Discussão do Mundo 120

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
731
Considerar que eu perdi o 109 e' no minimo piada ne ?

TEM me kickou achando que eu era spy, porque eu era o unico que noblava DWARF em OP.

DWARF essa que fugiu 1x1 contra DuX... So para ficar claro.

Sentiu.

Só para corrigir. Vi seus status no 109, vc tinha 1 noblagem na Dwarf kkkkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Eu acho que seria mais divertido e honrado tambem, se a IM optasse pela guerra, POREM tambem manter-se a guerra com a SHOW.
Muito conveniente pra SPAM, não acha? Pelo visto vocês andaram sonhando muito com esse desfecho quando resolveram contratar os Gang's.
 

sokemig275

Membro
Pontuação de reações
3
Vc não consegue carregar ninguem kkkkkkkkkkk
Prince e beraldinho tava lá carregando e até o gui ajudou, vc pegou tudo pronto hahahha, se tivesse sendo importante lá o desfecho seria igual ao daqui
Além disso, sobrou umas moedinhas aqui? Essas pratinhas aqui, manda seu pix que te faço essa doação, sempre gosto de ajudar um necessitado
Eu nem vou responder a isso kkkkkk Nota-se mesmo que não fizeste nada no 113.
Nem tu acreditas nisso que dizes kkkkk se fores falar com o prince e beraldinho eles vão-te contar uma história completamente diferente portanto nem vou perder a minha escrita contigo kkkkk Até a juju sabe que o que tu dizes é mentira, até o inimigo sabe e quem jogava na 2 linha da reitoti sabe quem mandava sempre mensagem a pedir apoio rapido kkkkkk
Ah espera, até puxava o teu stats no 113 mas levaste ban permanente, certamente não era por jogares limpo kkkkkkkkk

Queres ajudar um necessitado? Aproveita e investe em gcs e scripts assim escusas de me vir pedir no pv e levares com um não kkkkk
 
Última edição:

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Boa tarde, li muitos comentários que gente que parece que vive em narnia, e que não se inteira das coisas antes de falar... bom vai meu posicionamento perante a SPAM.

Nunca existiu tal acordo 50% das vagas SPAM, 50% IM, e compartilhamento de TAG. O erro foi este, devíamos ter feito o tal acordo.... então não teve traição ou quebra de palavra de nenhum dos lados.

SPAM agregados foi no mundo com 5 tribos, IM com 2, recentemente que juntamos 2 em 2, e ficou SPAM e EXPAO. Temos mais de 100 membros atualmente.

Recrutamento do pessoal da GANG não interferiu em nada no acordo SPAM e IM, o numero de vagas não seria alterado.

Mas o acordo é ruim, 20 vagas para IM ? Sim ! é um acordo horrível, e injusto, só que é injusto para SPAM e EXPAO (eles não são academia) são praticamente uma tribo independente, ambos teriam só 20 também, eu particularmente acho pouco. (mas só tem 60 vagas, para distribuir em 3 TAGs, então não tinha uma matemática que ficasse completamente justa para cada lado individualmente, quando aumenta de um, tira do outro)

Alguns jogadores da IM acharam que estávamos desmerecendo, (mas isso é alguns da SPAM, assim como alguns da IM desmerecendo, sempre existe em ambos os lados) minha vaga no fechamento eu cedi, e até ofereci fechar com a conta -FoX- dentro da IM, para provar que não estava desmerecendo ninguém, e mudamos as 20 vagas propostas inicialmente para 25 (ou seja, tiramos mais vagas ainda dos nossos próprios membros para beneficiar a IM, e provar a consideração.... vocês teriam mais que nós)

Não vi Hoffmam e Yon desmerecendo a SPAM no acordo, badfish, shifer e eu também não....então peço até para os membros da SPAM não os acusarem de não terem cumprido acordo, que o acordo de ambas as tribos na real individualmente era ruim para todas, mas pela proximidade das lideranças poderia ter sido aceito. Por uma votação acirrada na IM ficou 4 x 3 para não aceitar e ter guerra com SPAM.

Enfim da IM foi isso.

Sobre a GANG e SHOW
Tínhamos acordo com SHOW para recrutar ou liberar "as vilas entrarem na tribo de forma mais fácil com vilas" de 4 contas.

Mas teve conta da liderança da SHOW que propôs para eles acordos:
Você vem com sua conta, mas suas outras 3 tu tem que noblar aqui, e a quarta vou fingir uma operação e tu tira as tropas... só ai já 5 contas, ai tão de sacanagem ne ....
(mandamos este print para show recentemente)
Teve audio de conselho falando para FX defender conta contra SPAM.
Teve jogador da SHOW pegando a conta do comandante para defender.

Não vou citar nicks para não denegrir ninguém, vou falar só os que aparentemente estavam limpos.
Halls que é o que tem maior fama de trair mesmo, não teve nenhum print dele (sim neste ele estava limpo não teve culpa)
Kayosã, estava tentando honrar o acordo nas ultimas negociações que vi dele, quase tentei aliciar o cara para vir para minha tribo (ja jogamos em outro BR juntos) mas certeza que não abandonaria a dele.

SHOW ja estava enrolando a SPAM de fazer global juntos a mais de 1 Mês, sempre uma desculpa diferente... as desculpas eram até plausíveis (mas lembrem no m115 os TUGA enrolaram op global e no fim deram golpe) e já tínhamos a provas de uma parte da liderança da SHOW estar fazendo coisa por fora...

Minha opinião pessoal que alguns da liderança não sabiam, mas os que fizeram a cagada lascaram a confiança... eu não podia mostrar os prints senão ia queimar o pessoal da GANG também.

Basicamente foi isso ai, já até escrevi demais... eu mesmo não leria um POST tão grande. Então parem de choro em ambos os lados, e vamos para guerra. Todas tribos tem um bom elenco, não desmereçam nenhum dos lados.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Um complemento, poderíamos chegar para IM e falar:
Mudamos de ideia, 50% de vagas para vocês e a TAG compartilhada !

No fim caso ganhássemos em conjunto da show, simplesmente falar que não ia dar mais é vaga nenhuma.... Preferimos falar a verdade e nos lascar do que mentir assim.

Detalhe, SPAM não é santa, não estamos fazendo de santo, mas não mentiríamos no acordo acima.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Boa tarde, li muitos comentários que gente que parece que vive em narnia, e que não se inteira das coisas antes de falar... bom vai meu posicionamento perante a SPAM.

Nunca existiu tal acordo 50% das vagas SPAM, 50% IM, e compartilhamento de TAG. O erro foi este, devíamos ter feito o tal acordo.... então não teve traição ou quebra de palavra de nenhum dos lados.

SPAM agregados foi no mundo com 5 tribos, IM com 2, recentemente que juntamos 2 em 2, e ficou SPAM e EXPAO. Temos mais de 100 membros atualmente.

Recrutamento do pessoal da GANG não interferiu em nada no acordo SPAM e IM, o numero de vagas não seria alterado.

Mas o acordo é ruim, 20 vagas para IM ? Sim ! é um acordo horrível, e injusto, só que é injusto para SPAM e EXPAO (eles não são academia) são praticamente uma tribo independente, ambos teriam só 20 também, eu particularmente acho pouco. (mas só tem 60 vagas, para distribuir em 3 TAGs, então não tinha uma matemática que ficasse completamente justa para cada lado individualmente, quando aumenta de um, tira do outro)

Alguns jogadores da IM acharam que estávamos desmerecendo, (mas isso é alguns da SPAM, assim como alguns da IM desmerecendo, sempre existe em ambos os lados) minha vaga no fechamento eu cedi, e até ofereci fechar com a conta -FoX- dentro da IM, para provar que não estava desmerecendo ninguém, e mudamos as 20 vagas propostas inicialmente para 25 (ou seja, tiramos mais vagas ainda dos nossos próprios membros para beneficiar a IM, e provar a consideração.... vocês teriam mais que nós)

Não vi Hoffmam e Yon desmerecendo a SPAM no acordo, badfish, shifer e eu também não....então peço até para os membros da SPAM não os acusarem de não terem cumprido acordo, que o acordo de ambas as tribos na real individualmente era ruim para todas, mas pela proximidade das lideranças poderia ter sido aceito. Por uma votação acirrada na IM ficou 4 x 3 para não aceitar e ter guerra com SPAM.

Enfim da IM foi isso.

Sobre a GANG e SHOW
Tínhamos acordo com SHOW para recrutar ou liberar "as vilas entrarem na tribo de forma mais fácil com vilas" de 4 contas.

Mas teve conta da liderança da SHOW que propôs para eles acordos:
Você vem com sua conta, mas suas outras 3 tu tem que noblar aqui, e a quarta vou fingir uma operação e tu tira as tropas... só ai já 5 contas, ai tão de sacanagem ne ....
(mandamos este print para show recentemente)
Teve audio de conselho falando para FX defender conta contra SPAM.
Teve jogador da SHOW pegando a conta do comandante para defender.

Não vou citar nicks para não denegrir ninguém, vou falar só os que aparentemente estavam limpos.
Halls que é o que tem maior fama de trair mesmo, não teve nenhum print dele (sim neste ele estava limpo não teve culpa)
Kayosã, estava tentando honrar o acordo nas ultimas negociações que vi dele, quase tentei aliciar o cara para vir para minha tribo (ja jogamos em outro BR juntos) mas certeza que não abandonaria a dele.

SHOW ja estava enrolando a SPAM de fazer global juntos a mais de 1 Mês, sempre uma desculpa diferente... as desculpas eram até plausíveis (mas lembrem no m115 os TUGA enrolaram op global e no fim deram golpe) e já tínhamos a provas de uma parte da liderança da SHOW estar fazendo coisa por fora...

Minha opinião pessoal que alguns da liderança não sabiam, mas os que fizeram a cagada lascaram a confiança... eu não podia mostrar os prints senão ia queimar o pessoal da GANG também.

Basicamente foi isso ai, já até escrevi demais... eu mesmo não leria um POST tão grande. Então parem de choro em ambos os lados, e vamos para guerra. Todas tribos tem um bom elenco, não desmereçam nenhum dos lados.
Ps: unicos que se desmereceram foi a show com a IM e a IM com a show. E sim, independente de qualquer coisa, cada dia irei vir aqui ressaltar a ótima aliança de ambos, e ás sabías palavras dita por eles a alguns dias atras, um contra o outro. Pelo visto eles não se recordam mais, e se sentem ofendidos quando eu faço uma replica da conversa deles kkkkkk. Isso ta muito engraçado, e os únicos palhaços tem nome: Show e IM. Não digo por serem ruins na guerra, tenho amizade em ambas as tribos e sei o quão alguns dos membros são facilmente os melhores jogadores do BR, porém é bizarro kkkkkkk e não podemos perder o momento. Então senhores, espero que nao se auto-ofendem com as palavras ditas por vocês, e que estarei apenas replicando-as. E sim, tomara que o yon e renan se tornem bi-trouxas kkkkkk. E bora pro lolzinho, seus claudio orranio.
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Sentiu.

Só para corrigir. Vi seus status no 109, vc tinha 1 noblagem na Dwarf kkkkkkk
Vamos corrigir o 109 nesse BR, Abadox já foi. Vamos caçar o resto da DWARF
Só é sacanagem falar que a gente tinha 70% do mapa lá, nunca tivemos nem 51%, nem com os noobs da BY.
Pode conferir stats, eu tinha bem mais do que uma noblagem lá. Apesar de termos perdido no machado.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Ps: unicos que se desmereceram foi a show com a IM e a IM com a show. E sim, independente de qualquer coisa, cada dia irei vir aqui ressaltar a ótima aliança de ambos, e ás sabías palavras dita por eles a alguns dias atras, um contra o outro. Pelo visto eles não se recordam mais, e se sentem ofendidos quando eu faço uma replica da conversa deles kkkkkk. Isso ta muito engraçado, e os únicos palhaços tem nome: Show e IM. Não digo por serem ruins na guerra, tenho amizade em ambas as tribos e sei o quão alguns dos membros são facilmente os melhores jogadores do BR, porém é bizarro kkkkkkk e não podemos perder o momento. Então senhores, espero que nao se auto-ofendem com as palavras ditas por vocês, e que estarei apenas replicando-as. E sim, tomara que o yon e renan se tornem bi-trouxas kkkkkk. E bora pro lolzinho, seus claudio orranio.
Aquele comentário passivo-agressivo.

Lucas, te perguntar uma coisa que eu notei, desde que a diplomacia mudou, você vem constantemente aqui no FTW criticar as decisões da IM. Você tá preocupado não está?
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Boa tarde, li muitos comentários que gente que parece que vive em narnia, e que não se inteira das coisas antes de falar... bom vai meu posicionamento perante a SPAM.

Nunca existiu tal acordo 50% das vagas SPAM, 50% IM, e compartilhamento de TAG. O erro foi este, devíamos ter feito o tal acordo.... então não teve traição ou quebra de palavra de nenhum dos lados.

SPAM agregados foi no mundo com 5 tribos, IM com 2, recentemente que juntamos 2 em 2, e ficou SPAM e EXPAO. Temos mais de 100 membros atualmente.

Recrutamento do pessoal da GANG não interferiu em nada no acordo SPAM e IM, o numero de vagas não seria alterado.

Mas o acordo é ruim, 20 vagas para IM ? Sim ! é um acordo horrível, e injusto, só que é injusto para SPAM e EXPAO (eles não são academia) são praticamente uma tribo independente, ambos teriam só 20 também, eu particularmente acho pouco. (mas só tem 60 vagas, para distribuir em 3 TAGs, então não tinha uma matemática que ficasse completamente justa para cada lado individualmente, quando aumenta de um, tira do outro)

Alguns jogadores da IM acharam que estávamos desmerecendo, (mas isso é alguns da SPAM, assim como alguns da IM desmerecendo, sempre existe em ambos os lados) minha vaga no fechamento eu cedi, e até ofereci fechar com a conta -FoX- dentro da IM, para provar que não estava desmerecendo ninguém, e mudamos as 20 vagas propostas inicialmente para 25 (ou seja, tiramos mais vagas ainda dos nossos próprios membros para beneficiar a IM, e provar a consideração.... vocês teriam mais que nós)

Não vi Hoffmam e Yon desmerecendo a SPAM no acordo, badfish, shifer e eu também não....então peço até para os membros da SPAM não os acusarem de não terem cumprido acordo, que o acordo de ambas as tribos na real individualmente era ruim para todas, mas pela proximidade das lideranças poderia ter sido aceito. Por uma votação acirrada na IM ficou 4 x 3 para não aceitar e ter guerra com SPAM.

Enfim da IM foi isso.

Sobre a GANG e SHOW
Tínhamos acordo com SHOW para recrutar ou liberar "as vilas entrarem na tribo de forma mais fácil com vilas" de 4 contas.

Mas teve conta da liderança da SHOW que propôs para eles acordos:
Você vem com sua conta, mas suas outras 3 tu tem que noblar aqui, e a quarta vou fingir uma operação e tu tira as tropas... só ai já 5 contas, ai tão de sacanagem ne ....
(mandamos este print para show recentemente)
Teve audio de conselho falando para FX defender conta contra SPAM.
Teve jogador da SHOW pegando a conta do comandante para defender.

Não vou citar nicks para não denegrir ninguém, vou falar só os que aparentemente estavam limpos.
Halls que é o que tem maior fama de trair mesmo, não teve nenhum print dele (sim neste ele estava limpo não teve culpa)
Kayosã, estava tentando honrar o acordo nas ultimas negociações que vi dele, quase tentei aliciar o cara para vir para minha tribo (ja jogamos em outro BR juntos) mas certeza que não abandonaria a dele.

SHOW ja estava enrolando a SPAM de fazer global juntos a mais de 1 Mês, sempre uma desculpa diferente... as desculpas eram até plausíveis (mas lembrem no m115 os TUGA enrolaram op global e no fim deram golpe) e já tínhamos a provas de uma parte da liderança da SHOW estar fazendo coisa por fora...

Minha opinião pessoal que alguns da liderança não sabiam, mas os que fizeram a cagada lascaram a confiança... eu não podia mostrar os prints senão ia queimar o pessoal da GANG também.

Basicamente foi isso ai, já até escrevi demais... eu mesmo não leria um POST tão grande. Então parem de choro em ambos os lados, e vamos para guerra. Todas tribos tem um bom elenco, não desmereçam nenhum dos lados.
25 da IM e 35 da SPAM .. e a gente teria mais vagas, bela conta amigo.

Esse tipo de coisa não precisa ser falado, duas tribos combinarem de fechar juntas é 50/50, independente do desenrolar do mundo, você tá tendo fazer um malabarismo pra tentar justificar, por vocês terem mais vantagem ou algo do gênero.


Tinha chegado nesse mundo só pra ajudar o Menino Yam a bater na Show, mas por culpa da SPAM, deu nem pra bater por 1 mês direito, deveriam ter continuado só na moita típica da SPAM e só assistido o desenrolar enquanto controlavam a parte de cima do mapa, não sei porque tanta pressa pra fechar o mundo.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Aquele comentário passivo-agressivo.

Lucas, te perguntar uma coisa que eu notei, desde que a diplomacia mudou, você vem constantemente aqui no FTW criticar as decisões da IM. Você tá preocupado não está?
Apenas vim devido às ações de dois jogadores dá própria IM, e me vi na necessidade de dar risada alta com essa diplomacia, por diversos motivos, e um deles seria o passado. E obviamente como eu gosto de vir no ftw para zoar, desde a pagina numero 6 do br120, nao seria hoje que as coisas mudariam. Portanto, estarei aqui no ftw até o fim do br120, ganhando, perdendo, tendo uma aldeia ou nenhuma. Agora sobre preocupado, não me vejo assim pelo fato da tag que estou se chamar SPAM e não chow e nem IM. Isso ja muda e diz muita coisa. Agora se a dwarf surgisse, ai provavelmente eu temeria e estaria viemente preocupado. Caso a senhorita estiver com mais duvidas, estarei aqui para lhe responder.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Eu nem vou responder a isso kkkkkk Nota-se mesmo que não fizeste nada no 113.
Nem tu acreditas nisso que dizes kkkkk se fores falar com o prince e beraldinho eles vão-te contar uma história completamente diferente portanto nem vou perder a minha escrita contigo kkkkk Até a juju sabe que o que tu dizes é mentira, até o inimigo sabe e quem jogava na 2 linha da reitoti sabe quem mandava sempre mensagem a pedir apoio rapido kkkkkk
Ah espera, até puxava o teu stats no 113 mas levaste ban permanente, certamente não era por jogares limpo kkkkkkkkk

Queres ajudar um necessitado? Aproveita e investe em gcs e scripts assim escusas de me vir pedir no pv e levares com um não kkkkk
No 113 não levei ban perma não kkkkkk
Eu parei lá com a vitória, e é com base neles mesmo que falo isso, quem joga bem na reitoti ainda continua lá. Ou acha que alguem gosta de vc aqui? Só não da problema ai, pq se dar chilique e causar problemas como vc sempre fez, vai ter vaga só no SPQR
Aquele script já tenho, mas agr to de boa, a herminia me converteu... kkkkk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
25 da IM e 35 da SPAM .. e a gente teria mais vagas, bela conta amigo.

Esse tipo de coisa não precisa ser falado, duas tribos combinarem de fechar juntas é 50/50, independente do desenrolar do mundo, você tá tendo fazer um malabarismo pra tentar justificar, por vocês terem mais vantagem ou algo do gênero.


Tinha chegado nesse mundo só pra ajudar o Menino Yam a bater na Show, mas por culpa da SPAM, deu nem pra bater por 1 mês direito, deveriam ter continuado só na moita típica da SPAM e só assistido o desenrolar enquanto controlavam a parte de cima do mapa, não sei porque tanta pressa pra fechar o mundo.
Mais uma conta fake criada kkk

Como o fox disse, nada foi combinado, de resto é só achismo. Não gostou, paciência! Vc não é liderança da SPAM pra decidir oq a SPAM deve ou não fazer.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.671
eita choro vem e choro vai e eu to a dois dias no k42-k43 e já to chegando pertinho de vc @livioprofight 269|405 , me da um abraço de boas-vindas <3
Ainda bem que você avisou, eu nem sabia que tinha aldeia ali:

1707071895973.png

Blindei logo pra vc n me incomodar.


Boa tarde, li muitos comentários que gente que parece que vive em narnia, e que não se inteira das coisas antes de falar... bom vai meu posicionamento perante a SPAM.

Nunca existiu tal acordo 50% das vagas SPAM, 50% IM, e compartilhamento de TAG. O erro foi este, devíamos ter feito o tal acordo.... então não teve traição ou quebra de palavra de nenhum dos lados.

SPAM agregados foi no mundo com 5 tribos, IM com 2, recentemente que juntamos 2 em 2, e ficou SPAM e EXPAO. Temos mais de 100 membros atualmente.

Recrutamento do pessoal da GANG não interferiu em nada no acordo SPAM e IM, o numero de vagas não seria alterado.

Mas o acordo é ruim, 20 vagas para IM ? Sim ! é um acordo horrível, e injusto, só que é injusto para SPAM e EXPAO (eles não são academia) são praticamente uma tribo independente, ambos teriam só 20 também, eu particularmente acho pouco. (mas só tem 60 vagas, para distribuir em 3 TAGs, então não tinha uma matemática que ficasse completamente justa para cada lado individualmente, quando aumenta de um, tira do outro)

Alguns jogadores da IM acharam que estávamos desmerecendo, (mas isso é alguns da SPAM, assim como alguns da IM desmerecendo, sempre existe em ambos os lados) minha vaga no fechamento eu cedi, e até ofereci fechar com a conta -FoX- dentro da IM, para provar que não estava desmerecendo ninguém, e mudamos as 20 vagas propostas inicialmente para 25 (ou seja, tiramos mais vagas ainda dos nossos próprios membros para beneficiar a IM, e provar a consideração.... vocês teriam mais que nós)

Não vi Hoffmam e Yon desmerecendo a SPAM no acordo, badfish, shifer e eu também não....então peço até para os membros da SPAM não os acusarem de não terem cumprido acordo, que o acordo de ambas as tribos na real individualmente era ruim para todas, mas pela proximidade das lideranças poderia ter sido aceito. Por uma votação acirrada na IM ficou 4 x 3 para não aceitar e ter guerra com SPAM.

Enfim da IM foi isso.

Sobre a GANG e SHOW
Tínhamos acordo com SHOW para recrutar ou liberar "as vilas entrarem na tribo de forma mais fácil com vilas" de 4 contas.

Mas teve conta da liderança da SHOW que propôs para eles acordos:
Você vem com sua conta, mas suas outras 3 tu tem que noblar aqui, e a quarta vou fingir uma operação e tu tira as tropas... só ai já 5 contas, ai tão de sacanagem ne ....
(mandamos este print para show recentemente)
Teve audio de conselho falando para FX defender conta contra SPAM.
Teve jogador da SHOW pegando a conta do comandante para defender.

Não vou citar nicks para não denegrir ninguém, vou falar só os que aparentemente estavam limpos.
Halls que é o que tem maior fama de trair mesmo, não teve nenhum print dele (sim neste ele estava limpo não teve culpa)
Kayosã, estava tentando honrar o acordo nas ultimas negociações que vi dele, quase tentei aliciar o cara para vir para minha tribo (ja jogamos em outro BR juntos) mas certeza que não abandonaria a dele.

SHOW ja estava enrolando a SPAM de fazer global juntos a mais de 1 Mês, sempre uma desculpa diferente... as desculpas eram até plausíveis (mas lembrem no m115 os TUGA enrolaram op global e no fim deram golpe) e já tínhamos a provas de uma parte da liderança da SHOW estar fazendo coisa por fora...

Minha opinião pessoal que alguns da liderança não sabiam, mas os que fizeram a cagada lascaram a confiança... eu não podia mostrar os prints senão ia queimar o pessoal da GANG também.

Basicamente foi isso ai, já até escrevi demais... eu mesmo não leria um POST tão grande. Então parem de choro em ambos os lados, e vamos para guerra. Todas tribos tem um bom elenco, não desmereçam nenhum dos lados.
Com essa mensagem podemos por um fim na discussão e trocar o disco. Não há o que acrescentar ou tempo a perder rebatendo o óbvio. Ignorem as contas fakes da Show, como sempre falo, eles só tem jogo de bastidores. Então utilizarão todas as armas que tem para tentar controlar o rumo da discussão, é uma pena que não conseguem se criar com suas próprias contas porque ai o vexame é maior.
Enfim!
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Mais uma conta fake criada kkk

Como o fox disse, nada foi combinado, de resto é só achismo. Não gostou, paciência! Vc não é liderança da SPAM pra decidir oq a SPAM deve ou não fazer.
Sou o Niko do grupo lá da SHOG ... só tava tanto tempo sem jogar que fiquei sem conta haha . Pessoal sumiu com tudo elas, pra comentar tive que criar essa.

Voltei a jogar no final de dezembro só

Graças a Deus sou liderança mais de nada, mas na minha opinião se duas tribos combina ally pra fechar é implícito os 50% pra cada, sem precisar falar.

MIchelle sai da Moita kkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
25 da IM e 35 da SPAM .. e a gente teria mais vagas, bela conta amigo.

Esse tipo de coisa não precisa ser falado, duas tribos combinarem de fechar juntas é 50/50, independente do desenrolar do mundo, você tá tendo fazer um malabarismo pra tentar justificar, por vocês terem mais vantagem ou algo do gênero.


Tinha chegado nesse mundo só pra ajudar o Menino Yam a bater na Show, mas por culpa da SPAM, deu nem pra bater por 1 mês direito, deveriam ter continuado só na moita típica da SPAM e só assistido o desenrolar enquanto controlavam a parte de cima do mapa, não sei porque tanta pressa pra fechar o mundo.

Fake conta da Show numero 168.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Fake conta da Show numero 168
Não não, não sou fake, sou o Niko lá dos grupos fih .. apesar que nem te conheço

Amigo da galera tudo aí .. só tava sem jogar a uns 3 anos.
e sumiram com as minhas contas tudo nesse período kkkk
k
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
To vendo aqui muitos criticarem o recrutamento de alguns membros da GANG para a SPAM, mas o que muitos não comentam ou fingem que esqueceram é que enquanto recebiamos propostas da SPAM, recebiamos propostas da SHOW também e digamos que propostas bem mais agressivas e tentadoras como por exemplo vaga na staff global da SHOW(já estamos querendo fugir de liderança).

No final decidimos por afinidade e maioria dos votos aceitar a proposta da SPAM, não comentem como se a SHOW fosse santinha e vítima, pois está bastante longe disso. Desde já, boa guerra a todos pois pra nós da antiga GANG a guerra sempre esteve ai e nada mudou, somente a camisa que vestimos.
 
Topo