Discussão do mundo 69

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
o vlad falou tanto da dumal pra chegar e dar a conta pra EA

que otário, HASUHUAHUSAHUAHASUHAUHSAUHASUHU


Tu acredita nisso? nossa cara... Dei a conta pra eles...

Mais agora vamos aos Fatos...

O Gabriel, que por sinal é gente boa pacas, e foi o único que não me acusou e me ofendeu nessa história toda, (até agora não entendi porque... Será que ele é o único da SW que acredita em mim?).

Bem... Se eu retomei a acc... e todos tem tanta certeza... porque me atacaram?

Eu em algum momento durante a minha estada na SW, fiz algo que pudesse por meu caráter (Que por sinal a Lider do BR disse que é igual ao pessoal da DuMAl. Uai, tem um tanto la na SW agora... kkkk, eu não sou mau caráter igual ao pessoal da DuMal?).

Eu sei que vários ai acusam a EA, e BK por traição, que o moicano que recrutou primeiro a Dumal, e que a SW não ia recrutar...

Estranho o áudio que eu tenho aqui da Lider do BR 69, diz o contrario, e ela mesmo me mandou, 2 dias depois da DuMal debandar... no caso, o moikano ainda não tinha recrutado ninguém... mais nesse áudio a SW ja tinha prometido convite a dois DuMal, que por sinal, não é o Hell...

Logo depois dos recrutamentos... Foi combinado por skype de se fazer uma tribo só... neste dia, estava eu, Moikano, e Mossad.

Ficou bem claro... que ia ser fundada uma nova tribo, e essa tribo seria formada apenas por jogadores da SW, BK, EA. e todos os DuMaL ficariam de fora. (Claro que nos bastidores, eu, moikano, e mossad ja sabíamos que a Líder do 69, não teria culhão para expulsar o Hell.). E por isso todos aguardamos a posição da Lider... porem 5h depois ela me procurou e disse que a EA tinha recrutado mais 1 dumal... e não ia aceitar isso mais... (Porem na SW ja tinha um convite pra Lika)... interessante...

Minha conclusão é só uma... Essa lider, depois de todo esforço da EA, e BK ajudarem na derrubada da DuMaL, ela manipulou tudo e todos, para que a BK, e EA ficasse como os traidores da história. e agora por fim, como não tem mais o que dizer... vem falar de reservas...

Apoios SW na BK? hahahahahah, se eu tinha alguma aldeia no front do K55, foi por todos os apoios que recebi da EA.

Agora eu posso afirmar que minha conclusão é 100% imparcial... A lider manipulou sim pra jogar a SW contra a EA e BK... manipulou sim...

Sou amigo da Lider (ou era, não curto trairagen), Sou amigo do Moikano, e sou amigo do Mossad. Sempre gostei dos 3... e sempre fui honesto com todos, tanto que minha acc quando parei de jogar, foi doada a um jogador da SW, sendo que eu queria deixar ela com o Eric, porem a Lider não queria e respeitei ela.

Agora pergunto... eu que estou dormindo, Curtindo a Família, jogando Videogame, Iria roubar a minha própria acc para dar ao Eric? fica ai a duvida, eu acho que teria dado ela ao eric quando parei sem pedir permissão a Lider...

A PK, nem vou te responder mau não... tu é um cara maneiro..., apenas esta seguindo opinião formada de outras pessoas...

Vlad
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
como diz a TAG dumal acabou, mas vários players da Dumal continuaram e plantaram a sementinha da discórdia hsahahaha...

boa sorte aos amigos, mas como já falaram SW fechou o br.
 

DeletedUser

Guest
ah verdade é que a sw tem uma lider fracassada que nem jogadora de front é e nem pra manipuladora serve kkkkkkkkkkkk


pronto falei que comece o mimimi
 

DeletedUser

Guest
Mais duas coletivas q a Luana mandar chorando vou me comover e pedir convite na SW!!!
SQN! kkkkkkkk

on topico

Mundo tava chato ja, vai melhorar um poko! =)
 

DeletedUser103059

Guest
Tu acredita nisso? nossa cara... Dei a conta pra eles...

Mais agora vamos aos Fatos...

O Gabriel, que por sinal é gente boa pacas, e foi o único que não me acusou e me ofendeu nessa história toda, (até agora não entendi porque... Será que ele é o único da SW que acredita em mim?).

Bem... Se eu retomei a acc... e todos tem tanta certeza... porque me atacaram?

Eu em algum momento durante a minha estada na SW, fiz algo que pudesse por meu caráter (Que por sinal a Lider do BR disse que é igual ao pessoal da DuMAl. Uai, tem um tanto la na SW agora... kkkk, eu não sou mau caráter igual ao pessoal da DuMal?).

Eu sei que vários ai acusam a EA, e BK por traição, que o moicano que recrutou primeiro a Dumal, e que a SW não ia recrutar...

Estranho o áudio que eu tenho aqui da Lider do BR 69, diz o contrario, e ela mesmo me mandou, 2 dias depois da DuMal debandar... no caso, o moikano ainda não tinha recrutado ninguém... mais nesse áudio a SW ja tinha prometido convite a dois DuMal, que por sinal, não é o Hell...

Logo depois dos recrutamentos... Foi combinado por skype de se fazer uma tribo só... neste dia, estava eu, Moikano, e Mossad.

Ficou bem claro... que ia ser fundada uma nova tribo, e essa tribo seria formada apenas por jogadores da SW, BK, EA. e todos os DuMaL ficariam de fora. (Claro que nos bastidores, eu, moikano, e mossad ja sabíamos que a Líder do 69, não teria culhão para expulsar o Hell.). E por isso todos aguardamos a posição da Lider... porem 5h depois ela me procurou e disse que a EA tinha recrutado mais 1 dumal... e não ia aceitar isso mais... (Porem na SW ja tinha um convite pra Lika)... interessante...

Minha conclusão é só uma... Essa lider, depois de todo esforço da EA, e BK ajudarem na derrubada da DuMaL, ela manipulou tudo e todos, para que a BK, e EA ficasse como os traidores da história. e agora por fim, como não tem mais o que dizer... vem falar de reservas...

Apoios SW na BK? hahahahahah, se eu tinha alguma aldeia no front do K55, foi por todos os apoios que recebi da EA.

Agora eu posso afirmar que minha conclusão é 100% imparcial... A lider manipulou sim pra jogar a SW contra a EA e BK... manipulou sim...

Sou amigo da Lider (ou era, não curto trairagen), Sou amigo do Moikano, e sou amigo do Mossad. Sempre gostei dos 3... e sempre fui honesto com todos, tanto que minha acc quando parei de jogar, foi doada a um jogador da SW, sendo que eu queria deixar ela com o Eric, porem a Lider não queria e respeitei ela.

Agora pergunto... eu que estou dormindo, Curtindo a Família, jogando Videogame, Iria roubar a minha própria acc para dar ao Eric? fica ai a duvida, eu acho que teria dado ela ao eric quando parei sem pedir permissão a Lider...

A PK, nem vou te responder mau não... tu é um cara maneiro..., apenas esta seguindo opinião formada de outras pessoas...

Vlad

Cara acessar o FTW e ler esse seu texto sem noção é algo totalmente decepcionante para alguém que eu considerava um bom jogador da SW.

E hj meu humor não ta dos melhores para discussões de FTW, mas resolvi comentar suas palavras
Você se mostrou um cara facilmente manipulado, de cabeça fraca por se deixar levar por aqueles que você diz q são seus amigos Moiikano e mossad.

Olha o que vc fez?

Você desistiu do mundo, para não entrar em guerra com os seus amigos que já estavam procurando por uma guerra, sendo desleais.

Você doou a conta para o Gabriel, o cara gastou pp mudando o nick, organizou, trocou e-mail e senha, e o que vc fez? Em menos de 15 dias foi lá recuperou a conta pelo antigo e-mail, deixou o Gabriel sem acesso, ele te procurou para trocar ideia sobre a conta e tentar recuperar e você que já tinha desistido do mundo voltou para trair a tribo que te acolheu.


Pra que isso cara? Pra chegar aqui e escrever esse texto ridículo acusando a liderança da SW de trair a BK e EA.

"Bem... Se eu retomei a acc... e todos tem tanta certeza... porque me atacaram?"
Respondendo a sua pergunta, primeiro pq defendemos os nossos jogadores, vc poderia ter trocado ideia com o Gabriel falando que queria voltar para a conta, mas preferiu jogar sujo retirando a conta dele e querendo deixar ele pensar que foi hackeada a acc quando apenas vc recuperou pelo antigo e-mail. Segundo pq não tem como confiar em jogadores que jogam sujo.


Você está bem informado sobre o que está acontecendo no BR não é Vlad? Para alguém que está só curtindo a vida e jogando videogame..


