Discussão do mundo 69

DeletedUser87590

Guest
o povo se mata atoa. isso é só um jogo kk
nem sei como estou jogando ainda, ja tenho 1milhao de pontos, imagine só eu um milhao de pontos, pode isso? ahushusahuas
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Meu NT estava tão lixo, que mandei 4 nt e peguei 2 aldeias, e levei 2 snip. Matei 130 mil unidades de defesa. e perdi apenas 7 fulls dos 35 que enviei.

Meus fulls ja estão com a fazenda cheia novamente aguardando apenas o tempo de recrutamento. porem ja tenho fulls suficientes para voltar.

Agora se estão falando dos 4 NT fakes que enviei, kkkk esses estavam lixo mesmo... kkkk

Agora acho legal a DuMal vim aqui falar que tem que respeitar o inimigo, enquanto no inicio do BR enchiam o peito pra falar que ja ganhou, que são melhores,

Lembro que fizeram logo no inicio um tópico no FTW dizendo DuMal vs Resto do mundo. e no tópico estava assim... "adoro isso".

Cade os DuMal que adoram isso?

a DuMal não é um elenco? porque agora vem aqui dizer que os falador pularam de mundo?

Só vejo os falador que antes esculachavam os inimigos vim aqui agora e pedir respeito.

Respeito não se pede, se conquista...

Falando em Respeito... estou vendo o dia em que a dumal terá 5 mil aldeias de 1500 pontos, e somente elas... porque o resto será SW...

Go SW.

PK mito, quando crescer quero ser igual vc.
Futuromedico maior noob noblador de DuMal, Mitando e noblando ease.
Kein, esse ja esta um nivel assima de mito, ja se transformou em super saiadim nivel 6.

E não da pra deixar de falar. Se o Daivid é noob eu não sei... mais até então a DuMal não deu conta de noblar ele...

Coca cola? sei não mais essa coca é pepsi.

Korea, eu entendi agora, seu estilo de jogo... são duas as palavras pra ele... "Mar Azul".

Jerry Dandridge

qEifpzV.jpg
 

DeletedUser

Guest
se arriam mas se os caras tivessem continuado a historia ia ser diferente
 

DeletedUser95750

Guest
Enfim uma desculpa nova.. na base do "se" agora..

vamos la galera, mais criatividade..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daqui a pouco a desculpa vai ser: ''se a dilma nao tivesse diminuído a velocidade da minha net nada disso teria ocorrido.... ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101237

Guest
daqui a pouco a desculpa vai ser: ''se a dilma nao tivesse diminuído a velocidade da minha net nada disso teria ocorrido.... ''

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como a desculpa do seu mega apoio hiper coordenado que chega antes dos seus próprios fulls?

g4vclJZ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87590

Guest
parei de entrar no rc mesmo sauhhas, estou esperando começaram me atacar para eu poder largar o mundo, n vejo a hora sauhhasuhas

eu falei que quando receber ataques eu ia largar, agora esses caras n param de mandar ataque, qual foi, achei que ia durar mais um mês aff. to largando o mundo ja.
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Fazia parte dos planos malignos do korea doar aldeias do k45 ou era apenas k55? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104078

Guest
agora ate o orochi acordou e começou atacar! adoro doaçoes, sou menino carente!
 

DeletedUser

Guest

Maioria arregou sim, mas eu estou aqui firme, forte e dando trabalho!
E se acha que esse br está ganho, está bem enganado!!!!! Tem muito jogo pela frente ainda!

E quem é você no br afinal?! Antes de postar imagem (mal editada por sinal) com meu nick, "tente me pegar".
 

DeletedUser104207

Guest
Podem dizer o que quiserem, DuMal é a unica que tem front por todos os lados, tem o dobro de Odt em relação a top2.

topktribes.png


Realmente a maioria sumiu, dificilmente DuMal volta em algum Br, mas mesmo parecendo impossível Br 69 ñ ta perdido
 
Topo