Boa noite,
O Hisoka, como sempre, em suas sábias palavras, iniciou esse post e me permite deixar aqui, também, meu testemunho...
Gostaria de dar meus parabéns para todo o elenco da Cnost por essa vitória, quando digo todo, falo também dos que ao longo do Br saíram por problemas pessoais e particulares.
Desde o início do Br eu sempre elogiei os valores pessoais e a filosofia da Cnost. Em vários momentos, mesmo do lado inimigo, os elogios foram verdadeiros, assim como as críticas.
Acabamos por fechar o Br juntos, um grupo de excelentes players e amigos se provaram valorosos como inimigos e depois como amigos e mereçam um convite, em determinado momento, para se juntar às linhas da Cnost. Os motivos e os detalhes serão sempre questionados e debatidos, porém a realidade aí está! e não há como diminuir ou desvalorizar essa vitória em Nada!
A Cnost vence por sua organização, por seu elenco, por sua estratégia, por sua filosofia e por sua liderança! Tive o privilégio de fazer parte desse conselho, por um convite, que de verdade me surpreendeu, mas que me deu a possibilidade de presenciar como essa vitória foi merecida e acima de tudo, favas contadas... foi hoje... mas seria amanhã... de qualquer forma, não importa o qual fora o adversário... simplesmente, pois a qualidade dessa liderança é estrondosa.
Finalizo parabenizando também os adversários! Sem qualquer demagogia, pois a maior virtude de um vencedor ou um líder é conseguir crescer e aprender mesmo nas vitórias e isso se inicia por valorizar os inimigos! Foram muitos, de todas as qualidades e bandeiras, mas cada um contribuiu de alguma forma para o caminho finalizado nessa vitória.
Deixo meu agradecimento a todos e desculpas também! Devo ter acertado em algo e errado muito nesses meses, mas saio do br83 com o melhor prêmio de todos: fiz um grupo de amigos verdadeiros e sinceros!
Luís