[Avaliação] - Continente 34

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Como ta Virando Rotina, Vamos Avaliar mais um Continente.

Porem este é Especial, pois acho que é o Unico Continente que a Top do Mundo e a Top2 esta a Invadir.


Só pra Variar é meu Continente. Porém esta Analise pode ser Aprofundada, Pois como Sempre como é meu continente eu mantenho um Certo Controle no Movimento de Tribos no Meu Continente.


Em 23.12.2011 O Continente 34 Se Encontrava desta Forma.


Posição...|...Tribo...|...Pontos...|...Aldeias

1º...|...CNost...|...3,71 Mio....|...403
2º...|...-NN-....|...697.658....|...74
3º...|...BE........|...584.785....|...63
4º...|...LN|4A³...|...530.853...|...65
5º...|...LN|4.A...|...71.664....|...9


Hoje dia 07.01.2012 a Situação se Encontra assim.



Posição...|... Tribo...|.... Pontos ...|... Aldeias

1º ...|... CNost ...|... 4,29 Mio....|... 461
2º ...|... IP ...|......... 865.818 ...|... 94
3º ...|... LN|4A³ ...|... 612.586 ...|... 66
4º ...|... IDG ...|........ 422.749 ...|... 46
5º ...|... LN|4.A ...|... 155.060 ...|... 17


Como podem Ver em 15 Dias, a CNost noblou em Torno de 58 Aldeias.
A Hoje Denominada IP Noblou no mesmo Periodo em Torno de 31 Aldeias.
A LN|4A³ No mesmo Periodo Noblou em Torno de 1 Aldeia.
A IDG Nova no Pedaço é Feita por um Membro antigo da CNost.
A LN|4.A No mesmo Periodo Noblou em Torno de 8 Aldeias.

Agora com estes Dados Acima Façam suas Avaliações.

Será que os 7 Membros Dominantes da CNost no K34 Conseguem Segurar o Continente? Ou Será Inevitavel a Queda de mais um Continente, já que Esta com 3 Fronteiras e Esta a Ser Invadido Pela Top e a Top2 do Mundo.

Façam sua Analise.

Bom Jogo.


Atenciosamente.: -Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
IP ganha o continente no recrutamento certeza, como eu disse antes essa guerra da acaba em pizza

ninguem ataca o Hisoka, nem o giv@, isso não é estranho?
 

DeletedUser76468

Guest
primeiro vai o peixe miudo para nao atrapalhar com a moral enquanto crescermos! Depois vai o graúdo noblador de inactivos... o gyv@ este não me preocupa nada, é grande 10 ODT mas guerra directa nao sei nada dele!
 

DeletedUser

Guest
IP ganha o continente no recrutamento certeza, como eu disse antes essa guerra da acaba em pizza

ninguem ataca o Hisoka, nem o giv@, isso não é estranho?

Tás com pressa lol

Se na tua tribo fazes 10 OP's ao mesmo tempo é contigo ;)

Aqui fazem-se OP's organizadas em alvos escolhidos a dedo

;)
 

Schifter

Guest
IP ganha o continente no recrutamento certeza, como eu disse antes essa guerra da acaba em pizza

ninguem ataca o Hisoka, nem o giv@, isso não é estranho?
LoL

eles são bons jogadores, deixamos o melhor para o fim
agora é a vez do VimDmart
é só olhar no stats ;)
 

DeletedUser

Guest
LoL

eles são bons jogadores, deixamos o melhor para o fim
agora é a vez do VimDmart
é só olhar no stats ;)

18 aldeias em 1 dia (e olha que nem fechou 1 dia ainda, pode auemntar)...

ODD do alvo em questão subiu de 0.5kk para 6.0kk (aumento de 1.200%)...

Score caindo de 510k p/ 337k (queda de 33% dos ptos)... pelo que vejo, ótimo resultado aos membros da IP...
 

DeletedUser79026

Guest
Fato!
Estão fazendo um ótimo trabalho msm , segurar vários Front sem suporte e ---- , mais ta valendo .
Tivemos uns Problemas na net para snipar , mais nao e questão de desculpas ...
 

DeletedUser

Guest
o hisoka vem p ip futuramente, soh as aldeias dele... mas vem
 

DeletedUser38109

Guest
IP ganha o continente no recrutamento certeza, como eu disse antes essa guerra da acaba em pizza

ninguem ataca o Hisoka, nem o giv@, isso não é estranho?