Interessante um detalhe que vc esqueceu de falar no seu texto, enquanto vc tinha abandonado o 69, no mundo 72 você está jogando não é? Ah e por acaso a galera da BK e da EA estão com uma tribo por lá.. Que interessante vocês juntos, eles te falaram o que estava acontecendo no mundo 69? Eles são as vitimas da SW não é? kkkkkkkkkkkkk


"Minha conclusão é só uma... Essa lider, depois de todo esforço da EA, e BK ajudarem na derrubada da DuMaL, ela manipulou tudo e todos" ...
Depois de ler esse trecho aqui é que tive certeza absoluta de como você é facilmente manipulado e o que posso dizer q sinto muito por vc cara kkkkkkkkk Não vou desmerecer o esforço da BK e da EA, sempre reconheci, mas se essas tribos chegaram até aqui foi por causa da SW, foi por causa do apoio que a SW enviava para os jogadores da Bk e da EA, foi por MDF que jogador da SW segurou em op da DuMal contra EA. Então vamos ser coerentes nas palavras, sem hipocrisia, se BK e EA existem ainda, foi por causa do coração mole da líder da SW que tirou apoios dos nossos jogadores, que poderiam ir para o fronte da SW, para ajudar aliado a segurar o seu fronte.
Os líderes da BK e da EA estão jogando sujo, e esse jogo de palavras distorcidas, conversas pela metade, mentiras e tentativas de levar jogadores da SW não funciona com quem é leal a nossa tribo, com quem conhece e convive com a Luana no jogo. A Luana pode ser a líder mais chata que existe, mas uma coisa é certa muitos jogadores da SW só estão jogando esse BR por causa dela, muitos só jogam pq é a SW, ela não trair aliados prova disso são jogadores que eram aliados e hj estão jogando ao nosso lado, prova do q eu falei agora era vc q era um aliado e entrou pra jogar na SW. Sinto pena de quem vai ficar ao lado da tp, essa liderança que se mostra fraca e manipuladora.


E que declarem logo essa guerra. ^o)


#GOSW.


Sw noblando a tp sem ganhar Stats de guerra é muito chato.



Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: Tp-69


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 131
Lado 2: 112
Diferença: 19


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35
Lado 2: 2
Diferença: 33


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 994,085
Lado 2: 721,392
Diferença: 272,693


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 306,187
Lado 2: 19,426
Diferença: 286,761


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103059

Guest
ah verdade é que a sw tem uma lider fracassada que nem jogadora de front é e nem pra manipuladora serve kkkkkkkkkkkk


pronto falei que comece o mimimi

Sim é verdade, a líder é tão ruim que a a SW está em primeiro lugar no mundo, e por acaso também tem uma maior dominância.
E cara não leva a mal, ela é tão ruim que sua tribo não existe mais no mundo né? Meus pêsames :(
Mas não fique triste agora vc tem a super tribo tp-69 uhull kkkkkkkkkkkkkk Meus pêsames de novo :p

Mais duas coletivas q a Luana mandar chorando vou me comover e pedir convite na SW!!!
SQN! kkkkkkkk

on topico

Mundo tava chato ja, vai melhorar um poko! =)

Pois é aqui ta um chororo danado, pense não só ela mas toda a tribo está chorando DE RIR de vcs kkkkkkkk

Vc já viu o Stats de quantas a SW noblou nas ultimas 24hs?
ainda não?
Eu coloco pra vc ver :D

Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: Tp-69


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 131
Lado 2: 112
Diferença: 19


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35
Lado 2: 2
Diferença: 33


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 994,085
Lado 2: 721,392
Diferença: 272,693


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 306,187
Lado 2: 19,426
Diferença: 286,761


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83383

Guest
Luana. . . Uma baita líder, ótima jogadora, e uma pessoa exemplar. . .
Qualquer pessoa que falar algo diferente dela, ou não a conhece, ou tem inveja.

Tem uns Dumal ai que deviam aprender com a maioria que parou de postar aqui, e parar de falar bobagem também.
 

DeletedUser

Guest
Sim é verdade, a líder é tão ruim que a a SW está em primeiro lugar no mundo, e por acaso também tem uma maior dominância.
E cara não leva a mal, ela é tão ruim que sua tribo não existe mais no mundo né? Meus pêsames :(
Mas não fique triste agora vc tem a super tribo tp-69 uhull kkkkkkkkkkkkkk Meus pêsames de novo :p


com aliado era mole agora que eu pago pra ver kkkkkkkkkk

facil fala que ta ganhando no stats sendo que ja mandaram uma op láa logo depois de terminar a aliança
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95750

Guest
esse vlad nao merece nem resposta, depois que falou que sem EA ele nao ficava na SW eu comecei a rir e nao parei mais, vamos ver se a TP é tao boa assim como diz o moikano, so espero que dure um pouco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a EA e a BK é tao boa que o aroldo tinha que ficar segurando o MDF kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75655

Guest
com aliado era mole agora que eu pago pra ver kkkkkkkkkk

facil fala que ta ganhando no stats sendo que ja mandaram uma op láa logo depois de terminar a aliança

Aliado que poderia estar do nosso lado até o fim do mundo, mas infelizmente eles tem uma liderança arrogante, são prepotentes e vão ser engolidos por seu próprio ego.

Terminamos a diplomacia pq nossa paciência tem limite, ver o borro manipulando mp que a luana enviou pra acc do vlad e alterando as datas pra ENGANAR e MANIPULAR os jogadores da tp, pra persuadi-los a comprar a briga dos seus egos contra a sw chega a dar pena.

E fizemos não uma op mas varias... pode chamar de competência, boa organização, agilidade ou até mesmo indignação contra a trairagem... só escolher q todas se aplicam.

E sobre o que falaram da luana chega a ser piada. É notório o desespero das crianças q precisam difamar a imagem de uma lider pq nem luz no fim do túnel vcs enchergam.

Pra cima deles shadows!!!!
 

DeletedUser

Guest
Vlad que rancor em ? uehehuehuuhe só sei que meus fulls tão batendo e voltando tudo , ODA agradeçeeee ^o)^^-o~

PS : Sheriff cadê minhas def caindo ?
 

DeletedUser

Guest
Aliado que poderia estar do nosso lado até o fim do mundo, mas infelizmente eles tem uma liderança arrogante, são prepotentes e vão ser engolidos por seu próprio ego.

Terminamos a diplomacia pq nossa paciência tem limite, ver o borro manipulando mp que a luana enviou pra acc do vlad e alterando as datas pra ENGANAR e MANIPULAR os jogadores da tp, pra persuadi-los a comprar a briga dos seus egos contra a sw chega a dar pena.

E fizemos não uma op mas varias... pode chamar de competência, boa organização, agilidade ou até mesmo indignação contra a trairagem... só escolher q todas se aplicam.

E sobre o que falaram da luana chega a ser piada. É notório o desespero das crianças q precisam difamar a imagem de uma lider pq nem luz no fim do túnel vcs enchergam.

Pra cima deles shadows!!!!



Ou Simplismente ,Vocês Ja iriam Atacar os aliados e tão usando desculpas, porque os ataques a Aliados Partiu da Sw e Não da TP.
Arrogância ?????? Quebrar reserva de aliado sem ao menos consultá-lo isso pra min que e Arrogância No Mas Boa Guerra.
 

DeletedUser75655

Guest
Ou Simplismente ,Vocês Ja iriam Atacar os aliados e tão usando desculpas, porque os ataques a Aliados Partiu da Sw e Não da TP.
Arrogância ?????? Quebrar reserva de aliado sem ao menos consultá-lo isso pra min que e Arrogância No Mas Boa Guerra.

Xiuuuu que falecido não fala, dia de finados ja passou.

Triste ver comentários como esse, quer argumentar sem ter argumentos e ter o minimo de conhecimento dos fatos, primeiro que o RENATINHO postou no forum dele liberando a quebra de nossas reservas pois achou "absurdo" eu reservar um alvo para fazermos op, sendo que fazemos isso desde o inicio do mundo. EEEEEEEEEEE antes mesmo disso, a BK reservou todo o k34, pois não queria que a sw noblasse la, horas.... se somos aliados qual o problema? Então antes de falar procura os fatos, a BK que estava se armando, a bk que estava tentando recrutar nossos jogadores, a BK que esta apoiando seu front perto de nós, pode não ter tido declaração de guerra, mas a BK e EA ja nos traiu faz tempo!
 

DeletedUser

Guest
Xiuuuu que falecido não fala, dia de finados ja passou.

Triste ver comentários como esse, quer argumentar sem ter argumentos e ter o minimo de conhecimento dos fatos, primeiro que o RENATINHO postou no forum dele liberando a quebra de nossas reservas pois achou "absurdo" eu reservar um alvo para fazermos op, sendo que fazemos isso desde o inicio do mundo. EEEEEEEEEEE antes mesmo disso, a BK reservou todo o k34, pois não queria que a sw noblasse la, horas.... se somos aliados qual o problema? Então antes de falar procura os fatos, a BK que estava se armando, a bk que estava tentando recrutar nossos jogadores, a BK que esta apoiando seu front perto de nós, pode não ter tido declaração de guerra, mas a BK e EA ja nos traiu faz tempo!

Acho que vc não Leu oque eu escrevi, Falei quebrar reserva sem Consultar, Agora engraçado e ver a tribo que esta atacando Aliado Falar que a outra que traiu. rsrssrsr

:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O:O
 

DeletedUser

Guest
Darlan tá falando demais uhehuuhehueuhe, tá no jogo brother ? tá acusando SW de isso e aquilo ,rs mas procura saber direitinho se quizer me chama wpp que te mando os print, rs agora para de criar caso -.-
 
Topo