Sugestão Mundo sem moral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
50
O ultimo foi o m32, a cerca de 4 anos, acho que ja ta na hora de ter outro nao?

Colabora com a gente sombra, eu costumava a gastar 4k de pp por mes, não jogo a mais de 1 ano, pq cansei de config de jogador medroso.
 

DeletedUser58839

Guest
Concordo, faz tempo que esse assunto não ressurge... Sentimos falta de um mundo sem moral, o 32 sem dúvidas foi o melhor por este tipo de configuração. Acho que tá na hora de voltar já um mundo sem moral.
 

DeletedUser90091

Guest
eu pago um jantar no restaurante da novela das 9 se tu fazer mundo sem moral

@sombra
 

DeletedUser

Guest
Sem chance, moral equilibra (pesando aos mais fracos ) o jogo.. Legal seja uma moral baseada em tempo no mundo.. Mas tempo de verdade, não esse por tempos que na realidade é por pontos.
 

DeletedUser86409

Guest
sem moral seria otimo, poderia ate ser lento mais as tropas 1.5 ja esta bom rsrs
 

DeletedUser85280

Guest
Vamos nivelando por baixo ! NT de 1s... Bônus NOTURNO e MATUTINO... Academia de armazenamento vinculada (aquela que no máximo 3 nobres na aldeia)... NO HAUL !!!

Quem não conhece futebol a fundo fala em acabar com o impedimento. O mesmo se aplica a MORAL no TRIBAL !
 

DeletedUser25389

Guest
Por um mundo sem moral ontem, hoje e amanhã!
Nunca fui beneficiado pela moral, me sinto injustiçado...
:(
 

DeletedUser85280

Guest
Sempre fui TOP nos mundos que joguei e a moral nunca me prejudicou. Retirem a SORTE também !!! :))))))))))))
 

DeletedUser25389

Guest
Sempre fui TOP nos mundos que joguei e a moral nunca me prejudicou. Retirem a SORTE também !!! :))))))))))))

Que pró-player de mundo par!

Deêm a alegria para a comunidade, um mundinho sem moral não vai fazer mal a ninguém...
 

DeletedUser

Guest
ainda não teve hardy? haha
dahora seria um mundo com velocidade de tropa do mundo 27 e sistema de jogo do 29 sem moral..
 

Deleted User - 919532832

Guest
Vamos nivelando por baixo ! NT de 1s... Bônus NOTURNO e MATUTINO... Academia de armazenamento vinculada (aquela que no máximo 3 nobres na aldeia)... NO HAUL !!!

Quem não conhece futebol a fundo fala em acabar com o impedimento. O mesmo se aplica a MORAL no TRIBAL !

bônus noturno é horrível, mas se o mundo não tiver moral, até dá pra jogar e essa academia é pior ainda, tem ue ficar encaixando ataque toda hora -.-
 

DeletedUser87953

Guest
O mundo poderia ter configurações horriveis, mas caso seja sem moral eu deixo todos os mundos que jogo e me dedico a ele
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo