Discussão do Mundo 120

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
345
Até loguei na minha humilde aldeia de 50 pts e ativei 3 dias de cp pra ver melhor esse mapa depois de hoje. Essa tribo cinza nova ta vindo forte disputar com show e im
 

Fletch

Membro Notável
Pontuação de reações
127
Até loguei na minha humilde aldeia de 50 pts e ativei 3 dias de cp pra ver melhor esse mapa depois de hoje. Essa tribo cinza nova ta vindo forte disputar com show e im
Que fique escrito nos livros de história que a na maior guerra desse mundo, a gloriosa SPAM vs as Bárbaras, para a grande surpresa do mundo as Bárbaras venceram.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
345
Que fique escrito nos livros de história que a na maior guerra desse mundo, a gloriosa SPAM vs as Bárbaras, para a grande surpresa do mundo as Bárbaras venceram.

É aquele ditado, quem ri por último ri melhor. Bárbaras na vantagem x spam.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Que baixaria rs…
Opiniões, com já dizia a sabia PSI, são apenas opiniões.

Niko não sei porque você está tão marcado comigo cara, estamos todo aqui brincando. Se eu fiz algo que te fez mal, sou o primeiro a vir aqui e falar. Desculpa.

Estamos nesse joguinho para brincar, atacar e defender, distrair das complicações da vida mundana, não podemos esse nosso momento de diversão nos tornar amargos.

Fica leve amigo,


Para descontrair….. que bom que na sua lista o favela está na minha frente de horroroso, se não aí sim eu me sentiria ofendido kkkkkk
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
496
Que baixaria rs…
Opiniões, com já dizia a sabia PSI, são apenas opiniões.

Niko não sei porque você está tão marcado comigo cara, estamos todo aqui brincando. Se eu fiz algo que te fez mal, sou o primeiro a vir aqui e falar. Desculpa.

Estamos nesse joguinho para brincar, atacar e defender, distrair das complicações da vida mundana, não podemos esse nosso momento de diversão nos tornar amargos.

Fica leve amigo,


Para descontrair….. que bom que na sua lista o favela está na minha frente de horroroso, se não aí sim eu me sentiria ofendido kkkkkk

Me passe seu whatsapp ai de novo, eu perdi. Vou criar um grupo com vc e ele pra vcs se acertarem e marcarem o novado logo
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.005
É, pelas horas desferidas, parece que faltam poucas horas. Contudo faz parte, pois o relógio nunca para. 9 horas…
 
Topo