Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
kkkkkkkkkk 28h de modecam afk no fds tomando op , e mesmo assim .

Lado 1:
Tribos: CELTA, CABARE
Lado 2:
Jogadores: Modecam

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 24
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,002
Lado 2: 230,883
Diferença: 28,881

chart
 

DeletedUser101633

Guest
kkkkkkkkkk 28h de modecam afk no fds tomando op , e mesmo assim .

Lado 1:
Tribos: CELTA, CABARE
Lado 2:
Jogadores: Modecam

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 24
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202,002
Lado 2: 230,883
Diferença: 28,881

chart





Lado 1:
Jogadores: Mulekeigor
Lado 2:
Jogadores: kabalistik, Modecam

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 53,819
Lado 2: 33,603
Diferença: 20,216

chart



opa, escorregou...
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
se gabando por mostrar stats de renoble ? kkkkkkkkkkk que fraquinho .... eu tomei op e ainda noblei aldeias de vcs .

fracos d mais , 28h afk e noblaram só 4
 

DeletedUser101633

Guest
E digo mais
Ver anexo 9039

só digo isso


Vei, pode dizer o que quiser...
Ainda está 6x4...
"mas muleke, teve renoble..."

Teve renoble sim...
Méritos meu de ter pego a tempo, fraqueza sua de não mandar apoio...
Pode chorar, bater os pés e o que mais quiser...
É de se notar que a .:SS:. vive em crise.
Não paramos de crescer, notamos um certo desespero de vocês.
Ta feio ja kabalistik, você ataca todos do k66, até o pit você ataca, mas o mulekeigor, ahhhh o mulekeigor você não quer né?
a meses te chamo p k66 e você só choraminga...
kkkkkkk
Que feio, usando status coletivo para beneficio proprio, muito individualismo da sua parte...
Quem não te conhece que te compre viu...
 

DeletedUser103409

Guest
Ele passou uns dias fora e deixou a acc com gente incompetente, ai eu e o pedrokamikazze noblamos boa parte da base dele no K76

Anyway, ninguém duvida que mago é um bom player, e que teríamos noblado muito menos se ele estivesse defendendo, o problema foi mesmo a pessoa que pegou a acc apareceu mto tarde, ai não dava pra fazer muita coisa.

A Alice sabe como é o front cmg, mais de 1 ano e seis meses fazendo front e nunca perdi aldeia pra inimigo, e vejo q ela entende e reconhece. Acredito q quando ela começou a limpar aldeia fácil logo viu q n era eu, eu n me pronunciei pq diferente do povo do fórum eu n gosto de ficar dando desculpas. Quem me atacou sabe q eu estava fora e que ocorreu uma série de imprevistos. Agradeço quem me ajudou mesmo sendo tarde de mais.

E só de eu voltar nenhuma aldeia mais foi perdida, então vamo lá né imprevistos acontecem ainda mais em 1 ano e 8 meses de jogo. Aquele terreno que ali cresci foi conquistado em cima de pessoas expulsas da CABARE, então acredito que não será difícil recuperar. Sair se vangloriando é um erro cometido pra qm faz front cmg, Duca, Praetor Bash, Cheriston Freire, Afton, Marcelo83, You Gonna Cry?, Lpedro01 e muitos outros me menosprezaram, e quando eu e my parças começamos os ataques pediram arrego. Respeito a Alice, mas esse mlkigor fala muito pra qm n fez nada a unica conquista foi tirar 2 player do nosso lado e logo dps desistiram. Alguns precisam jogar mais TW do que FTW.
 

DeletedUser

Guest
A Alice sabe como é o front cmg, mais de 1 ano e seis meses fazendo front e nunca perdi aldeia pra inimigo, e vejo q ela entende e reconhece. Acredito q quando ela começou a limpar aldeia fácil logo viu q n era eu, eu n me pronunciei pq diferente do povo do fórum eu n gosto de ficar dando desculpas. Quem me atacou sabe q eu estava fora e que ocorreu uma série de imprevistos. Agradeço quem me ajudou mesmo sendo tarde de mais.

