Discussão do mundo 69

DeletedUser99150

Guest
Facil a SW e as outras tribos aliadas virem aqui se achando os bons e que os da DuMal sao ruins...

O dia que vocês n tiverem medinho e fazer ally contra 1 tribo, ai vocês vão poder vir aqui e se acharem os bons e todos irão admitir o quão são bons, mas até terem apenas 1 front e com as outras tribos aliadas, não terão moral de zuar nego aqui ou se vangloriarem.


Ou estou errado ?
 

DeletedUser101207

Guest
Facil a SW e as outras tribos aliadas virem aqui se achando os bons e que os da DuMal sao ruins...

O dia que vocês n tiverem medinho e fazer ally contra 1 tribo, ai vocês vão poder vir aqui e se acharem os bons e todos irão admitir o quão são bons, mas até terem apenas 1 front e com as outras tribos aliadas, não terão moral de zuar nego aqui ou se vangloriarem.


Ou estou errado ?
Acabou o kaooo
O noob voltooou
Voce é um noob que foi noblado tao facil que deu pena
 

DeletedUser99150

Guest
Acabou o kaooo
O noob voltooou
Voce é um noob que foi noblado tao facil que deu pena

não vejo problema em ser noblado kkkk
ruim mesmo é falar que fechou o br 6, mas como perdedor... lol

quando a SW não estiver com as aliadas ou "recrutar" elas depois, ai a gente se fala melhor
 

DeletedUser104180

Guest
Não julguem todos os Dumal, em razão de determinadas postagens de determinados jogadores, que nem no Br se encontram mais.
Tem jogadores que só servem pra prejudicar a tribo mesmo e criar intrigas.

O elenco aqui mudou bastante, mas tem gente ainda firme e forte e vamos até o final!
 

DeletedUser

Guest
não vejo problema em ser noblado kkkk
ruim mesmo é falar que fechou o br 6, mas como perdedor... lol

quando a SW não estiver com as aliadas ou "recrutar" elas depois, ai a gente se fala melhor

Falou o cara q entra no final do br, numa acc no mar azul e fala q fechou
 

DeletedUser72073

Guest
Uai e era pra ser diferente? apenas estamos falando a verdade '='

Uai,perguntem a eles pq precisam de ajuda AHUEHAUHEUHAEHUA

Muito obrigado ^^,ainda n achei a ferramenta aqui do jogo que fala que esta proibido fazer ally,ahr e o pior disso tudo é que na descrição do jogo fala que é um jogo de estrategia,bem tenso mesmo '-' cada um com seus problemas e estrategias ^^
 

DeletedUser103378

Guest
Facil a SW e as outras tribos aliadas virem aqui se achando os bons e que os da DuMal sao ruins...

O dia que vocês n tiverem medinho e fazer ally contra 1 tribo, ai vocês vão poder vir aqui e se acharem os bons e todos irão admitir o quão são bons, mas até terem apenas 1 front e com as outras tribos aliadas, não terão moral de zuar nego aqui ou se vangloriarem.


Ou estou errado ?

Vocês mesmos que fizeram as alianças.......as tribos são mais anti dumal do que aliadas.....vcs vieram aqui falar q todo mundo era noob e vcs eram god, n sei o que n sei o que lá, declarando guerra em todo mundo....tópico dumal vs mundo.......o que mais precisa pra se criar uma certa vontade de guerra com vocês??
 

DeletedUser99150

Guest
Vocês mesmos que fizeram as alianças.......as tribos são mais anti dumal do que aliadas.....vcs vieram aqui falar q todo mundo era noob e vcs eram god, n sei o que n sei o que lá, declarando guerra em todo mundo....tópico dumal vs mundo.......o que mais precisa pra se criar uma certa vontade de guerra com vocês??

Quem fez esse tópico já pulou fora... Mas que maioria é anti- DuMal é verdade, facilitaram as allys entre elas por causa disso.



Tek, sabe de nada inocente heueheueh
Só porque você fechou o Br 61 que nem o futuromedico no Br 6. Heueheueh
 

DeletedUser101207

Guest
Korea vou te dar uma dica porque sou bonzinho e n aguento mais seu xororo

Voce ja nao defende bem
Se ficar perdendo tempo no ftw
Vai acordar sem aldeias
 

DeletedUser92820

Guest
esses caras ficam discutindo fechamento de mundo, sendo que nenhum dos 3 fecharam sequer um br normal.
hue


fiquei o find'semana off, e vi que não noblaram minhas aldeias isoladas.
affs
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Maioria arregou sim, mas eu estou aqui firme, forte e dando trabalho!
E se acha que esse br está ganho, está bem enganado!!!!! Tem muito jogo pela frente ainda!

E quem é você no br afinal?! Antes de postar imagem (mal editada por sinal) com meu nick, "tente me pegar".

Ououou

Foi só uma brincadeirinha...

Vcs sempre foram os brincalhões... agora não aceitam isso? cade o humor quando está por baixo? tem que saber perder...

Sou ninguem, apenas mais um aqui se divertindo...

mais costumo brincar no BR 69 na acc Jerry Dandridge

bjo
 

DeletedUser99150

Guest
Fique tranquilo,
Pelo andar da carruagem,voce em breve também nao vai ta mais nesse mundo.



Como o cara consegue pegar a conta top 1 isolada tirar ela do top5 em menos de 2 dias e perder mais de 20 aldeias na primeira OP...
Pula pra 3 conta kolea nobizinho.
Ou entao pega uma conta em outro mundo perto de fechar e aumenta a mentira nessa sua assinatura noob

Ta com inveja pq o br que vc se dedicou tanto nem pps ganhou? Heueheueheue

Se informe mais :) perdi as aldeias? Sim, admito e não vejo problemas nisso, ou você nunca foi noblado? Senhor mito.

Já disse o dia que a SW e suas allys deixarem de medinho de ter mais de 1 front, ai a gente conversa

Flw
 

DeletedUser101207

Guest
Ta com inveja pq o br que vc se dedicou tanto nem pps ganhou? Heueheueheue

Se informe mais :) perdi as aldeias? Sim, admito e não vejo problemas nisso, ou você nunca foi noblado? Senhor mito.

Já disse o dia que a SW e suas allys deixarem de medinho de ter mais de 1 front, ai a gente conversa

Flw

O grande kolea
Já fui noblado sim..
Mais fácil que nem você nunca...
Nunca precisei ficar pulando de conta pq a minha conta era lixo e nem peguei conta no top 1 e estraguei ela...
Você é falador cara
Ingame vc não joga nada e falo isso pq Já te noblei e foi muuuito facil
 

DeletedUser87590

Guest
só sei que rolou OP em dois jogadores, um perdeu 7 aldeias e um perdeu uma.
achei o resultado muito fraco. Mas eu eo cran noblamos

CHATUBA DE MESQUITA kaskpaskppaks
 

DeletedUser100654

Guest
Varios NT's hoje morreram SW precisa caprichar mais nos ataques apartir de hj ...

E os full suicidas a 100 hrs que vao bater em nada apenas triscar minha muralha kkk

Pior é os Fakes mandados td de apenas 1 aldeia kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
vão parar korea com esse mimimi de ally, é fato que nenhuma iria aguentar, mas os cara fecharam 4 ally para bater em nós se a gente perder prova o quanto foi dificil de bater pois serão 4 contra 1, nada tira da minha cabeça que a Dumal é superior a qualquer tribo do TW, estamos batendo de frente com 4 mano isso já prova tudo, qualquer tribo na nossa situação já teria debandado a tempo, então pare mano fora a estrategia deles, pois sozinho não ia aguentar, vamos para o jogo e para com isso, pois o mundo está legal, se não quiser guerra vai pra colheita olho puxado
 

