Resultados da pesquisa

  1. Procuro tribo

    ;) alguem me adota
  2. BR85 - sugestão

    Abre um mundo sem moral estou a 3 anos esperando, tenho mais de 350 MIL pontos premium parados esperando um mundo para voltar a jogar.
  3. Discussão Novo preço do PP

    Vi algo interessante e ninguem falou nada, viram que o preço do pp ao menos temporariamente está mais em conta que no começo do ano? Ainda não está barato como antigamente, mais ja é algo
  4. Sugestão Mundo sem moral

    O ultimo foi o m32, a cerca de 4 anos, acho que ja ta na hora de ter outro nao? Colabora com a gente sombra, eu costumava a gastar 4k de pp por mes, não jogo a mais de 1 ano, pq cansei de config de jogador medroso.
  5. Cada dia mais estranho?

    Estaa mechendo hoje no meu gerador de mapas, e o que DIABOS é aquele k33?
  6. Falta minerio de ferro no mercado

    Refelxo dos poucos jogadores novos no mundo, nao tem para trocar, como vou fazer minhas leves assim? estou com madeira e argila no vermelinho e ferro zerado
  7. Decepcionado

    Estou realmente decepcionado com o mundo e o TW em si, quase 5 dias que o mundo abriu e ainda estamos nos 4 continentes centrais, ainda nao chegamos nem proximo do meio dos continentes ao redor dos 4 centrais, na verdade, nao temos ainda nem 10% dos continentes ao redor do central, sera esse o...
  8. Black friday? cade?

    Black friday? cade? cade a oferta de desconto no pp ?
  9. Duvida - Cada Admin Fala uma coisa (progressão de mundo)

    Quais sao os verdadeiros ou atuais termos para as progressoes de mundo, jogo tw a 4 anos e ja viu isso mudar varias vezes. Ja ouvi falar que se reduz preço de nobe e fecha registro quando mundo tem menos de 500 jogadores Ja ouvi falar que se reduz quando a top1 tem 60% do mundo Ja ouvi falar...
  10. Sistema de venda de premium mal feito

    Quase tomei um prejuizo de 60 reais mais cedo motivo: - Fui comprar 8500pp, via paypal (que é o metodo que considero mais seguro), ao selecionar a opção tudo ok, porem a innoBRASIL não atualizou o sistema de cobrança para reais (o que ja é possivel via paypal, eu compro em varias lojas como o...
  11. Medalhas top jogador e top continente cade?

    Medalhas top jogador e top continente cade? Só eu que percebi que elas não estão ativas? oO
  12. Noname + noeste x .|44 ..|44 ...|44

    Como o outro topic tem tribos que nem participam mais e o difranco, não anda tendo tempo de logar no ftw, resolvi criar um novo topic. Lado 1: Tribos: NONAME, NOESTE Lado 2: Tribos: .|44, ..|44, ...|44, Front Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 151 Lado 2: 85...
  13. Sugestão Copiar o .de (vender 10k de pp)

    Por que a adm do .br não poe a opção e comprar 10k de pp como no .de?
  14. [Pergunta] Quais mundos tem sistema de bandeira atualmente?

    [Pergunta] Quais mundos tem sistema de bandeira atualmente?
  15. Pre-mades ocultas

    A minha "pre-made" vai entrar no mundo, porêm não estamos fazendo prop no fórum, sera que teremos mais surpresas?
  16. Cade a irmaos?

    E ae, pessoal ta tudo apagando acc e sumiram do fórum, o que rolou?
  17. A respeito de nova regra

    "Também é proibido vender o direito de jogar com elas" Isso não seria crime da INNO, uma vez que o "proprietario" da conta é o usuario final, e a legislação europeia (aonde a inno é registrada) ja deferiu na suprema corte, que o direito de re-comercio ou utilização de licensa cabe ao usuario...
  18. [critica] m40

    Criaram uma condição de vitória super mal planejada e pensada, até ae tudo bem, todo mundo sabia que ia acontecer isso, ate ae tudo bem, deixaram os mundos rolando sabendo que essa condição de vitória é FAIL. Depois que uma tribo vence um mundo, resolvem re-abrir o mundo alegando que em respeito...
  19. [critica] - Mundo Sem Moral cade?

    Cade o mundo sem moral? Tudo quanto é pré-made animou quando viu as pré-config do M45, agora que saiu as oficiais, eu sou um que não vou mais, e creio que 2 das 3 pré-made que iam se aventurar no mundo não vão mais tmb. A inno ta de sacanagem, quando vamos ter outro mundo com configs...
  20. assistente de saque (tem limite de aldeia indexada?)

    assistente de saque tem limite de aldeia indexada? e sera que na proxima versao teremos opção para por uqantas aldeias queremos ver por pagina? Eu tinha 14 paginas em uma aldeia, ae noblei a segunda e fiz cerca de 4 na segunda ae do nada as da aldeia 1 caiu pra 8
Topo