Discussão do Mundo 120

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Tá dormindo muito artheminho kkkkkkk

Acho que hoje já vai ser 4 do Abadox ?

Que doideira, pegaram uma conta que tá toda espalhada dentro do MEU território, pediu pra tomar dormindo !
Você pediu 4 noblagens, foram 12 só ontem patrão.
PARABÉNS a SHOW pela eximia estratégia, colocaram o Abadox na SHOW, o cara perdeu 160 aldeias para nós de ontem para hoje.
Por favor, quero ter aula de estratégia com o gênio que tomou essa decisão!!

1706272995393.png
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
Me chamaram só para ver como tudo desenrolou, parece que é show time kkkkkkkkk

Mexx, não dói amigo, faz a técnica dos 18k. #perdemo
Quem foi o doente que foi no manicômio te chamar? Outra coisa, a porcaria da sua tribo foi de vala sem nem jogar e vc era só mais um na tribo, não mandava, não fazia e nem jogava, mas falar falava, como sempre, o grande jegue falador. Vc não cansa de ser piada peti de fogo? Ngm te suporta cara, vc eh a maior piada desse jogo kkkkkk as pessoas não riem com vc, riem DE vc, ngm te avisou isso?
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Quem foi o doente que foi no manicômio te chamar? Outra coisa, a porcaria da sua tribo foi de vala sem nem jogar e vc era só mais um na tribo, não mandava, não fazia e nem jogava, mas falar falava, como sempre, o grande jegue falador. Vc não cansa de ser piada peti de fogo? Ngm te suporta cara, vc eh a maior piada desse jogo kkkkkk as pessoas não riem com vc, riem DE vc, ngm te avisou isso?
Esqueceu de chamar de ladrão. Com esse nick ele não nse cria mais em server Br.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
E não tem eu pra dar uma mãozinha nos bastidores.

ON: Em breve live com o @Chozin fazendo o seu pronunciamento pós queda da OLD.

ESSE EU QUERO VER !!!!

"Pipipi popopo, eu sou bom, o Papa nem sabe atacar, pipipi popopo, nao tem ariete, pipipi popopo so tinha ariete. Ah por que briga interna... pipipi popopo, eu nao tinha ferreiro, nao tinha argila, nao tinha quartel, nao tinha fazenda, mas eu nao ia cair.... pipipi popopo, a culpa dos tuga que eu nao sei liderar e nao tenho jogo de cintura com adversidades..... Pipipi popopo...... Porque o Favela... pipipi popopo" FIM

Essa 'e minha previsao do pronunciamento dele
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
ESSE EU QUERO VER !!!!

"Pipipi popopo, eu sou bom, o Papa nem sabe atacar, pipipi popopo, nao tem ariete, pipipi popopo so tinha ariete. Ah por que briga interna... pipipi popopo, eu nao tinha ferreiro, nao tinha argila, nao tinha quartel, nao tinha fazenda, mas eu nao ia cair.... pipipi popopo, a culpa dos tuga que eu nao sei liderar e nao tenho jogo de cintura com adversidades..... Pipipi popopo...... Porque o Favela... pipipi popopo" FIM

Essa 'e minha previsao do pronunciamento dele
Pronto..
agora deu pra imitar galinha no FTW.....
@- Android 19 o amigo Papa recebeu o toque?
ele ta mandando profecias aqui tbm...

para de falar do meu amigo cho, ele só caiu porque tinha um projeto mais importante....

Força chozinho estou acompanhando o #RoadToDiamond e torcendo por você <3
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Pronto..
agora deu pra imitar galinha no FTW.....
@- Android 19 o amigo Papa recebeu o toque?
ele ta mandando profecias aqui tbm...

para de falar do meu amigo cho, ele só caiu porque tinha um projeto mais importante....

Força chozinho estou acompanhando o #RoadToDiamond e torcendo por você <3
Não sei pq vc tá comentando todo felizinho sendo q vamos tomar interna assim q a elektra der exposed nas mensagens.

Ps.: Procura-se tribo para 3 jogadores: Era do Gelo, Lasanha e Sazuel. Motivo? Seremos expulsos em breve :(
Somos moitas mas somos legais. Favor entrar em contato.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
201
boa tarde!
clima tenso ontem aqui.
mas pelo menos eu não fiquei 2 semanas com uma mulher vegetariana e ativista dentro de casa!
alguma notícia da nossa guerreira?
 
Topo