É que o radar do duende não apontou pra eles...ainda.
 

DeletedUser50224

Guest
Se a Cnost cair o continente fica com a IP sem duvidas...
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
IP ganha o continente no recrutamento certeza, como eu disse antes essa guerra da acaba em pizza

ninguem ataca o Hisoka, nem o giv@, isso não é estranho?

Também tive esta Duvida, E tirei ela, A Resposta Dada foi a mesma do Schift Abaixo

LoL

eles são bons jogadores, deixamos o melhor para o fim
agora é a vez do VimDmart
é só olhar no stats ;)

Mas Cuidado, Até os Bons cançam da situação, e acabam parando antes do Tempo. Digo por mim Mesmo, Não descarto a Possibilidade de Deletar a Conta a qualquer momento. Não somos Bons jogadores, Somos jogadores experientes e como tal sabemos das nossas Limitações, e com a saida de um amigo da Tribo isso deixa ainda mais abalada minha vontade de Jogar.

primeiro vai o peixe miudo para nao atrapalhar com a moral enquanto crescermos! Depois vai o graúdo noblador de inactivos... o gyv@ este não me preocupa nada, é grande 10 ODT mas guerra directa nao sei nada dele!

Por isso mesmo, Nao sabe nada dele na Guerra Direta, Inimigo Desconhecido, Grande. Tenho praticamente certeza que de todos do K34 ele será o mais dificil a se abater, Ele tem tantas qualidades quanto eu, a diferença é que ele tem um poder Belico muito Superior ao Meu :p



Que Continue a Avaliação. Hora vamos, Quem Nao concorda que a Dispulta pelo K34 vai ser tão grande pois as Tops estao preparando Arsenal para se Blindarem no Front K24 (Tanto IP quanto LN), e o K34 é Importante para chegarem mais perto uma da Outra, e sem contar que tem excelente players para serem recrutados como citou o pizehunter.
 

DeletedUser

Guest
Joga no mundo? não? então não fala nada, beleza.
CNost pode surpreender, que sabe.

Ps. Jogo lá, com uma acc de 10mil pontos, mais nem entro muito, mas acompanho tudo.

se vc olhar bem bota esse meu nick e me procura la ( veja as coisas antes de falar besteira)


cnost vai cair isso e obvio so n cai se fizer alguma aliança, chamar alguma tribo para ajudar e etc
 

DeletedUser54912

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não notaram o terrorista war no mundo...

O confronto entre LN e IP é inavitavel pois quando acabarem as outras tribos terá de haver guerra entre as duas tribos e o K34 influencia em front direto, mais front mais guerra ^^
 

Schifter

Guest
Mas Cuidado, Até os Bons cançam da situação, e acabam parando antes do Tempo. Digo por mim Mesmo, Não descarto a Possibilidade de Deletar a Conta a qualquer momento. Não somos Bons jogadores, Somos jogadores experientes e como tal sabemos das nossas Limitações, e com a saida de um amigo da Tribo isso deixa ainda mais abalada minha vontade de Jogar.
ai já podemos fazer nada, por isso sempre se deixa os bons para o fim, mesmo os bons sabem que não podem dar conta se veem-se cercado de inimigo, sempre acabam abandonando por saberem de sua derrota antes mesmo de dar a ultima luta ao inimigo :)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
ai já podemos fazer nada, por isso sempre se deixa os bons para o fim, mesmo os bons sabem que não podem dar conta se veem-se cercado de inimigo, sempre acabam abandonando por saberem de sua derrota antes mesmo de dar a ultima luta ao inimigo :)


Desculpa Schifter, Nao damos Conta de 3 Fronteiras mas nos de apenas 1 Fronteira para ver se os 7 Guerreiros do K34 Nao fazem a Diferença.

K34 Sempre jogou pela suas Proprias Tropas contra a BE e contra a LN.
 

Schifter

Guest

Desculpa Schifter, Nao damos Conta de 3 Fronteiras mas nos de apenas 1 Fronteira para ver se os 7 Guerreiros do K34 Nao fazem a Diferença.

K34 Sempre jogou pela suas Proprias Tropas contra a BE e contra a LN.

por isso as tribos caem e os bons param... não é qualquer um que aguenta
 
Topo