DeletedUser101207

Guest
Sejam homens e assumam que vao perder POR que a tribo é FRACA
ESSE MUNDO ERA:
TRETA | SNOB | DUMAL

Vs

PABLO | SW | BK|20

Pra mim a DuMal é a maior farsa da historia do TW
Uma tribo fraca,liderança fraca.
Chegaram no mundo se acharam,humilharam muitos...
Isso uns dez jogadores de lá,incluindo o líder..
Declarou guerra contra a BK...
Depois puxou Guerra com a 20!
Quando tava prestes a chegar no Front com a SW implorou fusao com a 20!
Os maiores faladores de sua tribo pararam em menos de um mês de guerra...
Incluindo seus líderes que com certeza foram as maiores vergonhas desse mundo...
RIP BAUER E NEUROLOGIC
E falo essas coisas como um jogador que teve Front com vocês e a única dificuldade que tinha era cunhar o nobre pra nobla-los..
Salvo dessa tribo ae melhor do mundo uns 7 jogadores no maxiiiiimo..
 

DeletedUser

Guest
Papinho ja gasto esse de diplomacia.

Dumal tinha a maior aliança do Br, a Treta. Coisa rara de se ver acontecia no m69, top 1 e top 2 aliadas.

Porém a Treta caiu e ficaram sozinhos, essa é a diferença. A aliança da SW, 20 e BK continuou de pé. Sempre foi as top contra essas 3, depois q caiu a Treta q surgiu a EA. Então parem de inverdades.

Dumal tem ótimos jogadores ainda, meu amigo da I Hate é prova disso, joga muito mais do que fala no ftw. Bauer e Pasqueta também sempre foram de provar in game. Pasqueta provocou no ftw, mas tinha cacife para mostrar no jogo que era bom mesmo. Nunca arrumou desculpa usando esse mimimi todo.

Então aceitem que tinham a maior diplomacia e caiu, simples assim. Não tentem desmerecer o trabalho inimigo. Provem in game que jogam.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sejam homens e assumam que vao perder POR que a tribo é FRACA
ESSE MUNDO ERA:
TRETA | SNOB | DUMAL

Vs

PABLO | SW | BK|20

Pra mim a DuMal é a maior farsa da historia do TW
Uma tribo fraca,liderança fraca.
Chegaram no mundo se acharam,humilharam muitos...
Isso uns dez jogadores de lá,incluindo o líder..
Declarou guerra contra a BK...
Depois puxou Guerra com a 20!
Quando tava prestes a chegar no Front com a SW implorou fusao com a 20!
Os maiores faladores de sua tribo pararam em menos de um mês de guerra...
Incluindo seus líderes que com certeza foram as maiores vergonhas desse mundo...
RIP BAUER E NEUROLOGIC
E falo essas coisas como um jogador que teve Front com vocês e a única dificuldade que tinha era cunhar o nobre pra nobla-los..
Salvo dessa tribo ae melhor do mundo uns 7 jogadores no maxiiiiimo..


shuahsuashaushaushua para de falar besteira mano, nada disso aqui vai mudar minha opinião e esse seu mimimi, Dumal melhor tribo, pecou na diplomacia isso sim, mas fora isso está fazendo frente 4 tribos então para de falar besteira mano coisa que vc está falando muito, tu não era assim e aceita, se sua tribo estivesse em nossa situação jamais estaria em pé, por isso digo Dumal maior tribo do serve, mesmo se perder

abs e aceita que dói menos
 
Última edição:

DeletedUser101207

Guest
Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: DuMal

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 4,681
Lado 2: 5,623
Diferença: 942

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 376
Lado 2: 95
Diferença: 281

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 25,082,471
Lado 2: 28,369,648
Diferença: 3,287,177

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,099,708
Lado 2: 734,996
Diferença: 2,364,712

chart


Batendo de frente kkkkkkkkk
Uma tribo abandonada pelo líder no terceiro mes k
A FK não é melhor que a dumal não?
Hueveueh
 
Topo