Sistema de venda de premium mal feito

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Quase tomei um prejuizo de 60 reais mais cedo motivo:

- Fui comprar 8500pp, via paypal (que é o metodo que considero mais seguro), ao selecionar a opção tudo ok, porem a innoBRASIL não atualizou o sistema de cobrança para reais (o que ja é possivel via paypal, eu compro em varias lojas como o ponto frio com meu paypal em REAIS), nisto la ainda consta em dollar, o problema é que se eu faço a compra em dollar, hj sairia pela bagatela de 257 reais + o % devido de impostos ao leao por compras no exterior. Ou coloquem o preço na opção paypal em dolares (removam a msg de 199 reais), ou mudem o paypal de vcs.

Até aonde meu conhecimento juridico vai, isto é propaganda enganosa com indução a erro uma vez que o preço em reais está em caixa alta e o em dolares em caixa baixa e como a moeda comercializada é a em dolares NO MINIMO deveria ser esta em caixa alta.

Abri ticket, espero resposta oficial via ticket, e resposta dos membros da comunidade e staff no fórum a tema de aviso sobre esta divergencia que pode vir a dar um prejuizo real aos jogadores.

Sem contar se os outros tipos de compras como cartão de credito estiver nesse sistema em dolares, a msg de venda deve constar informações como aviso que sera cobrado iof + taxa de conversão caso efetue a compra.
 

DeletedUser

Guest
Amigo, criticas são aqui.
Agora, caso suas pepitas não tenham entrado e você ja efetuou o pagamento, ou você aguarda mais um pouco, ou contacta o suporte abrindo um ticket. Com certeza houve ou é algum engano, comigo sempre foi certinho ^^
 

DeletedUser

Guest
sempre compro pp pelo moneybookers e nunca tive esse problema certeza que é algum bug do site. Inclusive o moneybookers que eu tanto gostava ja não uma opção valida mais. Vi esse mesmo erro no spread do real x dolar . mas tu falar que juridicamente isso é propaganda enganosa com indução é bizonho cara . O cara para ir no procon por causa de uma falha do site tem que estar com muita má vontade mesmo .

Caso após o ticket o TW continue com o spread diferente ai a coisa muda de figura e concordo com você. Mas acredito que vc esta precipitando as coisas e tirando conclusões de coisa que vc não tem acesso.

Assim que o suporte responder seu ticket nos diga oque foi falado aqui no tópico.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
Estão tentando resolver ainda nada =[ e meu gc acabou =[ >< estou perdendo tempo de rotas de mercados, farms etc.

Sei que não é culpa dos adm, mais que isso é algo que pode ate levar alguem a pagar mais caro por algo e tem que ser muito bem observado isso é.
 
Topo