Discussão do Mundo 120

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.719
A diferença de 120 conquistas em 1 mês é uma diferença considerável, mas não serve, pra mim, como dado suficiente pra fundamentar teu ponto de vista, uma vez que nesse mesmo espaço de tempo, a título de comparação, a SPAM noblou 1k+ de aldeias da FX.

Lado 1:
Tribos: IM, -IM-, -IM-MV
Lado 2:
Tribos: SHOW, .SHOW, ShowS

Timeframe: 01/01/2024 00:00:00para01/02/2024 00:00:00

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
195
Lado 2: 75
Diferença: 120

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,914,033
Lado 2: 729,112
Diferença: 1,184,921

chart



Em tempo: o que é anti entretenimento, e como o pessoal quer ganhar tudo sem guerra, se o objetivo do jogo tá se cumprindo? Não vamos ter guerra?
Po mano kkkkkkkkkkkk eu nem quero entrar no mérito do que vocês tão discutindo, só que esse stats ai ta desbalanceado e errado pra carai kkkkkkkkkkkkkkkk não sei se foi proposital ou não, mas ta mt errado msm po
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Hora do resumo do SaZú, aquele que as vezes pode custar a minha cabeça mas que tanto pedem para que eu faça....

Vamos aos fatos...
A Show era uma tribo morta e que conseguiu uma oportunidade de sobreviver ao fazer esse tratado com a IM, uma jogada boa da parte de vocês e que pode fazer com que tenham êxito nesse BR, pela primeira vez eu vejo a SHOW jogar as cartas certas na mesa...
Se colocaram em uma posição de risco, mas é o que resta a fazer pra sair da situação de derrota a qual se encontravam, reconheço e dou os parabens pela resiliência e pela jogada aplicada... ( Ninguém espera ética e moral vindo de vocês então se juntar ao inimigo ou não é indiferente para a imagem do vosso elenco.. )

SPAM e SHOW
Hoje tivemos nosso amigo Mexxx falando que se esforçou para manter o tratado com a SPAM, infelizmente ninguém o avisou (ele sabia, só se faz de sonso) que essa guerra era premeditada antes mesmo de existir qualquer diplomacia ( Vivemos uma guerra fria esse tempo todo, não seja hipocrita)..
Acho que ninguem do BR acreditava nessa aliança e as palavras de ódio entre as duas tribos vinda de seus membros sempre foram explicitas..
(eu mesmo sempre deixei claro que vim pra bater em showzette então sem hipocrisia dos dois lados..)
não vamos nos enganar afinal quem fez videozinho provocativo foram vocês e sinceramente esse choro é só porque a SPAM leu melhor o momento de jogo e antecipou a jogada em relação a SHOW, se não fosse a resposta da IM em relação a SPAM (Méritos de vocês também), nesse momento já teriamos algumas contas da SHOW barbarizando e no fundo todos sabemos que é verdade....

SHOW e IM
Se mataram o BR todo mas agora nessa reta final a SHOW vendo que estava em más lençois conseguiu forçar uma guerra que faz surgir uma esperança no fim do túnel.. a coisa foi tão bem arquitetada que aliados de mundos antigos agora estão trocando farpas enquanto a SHOW se esconde e assiste a turma de doentes se degladiando no FTW ( Parabens pra SHOW de novo, nesse momento estão sentados no coliseu assistindo a briga kkkkkkk )

SPAM e IM
Aparentemente não sabem como fazer um acordo, existem algumas coisas que devem ficar explicitas nas clausulas e etc mas, nunca nem sequer colocaram o assunto em pauta ao que parece..
de um lado temos o discurso da SPAM de que a IM era tratada como outra SPAM sendo assim 60/3 e do outro lado temos a IM se sentindo menosprezada pela SPAM por ser vista dessa forma..
(pelo menos esse é o discurso fofinho, o verdadeiro discurso que ninguém tem coragem de falar é que ambos os lados possuem seus egos e não vão ceder as glorias um para o outro tão facilmente.. a IM queria seu nome na TAG e a SPAM faz questão de fechar o 5° titulo e se despedir como soberana em cima da SHOW, SPAMIM nunca existiu e não é novidade... alguém já viu a SPAM ceder a TAG pra alguém?
Em relação ao número de vagas foi ofertado o que era aceitavel pela SPAM e houve uma recusa da parte da IM, justo porque ambos os lados possuem membros onde seus lideres querem ve-los fechando o BR, mais normal do que parece esse tipo de coisa acontecer em negociações, se não chegamos a um concenso existe um ditado que pode ser aplicado nessa situação que diz; " Se o dialogo não funciona, use a força.. e se a força não resolver é porque faltou usar mais força...")


Em uma visão geral duas tribos foram as mais beneficiadas com essa história, sendo elas: SHOW e GANG

Com essa gracinha toda a SHOW ganha folego e a Gang que até então não tinha nada certo, agora possui a mesma oportunidade de fechar e levar a medalhinha igual a todos os membros fieis a TAG SPAM desde o inicio....

Pontos que devemos acrescentar dado o histórico das MADES;

A Show não joga só no machado
A IM não joga só no machado
A SPAM não joga só no machado

Essa choradeira de golpe e etc das partes só servem para levantar conflitos irracionais.. no fim indiferente do que escrevamos aqui o resultado já foi definido quando o diálogo deixou de ser uma opção...

Temos uma guerra a frente já declarada

SPAM+Ex-Pão vs Show + IM

Caçar culpados no FTW é indiferente, até porque tanto a liderança da SPAM como a da IM já disseram que não se sentem traidas justamente pelo fato de não termos um gerente de contratos na hora de fechar acordos...
para os meros piões de front/mar a hístória segue a mesma

Receba seu alvo via MP, coordene seu ataques, proteja seu front e veremos quem tem mais saco de ficar nessa porcaria de jogo.

Obs: Parem de tentar se passar por bons moços(as), sabemos que esse lugar está cheio de gente suja pra todo lado e que a grande maioria aqui vai lutar pela sua TAG. esse jogo deixou de ser machado a anos... se desprendam da necessidade de passar uma boa imagem e confessem de uma vez que se for necessario teremos criança de colo chorando, afinal todos temos um lado sombrio...

Com amor, SaZú <3
BadHitler, Sazú, Livio e Bolado na live: foi uma decisão burra, estupida, sem nexo, fadada ao fracasso. Pra quem tem preguiça: do minuto 39 ao 46.

@livioprofight faz corte pra deixar guardado pf.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
BadHitler, Sazú, Livio e Bolado na live: foi uma decisão burra, estupida, sem nexo, fadada ao fracasso. Pra quem tem preguiça: do minuto 39 ao 46.

@livioprofight faz corte pra deixar guardado pf.
Não da pra fazer corte de 7 minutos, mas eu assisti do minuto 39 ao 46 e não ouvi em nenhum momento EU fazendo essa afirmação. Vocês devem achar que eu sou o Bolado, é impressionante isso kkkk
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Galera, uma situação hipotética, tenho uma conta com 123261k de pps, quanto valeria no mercado atualmente ?
 

serark

Membro
Pontuação de reações
42
Sobre o que foi citado nas páginas anteriores: "era só noblar a GANG"; "era só passar o carro na Mandioca". O BR120 já passa de 6 meses e a SHOW nunca teve avanços tão significativos no machado. Só ver o mapa. Maior parte dos avanços se deu por noblagens pontuais do Kylo e do Absolue no BN (que são bons jogadores e estão se esforçando bastante no meu ponto de vista, ponto positivo pro inimigo) - o resto fica a cargo de tramoias que foram feitas (não entro no mérito delas, mas quais: tribo debandada, Snow, Sadista, Tony Pirata, Destruidor Henrique, avanço no 42/43 da Rainha etc).

Em nome do meu squad, posso afirmar que vestimos a camisa da SPAM e estamos prontos pras próximas semanas e meses do br120. Ao que depender de nós, vai ter muita porradaria e trocação sincera, como teve até agora. Nada novo sob o sol. Vamos pro jogo.

Excelente comentário.

Isso e mais alguns gráficos só provam que no final de contas, ainda que seja um jogo de guerra, quando 2 tribos boas se enfrentam, com jogadores bastante ativos, com front organizado, atacando e defendendo direitinho, raramente vão conseguir avançar em cima de um inimigo se não estiverem em uma vantagem extremamente significativa de aldeias.

