Resultados da pesquisa

  1. -Hisoka-

    Vitória declarada! CNost WINS!!!

    Boas senhores(as), Muitos momentos passamos nesse br83, grandes guerras e também grandes frustrações tivemos nesse percurso até chegar nesses momentos de hoje, sou conselheiro da CNost desde o br36 (o mais velho da staff além do alexandre^^), fico feliz de anunciar aqui a vitória obtida nesse...
  2. -Hisoka-

    CNost vs F. EUA

    Detalhes Aliado La Cosa Nostra Inimigo Estados Unidos da América Título “O retrocesso” Início hoje às 06:21:14 Fim --- Duração 10:05:10 Tópico do fórum Explicação Boas senhores(as), Em momentos de paz alguns desejam a guerra para por ordem ao mundo e em momentos de guerra todos desejam a paz...
  3. -Hisoka-

    Sugestão Medalha de vencedor de mundo.

    Boas Senhores(as), Algo prático simples e singelo, existe medalhas pra muitas coisas hoje em dia, mas eu sempre achei que deveria dar uma medalha diferente para a(s) conta(s) que termina(m) mundo(s) como campeã(s), existe a função de ver as medalhas de outros mundos até de mundos que já se...
  4. -Hisoka-

    [GUERRA] BE vs Du Mal [Guerra "O Inferno Azul"]

    Boas Senhoras e Senhores, Após muita conversa, muitas informações que chegaram para a BE, e por assim dizer muitas coisas decepcionantes de se descobrir, cabe aqui a BE se pronunciar da melhor maneira que possa ter, para os que não sabem a BE era aliada da FAQ, ao qual tínhamos boas relações...
  5. -Hisoka-

    [Dúvida] - Vendo tropas mesmo perdendo ataque todo.

    Boas Senhores e Senhoras, Uma dúvida anda a me intrigar no mundo 55 ao qual ando a brincar por ali, tinha notado já antes mas só agora venho aqui saber se alguém pode me dizer sobre isso, é o seguinte, eu ataco um jogador e meu ataque todo morre, incluindo meus exploradores, exatamente tudo...
  6. -Hisoka-

    Acontecido

    Boas Nobres, Como não é do meu feitil enviar MP in-game tal como quem me conheçe sabe que não o faço exceto se o adversário vier a me enviar MP, fui alertado via Facebook que minha conta foi Banida, entrei e vi o ocorrido, esperei a punição do ban acabar para poder dizer algo. Me sinto...
  7. -Hisoka-

    Reflexões

    Hunm... Como posso começar esta Mensagem, começamos o mundo 36 em meados de junho de 2011, de lá pra cá foram 3 anos de grandes aprendizados, grandes guerras, grandes emoções e acima de tudo grandes amizades encontradas em um jogo on-line. Alguns de vocês sabem, outros não, mas há cerca de 1...
  8. -Hisoka-

    Melhores/Piores da Guerra [Inimigos]

    Boas Nobres, Hoje fazemos 6 meses de Guerra entre IP vs SOA.F, quero fazer um topico se possivel sem intrigas, apenas ver a sua visão como jogador em relação aos jogadores inimigos, normalmente quando tem melhores/piores de algo sempre coloca-se jogadores da mesma tribo rara as vezes da tribo...
  9. -Hisoka-

    Duvida - Mundo Casual

    Boas Nobres, Lembro que foi anunciado a criação dos Mundos Casuais, nao sei se lembram, só queria saber se eles estao ativaods ainda, nao vejo ninguém falando sobre eles. Cumps -Hisoka-
  10. -Hisoka-

    Feliz Natal

    Boas Nobres, Venho cá a desejar um Feliz Natal a todos os jogadores e moderadores do Servidor BR, especialmente aos que compartilham do dia a dia do mundo 36, que seu Natal seja muito bom e que tenha em mente que é uma data simbolica mas é uma data onde temos toda a familia reunida e cada...
  11. -Hisoka-

    Fórum Interno [Tribo]

    Notei uma mudança no Fórum de minha tribo a alguns dias, a principio achei que fosse algo referente ao anuncio do dia 17.12 que ouve em relação a possiveis queda no servidor na Segunda-Feira, porém, noto que não voltou ao normal, é um novo fórum?, ou existe algum problema para o Fórum esta de...
  12. -Hisoka-

    [Guerra] IP vs SOA

    Boas Nobres, Infelizmente players que sairam da LN e entraram na IP, acabaram por sairem da IP e com isso levando 2 ou 3 players da IP a montar uma Tribo Nova Denominada SOA, ao qual nao foi bem vista aos olhos de nós da IPs. Portanto, a Guerra esta Declarada por parte da SOA, vamos ver como...
  13. -Hisoka-

    Melhores de Fevereiro

    Olá Nobres, Ainda Não foi Criado nenhum topico Referente a este Tema para o Mês de Fevereiro Então Vamos Lá :) Melhor tribo : Pior tribo : Tribo Decepção: Tribo Revelação: Melhor jogador : Pior jogador : Jogador Decepção : Jogador Revelação : Melhor Atacante : Pior Atacante : Melhor...
  14. -Hisoka-

    [Avaliação] - Continente 34

    Como ta Virando Rotina, Vamos Avaliar mais um Continente. Porem este é Especial, pois acho que é o Unico Continente que a Top do Mundo e a Top2 esta a Invadir. Só pra Variar é meu Continente. Porém esta Analise pode ser Aprofundada, Pois como Sempre como é meu continente eu mantenho um Certo...
  15. -Hisoka-

    [GUERRA] ANTERA vs |KNT| & |KNT|²

    Olá Nobres. A |KNT| Declarou Guerra a ANTERA para Brigarem pelo Top Absoluto do Continente 34 Logo a ANTERA declarou Guerra a |KNT|² que é a Academia da |KNT| As Stats por Hora estão Assim... Lado 1: Tribos: ANTERA Lado 2: Tribos: |KNT|, |KNT|² Timeframe: Desde o...
Topo