Melhores/Piores da Guerra [Inimigos]

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,


Hoje fazemos 6 meses de Guerra entre IP vs SOA.F, quero fazer um topico se possivel sem intrigas, apenas ver a sua visão como jogador em relação aos jogadores inimigos, normalmente quando tem melhores/piores de algo sempre coloca-se jogadores da mesma tribo rara as vezes da tribo inimiga, enfim, 6 meses de uma Guerra de altos e baixos, de muitas brigas acusações e as vezes pouco se fala de campo de Guerra e do quanto dificil foi enfrentar um jogador em algum front.

Gostaria de saber os 5 Melhores Inimigos da Guerra que voce enfrentou nestes 6 meses, e dos 5 Piores Inimigos que voce enfrentou nestes 6 meses de Guerra. Se quizer colocar algum tipo de observação em relação ao jogador fique a vontade, não é um topico para falar dos players de sua tribo mas sim dos melhores ou mesmo piores das tribos inimigas seja em qualquer aspecto que voce ache o jogador o melhor que voce enfrentou ou mesmo o pior que voce enfrentou.


Stats de 6 Meses da Guerra.


Lado 1:
Tribos: IP, IP*, G-WAR
Lado 2:
Tribos: SOA, SOA2, SOA3

Timeframe: 01/10/2012 00:00:00para01/04/2013 20:11:27

Total de conquistas:

Lado 1: 24,497
Lado 2: 25,470
Diferença: 973

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,709
Lado 2: 3,592
Diferença: 1,883

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 209,101,487
Lado 2: 237,421,671
Diferença: 28,320,184

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,158,689
Lado 2: 35,421,953
Diferença: 18,263,264

chart



Sumário da Guerra.

semttulouhx.png





Achei 1 Mapa aqui o mais proximo que tenho em relação ao inicio da Guerra que começou a exatamente 6 meses atraz dia 01.10.2012, o mapa abaixo é o de 14.11.2012.


Mapa do dia 14.11.2012

ipgwarvssoaimliniciodag.png



Mapa de Hoje 01.04.2013

ipvssoa6mesesdeguerra.png




Parabéns a todos pela guerra, que dure por mais tempo, e que a guerra fique no campo de batalha.


Cumps
-Hisoka-
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
-Melhores dos Inimigos


day-jon - Fez uma muralha eficiente no meu front.
brozbr - visão de jogo muito boa.
luanpakito - Sabe organizar um ataque ofensivo.
Huno25 - Com modo de férias conseguiu defender ataques meus que deixei em ms, coisa rara hoje em dia.
LukinhasPakito - Avançava muito bem.



-Piores dos Inimigos


NEIBRAVO - Fogo de palha.
Mano Rui - Não sabia se defender.
samoel danillo - Péssimo atacante.
BOOBATA - Péssimo jogador, péssima indole, simplesmente mal carater.
-Lord Maykon.L - Decepção, e ruim em todos os fundamentos.


Não é nada pessoal, apenas minha visão quanto ao jogador da Conta, quando coloquei o nick do jogador tenha co-play ou nao é o nick citado, logo se é co-play vai em conjunto ^^



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente falar dos melhores :

TEKKHOH. Peguei uma acc em MDF perto dela, grande jogadora sem dúvidas.
Huno25. Apesar de qualquer polêmica, tenho que parabeniza-lo por ser um grande jogador sim.
adriano... Mesmo tendo me menosprezado, não deixa de ser um grande jogador.
001ihumi. Apesar do que fizeram/fez se mostrou ser um bom jogador.
AndrePinhobage. Quando peguei MDF do Webert/Pablo se não me engano vinha diversos ataques dele, bom atacante.

Infelizmente conheci poucos inimigos em batalha.
 

DeletedUser

Guest
vou postar aqui tb então minha opiniao pessoal mas na lista que vou contar terá alguns mortos tb obvio.

-Melhores dos Inimigos

M7 é a melhor jogadora atualmente na IP , inteligente , educada , sabe defender e atacar.
Crystallum melhor jogador da IP em todos os tempos. Gente finissima tb.
Wiliam1610 apesar de ser noob é incansável isso é uma qualidade importante que supera varias outras
Hisoka ataca bonitinho e bem arrumado, a parte defensiva pode melhorar bastante.
Arcanoide(nicodemos) jogador mais inteligente no geral da IP de hoje.



-Piores dos Inimigos

Top1 obvio que é o Lord Felix D que apagou a conta com medo do confronto comigo.
Giopla moita pesado que sobrevive de mdfs da tribo
geetfar moita pesado que sobrevive de mdfs da tribo
palmeirense eu achava que sabia jogar ataquei com mdf nao tem nem noçao do game
gyva eu achava que sabia jogar ataquei com mdf nao tem nem noçao do game
 

DeletedUser79087

Guest
Melhor no jogo:

- Elvio (schnapi) é um ótimo jogador, gostava dos ataques dele, rápido e efetivo;
- M7spk excelente atacante;


Pior no jogo:

Dos jogadores que já ataquei que prefiro não citar nomes... tem suas aldeias blindadas e ficam tirando onda dizendo que sabem defender...rs... um desses tipo é um dos que eu acho piores...
Que não tem a menor noção do que é defender conta, blindar é uma coisa, defender a conta com snip, block e renoble é outra totalmente diferente...


Conforme eu me lembre aqui de outros jogadores (bons ou ruins) eu atualizo o tópico.



OFF: Em qual conta vc tava de MDF Hectoplasma?


 

DeletedUser78913

Guest
-Melhores dos Inimigos


Hisoka- Faz um bom trabalho na sua tribo e na guerra muito bom jogador
Arcanoide- grande jogador mais está um pouco sumido na guerra

onde eu jogo só esses dois


-Piores dos Inimigos


Bomblord -Deve estar ajudando a tribo com muita defesa só pode... pra não te-lo expulsado, nunca vi fazer nada.

palmeirense22 -Depois que começei a jogar nessa conta nunca mais vi ele fazer nada de taum especial como fazia em outros tempos.

GYV@(/Schifter(sei lá como se escreve)kkkkkkkk ) - tem que para de falar no M3 e começar a jogar no m36.


era isso '-' dei palavras que possam expirar esses jogadores, e que possam fazer eles me atacarem :D
só quero ter uma guerra mais agitada, pra eu poder me testa.
 

DeletedUser72823

Guest
Primeiramente agradeço aos que me citaram como bom inimigo, realmente é muito gratificante ser reconhecido pelos adversários in-game.

Melhores jogadores no aspecto técnico, dos que ainda têm conta no jogo mesmo que não estejam mais na atividade:

Huno, Adriano.., Pakito e Procomputer

Não desmerecendo os outros, pois eu não conheço in-game e assim não posso comentar. Por exemplo muita gente fala bem da jogadora TEKKOH, no entanto eu ainda não tive a satisfação de trocar espadas com ela, por enquanto fico só com estes aí.

Em relação aos "piores" não gostaria de usar este termo, diria apenas como "menos aptos no jogo"... =]

Se é pra votar em alguém então va lá:
Nunca gostei do Tribal8, não é segredo pra ninguém. Nem sei se ele ainda joga, mas se jogar certamente está atrapalhando alguma acc no br36.
 

DeletedUser78913

Guest
Ele queria entrar, diz que queria se vingar de algo que pedro fez com ele e tals, mas na IP ele não entrou :]


Cumps
-Hisoka-

hmm... boatos até que o Dodi volto...
tomara que venham com sangue novo e possam contribuir pra uma guerra mais divertida entre duas Tribos
 

DeletedUser79087

Guest
Ele queria entrar, diz que queria se vingar de algo que pedro fez com ele e tals, mas na IP ele não entrou :]


Cumps
-Hisoka-

Acredito que Tribal8 é um dos únicos jogadores que nem SOA e nem IP não querem nem pintado de ouro e cravejado de diamantes...
 

DeletedUser

Guest
Melhores do Inimigo

Hectoplasma - Pelo respeito que trata os demais jogadores, um adversário de alto nível.
Hisoka - Um dos poucos que coordena Full+NT+apoio no mesmo segundo.
Dusc - Sério, evolue bem, com certeza teria lugar na SOA.
Willian1610 - Esforçado, esta evoluindo com o tempo.
Elvio (schnapi) - Ataque eficiente.


Piores dos Inimigos

Gwar - Excesso de ego.
Pabloetay = não defendeu e nem atacou.
Todos que acreditam, que a formação da SOA era um plano pré estabelecido.
Ad Camargo - Noob ao extremo...
 
Editado por um moderador:

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Melhores Inimigos
Huno.25....isso sem duvidas
Tekkhoh....ótima jogadora,um pé no saco de qualquer inimigo,e sinceramente,ela que ta segurando o k25
001ihumi....bom jogador,meio desesperado
longtor1....bom jogador,mas fogo de palha

Piores Inimigos
cbsergio....noob sem igual¬¬...a unica coisa que ele tem como qualidade é a persistencia
AMLIV.....bom quando esta em maioria,mas mesmo assim deixa a desejar
 

DeletedUser

Guest
Melhor no jogo:

- Elvio (schnapi) é um ótimo jogador, gostava dos ataques dele, rápido e efetivo;
- M7spk excelente atacante;


Pior no jogo:

Dos jogadores que já ataquei que prefiro não citar nomes... tem suas aldeias blindadas e ficam tirando onda dizendo que sabem defender...rs... um desses tipo é um dos que eu acho piores...
Que não tem a menor noção do que é defender conta, blindar é uma coisa, defender a conta com snip, block e renoble é outra totalmente diferente...


Conforme eu me lembre aqui de outros jogadores (bons ou ruins) eu atualizo o tópico.



OFF: Em qual conta vc tava de MDF Hectoplasma?


Off : Estava na Shnapi tekkhoh.

Obrigado Huno.
 
Topo