Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Sinceramente esse mundo está bom demais. Pensei que não ficaria nele depois de tantas encrencas no k55, mas ficou maneiro.

Desde o m47 que não via mundo bom assim. O 67 foi dos melhores, mas ficou aquela interrogação no ar da fusão Above x Planc, todos esperavam um embate, por isso fico com o 69 em diversão.

Tribos enfrentaram problemas que debandariam grandes elencos. 20 foi abandonado pela liderança, jogadores so descobriram depois pelo ftw, mas se reestruturou. Dumal perdeu liderança também, brigas no ftw, mas esta de pé. SW mantendo o grupo desde início.

Enfim, houve histórias de superação que são o diferencial do mundo e mantém sua qualidade.
 

DeletedUser93966

Guest
fora umas 10 ou mais traições por membros da BK indo para a dumal e treta.
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vou explicar pela ultima vez o porque a DuMal é fraca. e de longe não é a melhor tribo do Mundo 69.

a Guerra DuMal vs SW tem aproximadamente 1 mês e meio, 20! e DuMal tambem nunca tiveram uma guerra declarada. Só se arranharam.

A primeira guerra pró da DuMal foi a BK, em 1 front, fora isso eram guerrilhas contra tribos pequenas.

Enquanto isso SW venceu algumas guerras médias, e derrubou a Top 2 do Br, até chegar na DuMal.

O mesmo tempo que a SW teve pra se fortalecer até chegar a DuMal a DuMal teve pra chegar na SW.

Agora vamos a grande diferença do porque a DuMal de longe não é a melhor tribo do 69.

Enquanto a SW, derrubou a Treta, a DuMal foi muito bem levada pela BK. Porque a BK está de pé? porque ela é infinitamente melhor que a DuMal.

Depois tiveram Front com a 20! se somar a 20! com a BK no inicio da Guerra. quase que a DuMal tem o dobro de pontos deles...

Bem, a DuMal tambem foi segura pela 20! que estava sem liderança e desorientada, mais mesmo assim com bons jogadores a 20! superou a DuMal.

e agora que temos front com a DuMal. a SW só esta terminando de enterrar uma tribo que ja vem morta de tempos.

Posso afirmar... de longe a DuMal é a pior tribo do Mundo 69. pois até então ela não venceu 1 tribo do top 10 desse BR.

Afirmo mais, milagres acontecem... e só por um milagre a DuMal vence o Br69.

E digo mais. quem diz ai que a DuMal não debandou... hahahah realmente, o nome continua ai... mais por questão de orgulho de alguns jogadores, pois o "grande elenco" a maioria ja saiu fora. e agora vem com essa de Korea sem tempo... engraçado que sempre vejo ele no zap do br 62.

Outra coisa... não adianta tirar onde de fechar classico, fechar br x ou y.

Hoje a DuMal é a pior tribo do 69, e maior decepção.

Não adianta falar que a treta, ou as alys foram fail... fail foi a estratégia de vcs de não apoiar e ajuda-los enquanto vcs estavam na zona de conforto.

Jerry Dandridge
 

DeletedUser12630

Guest
Ainda bem que a SW tem você, porque você é um mito, quando acabar o BR, se a DuMal perder, eu venho aqui e falo que vc tava certo...
Mas uma coisa eu te garanto, vai pensando que vai ser fácil...
:)

:)
 

DeletedUser71445

Guest
Ainda bem que a SW tem você, porque você é um mito, quando acabar o BR, se a DuMal perder, eu venho aqui e falo que vc tava certo...
Mas uma coisa eu te garanto, vai pensando que vai ser fácil...
:)

:)


Faço das suas as minhas palavras ^o)
 

DeletedUser92820

Guest
eu só sei que nada sei, ou melhor, nem que nada sei, eu seii.

DuMal tá de pé, não importa com quais jogadores, a tag tá aí.. e vai estar aí até ser debandada.. O que tá longe de acontecer, acredito eu.
Por enquanto, vamos matando uns nobres aqui e acolá, que meu front não para. :'(
 

DeletedUser

Guest
Realmente que comentario em , jhueheuhuehueuh


Esse BR tá um dlççç :O
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Vladmito.

Mundo parece tar bom e ja respondendo ao biase,se eu pegar um pc eu volto pra esse be mas aqui no canada fica dificil de comseguir isso e tempo,alem de que o que ja me sacanearam nesse br da uma preguica a mais ne kkkk te amo bibi s2
 

DeletedUser100627

Guest
Vou explicar pela ultima vez o porque a DuMal é fraca. e de longe não é a melhor tribo do Mundo 69.

a Guerra DuMal vs SW tem aproximadamente 1 mês e meio, 20! e DuMal tambem nunca tiveram uma guerra declarada. Só se arranharam.

A primeira guerra pró da DuMal foi a BK, em 1 front, fora isso eram guerrilhas contra tribos pequenas.

Enquanto isso SW venceu algumas guerras médias, e derrubou a Top 2 do Br, até chegar na DuMal.

O mesmo tempo que a SW teve pra se fortalecer até chegar a DuMal a DuMal teve pra chegar na SW.

Agora vamos a grande diferença do porque a DuMal de longe não é a melhor tribo do 69.

Enquanto a SW, derrubou a Treta, a DuMal foi muito bem levada pela BK. Porque a BK está de pé? porque ela é infinitamente melhor que a DuMal.

Depois tiveram Front com a 20! se somar a 20! com a BK no inicio da Guerra. quase que a DuMal tem o dobro de pontos deles...

Bem, a DuMal tambem foi segura pela 20! que estava sem liderança e desorientada, mais mesmo assim com bons jogadores a 20! superou a DuMal.

e agora que temos front com a DuMal. a SW só esta terminando de enterrar uma tribo que ja vem morta de tempos.

Posso afirmar... de longe a DuMal é a pior tribo do Mundo 69. pois até então ela não venceu 1 tribo do top 10 desse BR.

Afirmo mais, milagres acontecem... e só por um milagre a DuMal vence o Br69.

E digo mais. quem diz ai que a DuMal não debandou... hahahah realmente, o nome continua ai... mais por questão de orgulho de alguns jogadores, pois o "grande elenco" a maioria ja saiu fora. e agora vem com essa de Korea sem tempo... engraçado que sempre vejo ele no zap do br 62.

Outra coisa... não adianta tirar onde de fechar classico, fechar br x ou y.

Hoje a DuMal é a pior tribo do 69, e maior decepção.

Não adianta falar que a treta, ou as alys foram fail... fail foi a estratégia de vcs de não apoiar e ajuda-los enquanto vcs estavam na zona de conforto.

Jerry Dandridge

^o)^o)

Eu não estou tomando a dores da DuMal não, porque oque rolou antes aqui nem é da minha conta, mas eu também não estou vendo isso tudo que você diz da SW e BK acontecer não hein...to tomando 3k de ataques de vocês e ainda não vi nada de se assustar, to vendo um monte de NT solto e descoordenado.(Estou defendendo conta de um amigo que está com problemas).

Sem querer desmerecer porque nem sei se isso é uma OP mas se for isso não é nem 10% do que eu estava esperando.
 

DeletedUser87590

Guest
que planc e dumal é o melhor elenco do br, seis é doido o melhor elenco é

dos vingadores valeu.

outra coisa, mesma coisa.

tchutchatchutcha

abriu pré no m72.
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
^o)^o)

Eu não estou tomando a dores da DuMal não, porque oque rolou antes aqui nem é da minha conta, mas eu também não estou vendo isso tudo que você diz da SW e BK acontecer não hein...to tomando 3k de ataques de vocês e ainda não vi nada de se assustar, to vendo um monte de NT solto e descoordenado.(Estou defendendo conta de um amigo que está com problemas).

Sem querer desmerecer porque nem sei se isso é uma OP mas se for isso não é nem 10% do que eu estava esperando.


Mano, Não falei isso por desrespeito nem nada...

Mais eles chegaram todos posudos, e ainda continuam assim... falando que fecharam isso e aquilo...

Mais no 69 não mostraram nada... pode ser que mostre? acho que teria que acontecer algum milagre, tipo, eu parar de jogar, essas coisas assim... heheheh zuera.

Mais o Br ja esta com quase 5 meses e a DuMal não mostrou para o que veio a esse BR. não digo que eles são ruins, mais no 69 não foram bem... não estão bem.

NTs descoordenados? pois é mano, e ainda estamos levando a guerra com muita vantagem... imagina se foce diferente? acho que a partir desse comentário seu já da pra entender o porque do meu post.
 

DeletedUser100627

Guest
Mano, Não falei isso por desrespeito nem nada...

Mais eles chegaram todos posudos, e ainda continuam assim... falando que fecharam isso e aquilo...

Mais no 69 não mostraram nada... pode ser que mostre? acho que teria que acontecer algum milagre, tipo, eu parar de jogar, essas coisas assim... heheheh zuera.

Mais o Br ja esta com quase 5 meses e a DuMal não mostrou para o que veio a esse BR. não digo que eles são ruins, mais no 69 não foram bem... não estão bem.

NTs descoordenados? pois é mano, e ainda estamos levando a guerra com muita vantagem... imagina se foce diferente? acho que a partir desse comentário seu já da pra entender o porque do meu post.

Mas sua resposta tem controvérsias também kkk

Isso também pode provar oque a DuMal ta alegando como defesa...dizendo que vcs só bateram em gato morto.
Mas de boa, bola pra frente <3

Vou ficar aqui defendendo os ataques e sendo feliz porque já nem dormi essas noite e estava com saudades disso.
 

DeletedUser103868

Guest
Galera da Dumal,

biase, likha (tu é a da foto? falaaram que era gata e não acreditei hahahaha) Quem disse que o BR tá ganho por parte da SW? Para de tentar plantar coisa onde não tem pessoal. Uma coisa que eu tenho, e com certeza a SW tb tem, é respeito pelo inimigo.
Quem quis todas as guerras menosprezando a todos foi quem? A própria Dumal, não teve esse mesmo respeito.

Como eu falei anteriormente, a guerra vai longe. E a favorita sim, era a dumal, mas acho que muita arrogancia prejudicou. Agora o favoritismo virou.

E acho irônico a Dumal chamar a SW de MASS depois de pegar tudo os refugiados (treta) e filhos do lamcelot (e o proprio) depois ver que o atropelo seria eminente e abandona-los. E mais recente agora, dia 14 de Setembro ao dia 24 de Setembro recrutar 24 players novos com medo de perder a liderança do Br, FAZ NENHUM SENTIDO chamar outra tribo de MASS recruit né, mas ok kkkkkk

Aquele abraço e vamos que a guerra ta boa haha

Att,

Leonardo
 

DeletedUser86802

Guest
Mano, Não falei isso por desrespeito nem nada...

Mais eles chegaram todos posudos, e ainda continuam assim... falando que fecharam isso e aquilo...

Mais no 69 não mostraram nada... pode ser que mostre? acho que teria que acontecer algum milagre, tipo, eu parar de jogar, essas coisas assim... heheheh zuera.

Mais o Br ja esta com quase 5 meses e a DuMal não mostrou para o que veio a esse BR. não digo que eles são ruins, mais no 69 não foram bem... não estão bem.

NTs descoordenados? pois é mano, e ainda estamos levando a guerra com muita vantagem... imagina se foce diferente? acho que a partir desse comentário seu já da pra entender o porque do meu post.

No meu ver , manter o top 1 desde a primeira semana, continuar com uma liderança firme e forte mesmo em tempos difíceis, e sobreviver mesmo quando se tem 4 frints de guerra, são características de jogar bem. Me fala alguma tribo que tenha feito isso ou conseguiria isso nesse br? Isso pra mim mostra claramente pra que veio ao br.

Os únicos que vejo falando que o br já está ganho são da SW, e os mesmos falam q a dumal é a arrogante e metida. Mas claro, nibguem ta aqui até hj só pra estar , todos vão dizer q o seu lado vai ganhar, quem não disser tem mais é que sair do br.

Mas vão com calma, ainda tem muito pela frente, e sem desmerecer o mérito da sw que está com uma bela vantagem dos stats, mas todos sabem que pelo menos umas 150 aldeias ali são noblagens fáceis em cima dos players da ex treta que entregaram. Mesmo assim continuam na frente dos stats, mas falar que por causa disso já ganharam ou q a dumal não existe mais é no mínimo equivocar-se.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Entao,vc pediu uma tribo que mantivesse o top em guerra com todas do top5,te dou a PUNKS que mantinha contra todo o mundo declaradamente e ainda nao perdia nenhuma guerra.Recalque fala alta,jogar sozinho é pra poucos
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
os caras dizer que a dumal e a pior tribo do br kkk realmente nao entendo como uma tribo top 1 desde o inicio e a pior
realmente nois tinhamos muitos faladores de FTW no inicio do br que agora não estão entre nos correram do br
eu to aqui e vou ate o final

quero ver pegar aldeia minha

olha oque eu aprontei pra cima do caderudo
prntscr.com/8jk4t6
 
Topo