Discussão do Mundo 120

-=FK=- Thor

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
não atrai aquilo que deseja, sabe por que ? por que eu não compactuo com esse tipo de game e quero que todos que façam independente do lado se lasquem e tomem msm para aprender...

quem faz coisa errada, tem que estar ciente que uma hora a casa cai.
Concordo irmão, acho ridículo esse tipo de jogo, mas infelizmente ta se tornando "normal". O game ja está cada vez mais ficando chato e acontecendo isso é para acabar de vez com o game!
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Essas coisas de virem no fórum reclamar da liderança, só acontece pelo lado da OLD, já repararam?
Nunca vi ninguem vir aqui no fórum reclamar da liderança da spam, da show, e da IM, muito pelo contrário, quando o pessoal da old trai, a primeira coisa que vem falar no ftw, é da liderança da old kkkkk, fogoooooo no jardim!!!!

Quero fazer uma reclamação da SPAM.

Pedi pro @schifter para me deixar noblar no 25. Ele com medo de eu perder os dois fronts dormindo, não deixou kkkkkkkkkk

Agora o impakt parou, e eu to aqui com inveja de não poder noblar ele, porque to muito longe.

Jamais te perdoarei XITA....

JAMAIS.
 

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Quero fazer uma reclamação da SPAM.

Pedi pro @schifter para me deixar noblar no 25. Ele com medo de eu perder os dois fronts dormindo, não deixou kkkkkkkkkk

Agora o impakt parou, e eu to aqui com inveja de não poder noblar ele, porque to muito longe.

Jamais te perdoarei XITA....

JAMAIS.
Achei super correto! e aprovo a atitude do nosso chefin... queremos vc perdendo aldeia aqui igual o educarreira nao!
 

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Pior que o impakt é o que mais incomodava aqui no K25, agora vai sobrar o obelix e costa, vou poder dormir tranquilo.
Negocio era que eu moitava, ele me dava OD free e os chefes aqui nao me chingava tanto..
Agora esse povo tem q parar de mimimi, "Todo dia sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio"
Dessa vez foram vcs!
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
633
Tu queria ver todo esse balanço no BR e nós não noblarmos ?

Mas diferente da OLD, o impakt racista não foi comprado, ele saiu put* com vocês ai, então, vamos aproveitar né.
Se vocês vessem os prints que eu vi, ficariam mais enojados ainda. Por motivos de já ter sido advertido 2x no dia não venho cá compartilhar com vocês
 

carrera500

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Essas coisas de virem no fórum reclamar da liderança, só acontece pelo lado da OLD, já repararam?
Nunca vi ninguem vir aqui no fórum reclamar da liderança da spam, da show, e da IM, muito pelo contrário, quando o pessoal da old trai, a primeira coisa que vem falar no ftw, é da liderança da old kkkkk, fogoooooo no jardim!!!!

Na Show a ditadura canta!!! Ai de alguém vir falar um . fora do texto que fazem decorarmos todos os dias, ou se não respondemos a chamada diária pra ver o que acontece...
 
Topo