Ou seja, essa falácia de vencer no machado existe? Existe, mas contra jogadores inativos/com pouca experiência, mas contra jogadores com qualidade no final das contas é uma guerra de paciência de quem aguenta sofrer mais até o outro lado abandonar e não necessariamente vencer por que são exímios atacantes, basta fazer o feijão com arroz até o seu inimigo cansar, afinal o que está em jogo é o nosso bem mais valioso, o TEMPO.

Quem está disposto a abdicar 3/4/5 anos da vida jogando um mundo, atacando e defendendo a cada 1/2 semanas? Pra quem está longe do front e manda meia dúzia de comandos é molezinha, mas pra quem tá no front e precisa ser extremamente ativo e não "moscar" pra não perder aldeia ou aproveitar alguma oportunidade a vida é totalmente diferente.

Quanto ao troca troca de alianças, ao meu ver o lado mais prejudicado é o da IM, que saiu de aliança da tribo favorita para vencer para se aliar a uma tribo que até então diversos jogadores demonstravam total desgosto pela tribo que é a SHOW.

Na prática, não sei qual a necessidade de apontar o que seria o certo a se fazer ou não, afinal as lideranças já chegaram em um consenso e cada um decidiu o que é melhor pra si. Dito isso, seria 'melhor' se a guerra já tivesse começado da noite pro dia com todo mundo com front cagado assim paravam de reclamar do que foi/poderia ter feito e estariam ocupados guerreando. Cada pessoa tem controle apenas da sua vida e as suas ações, logo, não projete no próximo o que você espera ou considera justo para você.
 

ByFreak

Novo Membro
Pontuação de reações
7
Se foi essa realmente a proposta feita com 20 vagas para cada uma das tres tags. So que sei la Peixe, o correto seria meio a meio. Nao importa se vcs tem duas tribos. O correto seria metade das vagas IM metade das vagas SPAM. Mais é isso ne, as lideranças que decidem, a gente só acata!

Sei la, nao entra na minha cabeça ser aliado da show. Nao da…. Preferia a tribo inteira deletar as contas e deixar tudo barbarizar do que se juntar a show :(
Queria ver como seria a proposta da IM se a SHOW tivesse caído primeiro que a OLD...
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.950
Excelente comentário.

Isso e mais alguns gráficos só provam que no final de contas, ainda que seja um jogo de guerra, quando 2 tribos boas se enfrentam, com jogadores bastante ativos, com front organizado, atacando e defendendo direitinho, raramente vão conseguir avançar em cima de um inimigo se não estiverem em uma vantagem extremamente significativa de aldeias.

Ou seja, essa falácia de vencer no machado existe? Existe, mas contra jogadores inativos/com pouca experiência, mas contra jogadores com qualidade no final das contas é uma guerra de paciência de quem aguenta sofrer mais até o outro lado abandonar e não necessariamente vencer por que são exímios atacantes, basta fazer o feijão com arroz até o seu inimigo cansar, afinal o que está em jogo é o nosso bem mais valioso, o TEMPO.

Quem está disposto a abdicar 3/4/5 anos da vida jogando um mundo, atacando e defendendo a cada 1/2 semanas? Pra quem está longe do front e manda meia dúzia de comandos é molezinha, mas pra quem tá no front e precisa ser extremamente ativo e não "moscar" pra não perder aldeia ou aproveitar alguma oportunidade a vida é totalmente diferente.

Quanto ao troca troca de alianças, ao meu ver o lado mais prejudicado é o da IM, que saiu de aliança da tribo favorita para vencer para se aliar a uma tribo que até então diversos jogadores demonstravam total desgosto pela tribo que é a SHOW.

Na prática, não sei qual a necessidade de apontar o que seria o certo a se fazer ou não, afinal as lideranças já chegaram em um consenso e cada um decidiu o que é melhor pra si. Dito isso, seria 'melhor' se a guerra já tivesse começado da noite pro dia com todo mundo com front cagado assim paravam de reclamar do que foi/poderia ter feito e estariam ocupados guerreando. Cada pessoa tem controle apenas da sua vida e as suas ações, logo, não projete no próximo o que você espera ou considera justo para você.
Digita aqui não Raq, agora o Kayosã vai sumir pra sempre do FTW pelo trauma causado no passado. kkkkkkk
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
BadHitler, Sazú, Livio e Bolado na live: foi uma decisão burra, estupida, sem nexo, fadada ao fracasso. Pra quem tem preguiça: do minuto 39 ao 46.

@livioprofight faz corte pra deixar guardado pf.

Achei a DECISSÃO burra pelo fato de que a SHOW estava morta e a tribo com maior potencial de pegar o territorio deles são vocês, olhando como IM eu iria preferir disputar o territorio da SHOW com a SPAM uma vez que a SPAM mal terminou de pegar as partes da OLD/Gang e se necessario fazendo o mesmo que a SPAM fez de recrutar alguns membros e travar avanços..
Não sei até que ponto eu iria me sentir confortavel conhecendo a SHOW em ter eles vivos no BR, relaçoes IM e SPAM são de longa data e bem sucedidas agora com a SHOW não sei se podemos dizer o mesmo...
Se a ídeia era de travar guerra com a SPAM, eu escolheria tirar a SHOW da jogada antes para me blindar de possiveis novidades dentro dos proximos meses...
convenhamos, o que antes era uma decisão na mão da IM.. agr pode se tornar uma decisão na mão da SHOW...
Como garantir que a sua nova aliada não irá reatar a aliança com a SPAM e devolver os ataques a qual vocês enfiaram goela abaixo deles por meses?

A única made que não abre mão da tag pelo histórico é a SPAM....
se pondo como lider da IM eu iria sempre manter essa pulga atrás da orelha..
por isso eu acho a decissão burra, sem nexo e fadada ao fracasso.. (não me escondo sobre isso)
Não por vocês da IM, mas por não confiar de nada na Show

basta eles pedirem o mesmo acordo que era de vocês pra SPAM "60/3" que a IM pode passar de tribo em disputa de titulo para uma provavel derrota..

mas lembrando que isso é a minha opnião sobre a decisão, eu não sei como é a verdadeira relação de vocês.. ( IM e SHOW)
é apenas a minha visão.. não deveria ser muito relevante pra quem ta por dentro dos assuntos se no fundo não houver um pingo de verdade no que eu escrevo.
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
370
Vamos lá, segue uns prints aqui do próprio FTW dessa semana:


Ver anexo 30334


E ainda tivemos isso aqui, que eu estava com preguiça de comentar:

Ver anexo 30335

Antes de mais nada eu não estava no meio das discussões, mas é engraçado que depois de 2h e pouca de live eu passei a entender como a mente de algumas pessoas funciona.

Primeiro que se era um COMBINADO, penso eu que era entre duas partes (pelo menos), e aí a gente entra na questão dos ACORDOS TÁCITOS, que ao abrir de mundo, ficou bem acordado que era uma COMBINADO IM/SPAM, duas partes fazendo um acordo tácito e igualitário.

Até aí ok, baile seguiu. Vocês conseguem acompanhar o raciocínio que as duas mades estavam de igual para igual ? Até mesmo pq se não fosse dessa forma, a IM nem tinha entrado no acordo.

Aí o Peixe continua: fizemos PROPOSTA. Até aí ok pq parecia que ele ia surgir com a MELHOR proposta (contém ironia), mas as duas partes poderiam sugerir soluções, a questão é outra. É que eu me apego aos detalhes, pq "proposta" nesse contexto é muito mais de: "eu estou dando as cartas", do que eu de fato estou preocupado querendo resolver o impasse.

E isso é tão nítido, que vem a proposta de 20/20/20. Olha a ginástica mental da pessoa.

Eu sinceramente adoro esse tipo de coisa, de fato, pq Peixe, você é muito inteligente nas palavras que usa, sua fala mansa e despreocupada convence demais os desatentos. Passar um ar meio inocente e solicito que sempre disposto a resolver.

Mas aí, você termina: " EU ATÉ CHEGUEI A MELHORAR ESSA OFERTA".

Pq vocês da SPAM que tinham que melhorar a oferta?

Pq colocaram a IM nessa posição passiva de aceitar o que foi proposto?

Foi assim: SPAM ditou as regras da quantidade de vagas até a TAG, de tudo.

Mas não era um acordo tácito igualitário entre duas tribos?

Aí o Peixe, usa um subterfugio muito utilizado por grandes manipuladores, "minha consciência", trazendo seu lado humano para a pauta. Esse tipo de abordagem é interessante, pq ele pode falar as maiores atrocidades, mas as pessoas ficam influenciadas que ele está pensando e agindo com o lado benevolente, do coração. Enfim, não vou me alongar nessa parte da manipulação ...

Mas não dá, pq ele diz: se ainda sim, a IM prefere a show pq a oferta da show foi melhor.

Vejamos, ele faz uma proposta ruim, e ele sabe disso.


Só que ele usa a projeção: ele não assume a responsabilidade ruim da proposta dele e projeta na IM. Atribuindo a IM, pq ela que não aceitou o acordo. A culpa fica sendo da IM que não aceitou a proposta.

Os manipuladores frequentemente usam a projeção para atribuir sentimentos negativos ao outro. Ele nunca age errado, ele nunca faz nada errado. O errado é o outro que não aceitou, que não fez, que não ficou e foi embora.

Esse esforço do Peixe para parecer “legal” e faz com que a IM pareça uma criança mimada, que não aceitou o acordo.

E isso é narcisismo com projeção = MANIPULAÇÃO.

E ele termina: é direito da IM escolher isso.

Lógico, é direito da IM não querer cair nessa jogo da manipulação, onde a SPAM saí como mocinha na história ainda, pq a IM teve até que se aliar a SHOW para conseguir sair desse enredo abusivo.

ISSO É UM EXEMPLO CLARO DE RELAÇÃO TÓXICA. FICA A DICA.
Eu adoro uma psi kkkkkkkkkkkk
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Achei a DECISSÃO burra pelo fato de que a SHOW estava morta e a tribo com maior potencial de pegar o territorio deles são vocês, olhando como IM eu iria preferir disputar o territorio da SHOW com a SPAM uma vez que a SPAM mal terminou de pegar as partes da OLD/Gang e se necessario fazendo o mesmo que a SPAM fez de recrutar alguns membros e travar avanços..
Não sei até que ponto eu iria me sentir confortavel conhecendo a SHOW em ter eles vivos no BR, relaçoes IM e SPAM são de longa data e bem sucedidas agora com a SHOW não sei se podemos dizer o mesmo...
Se a ídeia era de travar guerra com a SPAM, eu escolheria tirar a SHOW da jogada antes para me blindar de possiveis novidades dentro dos proximos meses...
convenhamos, o que antes era uma decisão na mão da IM.. agr pode se tornar uma decisão na mão da SHOW...
Como garantir que a sua nova aliada não irá reatar a aliança com a SPAM e devolver os ataques a qual vocês enfiaram goela abaixo deles por meses?

A única made que não abre mão da tag pelo histórico é a SPAM....
se pondo como lider da IM eu iria sempre manter essa pulga atrás da orelha..
por isso eu acho a decissão burra, sem nexo e fadada ao fracasso.. (não me escondo sobre isso)
Não por vocês da IM, mas por não confiar de nada na Show

basta eles pedirem o mesmo acordo que era de vocês pra SPAM "60/3" que a IM pode passar de tribo em disputa de titulo para uma provavel derrota..

mas lembrando que isso é a minha opnião sobre a decisão, eu não sei como é a verdadeira relação de vocês.. ( IM e SHOW)
é apenas a minha visão.. não deveria ser muito relevante pra quem ta por dentro dos assuntos se no fundo não houver um pingo de verdade no que eu escrevo.
Decisão Burra, porque foi ruim para a sua tribo, pode ser sincero Amigo.

Eu nem gosto da SHOW, mas pelo que vocês falam, estão mais preocupados com os golpes que uma Ally vai fazer na outra, do que analisar as coisas ... A realidade é que se a SHOW e a IM não se autodestruir internamente por conta de rivalidade e cumprir os acordos, vai ficar difícil para a SPAM
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Achei a DECISSÃO burra pelo fato de que a SHOW estava morta e a tribo com maior potencial de pegar o territorio deles são vocês, olhando como IM eu iria preferir disputar o territorio da SHOW com a SPAM uma vez que a SPAM mal terminou de pegar as partes da OLD/Gang e se necessario fazendo o mesmo que a SPAM fez de recrutar alguns membros e travar avanços..
Não sei até que ponto eu iria me sentir confortavel conhecendo a SHOW em ter eles vivos no BR, relaçoes IM e SPAM são de longa data e bem sucedidas agora com a SHOW não sei se podemos dizer o mesmo...
Se a ídeia era de travar guerra com a SPAM, eu escolheria tirar a SHOW da jogada antes para me blindar de possiveis novidades dentro dos proximos meses...
convenhamos, o que antes era uma decisão na mão da IM.. agr pode se tornar uma decisão na mão da SHOW...
Como garantir que a sua nova aliada não irá reatar a aliança com a SPAM e devolver os ataques a qual vocês enfiaram goela abaixo deles por meses?