E só de eu voltar nenhuma aldeia mais foi perdida, então vamo lá né imprevistos acontecem ainda mais em 1 ano e 8 meses de jogo. Aquele terreno que ali cresci foi conquistado em cima de pessoas expulsas da CABARE, então acredito que não será difícil recuperar. Sair se vangloriando é um erro cometido pra qm faz front cmg, Duca, Praetor Bash, Cheriston Freire, Afton, Marcelo83, You Gonna Cry?, Lpedro01 e muitos outros me menosprezaram, e quando eu e my parças começamos os ataques pediram arrego. Respeito a Alice, mas esse mlkigor fala muito pra qm n fez nada a unica conquista foi tirar 2 player do nosso lado e logo dps desistiram. Alguns precisam jogar mais TW do que FTW.



Segue o jogo
 

DeletedUser101633

Guest
A Alice sabe como é o front cmg, mais de 1 ano e seis meses fazendo front e nunca perdi aldeia pra inimigo, e vejo q ela entende e reconhece. Acredito q quando ela começou a limpar aldeia fácil logo viu q n era eu, eu n me pronunciei pq diferente do povo do fórum eu n gosto de ficar dando desculpas. Quem me atacou sabe q eu estava fora e que ocorreu uma série de imprevistos. Agradeço quem me ajudou mesmo sendo tarde de mais.

E só de eu voltar nenhuma aldeia mais foi perdida, então vamo lá né imprevistos acontecem ainda mais em 1 ano e 8 meses de jogo. Aquele terreno que ali cresci foi conquistado em cima de pessoas expulsas da CABARE, então acredito que não será difícil recuperar. Sair se vangloriando é um erro cometido pra qm faz front cmg, Duca, Praetor Bash, Cheriston Freire, Afton, Marcelo83, You Gonna Cry?, Lpedro01 e muitos outros me menosprezaram, e quando eu e my parças começamos os ataques pediram arrego. Respeito a Alice, mas esse mlkigor fala muito pra qm n fez nada a unica conquista foi tirar 2 player do nosso lado e logo dps desistiram. Alguns precisam jogar mais TW do que FTW.


o_O até agora quem tem falado é o kabalistik, eu apenas cobro da mesma maneira que me cobram haha...
Mas é como vocês falam, eu mais falo do que faço, deve ser por isso que nenhuma OP ainda foi montada em cima de mim, ou dee ser por isso que faz tempo que meu ODD não cresce bem.
E sim, EU não fiz nada, MINHA EQUIPE FEZ, beto, alytris, pit, pedro, revenant, geivisson, marcosws, marck, stalker, rptzao, ruben,mulekeigor,troll,wiskey,ventilador e nossa inumeros nomes. EU não fiz nada mesmo. Minha EQUIPE fez.
Cada um faz a sua parte, por isso somos uma tribo, cada um faz um pouco e cada um faz a sua parte olha aonde chegamos! Cada um dentro da CABARE faz a sua parte, pequena ou grande, o que importa é cada um fazer um pouco pelo bem da EQUIPE, ai que mora a diferença entre CABARÉ e .:SS:., CABARE é equipe, já a ,.:SS:. não passa de um grupo de jogadores cujo a unica semelhança é a TAG.
Alguns precisam jogar mais em grupo do que em FTW...
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Mulekeigor só fala aqui ainda pq eu não cheguei nele , eu to meio sem tempo (tanto que larguei o 75) , mas até mês que vem ele já parou de falar aqui , dou minha palavra clã.

Flws , segura que os kabas voltaram
 

DeletedUser101633

Guest
Mulekeigor só fala aqui ainda pq eu não cheguei nele , eu to meio sem tempo (tanto que larguei o 75) , mas até mês que vem ele já parou de falar aqui , dou minha palavra clã.

Flws , segura que os kabas voltaram

Cara quando não venho é por estar na correria, mas quando tenho tempo to sempre aqui haha...
Como falei, ainda to esperando a .:SS:. me surpreender.
 

DeletedUser103409

Guest
o_O até agora quem tem falado é o kabalistik, eu apenas cobro da mesma maneira que me cobram haha...
Mas é como vocês falam, eu mais falo do que faço, deve ser por isso que nenhuma OP ainda foi montada em cima de mim, ou dee ser por isso que faz tempo que meu ODD não cresce bem.
E sim, EU não fiz nada, MINHA EQUIPE FEZ, beto, alytris, pit, pedro, revenant, geivisson, marcosws, marck, stalker, rptzao, ruben,mulekeigor,troll,wiskey,ventilador e nossa inumeros nomes. EU não fiz nada mesmo. Minha EQUIPE fez.
Cada um faz a sua parte, por isso somos uma tribo, cada um faz um pouco e cada um faz a sua parte olha aonde chegamos! Cada um dentro da CABARE faz a sua parte, pequena ou grande, o que importa é cada um fazer um pouco pelo bem da EQUIPE, ai que mora a diferença entre CABARÉ e .:SS:., CABARE é equipe, já a ,.:SS:. não passa de um grupo de jogadores cujo a unica semelhança é a TAG.
Alguns precisam jogar mais em grupo do que em FTW...


Fala isso mas já perdi a conta de quantas vezes saiu e entrou na CABARE, criou outra tribo e vazou kkk muita união isso ai, altos problemas de reservas e tretas desnecessárias. Coisa típica de um cara sem front que se acha o TAL.

Você não leva OP pq vc tem poucas aldeias no front, tanto q ninguém fala de vc na SS. Vc é apenas mais um na CABARE, quem faz a diferença n é vc, é o tamanho de vocês em relação a nós. Quem ta ai te carregando não só um como vários já me disseram, que ai é apenas quantidade porque qualidade nós temos mais. Você acha q se nós fossemos uma tribo q a semelhança é só a TAG estaríamos guerreando de igual pra igual a mais de um ano? A única coisa q desestabilizou foram as 3 traições recentes, mas o jogo segue como diz meu amigo Darlan bato palma pra quem atura esse mlk igor na tribo. É só pelos pontos pq de resto kkkk
 

DeletedUser101633

Guest
Fala isso mas já perdi a conta de quantas vezes saiu e entrou na CABARE, criou outra tribo e vazou kkk muita união isso ai, altos problemas de reservas e tretas desnecessárias. Coisa típica de um cara sem front que se acha o TAL.

Você não leva OP pq vc tem poucas aldeias no front, tanto q ninguém fala de vc na SS. Vc é apenas mais um na CABARE, quem faz a diferença n é vc, é o tamanho de vocês em relação a nós. Quem ta ai te carregando não só um como vários já me disseram, que ai é apenas quantidade porque qualidade nós temos mais. Você acha q se nós fossemos uma tribo q a semelhança é só a TAG estaríamos guerreando de igual pra igual a mais de um ano? A única coisa q desestabilizou foram as 3 traições recentes, mas o jogo segue como diz meu amigo Darlan bato palma pra quem atura esse mlk igor na tribo. É só pelos pontos pq de resto kkkk


Ai que ta a prova da amizade hahahhaha, sempre nos amando novamente!!! <3
Guerrear de igual para igual? em um ano estamos com o dobro de aldeias que vocês, isso é jogar de igual p igual?
Se travassem a nossa evolução talvez até teriam moral, mas vocês só caem cada vez mais ushausha...

"temos qualidade"
"O que desestabilizou foi as 3 traições"

1- Uma tribo de qualidade não existe traição, todos são fiéis a liderança.

2-Se fosse realmente uma equipe de qualidade, independente do numero de jogadores estariam dando uma surra na gente.

3- .:SS:. vai cair logo.

O seu texto tem tanta incoerência que olha kkkk, da pena viu...
"CABARE te aceita só por causa dos pontos"
"Ninguém gosta de você na CABARE"

Cara, kkkkkkkk, se isso fosse realmente verdade eles não teriam me chamado de volta não acha? e iriam aproveitar que eu tinha 400 aldeias limpas no k57...mago? pensar é saudavel sabia? faz bem a saude hehe...
Tenho poucas aldeias sim, mas o suficiente para avançar sobre vocês...cheguei a pouco tempo no front...
kkkkkkkkkk...
que bom que não falam meu nome na .:SS:.
eu odeio que meu nick fique rodando por boeiros hehe

Sinceramente...a tribo é reflexo da liderança, se o lider é bom a tribo é boa, se ele é ruim a tribo é ruimm...
Portanto não fale de quantidade....
Como dizia meu amigo klunk. "A desculpa do aleijado é a muleta"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103409

Guest
Ai que ta a prova da amizade hahahhaha, sempre nos amando novamente!!! <3
Guerrear de igual para igual? em um ano estamos com o dobro de aldeias que vocês, isso é jogar de igual p igual?
Se travassem a nossa evolução talvez até teriam moral, mas vocês só caem cada vez mais ushausha...

