[critica] - Mundo Sem Moral cade?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Cade o mundo sem moral? Tudo quanto é pré-made animou quando viu as pré-config do M45, agora que saiu as oficiais, eu sou um que não vou mais, e creio que 2 das 3 pré-made que iam se aventurar no mundo não vão mais tmb.

A inno ta de sacanagem, quando vamos ter outro mundo com configs perfeitas como o M32?

Me recuso a entrar em qualquer outro mundo até sair um mundo sem moral, e creio que todos que gostam desta configuração deveriam faze-lo.

Eu gasto 1200pp por mes, ia aumentar meus gastos para 1600. Me considero um jogador que investe seu tempo e dinheiro no jogo e somos obrigados a ficar dependendo da boa vontade da administração, uma vez que eles já estão cansados de saber que configuração a "massa" pagante gosta.
 
Última edição:

DeletedUser70157

Guest
Cade o mundo sem moral? Tudo quanto é pré-made animou quando viu as pré-config do M45, agora que saiu as oficiais, eu sou um que não vou mais, e creio que 2 das 3 pré-made que iam se aventurar no mundo não vão mais tmb.

A inno ta de sacanagem, quando vamos ter outro mundo com configs perfeitas como o M32?

Me recuso a entrar em qualquer outro mundo até sair um mundo sem moral, e creio que todos que gostam desta configuração deveriam faze-lo.

Eu gasto 1200pp por mes, ia aumentar meus gastos para 1600. Me considero um jogador que investe seu tempo e dinheiro no jogo e somos obrigados a ficar dependendo da boa vontade da administração, uma vez que eles já estão cansados de saber que configuração a "massa" pagante gosta.

As pre-configs do mundo 45 (de ontem) são as mesmas configurações que as que foram anunciadas, as de há uns dias é sempre igual que os outros mundos, digamos... Pre-Configurações Padrão. Não é por pagar 1200pp por mês que você tem o direito de escolher as configurações que lhe agradam, os administradores sabem o que nós gostamos, as configurações perfeitas, mas quem decide ou não é a InnoGameS não vale a pena criar tópicos e mais tópicos a pedir configurações perfeitas, cada um tem a sua opinião, a InnoGameS com base nisso tenta dar um mundo com que todos gostem.
Você é livre de escolher se entra ou não no mundo 44,45.

PS: Cada vez há mais jogadores a registrarem-se no tribalwars, já imaginou eles serem noblados por um top com o dobro, triplo pontos que ele? Pense nisso, pois é para isso que existe a Moral.


-JAGF-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80796

Guest
Eu concordo completamente, mas já perdi as esperanças de ver um mundo sem moral por aqui.
Nem me animo mais, quando vi as pré-configs do 45 fiquei até feliz, mas já imaginava que no final das contas iriam retirar aquilo.
 

DeletedUser85627

Guest
Não é por pagar 1200pp por mês que você tem o direito de escolher as configurações que lhe agradam


Ok, agora multiplica por uns 1000 jogadores premiun (os q bancam isso aqui) NOS NAO PODEMOS ESCOLHER AS CONFIGS?
 

DeletedUser70157

Guest
Ok, agora multiplica por uns 1000 jogadores premiun (os q bancam isso aqui) NOS NAO PODEMOS ESCOLHER AS CONFIGS?

Não, não podem. Há muitos outros jogadores que gostam de umas certas configurações, você e outros gostam de outras, o que havemos de fazer? Se a administração anuncia um mundo com aquelas configurações há sempre aqueles que não gostam, se anuncia outro mundo há outros que não gostam, como é? Para isso a InnoGammeS tenta criar mundos juntando as configurações que os usuários gostam. Pensem lá um bocadinho, já que falam que a InnoGameS só quer lucro, lucro, acham que ela não se ia importar com o que os usuários pedem? Concerteza não vão criar mundos em que ninguem goste, ou mesmo porque lhes aptece, se assim fosse ninguem entrava e não havia lucro.