A única made que não abre mão da tag pelo histórico é a SPAM....
se pondo como lider da IM eu iria sempre manter essa pulga atrás da orelha..
por isso eu acho a decissão burra, sem nexo e fadada ao fracasso.. (não me escondo sobre isso)
Não por vocês da IM, mas por não confiar de nada na Show

basta eles pedirem o mesmo acordo que era de vocês pra SPAM "60/3" que a IM pode passar de tribo em disputa de titulo para uma provavel derrota..

mas lembrando que isso é a minha opnião sobre a decisão, eu não sei como é a verdadeira relação de vocês.. ( IM e SHOW)
é apenas a minha visão.. não deveria ser muito relevante pra quem ta por dentro dos assuntos se no fundo não houver um pingo de verdade no que eu escrevo.
para de choro, IM burra vai noblar a Esperta spam kkk
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Decisão Burra, porque foi ruim para a sua tribo, pode ser sincero Amigo.

Eu nem gosto da SHOW, mas pelo que vocês falam, estão mais preocupados com os golpes que uma Ally vai fazer na outra, do que analisar as coisas ... A realidade é que se a SHOW e a IM não se autodestruir internamente por conta de rivalidade e cumprir os acordos, vai ficar difícil para a SPAM
pois é

vamos mudar de assunto, quem viu o clássico carioca ontem ?
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Decisão Burra, porque foi ruim para a sua tribo, pode ser sincero Amigo.

Eu nem gosto da SHOW, mas pelo que vocês falam, estão mais preocupados com os golpes que uma Ally vai fazer na outra, do que analisar as coisas ... A realidade é que se a SHOW e a IM não se autodestruir internamente por conta de rivalidade e cumprir os acordos, vai ficar difícil para a SPAM
A decisão foi muito sabia ksksksksksskjsjs

Agora vão dar aldeias dobradas para a Spam

IM + show na primeira op vai tirar 200 a 300 aldeias da Spam

A primeira Op da Spam, global e bem feita vai tirar no mínimo 400 aldeias, 200 de cada kskskskjs

Parabéns, boa decisão
Irmão, quando eu crescer quero ter essa inteligência da staff da IM ksksksksjsjs
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Quando bater a primeira Op da show+IM
Printem e me mandem
Só para eu ver um negócio
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Decisão Burra, porque foi ruim para a sua tribo, pode ser sincero Amigo.

Eu nem gosto da SHOW, mas pelo que vocês falam, estão mais preocupados com os golpes que uma Ally vai fazer na outra, do que analisar as coisas ... A realidade é que se a SHOW e a IM não se autodestruir internamente por conta de rivalidade e cumprir os acordos, vai ficar difícil para a SPAM
Foi ruim pra gente sim, alguem escondeu isso? ( Era pra estarmos fechando esse BR com mais duas ops e escolhendo a chacara da festinha)
enfim..
a parte mais dificil (In-Game) eu acredito serem vocês da IM, só deixei publico a minha maneira de pensar se colocando como um lider da IM pra que entendam onde eu achei burra a decisão, eu tive cara de falar isso em live e a DucheS pediu pra registrar nos posts anteriores.. então achei que deveria detalhar melhor a minha maneira de pensar para que não confundam as coisas...
eu chamo a decisão de burra e não pessoas especificas!
Deus me livre arrumar briga nesse jogo.. to correndo de malucos
de qualquer forma...


Com amor, SaZú.
<3
 
Última edição:

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
A decisão foi muito sabia ksksksksksskjsjs

Agora vão dar aldeias dobradas para a Spam

IM + show na primeira op vai tirar 200 a 300 aldeias da Spam

A primeira Op da Spam, global e bem feita vai tirar no mínimo 400 aldeias, 200 de cada kskskskjs

Parabéns, boa decisão
Irmão, quando eu crescer quero ter essa inteligência da staff da IM ksksksksjsjs
Tu fala demais por ser um player random que nunca jogou nada.

Relaxa .. Nem começou nada ainda e tu já tá assim
 
Topo