"temos qualidade"
"O que desestabilizou foi as 3 traições"

1- Uma tribo de qualidade não existe traição, todos são fiéis a liderança.

2-Se fosse realmente uma equipe de qualidade, independente do numero de jogadores estariam dando uma surra na gente.

3- .:SS:. vai cair logo.

O seu texto tem tanta incoerência que olha kkkk, da pena viu...
"CABARE te aceita só por causa dos pontos"
"Ninguém gosta de você na CABARE"

Cara, kkkkkkkk, se isso fosse realmente verdade eles não teriam me chamado de volta não acha? e iriam aproveitar que eu tinha 400 aldeias limpas no k57...mago? pensar é saudavel sabia? faz bem a saude hehe...
Tenho poucas aldeias sim, mas o suficiente para avançar sobre vocês...cheguei a pouco tempo no front...
kkkkkkkkkk...
que bom que não falam meu nome na .:SS:.
eu odeio que meu nick fique rodando por boeiros hehe

Sinceramente...a tribo é reflexo da liderança, se o lider é bom a tribo é boa, se ele é ruim a tribo é ruimm...
Portanto não fale de quantidade....
Como dizia meu amigo klunk. "A desculpa do aleijado é a muleta"

Quem precisa pensar é você que não consegue interpretar um texto.

1° a E sempre teve 60% do mundo, aliás 66% (só não sabem ainda), se juntasse os números das tribos aliadas a vocês, os 3% se deu a noblagem de bb e ao hua4 e batman.

2° quen disse que a SS tem maior qualidade não fui eu e sim alguns da CABARE.

3° a GS, SW e Dúvida sempre foram as menores e junto as 3 ganharam os 33% que temos hoje.

4° sua tribo é apenas um amontoado de fusões, o pessoal ai não se bica. Eu converso com muita gente de todos os lados, e os caras só não te noblaram no k57 pq querem acabar logo o mundo, e esse é o motivo de um cara tão legal como vc permanecer na tribo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Só peço q parem com intrigas por favor pq para SS vencer de nós só seria dessa forma msm pq in game na noblagens não terá chances... então parem de fofoquinha q ninguém disse q noblaria o Igor isso é papo para ver se brigamos entre nós msm... enfim essa estratégia pode ser até boa pois só assim msm para vencer de nós, porém o nosso clima aqui está super favorável
 

DeletedUser101633

Guest
Quem precisa pensar é você que não consegue interpretar um texto.

1° a E sempre teve 60% do mundo, aliás 66% (só não sabem ainda), se juntasse os números das tribos aliadas a vocês, os 3% se deu a noblagem de bb e ao hua4 e batman.

2° quen disse que a SS tem maior qualidade não fui eu e sim alguns da CABARE.

3° a GS, SW e Dúvida sempre foram as menores e junto as 3 ganharam os 33% que temos hoje.

4° sua tribo é apenas um amontoado de fusões, o pessoal ai não se bica. Eu converso com muita gente de todos os lados, e os caras só não te noblaram no k57 pq querem acabar logo o mundo, e esse é o motivo de um cara tão legal como vc permanecer na tribo.


vamos lá mago... kkkkkkkk...

Nem sempre a E teve 60%, ela foi evoluindo, antes de fundir com FAD, antes de invadir o k67,77 e k66...e por ai vai...a unica parte que você lembra na verdade é que a E tem 66% do BR mas esqueceu o que teve que passar para chegar nessa porcentagem....

SS tem maior qualidade? quem?
Até onde sei, e o que me contam é que os unicos que tem conhecimento de defesa e ataque é tu e o kabalistik, bmw e ducathi tbm talvez e orgti...Ao total 63 jogadores como se fossem um peso morto...
aqui na cabaré temos: GDestroyer, noobs, felipe, ventilador, marcosws, montoya, beto, pedro, alytris, lady, gelain, pit, marck, rptzao, lord, dudaa, belesso...e por ai vai, temos inumeros nomes...
"Mas Ranieri, poucos desse eu vi jogando de verdade": É claro são poucos exigidos e o ODD fala por si só! A SS tem mais ODD que a E e CABARE juntas...
Mais atacamos do que defendemos e assim como tudo na vida, evoluimos a ofensividade e a SS evoluiu o defensivo...é simples...
Então para de se iludir, vocês não são melhores que a CABARE, são apenas um punhado de jogadores que só sabem snipar, renoblar e noblar bb no k84/85...


GS e cia:
Para de colocar desculpa no tamanho, tribo de verdade não perde um continente inteiro como aconteceu no k67, k77 e por ai vai...Tamanho não é documento...se for assim vamos pedir a inno que crie uma regra proibindo que jogadores ataquem outros jogadores menores ou maiores...Meio incoerente essa sua tese.

"sua tribo é um amontoado de fusões"
Qual é a meta do jogo?
Chegar a uma dominância determinada para vencer o BR.
Qual estratégia deve ser usada?
A que acharem melhor.
Até aonde sei não existe regras proibindo fusão, usamos essa estrategia, deu certo.

Não me noblaram? UAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUHA
Vei, sei que não sou perfeito, na verdade eu sou até chato de mais.
Sou tão odiado que recentemente 2 jogadores sairam da minha tribo e foram p tribo inimigo né? varios jogadores ja me trairam certo? conta no dedo ai, quantos ja me trairam? 0? pois é...
Conta no dedo ai mago, quantos ja trairam você e a SS. Inumeros né? pois é! Agora viu quem é odiado?
E outra, fiz irmãos no 57,67,56, e outras areas da região, ajudei muito eles e eles me ajudaram muito, criamos confiança...Portanto, quem te passou essas infos passou errada viu kkkkkkkk
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Só peço q parem com intrigas por favor pq para SS vencer de nós só seria dessa forma msm pq in game na noblagens não terá chances... então parem de fofoquinha q ninguém disse q noblaria o Igor isso é papo para ver se brigamos entre nós msm... enfim essa estratégia pode ser até boa pois só assim msm para vencer de nós, porém o nosso clima aqui está super favorável



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ninguem da CABARÉ nunca falou isso ? ctz ?

eu tenho os prints até hoje de gente falando que noblaria facil o melequinha facil, pq falava d maise na vdd era uma covarde q se escondia atraz de hua batman e alytris , só recuou pq ele voltou pra cabaré com o rabinho entre as pernas , e não não saco dos prints pq é amigo meu , e não vou comprometer .....

inclusive acho q vc tava no grupo ainda quando rolou os prints kkkkk pelo menos seu coop tava .

e pra que causariamos confusão ai dentro ? isso ja é assim , já passou de 8 o numero de players dai que falam que só não fazem umas loucuras pq se não extendia o br 64 por mais uns 10 anos kkkk

vamos lá mago... kkkkkkkk...
Conta no dedo ai mago, quantos ja trairam você e a SS. Inumeros né? pois é! Agora viu quem é odiado?


que trairam SS ??? hua4 e im.Batman ., juniro não conta pq não era o dono na conta ,

que trairam a [E]/Cabaré ?


Im Batman quando apago a acc , You gonna cry? quando tambem apagou a acc , Praetor Bash quando deu a acc pra um de nós , Asurah quando mudou de lado e fizeram oq fizeram , - MesserVIBE kkkkkk , Akurah quando desistiu e praticamente deu as aldeias pra gente ...tem outros nomes a citar , mas no k53 acho q spartam crazy era pra ir pra [E] preferiu a gs , rondinelefrankling ,smaug x7 , arlison e cia mesmo sabendo q era o lado mais fraco , vc mesmo era ant-E , mudou de tribo pq é covarde e pq diz q "foi vendido" pelo modecam , descupinha de covarde, a mesma que usou pra voltar pra cabaré agora e choramingar apoio ....

CADE A CELTAS DESTRUIDORA ? A UNICA coisa q vi a se respeitar é a Alytris , o resto tudo tem coragem de ver aldeia vazia a 36 minutos de nobres e nem mandar 1 atk .
 
Editado por um moderador:
Topo