Discussão do Mundo 120

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Ainda havia muito mapa para a SPAM conquistar ainda, ao meu ver agiram com muita precipitação nessa entrada precoce na guerra com a Show e recrutar Gang massivamente, @Badfish está precisando controlar mais as coisas, era só trabalhar o mapa por mais uns 2 meses, sem nenhuma grande movimentação, que as coisas iam fluir naturalmente.

Não entendi essa mudança no estilo de jogo da SPAM.
Acho que o que todos esperávamos era a SPAM ganhando território sem muitas movimentações e no estilo SPAM.

Querendo ou não, graças a essas movimentações perderam a IM, que era uma peça mais importante do que os players da Gang estrategicamente falando, já que eles são uma tribo super ofensiva e que incomodava a SHOW demais e que tinha uma enorme rivalidade com a SHOW, que faziam eles darem a vida ali.

O mundo estava na mão da SPAM
Agora deu uma destabilizada, e coloca a Show de volta no mundo, vai jogar 1 x 2 .. e com players questionaveis de fora no elenco da Spam, ja que umas 3-4 contas que vieram da GANG para a SPAM são contas da Show que hora ou outra podem dar Jerônimo.

Agora acompanhando mais de perto esse mundo e dando minha opinião sincera.

Ainda na torcida pela SPAM, acredito ainda que é a tribo a ser batida, mas com dúvidas sobre as decisões tomada, ainda assim acredito que a SPAM vença esse mundo 120.

Rapaz, é exatamente o que penso. Spam podia ter deixado a GANG no purgatório e estreitar mais ainda os laços com a IM.
Avançariam pra cima da GANG como se fosse tirar doce de criança.
Além disso, forçaria SHOW e GANG se juntar pra ter alguma chance de disputar o BR. 2 tribos com problemas diplomáticos contra 2 tribos muito bem resolvidas.

Iam levar uma sova de pau federal da IM e da SPAM, e no fim das contas ambas poderiam unificar as tag's e enterrar a SHOW sete palmos abaixo da terra.

Mas a SPAM preferiu fazer uma jogada arriscada e agora mudou totalmente o cenário diplomático.

Olhando assim de fora, a jogada da SPAM teve efeito totalmente contrário ao que pretendiam (dar um fim na SHOW) (presumo que era isso que queriam).

É como o xita falou: "A SHOW está feliz, foi de uma derrota inquestionável para uma possível vitória, idem a SPAM, foi de uma vitória inquestionável para uma possível derrota."

Aí fico me questionando: mas e se o cenário atual (SHOW + IM vs SPAM) era exatamente o que a SPAM queria???? (Porque a liderança da SPAM tem uma experiência inquestionável, não é possível que não tenham previsto isso e acontecer de verem o BR escapar entre os dedos).
 
Última edição:

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Rapaz, é exatamente o que penso. Spam podia ter deixado a GANG no purgatório e estreitar mais ainda os laços com a IM.
Avançariam pra cima da GANG como se fosse tirar doce de criança.
Além disso, forçaria SHOW e GANG se juntar pra ter alguma chance de disputar o BR. 2 tribos com problemas diplomáticos contra 2 tribos muito bem resolvidas.

Iam levar uma sova de pau federal da IM e da SPAM, e no fim das contas ambas poderiam unificar as tag's e enterrar a SHOW sete palmos abaixo da terra.

Mas a SPAM preferiu fazer uma jogada arriscada e agora mudou totalmente o cenário diplomático.

Olhando assim de fora, a jogada da SPAM teve efeito totalmente contrário ao que pretendiam (dar um fim na SHOW) (presumo que era isso que queriam).

É como o xita falou: "A SHOW está feliz, foi de uma derrota inquestionável para uma possível vitória, idem a SPAM, foi de uma vitória inquestionável para uma possível derrota."

Aí fico me questionando: mas e se o cenário atual (SHOW + IM vs SPAM) era exatamente o que a SPAM queria???? (Porque a liderança da SPAM tem uma experiência inquestionável, não é possível que não tenham previsto isso e acontecer de verem o BR escapar entre os dedos).
Tudo estava previsto
Tudo era previsível

Portanto siga em frente
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
Tu chegou a ler as 20 paginas para trás? seus players que estavam falando merda malucão, outro que não sabe ler, só sabe bater no teclado. Bate aqui no pai fera, mimimimi até o momento é vocês mesmo que estão tendo que fazer. Sabe pq? pq ficaram 6meses batendo na show, e avançaram oqe? 200 aldeias? com golpe e tudo? 200 aldeias? ai esse foi o motivo da ally? incompetência? Água bateu na bunda né bb. Mas era obvio sobre o ocorrido, só não via quem é cego. Mas ta tudo certo, aceitem novamente os estrume que vocês sempre xingaram durante 6 meses e tomaram cornice em mundos passados kkkkk, deve ta gostoso esse sabor de merda.

Que isso, ainda não é hora da janta, asodkaosd.

Acredita que não tinha mais vaga na consultório da dona duches? A mesma informou que está com superlotação com jogadores da IM, que estão precisando fazer um recondicionamento mental pra aceitar todo chifre que já levaram da show kkkkkkkkkkk.


Pena pra você, que a tag é SPAM. Não preciso dizer mais nda kk
Favela pelo visto fez escola. Mas não sabia que a spam tinha recrutado até o espírito do favela. Estude a história, amigo, e as guerras do passado te trarão boas lições para que você julgue às do futuro: veja a guerra OLD x SPAM até o evento Impakt; depois analise as 400 noblagens da IM na guerra IM x SHOW. Veja como cada exército foi construído. Veja como seus irmãos android 17 e android 18 foram massacrados pelo seu inimigo de agora e pense: -- "O que eu, o 19, posso fazer de diferente para sobreviver?" provavelmente nada. Mas se ausentar do ftw seria um bom começo.

@SR WHITE aguarda convite, meu amigo João
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.811
IMPRESSIONANTE o tanto de fake accounts que apareceram depois que a SHOW estava para cair. Estao parecendo o FAVELA, que com uma conta brigava comigo e com a outra escrevia "Concordo".

SPAM 1 TAG = 20 vagas
ExPao 1 TAG = 20 vagas
IM 1 TAG = 20 vagas

Se for contar a quantidade de JOGADORES por TAG, ONDE QUE ISSO ESTA INJUSTO MEU DEUS?

Querem falar da questao de nome de TAG de fechamento, ok, compreensivel. Mas falar de quantidade de vaga ? Ai e' historinha para boi dormir.

IM e SPAM, sempre foram amigas, sempre se deram bem, agora vir o seu ze e o seu jorge aqui querer falar isso ou aquilo, nada mais e' que bastidores da SHOW. E sinceramente ? Todo mundo aqui ja esta calejado desde joguinho de "bastidores" da SHOW.

Deu desentendimento de nome de TAG ? Ok, bola para frente.

Mas vai ser interessante de se ver TODOS os possiveis cenarios:

A) Se a IM cair, vai demorar um absurdo ate ir Show vs SPAM
B) Se a SHOW cair, vai demorar um absurdo ate ir IM vs SPAM (Com quase nula a probabilidade de fusao, independente de quantidade de jogadores)
C) Se a SPAM cair, vai demorar um absurdo ate IM VS SHOW.



A Opcao escolhida foi adcionar mais 2 anos de BR120, o que para mim esta otimo e creio que para a maioria aqui tambem. Eu estava com vontade de bater 3 digitos de pontuacao mesmo. Odeio ficar pulando mundo.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
789
IMPRESSIONANTE o tanto de fake accounts que apareceram depois que a SHOW estava para cair. Estao parecendo o FAVELA, que com uma conta brigava comigo e com a outra escrevia "Concordo".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso aí é chato mesmo. E de fato, pessoal está chorando muito.

SPAM 1 TAG = 20 vagas
ExPao 1 TAG = 20 vagas
IM 1 TAG = 20 vagas

Se for contar a quantidade de JOGADORES por TAG, ONDE QUE ISSO ESTA INJUSTO MEU DEUS?

Querem falar da questao de nome de TAG de fechamento, ok, compreensivel. Mas falar de quantidade de vaga ? Ai e' historinha para boi dormir.
Apenas um adendo ao número de vagas: SPAM e ExPão são a mesma coisa. Se internamente vocês as consideram como tribos distintas, isso não é preocupação nossa. Nossa aliança era um meio a meio com a spam, portanto sim, 30 vagas pra cada. Eu vi o Alex fazer a divisão nesses termos aí e é absolutamente sem sentido. A SPAM engloba as duas tags e é com a spam que temos uma aliança desde o começo. Essa separação aí de 1/3 não existe.
Mas no fim é isso: a spam propôs os termos e nós recusamos. As tribos optaram mutuamente por guerra e que seja feito assim. É mais divertido e honroso que esse mundo seja decidido por machados e lanceiros. Que seja uma boa guerra. Agora, o pessoal pode parar com essa de "a show vai trair vocês". Esse papo aí não cola, rapaziada, somos todos adultos.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.811
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso aí é chato mesmo. E de fato, pessoal está chorando muito.


Apenas um adendo ao número de vagas: SPAM e ExPão são a mesma coisa. Se internamente vocês as consideram como tribos distintas, isso não é preocupação nossa. Nossa aliança era um meio a meio com a spam, portanto sim, 30 vagas pra cada. Eu vi o Alex fazer a divisão nesses termos aí e é absolutamente sem sentido. A SPAM engloba as duas tags e é com a spam que temos uma aliança desde o começo. Essa separação aí de 1/3 não existe.
Mas no fim é isso: a spam propôs os termos e nós recusamos. As tribos optaram mutuamente por guerra e que seja feito assim. É mais divertido e honroso que esse mundo seja decidido por machados e lanceiros. Que seja uma boa guerra. Agora, o pessoal pode parar com essa de "a show vai trair vocês". Esse papo aí não cola, rapaziada, somos todos adultos.

Eu acho que seria mais divertido e honrado tambem, se a IM optasse pela guerra, POREM tambem manter-se a guerra com a SHOW.

Tudo que aconteceu esta 100% no direito da IM como tribo autonoma, a unica coisa que, na minha opiniao, ficou feio, foi a alianca com a SHOW, comparavel a Old se aliando a SHOW.

Mas nao sou arauto da verdade, e' apenas minha opiniao
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
946
Favela pelo visto fez escola. Mas não sabia que a spam tinha recrutado até o espírito do favela. Estude a história, amigo, e as guerras do passado te trarão boas lições para que você julgue às do futuro: veja a guerra OLD x SPAM até o evento Impakt; depois analise as 400 noblagens da IM na guerra IM x SHOW. Veja como cada exército foi construído. Veja como seus irmãos android 17 e android 18 foram massacrados pelo seu inimigo de agora e pense: -- "O que eu, o 19, posso fazer de diferente para sobreviver?" provavelmente nada. Mas se ausentar do ftw seria um bom começo.

@SR WHITE aguarda convite, meu amigo João
Tu é outro que só lê, mas não sabe do que se trata. Eu fiz uma comédia do que o seu novo lider mex mencionou semana passada sobre a IM, e mencionei oque o YON falou para a show semana passada. Mas parece que preciso desenhar, pq tem certos você que não sabe ler e entender.
 

sokemig275

Membro
Pontuação de reações
3
Eu acho que seria mais divertido e honrado tambem, se a IM optasse pela guerra, POREM tambem manter-se a guerra com a SHOW.

Tudo que aconteceu esta 100% no direito da IM como tribo autonoma, a unica coisa que, na minha opiniao, ficou feio, foi a alianca com a SHOW, comparavel a Old se aliando a SHOW.

Mas nao sou arauto da verdade, e' apenas minha opiniao
Diz-me lá onde está a lógica de IM manter guerra com show e abrir 2 fronts? Há com cada comentário aqui que eu acho que o vosso cérebro faz um 360.

Spam recrutou uma tribo inteira, ponto. Ah para travar o avanço da show, ah para aquilo, para acolá.
Quebraram um acordo feito com a IM desde o início, ponto.
Há que louvar a decisão da IM e Show que souberam meter as adversidades de lado, chegar a uma aliança e pensar no problema maior que é a spam.

Têm o norte todo e ainda querem que as 2 tribos do sul façam guerra entre elas. Há com cada comentário mais sem noção.
E honrado seria a spam ter mantido a palavra do acordo.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
431
IMPRESSIONANTE o tanto de fake accounts que apareceram depois que a SHOW estava para cair. Estao parecendo o FAVELA, que com uma conta brigava comigo e com a outra escrevia "Concordo".

SPAM 1 TAG = 20 vagas
ExPao 1 TAG = 20 vagas
IM 1 TAG = 20 vagas

Se for contar a quantidade de JOGADORES por TAG, ONDE QUE ISSO ESTA INJUSTO MEU DEUS?

Querem falar da questao de nome de TAG de fechamento, ok, compreensivel. Mas falar de quantidade de vaga ? Ai e' historinha para boi dormir.

IM e SPAM, sempre foram amigas, sempre se deram bem, agora vir o seu ze e o seu jorge aqui querer falar isso ou aquilo, nada mais e' que bastidores da SHOW. E sinceramente ? Todo mundo aqui ja esta calejado desde joguinho de "bastidores" da SHOW.

Deu desentendimento de nome de TAG ? Ok, bola para frente.

Mas vai ser interessante de se ver TODOS os possiveis cenarios:

A) Se a IM cair, vai demorar um absurdo ate ir Show vs SPAM
B) Se a SHOW cair, vai demorar um absurdo ate ir IM vs SPAM (Com quase nula a probabilidade de fusao, independente de quantidade de jogadores)
C) Se a SPAM cair, vai demorar um absurdo ate IM VS SHOW.



A Opcao escolhida foi adcionar mais 2 anos de BR120, o que para mim esta otimo e creio que para a maioria aqui tambem. Eu estava com vontade de bater 3 digitos de pontuacao mesmo. Odeio ficar pulando mundo.
Era mais fácil a SPAM só ter continuado como estava contra a GANG e a IM contra a SHOW. Esse recrut q a SPAM fez foi ruim, vocês realmente confiam nos novos membros?

Qual a chance da SHOW começar a bater nos novos membros e eles começarem a desistir ou passar a conta pro inimigo? Acha q eles n tem ranço da SPAM?

É complicado mas a SPAM se meteu numa arapuca kkkkk

Eu acho que seria mais divertido e honrado tambem, se a IM optasse pela guerra, POREM tambem manter-se a guerra com a SHOW.

Tudo que aconteceu esta 100% no direito da IM como tribo autonoma, a unica coisa que, na minha opiniao, ficou feio, foi a alianca com a SHOW, comparavel a Old se aliando a SHOW.

Mas nao sou arauto da verdade, e' apenas minha opiniao
Sobre isso eu acho q é o sujo falando do mal lavado, pq vcs n manteram a guerra com a GANG e SHOW? Oq aconteceu foi consequência dos atos da SPAM. A IM se sentiu intimidada a ponto de se aliar ao inimigo.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.811
Diz-me lá onde está a lógica de IM manter guerra com show e abrir 2 fronts? Há com cada comentário aqui que eu acho que o vosso cérebro faz um 360.

Spam recrutou uma tribo inteira, ponto. Ah para travar o avanço da show, ah para aquilo, para acolá.
Quebraram um acordo feito com a IM desde o início, ponto.
Há que louvar a decisão da IM e Show que souberam meter as adversidades de lado, chegar a uma aliança e pensar no problema maior que é a spam.

Têm o norte todo e ainda querem que as 2 tribos do sul façam guerra entre elas. Há com cada comentário mais sem noção.
E honrado seria a spam ter mantido a palavra do acordo.
Segue o fake numero 109 da SHOW
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
735
Tudo que aconteceu esta 100% no direito da IM como tribo autonoma, a unica coisa que, na minha opiniao, ficou feio, foi a alianca com a SHOW, comparavel a Old se aliando a SHOW.

Papa, a OLD nao tinha 45% do mapa... Você queria que a IM fosse contra SPAM e SHOW q juntas tinham mais de 70% do mapa?

Cada coisa.

Sobre a ally... Preferia continua com a Spam pq nunca havia jogado contra a Show. Mas com a nova ally tanto faz tbm. Lembro que uma parcela grande da IM já jogou na Show e uma parcela da Show já jogou na IM. Rivalida e inimizade são duas coisas diferentes.

Única coisa q todos concordam é q ngm gosta do Yon.

Paz
 
Última edição:

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Não te preocupes comigo e faz o teu jogo aí, carreguei-te o 113, nem devias estar a comentar. A ti e ao @livioprofight pelo que vi tem ali que ganhou o 113 mas nunca o vi lá kkkk
Vc não consegue carregar ninguem kkkkkkkkkkk
Prince e beraldinho tava lá carregando e até o gui ajudou, vc pegou tudo pronto hahahha, se tivesse sendo importante lá o desfecho seria igual ao daqui
Além disso, sobrou umas moedinhas aqui? Essas pratinhas aqui, manda seu pix que te faço essa doação, sempre gosto de ajudar um necessitado
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.811
Papa, a OLD nao tinha 45% do mapa... Você queria que a IM fosse contra SPAM e SHOW q juntas tinham mais de 70% do mapa?

Cada coisa.

Sobre a ally... Preferia continua com a Spam pq nunca havia jogado contra a Show. Mas com a nova ally tanto faz tbm. Lembro que uma parcela grande da IM já jogou na Show e uma parcela da Show já jogou na IM. Rivalida de inimizade são duas coisas diferentes.

Única coisa q todos concordam é q ngm gosta do Yon.

Paz

E' que geralmente eu nao jogo para ganhar medalha exclusivamente.
Eu jogo para me divertir e parte da diversao, e' nao abrir para inimigos.

Eu poderia perder o mundo, mas a diversao estaria garantida de ver a inimiga cair.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.811
Juntando as duas respostas:

Papa, perder um BR com 70% de mapa só o 109 como vc perdeu. (;
Considerar que eu perdi o 109 e' no minimo piada ne ?

TEM me kickou achando que eu era spy, porque eu era o unico que noblava DWARF em OP.

DWARF essa que fugiu 1x1 contra DuX... So para ficar claro.
 

analistajr2

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Um brinde a UPPER 2.0 O RETORNO amigolas

A contra partida disso é que são as mesmas pessoas, os membros problemas, a mesma desconfiança, todo um flashback do que rolou no 115

Yon mulher de malandro voltou para os braços daqueles que sempre quiseram o ver pelas costas rsrsrsrs

Realmente uma atitude lamentável de uma tribo coadjvante que sobreviveu de oportunismo fazendo sempre 2x1 em alguém
 
Topo