-JAGF-
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
51
As pre-configs do mundo 45 (de ontem) são as mesmas configurações que as que foram anunciadas, as de há uns dias é sempre igual que os outros mundos, digamos... Pre-Configurações Padrão. Não é por pagar 1200pp por mês que você tem o direito de escolher as configurações que lhe agradam, os administradores sabem o que nós gostamos, as configurações perfeitas, mas quem decide ou não é a InnoGameS não vale a pena criar tópicos e mais tópicos a pedir configurações perfeitas, cada um tem a sua opinião, a InnoGameS com base nisso tenta dar um mundo com que todos gostem.
Você é livre de escolher se entra ou não no mundo 44,45.

PS: Cada vez há mais jogadores a registrarem-se no tribalwars, já imaginou eles serem noblados por um top com o dobro, triplo pontos que ele? Pense nisso, pois é para isso que existe a Moral.


-JAGF-

Baseado no seu post, creio que você não joga TW, ou não sabe jogar.


Vamos la:

PS: Cada vez há mais jogadores a registrarem-se no tribalwars, já imaginou eles serem noblados por um top com o dobro, triplo pontos que ele? Pense nisso, pois é para isso que existe a Moral. (Não é isso que consta no twstats.com)

PS2: Cada vez há mais jogadores a registrarem-se no tribalwars, já imaginou eles serem noblados por um top com o dobro, triplo pontos que ele? Pense nisso, pois é para isso que existe a Moral. (ja ouviu falar em lei da razão? 60 dias contados a partir da criação da conta? TW é um jogo cooperativo, se você em 60 dias não consegue encontrar um grupo que te acolha e te ajude contra um eventual oponente mais forte, deve voltar a jogos single-player)

O fato de não ter moral, é para dar a oportunidade de se ELIMINAR, um oponente, uma vez que mundos com moral o jogador só é eliminado se for muito incopetente, ou se a tribo não possuir 1 jogado que preste.

Sei que a inno nao gosta de ver jogadores eliminados de um mundo, pq isso significaria, menos arrecadação, mais ja parou para olhar quantos desses players "novatos, noobs ou qualquer nome que lhe es dado" pagam pp? pagam gerente de conta?
 

DeletedUser

Guest
Enfim 2 mundos abrindo ao mesmo o que se pensa? bem a innogames colocará um mundo com moral e outro sem moral, e ai os jogadores estaram escolhendo a melhor configuração, mas não, dois mundos com moral.
 

DeletedUser14870

Guest

PS: Cada vez há mais jogadores a registrarem-se no tribalwars, já imaginou eles serem noblados por um top com o dobro, triplo pontos que ele? Pense nisso, pois é para isso que existe a Moral.


-JAGF-
Antes de mais , praticamente 90% desses novos registos são MULTIS.
Consoante nós temos de esperar por um mundo que agrade bastante,"esses novos " que esperem por um que seja adequado a eles,pela sua maneira de ver vale mais a Inno um novo jogador que secalhar nem contribui em nada para o jogo ou pouco o faz do que vale os ditos mais antigos e que andam a anos a contribuir para o jogo e comunidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70157

Guest
Baseado no seu post, creio que você não joga TW, ou não sabe jogar.


Vamos la:

PS: Cada vez há mais jogadores a registrarem-se no tribalwars, já imaginou eles serem noblados por um top com o dobro, triplo pontos que ele? Pense nisso, pois é para isso que existe a Moral. (Não é isso que consta no twstats.com)( Sempre que entro num mundo há sempre jogadores novos, e não são poucos, não estou a falar de 1 ou 2 dezenas. No fórum é a mesma coisa, quase todos os dias há novatos a pedirem para os ensinar a jogar.

PS2: Cada vez há mais jogadores a registrarem-se no tribalwars, já imaginou eles serem noblados por um top com o dobro, triplo pontos que ele? Pense nisso, pois é para isso que existe a Moral. (ja ouviu falar em lei da razão? 60 dias contados a partir da criação da conta? TW é um jogo cooperativo, se você em 60 dias não consegue encontrar um grupo que te acolha e te ajude contra um eventual oponente mais forte, deve voltar a jogos single-player)
(Uma pessoa que não conheça tribalwars, entra num jogo e não tem nenhum objetivo, é raro jogadores novatos aprenderem em tão pouco tempo... mesmo a ler tutoriais)


O fato de não ter moral, é para dar a oportunidade de se ELIMINAR, um oponente, uma vez que mundos com moral o jogador só é eliminado se for muito incopetente, ou se a tribo não possuir 1 jogado que preste.
Incompetente? Como disse em cima, são raros os jogadores novatos a conseguir sobreviver e a perceber o que fazer no tribalwars.

Sei que a inno nao gosta de ver jogadores eliminados de um mundo, pq isso significaria, menos arrecadação, mais ja parou para olhar quantos desses players "novatos, noobs ou qualquer nome que lhe es dado" pagam pp? pagam gerente de conta?
Não tenho informações disso, novatos no inicio do jogo são os poucos que metem premium antes de perceber como se joga e a ideia do jogo, já os noobs que já sabem +/- o que fazer no tw compram para aprender e evoluir mais rapido.
Como disse no post anterior, não é por pagar premium que vocês vão escolher as configurações, há sempre um determinado grupo que gosta de uma configuração, a outro grupo de jogadores que gosta totalmente ao contrário, como é que a Inno vai fazer um mundo?

Respostas no Quote.
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Respostas no Quote.

o ULTIMO mundo sem moral foi Aberto dia 14 de setembro de 2010, em 2 anos foram abertos 13 mundos, varios com configuração muito parecida. Estamos a praticamente 2 anos esperando uma configuração. ainda acha que escutam os jogadores?
 

DeletedUser70157

Guest
o ULTIMO mundo sem moral foi Aberto dia 14 de setembro de 2010, em 2 anos foram abertos 13 mundos, varios com configuração muito parecida. Estamos a praticamente 2 anos esperando uma configuração. ainda acha que escutam os jogadores?

Sim acho, porque não iriam escutar jogadores? Perder lucro? Eles metem X configurações por alguma razão, há quem goste de moral há quem não goste, concerteza os novatos não tinham hipótese em não ser farmados por jogadores que já sabem jogar.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
o ULTIMO mundo sem moral foi Aberto dia 14 de setembro de 2010, em 2 anos foram abertos 13 mundos, varios com configuração muito parecida. Estamos a praticamente 2 anos esperando uma configuração. ainda acha que escutam os jogadores?

e eu acho que você vai continuar esperando um bom tempo amigo...acho muito dificil a inno lançar mundos sem moral.

é por isso que eu não dependo de configuração, já que não possso fazê-la, tenho que me adaptar a ela, qualquer que seja.
 

DeletedUser14870

Guest
-JAGF- ,compreendo o seu lugar,mas não creio que a Nossa Administradora Br informe a Inno quais os Mundos com configurações de maior sucesso aqui,pois ao fazer era do interesse da Inno lançar mundos de configurações iguais ou muito semelhantes como por exemplo as configurações do M3,M13 com a nova actualização das bandeiras,ou um sem Moral e vel 2 e por ai vai,simplesmente os mundos que tiveram mais sucesso Ja não são colocados,e isso tem se notado a partir dos mundos 30 para cima .
Se a inno souber que com X e Y vão ter mais usuarios num mundo não me acredito que não o lancem,e bom para eles,vai ter certamente um lucro maior que 4 mundos podres ou mais como tem sido.
Mas também tem havido uma forma algo esquisita digamos assim,admin mete configuraçoes que ate vao agradando a muitos antes dos lançamentos dos mundos e a ultima hora mudam,ao fazelo chamam novos jogadores,existe novos registos que na sua maioria sao de jogadores que ja ca andam,mas conta como novo registo e ai vao falar os numeros acumulados junto da inno,isso se chama de chamariz e falsa realidade junto de nos e da inno( a eles e pra mandar numeros que agradam ,mas e uma falsa realidade) e é claro a inno ao ver isso pra eles vai tudo muito bom
 
Editado por um moderador:

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
51
e eu acho que você vai continuar esperando um bom tempo amigo...acho muito dificil a inno lançar mundos sem moral.

é por isso que eu não dependo de configuração, já que não possso fazê-la, tenho que me adaptar a ela, qualquer que seja.

Eu não dependo de configuração, só joguei 1 mundo sem moral ate hj, e joguei 4 mundos com moral, e fui da primeira pagina do rank em todos eles, nunca tive coplay, e sempre joguei até uma pontuação razoavel. Tanto é que dos 5 mundos que ja joguei, ainda jogo em 3, dos 2 que deixei 1 foi pq ele foi fechado e o outro tive que sair para não gerar inimizades (sou amigo da liderança da top1 e top2, fica dificil escolher um lado)
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Sim acho, porque não iriam escutar jogadores? Perder lucro? Eles metem X configurações por alguma razão, há quem goste de moral há quem não goste, concerteza os novatos não tinham hipótese em não ser farmados por jogadores que já sabem jogar.

O que acontece é que os jogadores "ocasionais" que são escutados, pois é um número maior que os jogadores "addicts"


Olha o exemplo


BR39 Entrar na Secção do Mundo 39
3,298 jogadores, 247 tribos, 130,941 aldeias
BR40 Entrar na Secção do Mundo 40
34,916 jogadores, 2,917 tribos, 169,282 aldeias
BR41 Entrar na Secção do Mundo 41
6,455 jogadores, 441 tribos, 115,072 aldeias

Agora pergunta para qualquer um qual a melhor config e qual a pior config desses 3 mundos abertos em um intervalo pequeno..

Pior = 40 (funções premium, mundo lento etc)

A inno aposta só na parte financeira, e não na parte de satisfação dos "addicts" é esse o ponto. Afinal quanto mais dificil de se noblar, quanto mais lento, mais tempo os jogadores ocasionais (logam dia sim dia nao, menos de 10h por semana) duram no mundo.

Isso que desanima. Estava lendo uma entrevista no .de sobre a origem da inno. Infelizmente a empresa quanto mais cresce menos procura os indices de satisfação, pois ja tem o mercado consolidado, logo não precisam investir em satisfação, nisso a qualidade do jogo cada mundo cai mais.

Afinal o que a inno ganha tendo jogadores experientes jogando? Esses jogadores só atrapalham, pois aceleram o desenvolvimento do mesmo, e eliminam os jogadores fracos rapidamente, então quanto menos jogador "addict" tiver nos mundos que vão abrindo mais lucro para eles.

Mais tudo bem, minha parte estou fazendo. Não entro em nenhum mundo fora os que ja jogo até abrir um mundo sem moral. E quando os que jogo fecharem, eu finalmente vou me livrar da obrigação de gastar 1200pp por mes.
 
Última edição:

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu não dependo de configuração, só joguei 1 mundo sem moral ate hj, e joguei 4 mundos com moral, e fui da primeira pagina do rank em todos eles, nunca tive coplay, e sempre joguei até uma pontuação razoavel. Tanto é que dos 5 mundos que ja joguei, ainda jogo em 3, dos 2 que deixei 1 foi pq ele foi fechado e o outro tive que sair para não gerar inimizades (sou amigo da liderança da top1 e top2, fica dificil escolher um lado)

Ok, mas o que eu quis dizer é que a innogames faz como ela quer(infelizmente) até porque esse assunto de configurações já perdura há um bom tempo, mas ela sempre lança atualizações e mundos com base no que render mais pra ela.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Ok, mas o que eu quis dizer é que a innogames faz como ela quer(infelizmente) até porque esse assunto de configurações já perdura há um bom tempo, mas ela sempre lança atualizações e mundos com base no que render mais pra ela.

Exatamente. É esse o grande problema, estão focando no rendimento a curto prazo, não estão mais investindo em jogadores que são fieis por anos, uma vez que a moda agora é a "era digital" logo quanto mais pop(não significa melhor) mais rentavel.
 

DeletedUser

Guest
Olha, eu não quero cheretar onde não fui chamado, ainda mais porque não tenho conta premium e nem ao menos jogo Tribal Wars, mas gostaria de lembra a todos que a InnoGames é uma empresa, e como qualquer empresa ela busca lucro. Qualquer empresa estima mais o lucro do que a satisfação dos clientes, e é assim que o mundo funciona.

Eu sinceramente acho que vocês estão certos; são os pagantes do jogo e merecem mais direitos do que os outros, simples mortais. Além disso, não vejo qual seria o problema em criar apenas um mundinho com as configurações desejadas, porém há dois problemas: os moderadores desse fórum não devem ter a mínima autoridade para poder criar mundos com configurações diferentes (embora eles possam, de fato, encaminhar o pedido a seus superiores) e o mundo não funciona dessa maneira.

Novamente, perdoem-me por ter dado minha opinião onde não fui chamado, porém achei que seria legal expor minha opinião sobre o assunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo