Vitória declarada! CNost WINS!!!

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
%C3%ADndice.png


Screenshot_2.png


Boas senhores(as),

Muitos momentos passamos nesse br83, grandes guerras e também grandes frustrações tivemos nesse percurso até chegar nesses momentos de hoje, sou conselheiro da CNost desde o br36 (o mais velho da staff além do alexandre^^), fico feliz de anunciar aqui a vitória obtida nesse br83 e por vez feliz de conseguir conquistar um br com a tag que carrega tanta história nesse jogo.

A alguns inimigos declaro a satisfação de te-los enfrentados no jogo, por outro lado existem outros que me decepcionaram com as atitudes e jogabilidade in-game, faz parte do jogo :p

No mais, aos CNostianos aproveitem o momento e procurem sempre manter essa harmonia e companheirismo que tiveram ao longo do br, afinal de contas isso é um jogo de equipe e quem não entende isso está no jogo errado.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser91491

Guest
Boa noite,

O Hisoka, como sempre, em suas sábias palavras, iniciou esse post e me permite deixar aqui, também, meu testemunho...

Gostaria de dar meus parabéns para todo o elenco da Cnost por essa vitória, quando digo todo, falo também dos que ao longo do Br saíram por problemas pessoais e particulares.
Desde o início do Br eu sempre elogiei os valores pessoais e a filosofia da Cnost. Em vários momentos, mesmo do lado inimigo, os elogios foram verdadeiros, assim como as críticas.
Acabamos por fechar o Br juntos, um grupo de excelentes players e amigos se provaram valorosos como inimigos e depois como amigos e mereçam um convite, em determinado momento, para se juntar às linhas da Cnost. Os motivos e os detalhes serão sempre questionados e debatidos, porém a realidade aí está! e não há como diminuir ou desvalorizar essa vitória em Nada!
A Cnost vence por sua organização, por seu elenco, por sua estratégia, por sua filosofia e por sua liderança! Tive o privilégio de fazer parte desse conselho, por um convite, que de verdade me surpreendeu, mas que me deu a possibilidade de presenciar como essa vitória foi merecida e acima de tudo, favas contadas... foi hoje... mas seria amanhã... de qualquer forma, não importa o qual fora o adversário... simplesmente, pois a qualidade dessa liderança é estrondosa.
Finalizo parabenizando também os adversários! Sem qualquer demagogia, pois a maior virtude de um vencedor ou um líder é conseguir crescer e aprender mesmo nas vitórias e isso se inicia por valorizar os inimigos! Foram muitos, de todas as qualidades e bandeiras, mas cada um contribuiu de alguma forma para o caminho finalizado nessa vitória.

Deixo meu agradecimento a todos e desculpas também! Devo ter acertado em algo e errado muito nesses meses, mas saio do br83 com o melhor prêmio de todos: fiz um grupo de amigos verdadeiros e sinceros!

Luís
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87255

Guest
sábias palavras Hisoka, é com imenso prazer q faço parte da família CNost! voltei a esse BR por convite do Alexandre(somente por isso) acabamos com dificuldade nos últimos meses, oque dificultou nosso crescimento, mas, o importante é que conseguimos chegar até o fim e melhor ainda com vitória! Quero agradecer muito nosso esquadrão, pq quando algumas pessoas já pensavam que seriamos derrotados, iniciamos a virada na guerra!
obrigado pela parceria e amizade de todos, só quem faz parte da família CNost sabe oque isso significa, é bom jogar TW, mas é muito melhor jogar com amigos como vocês!
por fim agradeço meus coops, Pedro (snake) e Jefe (brinkedinhu) que sem vcs não chegaríamos aqui, bjooo meninaaas...
agora vou parar por um tempo, até que a CNost resolva voltar e me convide novamente
adeus e até breve


markinhosilg - br83 campeão
 
Topo