[Guerra] IP vs SOA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Assunto A tribo Sons of Anarchy declarou guerra à tribo Imperius Lusitanius!

Enviada em Out 01, 2012 08:35:53

Essa tribo está em guerra com Sons of Anarchy!

Nome da guerra: Formalizando a guerra

Declaração:
Seguiremos para o bingo.


Boa sorte a todos os envolvidos


Boas Nobres,

Infelizmente players que sairam da LN e entraram na IP, acabaram por sairem da IP e com isso levando 2 ou 3 players da IP a montar uma Tribo Nova Denominada SOA, ao qual nao foi bem vista aos olhos de nós da IPs. Portanto, a Guerra esta Declarada por parte da SOA, vamos ver como as coisas correm...

Bom Jogo a Todos.



Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Vamos ao jogo, ainda bem que fiquei com o pé atraz e não retirei meus fulls que estavão de apoio no k54, vamos que vamos ! ^o)​
 

DeletedUser

Guest
Pois então a guerra nós iremos , nem lembro o filme sauuhasuhas , pois bem bora lá brincar, não mudou muita coisa no meu cenário de guerra anterior ...
 

DeletedUser

Guest
Não tem muito oque dizer , o conselho escolheu oque achou melhor para a tribo .
Fizeram a escolha errada certamente na minha visão.
A configuração do BR36 mudará muito nos próximos dias. Lutaremos até a ultima aldeia e é isso que tenho a dizer.


Vamos acompanhar os próximos capitulo dessa nova novela no m36.


^o)^o)^o)^o)
 

DeletedUser78122

Guest
Fico muito triste com essa guerra.
Independente de quem ganhar a Guerra.
Estarei perdendo muita coisa
 

DeletedUser

Guest
Minha visão é simples, portanto não consigo entender o que levou a esta guerra.

vamo que vamo ^o)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Tribal Wars é cheio de surpresas Jovens, há 1 semana atraz eu disse ao Dodi que o Futuro ia ter muitas mudanças. Para conforto de todos, venho cá falar que é uma Guerra que deixa nós da IP sem vontade de Atacar, pois lá tem Soldados IPs, mas ao mesmo tempo, a Guerra é eminente, e nao podemos baixar nossa guarda para que sejamos surpreendidos pelos novos inimigos.

Estejamos prontos para quaisquer mudanças no mapa, pois acima de tudo lutamos para um fim unico, IP tem de ser a vencedora deste server, e toda e qualquer tribo que se opor a ela, será derrubada a baixo.


Primeiros Stats desta Guerra.


Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76,095
Lado 2: 28,513
Diferença: 47,582

chart






Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
venho cá falar que é uma Guerra que deixa nós da IP sem vontade de Atacar, pois lá tem Soldados IPs


Cumps
-Hisoka-

Que mentira é essa?vcs tao sem vontade de nos atacar?se ta meio loko né? pois eu estou a levar ataque toda hora, estava deixando vcs atacarem sem me defender pois queria voltar a IP mais nao quiseram e apartir de hj vou começar a jogar meu jogo aguardem que vcs terão supresas!

Siga o Jogo
 

DeletedUser

Guest
¬¬, vc é um Traíra!!!!!!! tinha q ter saído na 1ª oportunidade q teve??????? os caras mal mandaram convite pra vc e vc ja foi correndo pra lá, podia pelo menos manifestar sua opinião por aki!!!!!!! assim como todos estão fazendo e sendo ouvidos, se tem alguma coisa q a gente não pode reclamar aki é da liderança pq os caras são justos!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
tem certeza que sao tao justo assim? pq escolherao o doddi em vez do huno? o doddi erro e nao foi punido! se tivesse cido punido nao teria tanta perka pois sairia apenas ele
 

DeletedUser

Guest
Quem é vc???????????

Acho que é o BOBATA '-'

tem certeza que sao tao justo assim? pq escolherao o doddi em vez do huno? o doddi erro e nao foi punido! se tivesse cido punido nao teria tanta perka pois sairia apenas ele


Ta maluko rapaz ? A IP nunca escolheu entre eu e o huno, eu voltei pra IP pq o xina havia ameaçado parar e tinha fagulhas de crise la, por causa que voces sairam.
A IP nunca mandou vocês sairem, e até hoje vem tentando fazer vocês voltarem.
A escolha de permanecer sózinhos e guerrar conosco foi uma decisão 100% de vcs.
O que é uma pena, pois como a LN se desfez em 3, teriamos uma guerra mais interessantes, mas agra ficaremos meses nesta amolação de guerra semi-interna ¬¬

E ja fui punido, hisoka e hecto terminaram td cmigo :S

Vamo que vamo :)


PS: isto é on topic '-' :p
 

DeletedUser49

Guest
tem certeza que sao tao justo assim? pq escolherao o doddi em vez do huno? o doddi erro e nao foi punido! se tivesse cido punido nao teria tanta perka pois sairia apenas ele

Ninguém escolheu ninguém. Eu tentei manter todos na tribo. Não gosto quando alguém me encurrala na parede e diz ou eu ou ele. Eu digo os 2. E dizem então nada feito. Doddi foi quem manifestou vontade de vir para a IP. Então assim foi. Serás tu noblado e todos os outros independentemente do tempo que levar. Vocês são 3 ou 4 activos contra mais de 100. Podem até ganhar por um certo tempo. Mas as tropas irão acabar :D

Siga para bingo
schnapi
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Não desviem o assunto deste tópico, com discussões que possam gerar prováveis spams.

Foquem na guerra.
 

DeletedUser

Guest
Tribal Wars é cheio de surpresas Jovens, há 1 semana atraz eu disse ao Dodi que o Futuro ia ter muitas mudanças. Para conforto de todos, venho cá falar que é uma Guerra que deixa nós da IP sem vontade de Atacar, pois lá tem Soldados IPs, mas ao mesmo tempo, a Guerra é eminente, e nao podemos baixar nossa guarda para que sejamos surpreendidos pelos novos inimigos.

Estejamos prontos para quaisquer mudanças no mapa, pois acima de tudo lutamos para um fim unico, IP tem de ser a vencedora deste server, e toda e qualquer tribo que se opor a ela, será derrubada a baixo.


Primeiros Stats desta Guerra.


Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 76,095
Lado 2: 28,513
Diferença: 47,582

chart







Cumps
-Hisoka-






Tem de colocar o boobata nestes stats. Afinal de contas ele saiu da IP e ainda tentou levar a conta do leo junto. Então ele é SOA.
 

DeletedUser

Guest
tem certeza que sao tao justo assim? pq escolherao o doddi em vez do huno? o doddi erro e nao foi punido! se tivesse cido punido nao teria tanta perka pois sairia apenas ele

Boobata, um cara que entrou numa conta que teve renome, na primeira chance que teve saiu. Meu caro, ninguém aqui escolheu nem ele nem o huno, ele se manisfestou e quis voltar, seu caro Huno saiu, eu tentei debater com ele, ambos estavam errados como tentei manifestar a ele, ele não quis conversar, e tomou a decisão dele, ele quis guerra.

E ja fui punido, hisoka e hecto terminaram td cmigo :S[/COLOR]

Ah é assim Doddi, então eu nunca representei nada para você, tranquilo :(

Bjs meus caros.

Siga para bingo

-Spaw-
 

DeletedUser

Guest
bom pessoal vamos parar de choramingar que já nao tem volta mais e vamos a guerra que esta divertido.

Minha visão do que esta acontecendo é que o PNA mundial falhou , favorecendo a nova tribo , estou com um mdf la no norte no meio do mar azul brincando de snipar e perdendo algumas aldeias. Provavelmente iremos perder a guerra , mas como eu disse vamos lutar ate a ultima aldeia.

Giopla assim que soube que a V@ndi era da IP mandei enviar na hora para o schnapi ele pode confirmar isso para voce. Não vamos tornar uma guerra interessante em acusações bobas como estava IP e LN.

Oque esta feito esta feito , estamos fazendo aliança tambem como eu falei para o schnapi mas acho que ele nao percebeu , sou uma força de mais de 100kk pontos e logo vcs verão oque estou falando . Como prometi nao vou convidar ninguem da IP . mas tem muita gente querendo sair dai devido as decisões tomadas tardia mentes e erradas, Atente bem oque andam fazendo que o mundo é bem lento e muita agua vai rolar debaixo da ponte.

Vou postar o menos possivel aqui mas no campo de batalha defenderei como eu disse ate a ultima aldeia.

Vamos manter o respeito e oque passou passou nao volta mais. Como o elvio disse , ele teve realmente que escolher entre dois. Agora daqui pra frente vamos saber se escolheu corretamente no decorrer dos meses.

Boa sorte e deixa as teorias de conspiraçao e essas bobagens todas para lá.


Para nao perder o topico a primeira aldeia da guerra fui eu que peguei no mdf do força.
Começamos com o pé direito:D:D:D:D
http://br36.tribalwars.com.br/public_report/6d4a25f59745f1707e2fc72281a1e458


vcs tem realmente muita vantagem numerica mas isso vcs mesmos ja provaram aqui no br36 que nao é vence guerra.


siga para o bingo e vamo que vamo.


ps dodi vou fazer voce perder suas ferias inteirinhas jogando TW e vou fazer voce perder o top1 pra sempre ou nao me chamo CORONEL ANTONIO BENTO
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Que mentira é essa?vcs tao sem vontade de nos atacar?se ta meio loko né? pois eu estou a levar ataque toda hora, estava deixando vcs atacarem sem me defender pois queria voltar a IP mais nao quiseram e apartir de hj vou começar a jogar meu jogo aguardem que vcs terão supresas!

Siga o Jogo


Leu meu post Todo? Disse no fim que é Jogo de Guerra, ou atacamos ou somos atacados ¬¬'


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: IP, IP*
Lado 2:
Tribos: SOA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 9
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 271,557
Lado 2: 84,691
Diferença: 186,866

chart

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo