Discussão do Mundo 120

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Eu falei que o Front ia chegar e provavelmente vai, não que eu ia chegar em tu.

Nunca me esforcei em nada pra avançar na SPAM e sempre falei de me alforriarem dessa desgraça de mundo. Felizmente veio.

Feliz Natal pra todos.
Boas festas.
Fiquei sabendo que as aldeias da expao que tinham em volta da sua conta so precisava ter 100 spy pois vc representava muito risco
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
796
kkkkkkk
isso é literalmente o papo mais carente e sem noção que a gente ve aqui
óbvio que o tipo de texto muda de acordo com a situação in-game, não tem nem como ser diferente, olha você por exemplo, agora que ta ganhando ta até achando que é um jogador decente de tw...

totalmente no mar azul, rank 83 de ODA sendo que só precisa bater

parece aluno do Abud
experimente fazer uma OPzinha com tudo que vcs tem aqui na gente..
ajuda esse nosso OD a ficar bem bonitinho, favelinha


já q o OD é tão importante assim, da essa força ai vai
 

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
kkkkkkk
isso é literalmente o papo mais carente e sem noção que a gente ve aqui
óbvio que o tipo de texto muda de acordo com a situação in-game, não tem nem como ser diferente, olha você por exemplo, agora que ta ganhando ta até achando que é um jogador decente de tw...

totalmente no mar azul, rank 83 de ODA sendo que só precisa bater

parece aluno do Abud
Vc tem pretexto pra tudo Gui, pouco me surpreende…
E já falei algumas vezes, mas como vc só enxerga o que lhe convém, vou falar de novo…
Eu sou FULL def, tenho pouquíssimo atk, experimente nos atacar em vez de só ficar levando chumbo grosso, daí meu OD sobe.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
"E com magia e pura alma
Ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo ragatanga"

Espero que possamos nos divertir juntos oh caro MC, aposto que dançaremos uma linda musica dia 23 e poderemos realizar o descobrimento de novas terras juntos, com magia e pura alma.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Kkk quer falar de pessoal é?
E a mãe como tá ? Boazinha ?

E sobre a aldeia, no outro dia ta bala dnv ;)
O impakt citou a mesma coisa e olha no que deu. Quero ver se tu tem zorba de fato pra deixar zero no outro dia dnvo. Sobre minha mãe, felizmente ela deve estar muito bem, ao contrario de ti, que claramente não há nada que possa melhorar. Se quer tentar me atingir de alguma forma, zoe-me, e não zoe terceiros. Seja menos muleque, linguiço.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O impakt citou a mesma coisa e olha no que deu. Quero ver se tu tem zorba de fato pra deixar zero no outro dia dnvo. Sobre minha mãe, felizmente ela deve estar muito bem, ao contrario de ti, que claramente não há nada que possa melhorar. Se quer tentar me atingir de alguma forma, zoe-me, e não zoe terceiros. Seja menos muleque, linguiço.

Cara, eu tô sendo catapultando desde a segunda semana de mundo, e se naquela fase não me atingiu, não é agora que vai

Burro é quem joga 200 horas de viagem de tropas para quebrar edifícios que refazem em 30 horas. Mas vou continuar deixando você com seu palco achando que tá arrasando ao usar uma estratégia de primeiro mês no sexto.

E sobre a outra parte, manda um abraço pra ela lá ;)

Como voce mesmo falou pro Alezin, não sobe so OD sendo atacado, sobe também apoiando :)
Poxa falar da mãe é tenso em, coisa de mlks, bora melhorar em rapaziada, falar dos outros até vai, mas das mães ....

Releia oq eu digitei e se esforce mais, você consegue vai
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
633
Se tão reclamando que ninguem ataca a Spam e justificando que não tem OD pq é full def. Então é só virar full atack e bater no Cho já que a defesa ai ta parada kkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Se tão reclamando que ninguem ataca a Spam e justificando que não tem OD pq é full def. Então é só virar full atack e bater no Cho já que a defesa ai ta parada kkkkkk
Cho está fugindo do front, devemos fazer ataque pra bater nele pq? se nem ali ele vai estar mais...
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Se tão reclamando que ninguem ataca a Spam e justificando que não tem OD pq é full def. Então é só virar full atack e bater no Cho já que a defesa ai ta parada kkkkkk
Por isso eu não faço defesa, é mt triste depender da coragem dos outros pra poder fazer meus pontinhos virtuais :'(
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
KKKKKKKKKKKKKKK deve ser piada interna, queria muito saber, me conta aí Abud, fez o cara perder a linha com um comentário sem sentido nenhum akakakaka ( na minha aldeia falar da mãe é perder a linha)
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
KKKKKKKKKKKKKKK deve ser piada interna, queria muito saber, me conta aí Abud, fez o cara perder a linha com um comentário sem sentido nenhum akakakaka ( na minha aldeia falar da mãe é perder a linha)
Pergunta para o Nael e deusa dos legumes, que eles vão te resumir. Não vou ficar tocando nesse assunto, até pq, achei que já estaria encerrado. Mas pelo visto, existe imundos e o favela é um deles.
 
Topo