Discussão do Mundo 120

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
OP fake com 1,3k de full? Conta outra Renan.

Melhor vc acreditar que era fake mesmo né, aí não pesa a consciência de não ter catado nenhuma kkkkk

Seu grito aí de longe do front n me assusta
Faz a contabilidade de fulls da IM e ve quantas aldeias noblamos, vc nem era o alvo principal, mas o resto dos alvos não tinham tropa porque você sugou.

Mas relaxa, grita ai, espancado do dia
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Acho que vc não sabe jogar…

Falar que eu n era o alvo principal é uma piada kkkkk

Próxima manda mais fulls, vai que entra.
Kkkkkkk piada do tw você Haavoczinho, acha que pegar defensor do dia te torna alvo principal, qualquer um com tropa parada poderia ter pego, ate mesmo o Leo com 80 fulls por aldeia.

Dizer que não sei jogar mas vivia blindado com 80k de cada para fake de comando ariete verde sem nobre.

Graças a Odin não tenho nada a te provar porque onde jogo me destaco, ja você onde joga passa vergonha.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Ver anexo 28409

só consigo pensar nisso

Lado 1:
Tribos: SHOW., ShowS, SH0W
Lado 2:
Tribos: OLD L, OLD N, OLD O
Jogadores: OnlySadista

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
487
Lado 2: 342
Diferença: 145

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
75
Lado 2: 28
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,408,840
Lado 2: 2,124,989
Diferença: 283,851

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
753,898
Lado 2: 281,278
Diferença: 472,620

chart
Parabéns pelas noblagens de um dos seus "Only". Aqui ele segue chamando pessoal do whats querendo conversar para justificar ter mandado acesso ao pessoal da show. Ainda sabemos de alguns golpes, mas depois desses golpes vão ter que noblar os players ativos de qualquer jeito. A guerra só acaba quando os ativos caierem...
 

- RiPaDo By SauroN -

Membro Ativo
Pontuação de reações
110
Independentemente de quem deu o golpe, OLD ou SHOW... quem fez foi bastante incompetente.

SHOW se tivesse a conta teria aproveitado melhor... em vez de simplesmente banir. Faria noblagens no BN, apoios etc. Teria um saldo muito grande. Não deu nem pro cheiro.

OLD se sabotou a conta, fez às pressas e sem muito planejamento. Isso porque algumas aldeias acabaram ficando com a show.

Voto no iago se autobanindo e deixando geral se matando a toa.
 
Última edição:

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
SHOW se tivesse a conta teria aproveitado melhor... em vez de simplesmente banir. Faria noblagens no BN, apoios etc. Teria um saldo muito grande. Não deu nem pro cheiro.
Pô cara, cê ta considerando que os cara tem meio de QI.
A estratégia deles foi simples: Abalar mentalmente a OLD O, só que nem dói mais, sabe?
O accelerator ta pagando todos os pecados dele de jogar TW.

Voto no iago banindo a própria conta e deixando geral se matando.
Eu também acredito nessa possibilidade. Iago é maluco.
Causou, foi centro das atenções no meio de OPs cruzadas no mundo todo e foi embora feliz da vida.
 

- RiPaDo By SauroN -

Membro Ativo
Pontuação de reações
110
Pô cara, cê ta considerando que os cara tem meio de QI.
A estratégia deles foi simples: Abalar mentalmente a OLD O, só que nem dói mais, sabe?
O accelerator ta pagando todos os pecados dele de jogar TW.


Eu também acredito nessa possibilidade. Iago é maluco.
Causou, foi centro das atenções no meio de OPs cruzadas no mundo todo e foi embora feliz da vida.

Coitado do Adriano... pagando td os pecado dele kkkkk

Eu já me dei autoban para fugir do TW. O caminho mais rápido para recuperar a paz na vida kkk
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Pensando bem o @sadista fez certo independente de qual lado foi errado
Ele agora ta de ferias desse jogo, só isso já é motivo de alegria
Depende muito do modo que ele vai aproveitar a vida. Com toda a dor de cabeça que o jogo transmite, ainda ele se torna um refúgio, um meio de ocupar a cabeça, de diminuir a solidão, de trocar informações e etc.
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Independentemente de quem deu o golpe, OLD ou SHOW... quem fez foi bastante incompetente.

SHOW se tivesse a conta teria aproveitado melhor... em vez de simplesmente banir. Faria noblagens no BN, apoios etc. Teria um saldo muito grande. Não deu nem pro cheiro.

OLD se sabotou a conta, fez às pressas e sem muito planejamento. Isso porque algumas aldeias acabaram ficando com a show.

Voto no iago se autobanindo e deixando geral se matando a toa.
pegamos só 62, se fosse obra dos guri eu acho que era 100% de aproveitamento
 
Topo