Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
tem coisas que não precisam ser respondidas, visto que, a profecia já estava lançada. Podendo atingir tanto o baixo clero, como o alto clero. Portanto, caso alguém queira buscar algum tipo de informação avançada no qual nem eu tenho conhecimento. Pode estar avaliando a profecia no qual tem roteiro, inicio meio e fim.
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
tem coisas que não precisam ser respondidas, visto que, a profecia já estava lançada. Podendo atingir tanto o baixo clero, como o alto clero. Portanto, caso alguém queira buscar algum tipo de informação avançada no qual nem eu tenho conhecimento. Pode estar avaliando a profecia no qual tem roteiro, inicio meio e fim.
Vou lançar a minha!
2+1 = 5
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
O lindo, acho que vc bateu a cabeça, mas vamos la, o que determina um front não é se ele é atacado e sim a proximidade das aldeias, o que segura defesa preventiva dificultando o foco de todas as defesas no front atacado, não é como se a GANG não atacasse, ataca sim(inclusive com mentiras), se fosse assim, qual foi a OP que vocês tomaram da SHOW nas ultimas semanas? Será que justifica os 70/70/10 no meu meio? ou será que justifica os 30/30/6 ao redor das minhas infiltradas? KKKKKKKKK
-
Mlk eu to com a cabeça tranquila e descansada porque esse aqui é meu ultimo BR e to tão feliz que vai ser a ultima vez que vou precisar conviver com gente tão dissimulada e mentirosa como essa comunidade leprosa que joga esse jogo, poucos se salvam, poucos tem palavra, todo mundo quer ter razão e tem sua própria visão, alguns são tão lunáticos que acreditam na própria mentira. Dito isso é meu ultimo post no FTW.
Bora pro game 1 + 1 + 1= 18k de motivos
Perdeu a linha, tira um tempo de folga do jogo, isso tá te fazendo mal
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.456
É bom quando os analistas de tw acham que estão na vantagem mas não entendem nada de bastidores. Segura o toco. E tem op vindo ai, então foco, força e fé
 

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Se eu fosse a SPAM escolheria virar na SHOW, pois garante que o final seja mais fácil.

Não desmerecendo o individualismo/coletivo na IM, mas é natural que eles precisem recrutar jogadores da SHOW para ter uma final minimamente equilibrada contra a SPAM.

E uma tribo que precisa recrutar inimigos já começa um tanto quanto desfalcada.

Digo isso por questão de mapa e razão de aldeias.
 
Topo