Resultados da pesquisa

  1. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    Cada vez mais arrependido de não ter passado as míseras aldeias pra show. @korazin devia ter te escutado
  2. - RiPaDo By SauroN -

    Desativação Bandeiras BR120

    Para início de conversa não deveriam nem estar falando em prazo para "obtenção de bandeiras". Essa é apenas uma das diversas "grandes" ideias dos desenvolvedores. No meu humilde ponto de vista o suporte não busca acabar com o "farm" de bandeiras na fase final, pois isso seria facilmente...
  3. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    Caraca, não me recordo de já ter visto uns leões daqui tão mansinhos
  4. - RiPaDo By SauroN -

    Respostas: Calendário do Advento 2023 - Dia 11

    - F A V E L A Chozin - Sir Yondaime
  5. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    É brincadeira/piadoca/ironia/chacota/galhofa/anedota/gozação/zombaria/etc
  6. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    OLD expulsando jogador para não contar nos stats... e eu pensando q ia levar o BR. Absurdo...
  7. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    Não gosto de jogo "jogado" no golpe, mas boa sorte para a show... cutucou anão onça com vara curta...
  8. - RiPaDo By SauroN -

    Nova staff da BKS

    Gramaticalmente está incorreto e ponto. Não quis ofender e também não sou professor kkkk. Apenas quis mostrar o quão chato é corrigir alguém dessa forma... especialmente publicamente. Será necessidade de se sentir melhor em alguma coisa? Super deselegante e não leva em consideração as...
  9. - RiPaDo By SauroN -

    Nova staff da BKS

    Estava*
  10. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    "Vocês" quem? kkkk. Poste você, nem no server eu estou. Não precisa ficar doído com simples estatísticas. Se há alguma informação errada é só corrigir. Apenas soltei a informação para ter uma visão ampla sobre as guerras desde o início.
  11. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    Equilibrado? SPAM VS IM vai sair quando?
  12. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    Coitado do Adriano... pagando td os pecado dele kkkkk Eu já me dei autoban para fugir do TW. O caminho mais rápido para recuperar a paz na vida kkk
  13. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    Independentemente de quem deu o golpe, OLD ou SHOW... quem fez foi bastante incompetente. SHOW se tivesse a conta teria aproveitado melhor... em vez de simplesmente banir. Faria noblagens no BN, apoios etc. Teria um saldo muito grande. Não deu nem pro cheiro. OLD se sabotou a conta, fez às...
  14. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 120

    Eu acredito na inocência do sadista!!!
  15. - RiPaDo By SauroN -

    4Fun v UC

    A guerra de verdade é aqui, lá no TW é só teatro.
  16. - RiPaDo By SauroN -

    4Fun + UC v LENDA

    Quanto mimimi, a 4FUN estava sozinha na guerra e estava vencendo, e não vi ninguém da 4FUN vir chorar no forum. Agora que o jogo mudou, não para essa gritaria aqui....kkkk
  17. - RiPaDo By SauroN -

    Melhores e piores Maio

    Melhor jogador: Paradox Jogador revelação: Sauron Melhor atacante: Paradox Melhor defensor: Child Dragon Jogador decepção: DJ Jogador mais chorão: Jhone Melhor tribo: 4FUN Tribo revelação: 4FUN Tribo decepção: Strong Melhor guerra: 4FUN x PG Pior guerra: 4FUN x Resistência Melhor Lider: Child...
  18. - RiPaDo By SauroN -

    4Fun + UC v LENDA

    Ele teve problemas pra logar na conta. Ops, acho que essa desculpa já usaram. ;) Vamos tretar como? Com o @OVERLOAD puxando nosso saco....
  19. - RiPaDo By SauroN -

    Discussão do Mundo 106

    Vai começar com essa conversa mole de novo? Já deu...
  20. - RiPaDo By SauroN -

    4Fun + UC v LENDA

    O status atual é: Tá todo mundo de ressaca.....
Topo