Reflexões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Hunm... Como posso começar esta Mensagem, começamos o mundo 36 em meados de junho de 2011, de lá pra cá foram 3 anos de grandes aprendizados, grandes guerras, grandes emoções e acima de tudo grandes amizades encontradas em um jogo on-line.

Alguns de vocês sabem, outros não, mas há cerca de 1 Mês ocorreu um fato que me deixou a pensar o quanto é precioso o tempo, tempo ao qual perdemos em suma no mesmo jogo que as vezes traz alegria e as vezes traz tristezas, meu primo mais velho que eu e por assim dizer como não tenho irmão era como se fosse um irmão pra mim que sempre me dava uns toques, se foi deste mundo, desde então venho pensando sobre o jogo, sobre minha vida, sobre meu futuro, e então decidi que é hora de parar.

Desde o inicio eu sempre disse que meu tempo no jogo era inserto, isso porque voltei a jogar depois de 6 meses parados apenas para descontração, oque acabou em 3 anos de jogo, 3 anos que fiquei estagnado e por vez tenho consciência que se eu quero um futuro melhor para mim, e claro para uma família que irei formar no futuro, tenho de me dedicar em coisas que são mais proveitosas, estudo, trabalho, namoradas *-* enfim, tudo isso que uma pessoa que não joga TW faz naturalmente e quem joga TW tem 'menos' tempo pra fazer.

Sempre tive comigo que para jogar TW tem de ter uma vida já estável, casado com família formada e vida tranquila, ou mesmo ainda ser estudante do ensino fundamental ou do ensino médio onde é uma fase que fica mais preocupado em passar de série e somente isso. Devido a estas reflexões feitas por mim nestes decidi então fechar meu ciclo no jogo, lá se vão 6 anos de jogo e ainda não consegui ser um jogador completo loool' rs, espero voltar um dia ao jogo, certamente não será neste ano e sequer nos próximos mas quem sabe daqui uns 3 ou 5 anos a frente eu volte jogar.

A partir deste instante irei focar em meu futuro, podem dizer que da pra conciliar jogo com vida social, mas não dá, sei que não dá porque nos últimos 2 meses fiquei jogando pelo básico, e fui cobrado por uma participação mais ativa por diversas pessoas, então prefiro parar ao deixar a desejar no que diz respeito a jogabilidade mais ativa.

Peço desculpas por não terminar o mundo com vocês, mas dada a explicação acima espero que entendam os motivos, me conhecem há 3 anos para saber que não estou parando por simples motivo fútil, como ocorre de costume nos mundos Tribals, o jogador para quando esta a receber uma OP, OP ao qual eu sempre estive a esperar e nunca a recebi com extrema força como era de meu agrado, portanto não saiu em um momento de OP e sim em um momento tranquilo neste quesito.


Esta mensagem acima adaptada para expor ao FTW foi enviada in-game no dia de minha parada, 22.05.2013, desde o dia 22.05 não sou mais dono da conta -Hisoka-, sei que não é novidade a ninguém isso pois teve um aumento de 100 Visualizações no TWStats e até noblaram umas vilas minhas neste periodo por isso loguei ontem para organizar o K enfraquecido e já esta sob controle, porém, a IP já decidiu o futuro da conta -Hisoka- e é por isso que hoje aqui escrevo sobre minha parada no jogo Tribal Wars, e espero que respeitem como um ultimo pedido meu ao jogo, afinal, apesar de as vezes me exaltar no FTW, in-game sempre preguei o respeito dentre os jogadores, por isso peço respeito neste momento.


No mais desejo tudo de bom para vocês, e que tenham tudo de bom em vossas vidas.



Cumps
Tiago, Eterno -Hisoka-
 

DeletedUser86521

Guest
Sabe que tu mora aki:3 né *- -* boa sorte ai na vida mano nos seus projetos e td mais ^^
 

DeletedUser

Guest
Fala Hisoka eu fiquei sabendo do ocorrido uns dias atrás inclusive nem comentei na tribo porque não achei necessario e achei que voce voltaria.
Quando vi a apresentação do novo "Hisoka" na IP foi que vi que voce tinha parado mesmo.
Acho que voce fez a melhro decisão possivel na sua vida. Você é novo e como daquela vez que vc arrumou emprego eu te apoiei e achei que vc fez o certo , dessa vez te apoio e acho que vc fez o certo na sua vida pessoal.

Apesar da gente ser inimigo in game no momento , pelo pouco que a gente conviveu vc sabe que é verdadeiro.

Agora falando do game e tudo mais , eu gosto muito da guerra fora do mapa e o jogo psicologico eu acho que é oque eu faço melhor e onde eu mais gosto de testar as pessoas. Voce foi alvo de muito jogo psicologico meu e acredite se quiser , agora que parou ja posso falar . De todos os jogadores da IP vc foi o mais dificil até o momento e perdeu a linha no meu jogo psicologico 2 vezes apenas.

Depois que acabar esse BR vou falar mais a respeito disso e tudo mais até porque essa é uma arma que vou usar muito nesse br.

Seja feliz nas suas escolhas , lute por tudo que vc acredita que nó fim tudo da certo ;)

Desejo tudo de bom pra vc e pode ficar tranquilo que da forma que vc está saindo não será trolado de forma nenhuma . esta saindo de cabeça erguida manolo tenha certeza disso.

RIP ai para seu primo e boa sorte na sua vida ^o)
 

DeletedUser

Guest
Realmente eu esperava mais dos líderes da IP, mesmo eu que fui sempre alvo de suspeitas e de ameaças mas até hoje realmente ninguém teve capacidade para me atacar ou noblar, agora TIAGO eu realmente fiquei surpreso com sua parada, algo que não imaginava era perder um inimigo igual a você que me prometeu me noblar e acabar comigo, mas sei que tudo nessa vida tem um final.

Eu quero desejar a você muito boa sorte e sucesso o tribal é apenas um jogo e todos temos uma vida fora do computador, realmente o líder mais honesto da IP foi você, mas é isso irmão a vida continua aqui eu vou que vou.
 

DeletedUser85380

Guest
Uma grande perda para a IP mas ta certo irmão a vida continua e isso aqui faz a gente perder um bom tempo da nossa vida foi o meu caso que chegava do trabalho e ficava jogando até a madrugada e não dando atenção a filhos esposa e resolvi parar somente passo por aqui somente para ver como anda o mundo mas boa sorte a na sua vida e a todos abração. jeje
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte na via pessoal para ti :)
acho que vc ira voltar em menos de um ano kk ja tentei para e ñ consegui,aprendi muito contigo, queria jogar novamente com vc, mas acho que não vai dar né :/
Um excelente player e uma ótima pessoa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo