Discussão do Mundo 120

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
O Bolado mandou perguntar se ai quem ta traindo é também porque o líder é grosso.

Pelo que to sabendo falta uns 10 golpes para acontecer e o Bolado ta escolhendo os dias.

Silencio e trabalho
Botelho me disse que sim e tinha 23 cm. Pena que não adianta ter fuzil e não saber atirar, o nosso anão com sua pistolinha de 6 cm é bem mais eficiente, diga-se de passagem...
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
-Badboys- como sempre fazendo merda.
Joguei com esse tralha 3 brs seguidos, 111 115 e 120
Os 3 brs sendo comprometido por conta dele, um ele no final pula pro inimigo ainda queria que eu fosse junto no outro ele fala merda dos portugueses e não aguenta pressão, manipula todo mundo que se dizia "amigo" e pula fora que nem uma frangote.
No 120 então uma piada, fica com medo do Adriano, Beto e Pinky e corre pro cu do mundo cheio de medinho e ainda me manipula pra ir junto...
Agora vai lá e tenta roubar a conta do neto ( Rocketseat) , pegou 30 k de pps do cara que não tem nada haver com as minhas escolhas.
Quer ter 10 contas e ser do staff mas não aguenta jogar em uma como membro.
115 quem salvou ele foi o epics pegando MDF depois ficou puto pq Cho jogou na cara...
Ainda bem que esse tralha não faz mas parte do meu grupo de amizade!!!
@BAD BOYS REVENGE O que ta pegando? 120 tão te tirando de ladrão, 121 tão procurando motivos pra tirar sua medalha, 122 tão me chamando pra ir contra vc kkkkkk
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
O Bolado mandou perguntar se ai quem ta traindo é também porque o líder é grosso.

Pelo que to sabendo falta uns 10 golpes para acontecer e o Bolado ta escolhendo os dias.

Silencio e trabalho

Na verdade, fiquei sabendo que foi por outros motivos

Não sei porque!
 
Editado por um moderador:
Topo