Discussão do Mundo 120

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
Posta o declarado de guerra, manda print do ODD e o ODA tbm kkkk tem aldeia que vcs tão contando ai que não devia nem existir dia 01/10, vcs que abriram oportunidades e agora querem inventar status ou melhor dizendo “agregar status”
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122

- RiPaDo By SauroN -

Membro Ativo
Pontuação de reações
110
Posta o declarado de guerra, manda print do ODD e o ODA tbm kkkk tem aldeia que vcs tão contando ai que não devia nem existir dia 01/10, vcs que abriram oportunidades e agora querem inventar status ou melhor dizendo “agregar status”

"Vocês" quem? kkkk. Poste você, nem no server eu estou. Não precisa ficar doído com simples estatísticas.

Se há alguma informação errada é só corrigir. Apenas soltei a informação para ter uma visão ampla sobre as guerras desde o início.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
"Vocês" quem? kkkk. Poste você, nem no server eu estou. Não precisa ficar doído com simples estatísticas.

Se há alguma informação errada é só corrigir. Apenas soltei a informação para ter uma visão ampla sobre as guerras desde o início.
Quem disse que me referi a vc?
 

pvz40

Membro
Pontuação de reações
7
Tanto recurso da tribo enviado para esse Frank/Peti para ele perder 3 aldeias no BN, sendo que tem o fuso ao seu favor.

VAI ENTENDER

O CARA TOP 2 DO MUNDO COM 10M MAXIMO COLETADO ! Os tempos mudaram amigos
 
Topo