Decepcionado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Estou realmente decepcionado com o mundo e o TW em si, quase 5 dias que o mundo abriu e ainda estamos nos 4 continentes centrais, ainda nao chegamos nem proximo do meio dos continentes ao redor dos 4 centrais, na verdade, nao temos ainda nem 10% dos continentes ao redor do central, sera esse o fim do tw?
 

DeletedUser

Guest
ta de mal a pior o tw , precisa ter algumas alterações e novidades para que chame atenção de outros jogadores...
 

DeletedUser

Guest
vocês tem que entender tudo isso acontece por causa da abertura de 2 mundos ao mesmo tempo , diminui a jogabilidade..
 

DeletedUser86521

Guest
nada a ver é pq abriu tw 2 ou vai abrir sla
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89694

Guest
Realmente a entrada de jogadores tem sido poucos.
Mais na minha opinião não acho as aberturas dos mundos o problema disso.
E sim, as configurações, o mundo classico chamou muita gente, e depois de 1 dia que entrou masi aidna por causa das configurações boas para se jogar.

Se abre 2 mundos, tem de ser um rápido e outro de velocidade mdoerada.
Se abre 2 mundos um tem de ser configurações dos mundos antigos ( para preender esses jogadores ainda no TW) e outro com configurações dos mundos novos ( do br27 para cá).

Dos mundos que entrei ate agora o classico ( esse último foi o melhor) os multiconta tentaram estragar as coisas. mais na próxima ate a equipe do suporte reconheceu que será reavaliado.

Br57 o problema dele é velocidade das tropas, e de poder apoiar as aldeias abandondas atrasou muita gente. ( o apoio foi devido isso que o hardy falou) abriu se pouco espaço e ficou muito concentrado o número de jogadores.
 

DeletedUser51030

Guest
Desde o 36 salvo engano entra poucas pessoas para jogar, não divulgam, abrem dois mundos, abre um Tribal Wars 2, ou seja, é meio notável que não investem mais aqui no jogo. UAUEHAUHEU
 

DeletedUser84440

Guest
Deveria abrir so 1 mundo,junta ai os jogadores do 56 + 57,vai dar mais de 30 mil..agora imagina 30 mil pessoas num so mundo,nao é mt cooisa nao pq nos primeiros brs dava mt mais que isso,mas ja melhorava..Mas num dianta nada a gente reclamar,nao muda mesmo :/
 

DeletedUser83796

Guest
muita roubação por parte dos jogadores, mundos duplos, funções premium, confs ruins, as pessoas desanimam, e isso não é de agora, se vocês olharem o mundo 50, 51, não chegaram nos continentes de números 2,1,0,8,9
outro reflexo disso é o ftw, é só vocês olharem o numero de pessoas on, e depois olhar o record de pessoas online aqui.
 

DeletedUser35433

Guest
Se não abrir um mundo por 3meses ou mais e quando abrir ele vier com velocidade de tropas > velocidade do mundo, sem razão e sem moral... você vê como ele enche rs
 

DeletedUser78339

Guest
Lamentável o estado k o tw chegou !

também cada inovação cabulosa do suporte . Sem contar como foram citado, dois mundo abrindo por vez e em curto período ..
fizeram esse tw2 pk sabem k teve uma grande perde em relação a jogadores..
então com essa ''novidade'' querem tentar trazer alguns de volta.


 

Minato-Sama

Guest
Um dos fatores dos ks proximos aos centrais não estarem preenchidos, é porque agora os jogadores estão saindo colados, antes tinha mais espaço entre eles... embora realmente tenha entrado poucas pessoas, a distancia entre os jogadores contribui um pouco.

Talvez tenha diminuído o numero de pula mundos :)
Não acho que o motivo de poucos jogadores seja por causa da abertura de 2 mundos ao mesmo tempo. Se juntar a quantidade de jogadores dos 2 mundos, não da a quantidade de antigamente, a abertura de 2 mundos serve para a pessoa escolher o mundo em que as configurações mais agrada ela.

Mas sei que muitas pessoas não estão contentes com os novos mundos e com o TW, e isso também interfere na quantidade de jogadores.

Então é uma série de fatores que estão causando o desaparecimento dos jogadores nos mundos novos.
 
Última edição:

DeletedUser58839

Guest
Um dos fatores dos ks proximos aos centrais não estarem preenchidos, é porque agora os jogadores estão saindo colados, antes tinha mais espaço entre eles... embora realmente tenha entrado poucas pessoas, a distancia entre os jogadores contribui um pouco.

Talvez tenha diminuído o numero de pula mundos :)
Não acho que o motivo de poucos jogadores seja por causa da abertura de 2 mundos ao mesmo tempo. Se juntar a quantidade de jogadores dos 2 mundos, não da a quantidade de antigamente, a abertura de 2 mundos serve para a pessoa escolher o mundo em que as configurações mais agrada ela.

Acho que está falando besteira '-'
Antigamente no sudeste, haviam 7x7 que não sobrava um espaço sem aldeia, completamente lotados... Nunca mais vi isso desde o m25 :)
 

Minato-Sama

Guest
Acho que está falando besteira '-'
Antigamente no sudeste, haviam 7x7 que não sobrava um espaço sem aldeia, completamente lotados... Nunca mais vi isso desde o m25 :)

Só o sudeste também (principalmente o K55), os outros eram bem mais vazios do que agora.

 

DeletedUser25389

Guest
Ah vdd é só uma, como não tinha como fazer 7x7 com as aldeias bbs das multis, os caras não vieram com as suas 100 accs para o mundo, cada um!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem algum buraco cinza no mundo?
Não, então fez foi melhorar essa quantidade de jogadores no mapa!
^^

Ativos é o msm tanto
 

DeletedUser

Guest
O motivo é o TW2 ninguém que arrisca entrar em um mundo novo e gastar dinheiro pra no próximo mês sair o jogo novo.
 

DeletedUser54912

Guest
Acho que isso é porque o tw vem perdendo players a cada dia, todo mundo param vários por causa dos multis, hackers de conta e traições. Ainda por cima tem 2 mundos abrindo ao mesmo tempo em pouco espaço de tempo.
 

Minato-Sama

Guest
Ah vdd é só uma, como não tinha como fazer 7x7 com as aldeias bbs das multis, os caras não vieram com as suas 100 accs para o mundo, cada um!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem algum buraco cinza no mundo?
Não, então fez foi melhorar essa quantidade de jogadores no mapa!
^^

Ativos é o msm tanto

Porque não teve como fazer as bbs?

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo