vejo o pessoal chorando quando acontece op, falando que o jogador doou as aldeias. Não era DuMal era TRETA... Continuem assim que ta ficando cada vez mais fácil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100627

Guest
Cheguei no mundo pensando "DuMal é uma tribo suja"...nunca gostei da DuMal e só tinha uns amigos lá e talz.
Acabei dando uma parada no 69 pra ajudar a galera e simplesmente eu começo a ver quem é sujo de verdade.

ERIC chega a ser podre, não sei como eu tive coragem de botar esse cara de coop comigo, ainda bem que expulsei ele da conta em menos de uma semana...

Mas está bom, jogo que segue, só queria demonstrar minha frustração.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Cade a tag dumal?

Prevejo 4 mundos depois os mesmos faladores dizendo que nunca entraram no 69.

Ainda teria respeito se mantessem a tag e jogassem ate o fim com ela.
Essa desculpa de mudar porque não é o mesmo elenco é bem fraquinha. A grande maioria dos jogadores que iniciaram na 20! hoje não jogam mais lá e mesmo assim a tag foi mantida.

Quem se gabou passou vergonha.

Meus sentimentos.
 

DeletedUser100627

Guest
Cade a tag dumal?

Prevejo 4 mundos depois os mesmos faladores dizendo que nunca entraram no 69.

Ainda teria respeito se mantessem a tag e jogassem ate o fim com ela.
Essa desculpa de mudar porque não é o mesmo elenco é bem fraquinha. A grande maioria dos jogadores que iniciaram na 20! hoje não jogam mais lá e mesmo assim a tag foi mantida.

Quem se gabou passou vergonha.

Meus sentimentos.

Como te falei...eu não me importo com a tag DuMal, não me importo com os faladores porque não passam disso, eu sempre fui inimigo da DuMal e só estou aqui pra ajudar os amigos e quando eles pararem eu paro também...e acho que todos que assumiram as contas também.

Karla deve ter pensando que quem chegou agora não precisa pagar o pato dos que vendem conta e se acham atoa...então ela achou melhor trocar a tag uai.

Se você tem problema com os faladores, manda mensagem pra eles no facebook/rc/FTW que fica tudo certo...
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
To nem sabendo o que ta rolando ai dentro menor.

Fico de cara porque falaram muito em dumal melhor tribo de todos os tempos e tals, jogadores unidos, um por todos, todos por um...

Cade?
 

DeletedUser83981

Guest
Igual ao mundo-55, incrível, nunca imaginei que a historia iria se repetir.
Dumal vc foi eliminado, o br69 acabou para vc, vai jogar tw lá fora..kkkkk
Eu avisei que seria um jogo de xadrez, mas nunca imaginei que o Rei iria se suicidar.
 

DeletedUser86802

Guest
O mundo ainda não acabou.. apenas uma OP bem sucedida da parte da SW, ( ainda que mais de 90% do sucesso tenha sido por causa do player que entregou a conta) foi um bom trabalho para os demais que foram defendidos e snipados mas conseguiram levar algumas aldeias, então parabens a essas noblagens.


Mudancas acontecem, entao o br ainda tem muito chão pra encerrar. Dominancia ainda continua na casa dos 30% para a primeira colocada e com ainda 4 tribos cheias de membros pra disputar isso ai, então tenham calma xD

Essa batalha pode ter sido ganha mas a guerra esta bem longe de acabar.
 

DeletedUser82855

Guest
Eai, quem fecha o mundo ? É apenas 1 tribo né ? , não 4 risinho)
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eric não veio da pré? ele era ex treta?

Será quem vai ser o próximo com uma nova desculpa?

Eu sei que as noblagens da OP não foi só nele... Meu NT de 10 nobres foi muito eficiente... kkkkk

Bom jogo a todos ai...

Vlad - O Bonitão
 

DeletedUser72073

Guest
tão reclamando de acc comprada?? E o que tentaram fazer com a acc do Lun RGS?? Vcs esquecem as coisas rapidamente n é?
 
Topo